Status do serviço de TIM em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Adélia, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema@TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaMais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema@anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha
-
PEREIRA, Nelsinho (@nnpereira) relatou um problema@AnderMuoz16 @TIMBrasil a internet eu nem tenho o q reclamar, me atende bem. Mas o atendimento ta de mal a pior
-
Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problemaÉ inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.
-
beanault 🧙🏽♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema@TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!
-
F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problemaA @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...
-
Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problemaEu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS