TIM

Interrupção da TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 12/26/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ziinedd Deniz13 (@ziinedd) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @TIMBrasil @TIM_AJUDA esta sumindo com protocolos e não registram o que foi passado para o cliente, e fora o tempo de atendimento que demora muito pelo 144, só com o robô, perdemos 5 minutos, fora o tempo esperado por um atendimento humanizado, um absurdo.

  • Kaylanne2520 Kay ✨ (@Kaylanne2520) relatou um problema

    @TIMBrasil Nao consigo enviar mensagem no privado p vcs e sigo sem sinal de rede

  • elkay404 STEP IS INEVITABLE (@elkay404) relatou um problema

    4x em 1 dia eh inacreditavel cara @TIMBrasil EU VOU CANCELAR ESSA *****

  • Csmoraiis Advogado de intrujão (@Csmoraiis) relatou um problema

    A @TIMBrasil é incrível de ruim. Eu não consigo assistir um mísero vídeo sem travar no caminho de casa ao centro da cidade do RJ.

  • GuuhTenorio The Fresh Prince of Padre Miguel (@GuuhTenorio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil sem internet novamente. Desejo cancelar o serviço.

  • pedronenhum Membro SHARK AKB48 🦈 (@pedronenhum) relatou um problema

    Eu já vi muito app ruim, mas o da @TIMBrasil pqp, É UM LIXO!

  • llelemos Letícia Lemos 🌸 (@llelemos) relatou um problema

    Fui até uma loja da @TIMBrasil e tive simplesmente o PIOR ATENDIMENTO! Atendente totalmente despreparado, debochado e sem vontade alguma. Fui até a loja questionar o valor da fatura que chegou com valor errado, ele manda eu ligar *144 P/ falar sobre… ?????

  • Le0nard0_C0sta Leonardo bala bala (@Le0nard0_C0sta) relatou um problema

    Tentei cancelar meu plano com a @TIMBrasil e, mesmo tendo dito cerca de 7 vezes que queria o cancelamento, a TIM continuou dificultando o processo. E o resultado? Não consegui cancelar. Alô @AnatelGovBR

  • Maurosls Maurin (@Maurosls) relatou um problema

    A @TIMBrasil me venceu no cansaço. Cancelei uma conta e me cobraram varias taxas absurdas. Liguei 15 vezes pra tentar resolver e nada. Acabei pagando essa *****. Até o fim da minha existência vou destinar a desejar a falência pra essa empresa e todos que trabalham lá.

  • myjingcf ♡︎~ Bill ᴇᴄʜᴏ ~ ⚓︎ (@myjingcf) relatou um problema

    Vou deixar aqui registrado minha mais sincera indignação com a @TIMBrasil É DESESPERADOR tentar resolver um problema. Fui na loja, liguei, enviei inúmeras mensagens... As 48h deles se transformaram em 6 dias! Contratei um plano e não consta em lugar nenhum. Não funciona!!