TIM

Interrupção da TIM em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Salesópolis, São Paulo 12/12/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuuhTenorio The Fresh Prince of Padre Miguel (@GuuhTenorio) relatou um problema

    @TIMBrasil tô a uma semana sem internet, abro esses protocolos no robô do whatsapp e de nada adianta. Uma semana!!!! Vocês sempre conseguem piorar esse serviço.

  • PtkFontes FONTES (@PtkFontes) relatou um problema

    Que serviço porco esse da @TIMBrasil sem rede nenhuma, vtnc.

  • LoVitaOficial Lô ❤️🖤 (@LoVitaOficial) relatou um problema

    Não estão deixando eu cancelar essa internet horrível @TIMBrasil

  • natchuscca nathalya  (@natchuscca) relatou um problema

    me digam se isso tá certo. A @TIMBrasil tá me estressando de uma forma...substituiram automaticamente as versões dos planos por + R$ 6 (de acordo com o plano do cliente) sem nem saber se os clientes queriam, na moral que operadora *****, pior coisa que fiz foi mudar pra Tim

  • Nildeon . (@Nildeon) relatou um problema

    @TIMBrasil Por aplicativo não adianta, preciso da visita do técnico no local para resolver o problema

  • itsmenikim N I (@itsmenikim) relatou um problema

    E aí @TIMBrasil paguei meu plano adiantado e minha internet n volta nunca???

  • ghriffo Hudson Rodrigo 🫃 (@ghriffo) relatou um problema de Acari, Rio Grande do Norte

    @TIMBrasil pfrv dê um jeito na qualidade do sinal na região metropolitana de Natal/RN. Até numa cidade do interior do estado o sinal de vcs é melhor. Em Acari/RN é estável e veloz no 4G+, mas na capital e em Parnamirim é do 4G pra baixo e ainda bastante instável... Difícil, viu?!

  • prihsantoli Priscila (@prihsantoli) relatou um problema

    Eu estou há mais de 01 mês te do problema com as minhas duas linhas da @TIM_AJUDA Nao consigo efetuar ligações. Pois hj vou cancelar os planos e fazer portabilidade. Chega!!

  • LoVitaOficial Lô ❤️🖤 (@LoVitaOficial) relatou um problema

    Tentando cancelar a internet e derrubam a ligação @TIMBrasil Um absurdo 🤬

  • natchuscca nathalya  (@natchuscca) relatou um problema

    @TIMBrasil entregando horrores. que história é essa de substituir automaticamente as versões dos planos? por + R$ 3/ R$ 6 (de acordo com o plano do cliente). minha fatura vejo R$ 6,00 a mais por conta disso e nem fiquei sabendo dessa substituição