1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Santa Efigênia
TIM

Status do serviço de TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Efigênia, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malvadopuro
    zolpidem (@malvadopuro) relatou um problema

    krl essa ***** de atendimento elétrico da @TIMBrasil é uma desgraça. robô ***** do krl

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?

  • xDamMenezes
    Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema

    @marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.

  • Grenaade_
    c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??

  • MarioAndreSilv1
    Mário André (@MarioAndreSilv1) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA No grande Recife - PE ... A Internet móvel, vem apresentando uma grande instabilidade... essa falha esta no radar de vcs....

  • irwintaste
    vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problema

    Eu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?

  • reversemilla
    colonizadora reversa (@reversemilla) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 1 - o vídeo está indisponível 2 - eu já sou cadastrada no nao perturbe, se for o caso. Foi só eu pedir o cancelamento do plano Que vocês começaram a perturbação. 8:13 da manhã já estavam me ligando. Vocês perdem cliente definitivamente pela petulância.