TIM

Interrupção da TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais 12/28/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThaisQuinzel Thais Quinzel 🦆 (@ThaisQuinzel) relatou um problema

    A @TIMBrasil como sempre não ajuda seus clientes em nada, houve um aumento na minha fatura sem aviso prévio e sem constar nada no meu contrato. Eles alegam que avisaram, porém eu não recebi nenhum SMS, email ou aviso na fatura passada e por ser fidelidade de 1 ano eu não posso ++

  • matheu_zinn matheus (@matheu_zinn) relatou um problema

    @TIMBrasil só me deu dor de cabeça viu ooooo operadora ruim do carai

  • Joaosilverio Joao Miguel (@Joaosilverio) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Isso acontece com todas as operadoras, a desculpa é a mesma. Sou cliente a mais de 8 anos. Sempre fazem isso, todas as vezes ligo e peço desconto, ou a volta do valor, ou mudo de plano. Fico com a Tim por dar menos problema e ser mais estável.

  • trespontinhoz Henry Santos (@trespontinhoz) relatou um problema

    Venho encontrando dois problemas sérios na @TIMBrasil problemas que eu não tinha na operadora anterior onde sou cliente desde os meus 16 anos (hoje 28).

  • shayenecardoso Shayene Cardoso (@shayenecardoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Por isso estão cobrando q mais na conta sem informar ao cliente né!!

  • LissetGonzalesT Lisset Gonzales (@LissetGonzalesT) relatou um problema

    @TIM_AJUDA nenhum de seus canais de atendimento ajudam para ativar o chip tim, para CNPJ,liguei a todas elas e nenhum deles sabe como ajudar.

  • _rluque rafaela marruá 🐆 (@_rluque) relatou um problema

    @TIMBrasil o que tá acontecendo com o 4g de vcs nos últimos dias? não carrega nada, toda hora instável que desgraça

  • WayjoriDelgado Wayjori delgado (@WayjoriDelgado) relatou um problema

    @TIMBrasil Vai se tratar vc e um péssimo apresentador não sei como ainda está na tv

  • Railan010R Railan Oliveira (@Railan010R) relatou um problema

    @TIMBrasil Mano eu uso a Tim pensa numa operadora que agora está Ruim ..... principalmente aqui na minha cidade que é interior .... Horrível...

  • ma_theussb Matheus Batista 🏳️‍🌈 (@ma_theussb) relatou um problema

    Eu tô tentando falar com um atendente da @TIMBrasil há horas e até agora nada. Preciso resolver umas coisas e tá me deixando na mão. Cada dia mais insatisfeito com o atendimento.