TIM

Interrupção da TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais 12/13/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tamidomingues_ Tamirys (@tamidomingues_) relatou um problema

    @TIMBrasil por onde eu consigo falar com um atendente real? Não consigo resolver meu problema só com assistente virtual!

  • edsonmartim Edson Santos (@edsonmartim) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês infelizmente não resolvem nada! Desde a semana passada eu estou tentando ajuda, mas existe uma **** de uma má vontade pelo grupo de seus atendentes no @TIM_AJUDA aqui do X em resolver qualquer coisa. Segue Protocolo: 2025777452810 - Segue Protocolo: 2025777318831 já abertos

  • ManuPimpolha Manu Pampolha (@ManuPimpolha) relatou um problema

    @TIMBrasil continua me cobrando indevidamente mesmo com DOIS protocolos de cancelamento e agora estou no telefone e não consigo falar com a equipe de atendimento. Vou ter q entrar judicialmente?

  • ExaustoBarbosa Exausto Barbosa (@ExaustoBarbosa) relatou um problema

    Queria deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior serviço de suporte ao cliente das 3 grandes operadoras do mercado. É deplorável a forma como eles tratam o cliente. Façam um favor a vocês mesmo e contratem com a @vivobr ou com a @ClaroBrasil

  • KSarakelly K.Sarakelly (@KSarakelly) relatou um problema

    Mais uma vez no ano que a @TIMBrasil demonstra que a empresa é uma bagunça e não respeita o consumidor. Realmente só fazendo uma reclamação junto a Anatel para ver se algo é resolvido, ou melhor, cancelando o contrato pelo serviço prestado (que ao menos deveria ser prestado).

  • oxethaix (tha)íx. 🏳️‍🌈 (@oxethaix) relatou um problema

    sou cliente da @TIMBrasil tem quase uns 20 anos, black deve ter uns 8 e sempre defendi que não tive nenhum grande problema com eles. E agora por incompetência purinha de alguém, tô com problema na linha e com dois contratos ativos da fibra e zero repostas

  • RafaelyAlmeida4 Rafaely Almeida (@RafaelyAlmeida4) relatou um problema

    E pra variar a @TIMBrasil fazendo coisa errada com a minha conta. Entrei com protocolo no app, fui pro wpp e nunca mais responderam 😒

  • ulifrr uli França (@ulifrr) relatou um problema

    @TIMBrasil e uma ***** duas semanas sem Internet duas horas no telefone para cancela um serviço e no final eles me fala que não posso cancela , amanhã mesmo tô enviando tudo para Ana Paula a advogada, eles tratam o consumidor como palhaço.

  • leocarvalho_ LEO CARVALHO 🔥 (@leocarvalho_) relatou um problema

    Nossa @TIMBrasil não uso quase nada de internet e essa ***** acaba rápido! Roubo do *******

  • davidmansurf David Mansur (@davidmansurf) relatou um problema

    @TIMBrasil recebi um e-mail do Serasa com divida atrasada. E uma delas é da TIM. Não tenho nenhuma linha ativa ou serviço contratado da empresa. Não reconheço nenhuma contratação com a empresa. Preciso de ajuda para solucionar o caso.