TIM

Interrupção da TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 12/21/2024 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (20%)

    Telefone (20%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iuriovr iuri (@iuriovr) relatou um problema

    Gente não aceitem melhorias de plano que a @TIMBrasil oferece pelo amor de Deus. É furada pura! Prometem uma coisa e pouco depois já estão cobrando a mais pelo plano que PROMETERAM MANTER A ***** DO VALOR POR 1 ANO. Segunda vez em 6 meses que tenho problema com isso

  • dorattomusic Doratto (@dorattomusic) relatou um problema

    @TIMBrasil odiei o pouco caso dos seus funcionários para o meu problema e odiei ainda mais o fato de terem cancelado a minha linha, quando na verdade eu só queria cancelar o meu plano. Nunca mais volto pra essa operadora.

  • llorenacrf ⭐🚩 (@llorenacrf) relatou um problema

    Eu vou virar a tulla Luana do twitter pq essas empresas parece que resolverem os problemas quando a gente expõe o quão ***** é o serviço né @TIMBrasil q humilhação p um técnico configurar um modem

  • ElevaOutbound Elisangela Pacheco (@ElevaOutbound) relatou um problema

    @TIM_AJUDA robotizaram o atendimento e salvo se voce quiser efetivamente cancelar o plano é impossível resolver um@problema! Robo *****, desgaste profundo pra ter atendimento da Tim! Melhor fazer portabilidade a perder tempo! Pior atendimento do planeta!

  • llorenacrf ⭐🚩 (@llorenacrf) relatou um problema

    @TIMBrasil Mais? Estou a 2 dias com chamado em aberto o app não contribui por conta disso, o whatsapp idem ligo pra central de atendimento e assistência técnica a resposta é a mesma "Espera o técnico" o técnico q instalou me deu o número pq a empresa pediu mas ele disse q n pode fazer

  • 6Gabigol9 Gabrielgol 🍞🎪 (@6Gabigol9) relatou um problema

    @Cebolinha_spfc @TIMBrasil o TIM Beta é excelente, pena que não funciona k

  • JosafLima11 Josafá Lima 🇾🇪🇦🇷 (@JosafLima11) relatou um problema

    @Cebolinha_spfc @TIMBrasil A @TIMBrasil é horrível

  • loureirojoao jo awn (@loureirojoao) relatou um problema de Belém, Pará

    Cuidado!!! A @TIMBrasil é muito horrível!!!! Se eu nao fosse ler os detalhes do meu boleto eu iria pagar por serviços que nunca contratei ou usei!!!!!!!!!

  • amigodanatureza magreus (@amigodanatureza) relatou um problema

    @exilado @TIM_AJUDA ja tive problema com a tim fibra no passado, e fiz reclamação pelo site da anatel e funcionou viu. Ate advogado da tim me ligou pra pedir encarecidamente para nao dar continuidade na reclamação via anatel

  • universx_x dani (@universx_x) relatou um problema

    @TIMBrasil eu contratei o tim black, tenho direito ao youtube premium e até agora eu não consegui usar. já fui na loja, já liguei pro atendimento ao cliente só 4 vezes hoje, entrei em aplicativo e site e até agora nada, vcs vão resolver o meu problema ou não??