TIM

Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul 01/25/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edsonro10112255 EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mari_kel @TIMBrasil Pra empurrar planos todas são uma maravilha, na hora de resolver problemas ,o chá de cancera é garantido.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @embratel Eu só queria que a Anatel tivesse, de fato, cobrado a @TIMBrasil fazer o reparo aqui. Finalizaram a reclamação sem nenhuma solução da empresa.

  • Petalahatz Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼‍♀️🔮🍻 (@Petalahatz) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não adianta! Tanto o pré qto o Tim live não funcionam. E qdo eu ligo para o pré fiz q a linha não tá com problema, sendo que vários clientes estão. A Tim Live então, nem se fala! Dois dias sem já. Desconto que é bom, nada! PORCARIA DE SERVIÇO!

  • CaserUla Yuri Caser (@CaserUla) relatou um problema

    @TIMBrasil Queridos estou há 4 DIAS tentando enviar um convite TIM BETA!! Pelo fato de nem existir a possibilidade de enviar um convite usando o WhatsApp Business, estou tentando por e-mail, já são 4 dias, pelos menos umas 10 tentativas, e o e-mail do convite NUNCA É ENVIADO! ME AJUDEM!!!!

  • Thaynamontmach Thayna Monteiro (@Thaynamontmach) relatou um problema

    Não sei o que está acontecendo, mas tem umas duas semanas que meu 4G está uma *****. Pior que as duas operadores que uso estão assim. @TIMBrasil e @vivobr favor voltar com a qualidade qualidadeeee.

  • beaafer_ bea ♏️ (@beaafer_) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora que existe, atendimento péssimo.

  • andrefiiuza andre (@andrefiiuza) relatou um problema

    @TIMBrasil após 20 tentativas de resolver meu problema será melhor tentar buscar a justiça ? se não tem capacidade de atender ou mesmo entregar o que foi contratado cancelem as linhas e fechem a empresa, talvez mudando pra @vivobr as coisas melhorem.

  • camila_luchini Camila Luchini (@camila_luchini) relatou um problema

    Tá pra nascer um aplicativo pior que o meu tim @TIMBrasil

  • brumarrtins Brunique (@brumarrtins) relatou um problema

    alguem que trabalhe na @TIMBrasil aqui, e consiga cancelar um chip que enviaram no meu cpf sem solicitação??

  • natsecioso natasha (@natsecioso) relatou um problema

    Na hora de aumentar a fatura vocês sabem… agora tratar a situação vocês não querem @TIMBrasil