Interrupção da TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Veloso
(@rafaelvelosojor) relatou um problema
@TIMBrasil, já sou cliente de vocês. Só não sei até quando, se continuarem me ligando para ofender o que já tenho! #TimBrasil #CallCenter #LgacoesIndesejadas
-
Pri
(@pritilha) relatou um problema
Obs: já fui na loja presencial da @TIMBrasil, já falei pelo telefone e nada, estou há 2 meses pagando sem conseguir usar o serviço
-
Seraphyna Greg Queen
(@iSeraphyna) relatou um problema
Mas ontem de tarde o técnico veio e disse estar tudo bem, deixou até um cabo de rede pra ver se ajudava. Infelizmente meu problema persiste, agora até tentar editar um Google docs tá difícil porque fica reconectando com muita frequência. @TIMBrasil, dá uma olhada na rede em SC!
-
não machuca nem faz bem 🪰
(@vieirinha_sh) relatou um problema
@anaelisavon @TIMBrasil A @TIMBrasil tem 10 dias pra responder a Anatel e eu espero que seja com uma solução decente, senão TOC... TOC.. TOC...
-
Cleiton
(@GatoohTom) relatou um problema
@AnatelGovBR porque a @TIMBrasil não libera o 5G standalone nós iPhone, só da E-sim não compatível. E a operadora não resolve o problema?
-
mãe amanda 2.0
(@maeamandaaa) relatou um problema
Comprei um chip da @TIMBrasil e o número é de outra pessoa 🤡 tentei cadastrar e não consegui. Tentei ligar no 144 mandaram p site. No site mandaram ligar no 144. Qual o problema desse atendimento de *****????? Vou comprar outro chip de outra operadora
-
dan designer
(@dansignr) relatou um problema
a @TIMBrasil é a empresa mais hipócrita que existe na face da terra. pra adquirir os planos de internet da empresa é UM atendente só. agora pra cancelar... já me direcionaram pra TRÊS setores diferentes. pelo amor de Deus, o brasileiro sofre na mão de operadoras como essa.
-
ㅤ ㅤ m
(@hyiofany) relatou um problema
@TIMBrasil como é que eu consigo falar com algum atendente sem ser aquele virtual q mais irrita o cliente do que ajuda???? Preciso de atendimento urgente!!!!
-
Stefanie Garcia
(@tekatoxic) relatou um problema
BANDO DE FDP @TIMBrasil VOCÊS COLOCAM UM ATENDIMENTO QUE PRECISA FALAR COM UMA MÁQUINA POR 30min E QUANDO EU TENTO FALAR COM O ATENDENTE SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO RESOLVER O MEU PROBLEMA. VOCÊS REALMENTE SABE COMO ACABAR COM A PAZ DE UMA PESSOA.
-
lula 🇾🇪
(@euloisz) relatou um problema
******* difícil continuar usando a internet toda @TIMBrasil , já falei com 2 atendentes diferentes no chat e cada um passa uma informação diferente, tentei cancelar meu plano de internet e não consigo pq ficam me enrolando, complicado assim acho q a solução é mudar de operadora