TIM

Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul 11/26/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biiahgimenezl Beatriz (@biiahgimenezl) relatou um problema

    Odeio ficar aqui reclamando de algo mas @TIMBrasil estou tentando cancelar meu plano a 4 dias, e tive a justificava mais absurda de todas hoje vinda de vocês! Apos várias tentativas vocês me falam que não é possível cancelar o plano pois amanhã vira o ciclo?E aí @TIMBrasil

  • __AndrezzaM Andrezza (@__AndrezzaM) relatou um problema

    Desde que eu me inscrevi no MEI que tem sido um inferno a minha vida com a @TIMBrasil e a @oi_oficial a me ligar oferecendo serviço. Vai se foder! Compram os dados descaradamente e depois passam a infernizar as pessoas. Pois jamais irei fazer qualquer tipo de negócio com vocês.

  • RabeshV RABESH (@RabeshV) relatou um problema

    @LourraneSantana @TIMBrasil Pagar caro no plano pra ter uma internet horrível

  • aninhalvex ana (@aninhalvex) relatou um problema

    Não forneceram o endereço pq falaram que não conseguiam olhar no sistema fui pesquisar no google e descobri que era mentira kkkkkkkk mano serio, eu só não queria perder meu número mas agora eu só quero me livrar dessa operadora lixo. Falta de respeito com os clientes @TIMBrasil

  • gziks Gabriel Ziks 🤖 (@gziks) relatou um problema

    Quero deixar aqui o merecido parabéns para a @TIMBrasil que em comparação com a @vivobr que me deixou mais de 1h30 ouvindo música do atendimento mesmo assim conseguiu ser o pior atendimentro entre as duas. A Tim tá virada numa *****.

  • thaisecrux Thaise Cruz (@thaisecrux) relatou um problema

    @TIMBrasil desde segunda sem 4G, nenhuma mensagem informando problema e nada de voltar a funcionar. Algum tel que funcione e que eu n tenha que ficar 2h aguardando? Quero esses dias a mais na próx recarga de Tim Beta.

  • cristina_brauer Cris Bräuer 🙌 (@cristina_brauer) relatou um problema

    @TIMBrasil mudei minha conta para tim black é simplesmente parou de funcionar à internet no meu tel. Que serviço péssimo

  • WelynNascimento Wellyn Nascimento (@WelynNascimento) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @TIMBrasil quero cancelar uma linha, mas ao ligar pra vcs eu nem tenho a opção de falar com atendente. Podes me ajudar?

  • dhiegolt Dhiego Tchmolo (@dhiegolt) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA conseguem dar ao menos uma satisfação ao cliente?

  • rayssa_drumond Rayssa Drumond (@rayssa_drumond) relatou um problema

    @TIMBrasil Pelo jeito não é tão simples. Sigo sem internet. 2 dias… um descaso. Péssimo atendimento. Os atendentes parecem robôs, não conseguem dar uma informação clara. Absurdo total. Que decepção! @TIM_AJUDA