Interrupção da TIM em Salesópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EnViadinho
(@GarotoiT) relatou um problema
@TIMBrasil uma coisa que eu poderia resolver facilmente se torna um problema abismal na mão de vocês… pedindo minha portabilidade
-
Emilia Moreira
(@Millye17) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ajudaram muito!!! Concluíram o atendimento sem a resolução, parabéns TIM, vcs realmente NÃO conseguem resolver um problema simples
-
Mário Patrício
(@MarioMinhoca) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil desde o dia 08/04 estou tentando habilitar o plano que vocês ofereceram da Tim Ultra fibra pois eu iria cancelar. Vocês ficam me dando novos prazos e sempre são extrapolados. Até hoje não foi ativado. Tenho vários protocolos e até na ouvidoria já tentei. +
-
Lucas Cedro
(@uaicedro_) relatou um problema
Hoje o descontentamento vai com a @vivobr e vou te contar como a @TIMBrasil tem um plano de atendimento muito mais ágil, rápida e da forma que VOCÊ quiser nas suas lojas físicas. Segue o fio
-
Viviane Sepedro
(@vivi_sepedro) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil Estou desde o dia 2 sem internet, pedindo resolução no chat e nada! O boleto pra pagar vem certinho, agora eu usar a internet que eu paguei e que terá aumento mesmo sem eu querer, aí chega tudo certinho.
-
🤬
(@valadao_rei) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora pra resolver as coisas. Que descaso com o consumidor. 🤬
-
mmes 🍬
(@mmesqt) relatou um problema
Estou ha 4 dias tentando cancelar meu plano da tim @TIMBrasil e SIMPLESMENTE não consigo. Nesses 4 dias eles repetem que o sistema esta lento ou que o sistema caiu. Que sistema é esse? Que cai todo dia? Simplesmente um LIXO
-
rique
(@gyheartabreak) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_Official vcs só estão me dando motivos pra cancelar tudo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmar_76s @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
⚪⚪Ricardo
(@rfodesigner) relatou um problema
Acabei de fazer uma recarga na @TIMBrasil e simplesmente a ***** do @DeezerBR (deezer Go) não funciona,estou desde de meiados de dezembro nessa guerra, o @TIM_AJUDA tentou, mas o deezer simplesmente não responde nada! Ódio absoluto desse serviço!!!