TIM

Interrupção da TIM em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Adélia, São Paulo 12/15/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @_anaribeiros @TIMBrasil Bom dia, Ana! Tudo bem? Estou aqui caso precise de ajuda com os problemas mencionados, é só me dar mais detalhes do que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD ali na DM. Fico à disposição!

  • __Ricota queijinho sem graça • 🦈 (@__Ricota) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá uó, viu. Ontem precisei usar o 4G e não consegui abrir um App, to numa ligação agora e só cortando. Que serviço… pqp.

  • _anaribeiros Ana Carolina Ribeiro (@_anaribeiros) relatou um problema

    A gente deixa de ser cliente há mais de 10 anos de uma operadora, faz portabilidade pra @ClaroBrasil, e além dos 3 dias de processo, pedem mais 2 dias para restabelecer meus dados móveis. Devia ter ficado na @TIMBrasil...

  • biawesser Be atriz (@biawesser) relatou um problema

    Pior do que os planos da @TIMBrasil só o site de assistência dela mesmo

  • marcele_carioca futura rainha de bateria (@marcele_carioca) relatou um problema

    Mais um mês e eu sigo me estressando com a @TIMBrasil que me cobra, há mais de um ano, o valor de um serviço que eu já cancelei!!!!! E o pior, não posso cancelar por conta do contrato de fidelidade. Agora eu tô contando os dias pra acabar e eu me livrar desse plano 🤬

  • ItaloRafael94 AzevedoRafael (@ItaloRafael94) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tem que resolver o problema da Região Metropolitana do Recife, acima de tudo. Hoje amanheceu com o mesmo problema

  • olarique92 Henrique Schmidt (@olarique92) relatou um problema

    As empresas precisam MUITO melhorar o atendimento em caso de óbito. Além da dificuldade emocional óbvia, parece que as companhias fazem de tudo para colocar os mais diversos obstáculos para mudança de titularidade e/ou cancelamento por óbito. @TIMBrasil deveria melhorar

  • nunesjeh_ jessi (@nunesjeh_) relatou um problema

    oi, @TIMBrasil! tudo bom? é legal ter atendente de você desligando na cara do cliente quando ele pede uma mudança de plano para um plano mais em conta pq vcs estão mandando fatura com VALOR A MAISSSSS do que foi contratado????? sou cliente fiel de vocês há anos, mas vou trocar

  • ThiagoSSousa88 Thiago, o Polêmico (@ThiagoSSousa88) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Seus canais de atendimento estão com mau funcionamento desde ontem. Liguei para o Call Center ontem e o sistema estava fora do ar. Liguei hoje e a ligação cai (ou é derrubada) antes mesmo de chegar ao atendente. Sério que tenho mesmo pedir aos deuses e deusas para ser atendido?

  • teubrilholuanr paulinha📸 | 📖 mil beijos de garoto (@teubrilholuanr) relatou um problema

    eu vou mudar de operadora pq coloquei crédito sábado e desde de então a internet não funciona mais de jeito nenhum arruma isso dona @TIMBrasil