Interrupção da TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lon James
(@lonjames_) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior prestadora de Internet e qualquer serviço. Não contratem este lixo de prestadora. Se cair um pingo de chuva este lixo da fibra ótica não funciona mais. A Tim é pior que a ***** da @ClaroBrasil e @vivobr
-
Grah | 🇧🇷
(@gabrielzgrah) relatou um problema
O que a @TIMBrasil está fazendo com os moradores de Santo Amaro da Imperatriz é de uma canalhice nunca vista, desde quarta-feira de manhã sem sinal. Engraçado que a mensagem pra informar o vencimento da fatura nunca atrasa.
-
⭐EBOLA NO GOL DOS ANTI⭐ᶜˢᶜ
(@dedileka) relatou um problema
po @TIMBrasil me ajuda ai vai, coloquei crédito e nao chegou internet pra mim
-
Nascimento🧺☢️
(@lomacerqueira89) relatou um problema
@tunescard @TIMBrasil A funcionária da cadeira ao lado está com internet e conseguindo atender a outro cliente, segundo ela pq está roteando a própria internet pessoal com o sistema da empresa. Certamente nem essa funcionária usa a operadora de vcs. @TIMBrasil
-
Josiᶠᶠᶜ ⁴⁴ 🇭🇺
(@JosyaneCarvalho) relatou um problema
5 dias sem internet. E a @TIMBrasil, além de não resolver o problema, ignora completamente o consumidor. Mês q vem será a última fatura q eu vou pagar. Iniciarei 2023 com uma nova provedora de internet. Ninguém merece ser deixado na mão e ser feito de trouxa.
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Solução é em Janeiro com 30 dias de plano, procurar outra operadora que me dê mais GB que a Vivo mas que me entreguem sinal, vocês dão 33GB mas simplesmente não carrega um Twitter ou Instagram! Poderiam dar ate 100 que não faria Diferença! Kkkk
-
Bruno 🏆🏆
(@BrunoSR31) relatou um problema
Sai da @TIMBrasil por que só passava raiva, vim pra @vivobr e estou passando é mais raiva ainda. Tudo lixo essa telefonia pqp
-
Nascimento🧺☢️
(@lomacerqueira89) relatou um problema
@tunescard @TIMBrasil Que atendimento horrível é o dessa loja, todas as vezes a mesma coisa quando venho pra resgatar chip. Depois eu mudo de operadora e vcs ficam me infernizando com ligações pra que eu volte, inclusive só hoje já recebi mais de 5 ligações no meu chip da vivo.
-
Flavio Ferreira
(@flavioballack) relatou um problema
@TIMBrasil que lixo de atendimento em chat, fica comendo crédito do povo eu em casa e estão me cobrando internet. Fala no chat uma hora pra ser atendido depois os atendentes somem
-
DJ Rafael Pyro
(@piroloco) relatou um problema
A novela com a @TIMBrasil tem mais um capitulo, novamente meus chips compartilhados do plano estão sem internet, agora o atendimento diz que eu sou família, sendo que nunca fui, sempre foi compartilhado de forma automática do meu plano.