TIM

Interrupção da TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Efigênia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Efigênia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Efigênia, Minas Gerais 12/16/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuileZapa Guilherme Zapa (@GuileZapa) relatou um problema

    @aKaroldeSouza @TIMBrasil Muitos dos pacotes de oferta surgem como pop-ups na tela. Eu sou cliente TIM. Diariamente recebo esses pop-ups e já cliquei em um. Por sorte, fui levado a uma página na TIM.

  • arianeecrf Ari❣️ (@arianeecrf) relatou um problema

    Eu devo ser alguma safada pra @TIMBrasil pago 70 reais de plano e a internet é uma *****🤬

  • felipelrnz felipo tatuador tatua a dor (@felipelrnz) relatou um problema

    @antonio_silva19 @TIMBrasil ativaram um plano diferente do que eu solicitei e agora estão cobrando a mais. solicitei atendimento, mandaram mensagem e finalizaram o atendimento logo em seguida sem nem terem falado nada

  • neongirl__ Sam tinha (@neongirl__) relatou um problema

    Como que um roaming internacional que to tentando contratar há dias e não funciona, mas mesmo assim desconta meus créditos ? @TIMBrasil ???

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @TIMBrasil sinceramente o suporte e o descaso com o cliente é absurdo.. ontem transferi meu SIM para um e-SIM e até agora não recebo ligações. Faço ligações, recebo SMS.. a TIM diz que não é com eles. Protocolo 2022569923153

  • dieysvanDP Dieysvan (@dieysvanDP) relatou um problema

    @bagilustrador @TIMBrasil sabe o que é pior, isso que eles usam é um sistema para casos de crise, caso aconteça alguma tragedia o governo consiga avisar a todos de qualquer forma, e a parasita da @TIMBrasil simplesmente se apossou desse sistema para conseguir mais assinante, é uma vergonha

  • pratacrf Ke (@pratacrf) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda de vocesssssssss

  • antonio_silva19 Doido (@antonio_silva19) relatou um problema

    @felipelrnz @TIMBrasil Vc solicitou atendimento via Twitter?

  • paula_lopesg paula. (@paula_lopesg) relatou um problema

    a dona @TIMBrasil decidiu que eu só posso receber sms dela. Não consigo entrar em conta de banco, rede social, e commerce... Logo eu que tenho meu celular como ferramenta de trabalho, ***** de portabilidade! 🤬

  • rauldeavila raul (@rauldeavila) relatou um problema

    Além do suporte @vivobr ser uma porcaria, eles não respondem em nenhuma rede social. Acho que ao invés de usar o vivo easy vou migrar de operadora. O que vocês acham @ClaroBrasil @TIMBrasil?