TIM

Interrupção da TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 12/22/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ddlopes27 Daivson Lopes (@ddlopes27) relatou um problema

    @ernandx @thelminha @TIMBrasil Volte a sua pesquisa e saia do Twitter um pouco, péssimo profissional você é, deixa o trabalho para ficar no Twitter

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha (@macha_mariliza) relatou um problema

    A @TIMBrasil JÁ ESTÁ CORTANDO MINHA INTERNET QUE TERMINA DIA 31.12.21!! TIM É A PIOR OPERADORA DO PAÍS!!

  • curumimboy Big Chamyto (@curumimboy) relatou um problema

    Essa parceria da @TIMBrasil com a @C6Bank é uma farsa, não sei qual das duas é pior.

  • leafarseren neres (@leafarseren) relatou um problema

    quase enfartando de ódio com o lixo do atendimento da @timbrasil

  • pedrotxar Pingulim (@pedrotxar) relatou um problema

    Que serviço de telecomunicações no Brasil é horrível, não é surpresa pra ninguém, mas o nível ralo a que a @TIMBrasil chegou… minha nossa, desde 16/12 tentando mudar plano e nada: atendimento de péssima qualidade que não resolve absolutamente nada e ******* CDC e LGPD.

  • nathaliebergamo NathalieNucciBergamo (@nathaliebergamo) relatou um problema

    ...continuando pq eu não acabei de falar sobre a falcatrua da @TIMBrasil : É claro que vc tem a opção de clicar em Cancelar, mas qdo vc quer pedir um Uber (por ex), vc só quer que aquela ***** suma da sua frente. Inferno.

  • CLEBER_CARNEIRO  Cleber Carneiro  (@CLEBER_CARNEIRO) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Estou quase 1 mês sem Solução meu problema e a @TIM_AJUDA @TIMBrasil não me ajuda vontade cancelar meu plano

  • JlioCsa36458744 Júlio César (@JlioCsa36458744) relatou um problema

    @Desenhiza @TIMBrasil Oxi, pelomenos você ta com sinal de rede kkkkk aqui em Brasília ta horrivel o sinal da tim desde manhã cedo

  • lucaslimauai lucas cec SAFadão (@lucaslimauai) relatou um problema

    A @TIMBrasil é muito engraçada. Pedi pra cancelar meu plano, me ofertaram uma promoção de 89,90. Eles falaram que já estaria ativo mas TODO MÊS eu tenho que ligar pra arrumar a ***** da conta. Até que uma atendente falou que não existe promoção ativa no meu nome. Vsf mano 🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Olá, Paulo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.