TIM

Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul 12/02/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nthhh__ girl from embu (@nthhh__) relatou um problema

    @sabrizagostosa @TIMBrasil pior, aumentaram o valor do meu plano e não me avisaram nada. Aí pedi pra trocar e eles falaram que mesmo mudando de plano eu tenho que pagar a fatura do mês que vem do plano anterior e do novo, tô me sentindo uma palhaça

  • luan_bcr luan que desistiu do curso (@luan_bcr) relatou um problema

    @TIMBrasil você é um lixo vtnc

  • AlvesBfr Julinha 👸🏼 (@AlvesBfr) relatou um problema

    EH UMA ***** RESOLVER AS COISAS C VOCÊS!!!!!!! MAIS DE 300 REAIS POR MÊS PRA OFERECER UM SERVIÇO *****! @TIMBrasil

  • spidermingy ؘmarcella ⁷ BTS IS COMING (@spidermingy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o que está acontecendo com a rede de vocês que tá toda hora caindo aqui em campo grande?!

  • alPsicho psicologo às avessas (@alPsicho) relatou um problema

    É só ter linha na @TIMBrasil que eles te oferecem coisas sem parar? Agora até ligando estão, com uma msg automática sem personalidade. Outra hora é um tal de @C6Bank com cartão, sendo que pelo que sei do meu CPF não vale nem a pena me terem como cliente, sério. Então, BORA PARAR?

  • wagnerwlc Wagner Campos (@wagnerwlc) relatou um problema

    você estão dando golpe em nós o cliente cuidado pela a Tim com seus adentemente são mudando o seu plano sem a nossa autorização e ainda pega o documento da gente sem autorização que caracterísa golpe nós clientes.@TIM_AJUDA m

  • RafaelLSouza0 Rafael Souza (@RafaelLSouza0) relatou um problema

    O quanto a @TIMBrasil tira onda com a cara do cliente, não é sacanagem. Um portabilidade e os caras querem que vá na loja pra resolver. Tão malucos.

  • xuxustavo Gustavo 🇲🇽 (@xuxustavo) relatou um problema

    todo mundo trocando de operadora aqui na minha cidade por conta que a tim tá sem sinal a dias. @TIMBrasil vocês são a pior operadora do Brasil, vtnc

  • wagnerwlc Wagner Campos (@wagnerwlc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 8@TIM_AJUDA já tem mais de um mês que estou ligando para Tim para cancelar um plano que a Tim juntos com a adentemente ativou sem meu conhecimento .isto e golpe e lesando a gente .

  • IgorFEstrella1 Igor F. Estrella (@IgorFEstrella1) relatou um problema

    Obrigado @TIM_AJUDA e @TIMBrasil nem cheguei a 30 dias de atraso na conta e já me cortaram, que ***** que fiz em sair da @vivobr !!!!