Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cadelizar e barbarizar
(@divagandoporaqi) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA simplesmente nada até agora estou sem internet não consigo entrar contato pelo serviço de atendimento que não funciona um caos
-
Paulo Barreiros
(@PauloDavid84) relatou um problema
@gabinhodabahia @TIMBrasil Paga sem usar. Ajuda a Tim.
-
Franciele
(@Fran_krayevski) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já entrei em contato, porém o problema persiste 🥲
-
Renato Blues Ferraz
(@renato_blues) relatou um problema
Nunca caiam no conto da @ClaroBrasil e façam portabilidade pra eles. O chip não chega na sua casa e já estou sem celular a três dias. O mesmo aconteceu com minha esposa. Só esperando completar sete dias pra voltar pra @TIMBrasil que nunca havia me dado uma bronca desse tamanho.
-
FREDERICO
(@FREDERIYCO) relatou um problema
@TIMBrasil Mudei meu plano e pouco tempo Depois o chip parou de funcionar ! Nos canais de atendimento ninguém resolve nada. Saudades da @ClaroBrasil !
-
Gabriel Evangelista
(@gabinhodabahia) relatou um problema
@FabioSousaDev @omarciofernands @TIMBrasil Obrigado Fábio. Registrei a reclamação no site do consumidor.
-
Lucian
(@mlucian) relatou um problema
@TIMBrasil assinei e até hoje nãoo liberaram minha assinatura do paramount plus. Vou cancelar.
-
clóvis costa
(@cloviscostajj) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda ai, vcs debitaram o valor no meu cartão e não ativaram meu plano
-
Dory
(@olem_lorac) relatou um problema
@ManuluMarcos @TIMBrasil Em relação ao serviço, eu nunca mudei de operadora pq pra mim é a melhor de todas, respeita e produz o que diz... Agora em relação ao atendimento, pqp é péssimo, um sacrifício falar com alguém...mas hj descobri que pelo app meu Tim tem a opção chat e é rápido kkkk
-
Starboy
(@Starboy90074234) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca vi ninguém ganhar nisso.