TIM

Interrupção da TIM em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Adélia, São Paulo 12/26/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evsilva7 Eduardo Vieira (@evsilva7) relatou um problema

    Se eu for numa loja física vai ser pra cortar meu plano @TIMBrasil. É isso que eu vou fazer! VOCÊS INVESTIRAM ZILHOES em atendimento virtual pra me mandar numa loja física. Parabéns!

  • ma_caarvalhoo Ma 🐷💚 (@ma_caarvalhoo) relatou um problema

    @adilsonb_ @TIMBrasil Não vale a pena continuar e nem é pela falta de cobertura de rede, estou próximo a capital SP e tem lugar que não dá sinal. Em tempos de crise, com tudo um absurdo de caro, aumentar uma conta sem nem se quer perguntar só pq está em D.A e eu supostamente não iria ver

  • PauloSe31396373 Paulo Sérgio (@PauloSe31396373) relatou um problema

    @Hercules_b08b @TIMBrasil @vivobr vivo.nunca gostei.meu primo é um quebra *** com os atendentes.sempre

  • 71460_Silva Tiago (@71460_Silva) relatou um problema

    @TIMBrasil Cuidado essa operadora te cobra por conteúdo de terceiros, que você não sabe em oq é, para cancelar e ressarci demora uma vida.

  • Veronika_cortes Verônica Côrtes (@Veronika_cortes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim devolve meu Skeelo, nunca te pedi nada!!!😢😢😢😢

  • leIedacuca leti (@leIedacuca) relatou um problema

    @_wikkypedia @TIMBrasil Exatoooo! Meu celular antigo ainda ficava com a tela acesa ATÉ eu ir lá e apertar pra cancelar!!!!!!

  • ItamarF91826549 Itamar Ferreira (@ItamarF91826549) relatou um problema

    @TIMBrasil PIOR COISA QUE VC FEZ ENTÃO NESTE ANO, TEM COISA MELHOR E COM CUSTO BENEFÍCIO,..

  • everttonlukas Everton Silva (( tonzera )) (@everttonlukas) relatou um problema

    @TIMBrasil Os 10 gb que ficava disponível baixou para 4gb... Abri uma reclamação e até o momento não tive resposta. Vergonhoso isso. Crédito disponível no momento da recarga//renovação e não renova. Estou aguardando ou farei um acionamento na justiça.

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Avalie se vale pena continuar numa operadora assim. O detalhe é que não existe melhor e sim a menos pior o que, infelizmente, não existe.

  • Augusto_Saer Lucas Augusto (@Augusto_Saer) relatou um problema

    @TIMBrasil De nada adianta tentar mudar ou adicionar credibilidade a marca por uma autoridade pública, se, na prática, o serviço oferecido contradiz! Obrigado @TIMBrasil por reajustar o valor do meu plano fidelidade.