Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@overclockrj) relatou um problema
Pior coisa que aconteceu nos últimos tempos na minha vida foi a @TIMBrasil/@TIM_AJUDA ter comprado a rede de celular da Oi.
-
Renato Silva
(@r_e_n_a_t_oo) relatou um problema
O serviço da @TIMBrasil é o pior que existe, já estou desde a semana passada com o mesmo problema, consumiram meus créditos e não renovaram minha oferta. Só enrolam o cliente,o @TIM_AJUDA entrou em contato e não resolveu nada...vou voltar pra minha antiga operadora!!
-
XXXXXXXX
(@djgonzalez76) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pensem num atendimento minimamente bom, que a empresa queira resolver um problema causado por ela mesma, essa não é a @TIMBrasil atendimento precário, sem compromisso algum com a segurança do cliente
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil em resumo, estou com a fatura para ser paga hoje, mas não irei pagar se o valor não for corrigido. E da minha parte, depois de hoje nunca mais irei contratar nenhum serviço de vocês. Como consumidor me senti desrespeitado.
-
Ana Paula Chagas
(@apaulaccabral) relatou um problema
@TIMBrasil Fiz um plano e até agora meu chip não chegou. Se por acaso ele chegar faltando dias para vencer a fatura, eu irei cancelar. Muita demora!
-
v
(@ovicmelo) relatou um problema
acabei de dar um fecho na menina da tim nunca fiz isso mas pelo amor, os cara nao tem 1 canal decente pra voce contatar quando precisa mas p vir cobrar a conta atrasada 1 dia eles rapidinho te acionam @TIMBrasil voces sao pessimos cara
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca contratem nada da Tim,pq quando vcs precisam cancelar o serviço a Tim nunca consegue..inventam um monte de *****,para o cliente nao conseguir cancelar, é a ligação que cai e vcs nao retornam,depois dizem que é a data..na hora de contratar é uma maravilha,gora cancelar,nada.
-
Jeff
(@JeffFJM) relatou um problema
@TIMBrasil Criei meu plano Tim Live há 3 semanas porque ele me daria acesso ao HBO e ao Pamount+. Hoje descubro que meu plano de 500megas não me dá mais acesso a essas plataformas. Mentir para o consumidor que pagou pelo serviço é um absurdo. Digno de um processo.
-
Seja você, sua verdade absoluta!
(@Farbhen) relatou um problema
@ashes_princess @TIMBrasil A tim se tornou a pior operadora dp Brasil. Enganam, roubam o cliente e ainda tentam passar o ** na nossa cara.
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil após o prazo informado por vocês, houve o cancelamento da Tim Live Ultrafibra e como eu estava dentro do período de fidelidade contratual haveria a cobrança de multa, porém quando vcs cancelaram o serviço, eu perguntei se seria cobrada a multa e me foi dito que não.