TIM

Interrupção da TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais 12/07/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oipaaan Ana 🇦🇹🐭 (@oipaaan) relatou um problema

    @GabrielDiniz75 @TIMBrasil Eu deixo meu celular no modo avião. Quem quiser falar comigo, apenas por redes sociais infelizmente. Não aguento mais essa *****.

  • us_santo MIH EXXQUECEEE 🤓 (@us_santo) relatou um problema

    A @TIMBrasil móvel esta uma *****, o sinal é raro e preciso adquirir novo chip pra minha empresa e o sistema deles é uma ***** e só trata de reposição de chip

  • lfp1_ lfp1 🇧🇷 (@lfp1_) relatou um problema

    mano a @TIMBrasil so pode ta de sacanagem 4 dias com a internet ruim vc liga e fica esse robo do krai

  • douglas14385081 meta art for the future (@douglas14385081) relatou um problema

    Sabe aquela internet de lixo que você tem no seu celular que marca sinal 4G mais não carrega nem áudio do whatsapp, essa internet é da @TIMBrasil #timbrasil , não façam Plano da Tim, você só paga conta, ter o serviço esquece, em #SaoPaulo a melhor que vi até o Momento é a claro.

  • lido_313 Lido (@lido_313) relatou um problema

    Tô doido pra bater um ano logo e eu sair da @TIMBrasil , operadora horrível !!!

  • DieleRodrigues7 DIELE RODRIGUES 🔥 (@DieleRodrigues7) relatou um problema

    _ Que ódio dessa ***** da @TIMBrasil , liga mil vezes p resolver um problema, não consegue, mas atrasa a fatura p ver se rapidinho não começam a te ligar de 5/5 minutos 😡😡😡

  • MillerMatthew_ contando ovelhinhas (@MillerMatthew_) relatou um problema

    O atendimento *144 é um lixo da @TIMBrasil quase 5 minutos na linha com essa assistente virtual ridícula, isso pra falar com um atendente. Pra mudar de plano no app só se for para mais caro. Que ódio, serviço ruim dos infernos.

  • fabinhofilhoo Fabinho Filho (@fabinhofilhoo) relatou um problema

    @Ebrunooliveira @TIMBrasil Tá só pela misericórdia…. O 4G tá péssimo, antes demorava horrores pra consumir 100% ( agora vc entra no insta e atualiza o feed 80% )

  • yagomm yago (@yagomm) relatou um problema

    Mona desde as 10 sem sinal nenhum da @TIM_AJUDA. Gastaram tudo em publicidade com a Iza e largaram a rede as moscas

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @krystaldl @TIMBrasil Oi, Krystal. Liberamos a rede da nova operadora em alguns DDDs. Você poderá ver a nova operadora em sua tela. Essa é apenas uma etapa antes que a Migração seja realizada. Até que isso aconteça, seus canais de atendimento continuam sendo os mesmos e sua fatura segue na Oi Móvel.