Interrupção da TIM em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evelynn
(@evelynmackus) relatou um problema
Jurooooo pra vocês. Juro. 6 dias sem internet, sem conseguir trabalhar, fazer live, @TIMBrasil sem mandar UM técnico pra a minha casa, eu ligando várias vezes por dia, não apenas não resolvem meu problema como querem me colocar 500 REAIS de multa pra eu cancelar o contrato
-
vico
(@_perbichi) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda o irmao aq.. o app meu tim simplesmente nao abre
-
óh mãe, como a Isabela tá no baile!
(@isabolax) relatou um problema
Aí sim a @TIMBrasil reconheceu o erro do sistema deles de que realmente não tinha nenhuma visita técnica agendada pra mim e me enviaram o técnico com a promessa de que se não fosse resolvido o meu problema, eles cancelariam o meu plano sem cobrar a multa de fidelidade de 1 ano
-
Eu sou a sombra
(@Nudistobiichi) relatou um problema
@evelynmackus @TIMBrasil Ah é, posso estar enganado, mas se vc resolver o problema e voltar a usar aí eles têm que descontar o valor desses dias que vc ficou sem. Se mantiver o serviço, da uma olhada na próxima cobrança.
-
D'dyluk
(@Dylukk) relatou um problema
@TIM_AJUDA @maarcela_vieira EAI Tim, vcs tbm vão me ajudar ou vão ficar nessa de uiui entra na DM? O bot do Whatsapp de vcs tbm já não tá funcionando e eu preciso muito de ajuda
-
Lorena Martiniano
(@loralorenalora) relatou um problema
@evelynmackus @TIMBrasil Abre reclamação no procon, Evelynn!
-
pedrohfmendes
(@pedrohfmendes) relatou um problema
@evelynmackus @TIMBrasil Só abrir chamado na anatel e/ou reclamação no @ReclameAQUI que eles resolvem na hora
-
ALVIN
(@alvincarvalho) relatou um problema
@DrapalFilipe @TIMBrasil Nao funciona mais no centro, essa *****
-
Isa
(@IsabellyLemosF) relatou um problema
@TIM_AJUDA PRECISO DE UM TÉCNICO MEU MODEM DEU UM PROBLEMA, EU ESTOU TENTANDO DE TUDO PRA TIM ME AJUDAR A TER UN TÉCNICO HOJE. NAO PODEMOS ATRASAR UM BOLETO, MAS A TIM PODE FAZER DESFEITA DO CLIENTE
-
SANR
(@sanrodrigoo) relatou um problema
@evelynmackus @TIMBrasil Aqui tá horrível a Internet da @TIMBrasil e já tive problemas com valor de fatura que cheguei a desistir de ficar ligando, tô pagando mais caro do que me ofereceram pra n perder toda sanidade mental com ligações 🤡 Boa sorte com eles, se n mete processo msm