TIM

Interrupção da TIM em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Adélia, São Paulo 12/12/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IgorBoiadeiro iGor Boiadeiro 🇧🇷 (@IgorBoiadeiro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA SERVIÇO DE *****. 24 Horas sem serviço

  • jjhon_93 Jonathan Cavalcante (@jjhon_93) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quero cancelar minha internet e ninguém resolve

  • ManoDeh_ Mano Deh (@ManoDeh_) relatou um problema

    Queria muito expressar o arrependimento que estou sentindo de ter aceitado mudar de operadora… a Tim empresas é de longe o PIOR atendimento do Brasil!! E eu nem vou falar do sinal… que ***** eu fiz da minha vida!! @TIM_AJUDA @TIMBrasil #TimLixo #Tim #TimEmpresasLixo

  • Cafeista Nayane ☕ (@Cafeista) relatou um problema

    A @TIMBrasil aqui na minha cidade só fica em chamada de emergência arrumem isto por favor

  • fals3god sarah (@fals3god) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são ridículos e o serviço de vocês é HORRÍVEL. vou trocar pra @vivobr assim que puder. simplesmente estão cobrando serviços adicionais que eu NUNCA contratei e o atendimento do chat é PÉSSIMO. e não consigo falar com ninguém por telefone. assim fica fácil né?

  • Carolvascon0 Caroline Vasconcelos🎓 (@Carolvascon0) relatou um problema

    A loja própria da @TIMBrasil do Shopping Bangu se você não aderir um serviço com eles, eles simplesmente inventam uma desculpa para não te atender, não faz de titularidade sempre falta doc, não resgatam chip, lá é só uma loja de vendas Tim?!

  • marihsantana Mariane (@marihsantana) relatou um problema

    Domingo precisei ligar para a @TIMBrasil para mudar meu plano. A primeira ligação ñ deu certo. Mais tarde outra moça que me atendeu foi extremamente atenciosa e compreensiva com minha situação. Infelizmente ñ me lembro o nome dela, mas só queria agradecer pelo atendimento! 💙

  • doisASeC Isaac Nunes (@doisASeC) relatou um problema

    A @TIMBrasil é, DE LONGE, a pior operadora de telefonia móvel do Brasil. A gente liga e não consegue falar com um atendente de jeito nenhum

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @oThiagoMF @TIMBrasil tem direito à devolução do valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros de 1% ao mês. Na hipótese de devolução de valor pago indevidamente, caso o consumidor não seja mais cliente, a prestadora deve:

  • mdsDrika drika (@mdsDrika) relatou um problema

    tô a 32 min na chamada e não consigo resolver meu problema, vocês são péssimos!!!!! @TIMBrasil