Status do serviço de TIM em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Adélia, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema@TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
Maelzin (@coquibabe) relatou um problemaA @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento
-
bibi (@cresswels) relatou um problema@TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso
-
HunterCryptoX (@XHunterCryptoX) relatou um problema@SintoMuitoBlues @TIMBrasil Baixa o app e faz a reclamação no mesmo dia eles já te retornam,mais deixa um número que esteja ativo se não eles alegam que vc não os atendeu
-
Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema@CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.
-
MONICA.ARAUJORJ 🏳️🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema@TIMBrasil Não, Tim! O atendimento de vocês não resolve nada! Quero o encerramento do contrato por serviço não prestado e péssimo atendimento. Simples assim!
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.
-
Ewer 🇧🇷 (@EwertonStyles) relatou um problema@DanielR_X @TIMBrasil Abre uma reclamação no consumidor. gov q rapidinhos eles resolvem..
-
Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problemaempresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.