TIM

Interrupção da TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 05/19/2024 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • perigoor Igor Quadros por Segundo (@perigoor) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tinha um problema com um dos seus serviços, agora eu tenho um problema é com vocês. Já resolvi a questão, levou APENAS duas horas.

  • Pedroc2112 Pedro C (@Pedroc2112) relatou um problema

    @tellmecoa @ClaroBrasil Abandonei a claro por isso. Ela tbm descontava coisas que nunca havia solicitado. A @TIMBrasil ao menos não rouba nos dados de internet como faz a Claro

  • ivana_zanella Ivana Zanella (@ivana_zanella) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o que acontece com o sinal da Tim em Santa Maria/RS. São mais de 12h incomunicável. Sou cliente faz anos e assim, sem acesso a nada, sem acesso se quer a informações do porque disso vou e sair dessa operadora. Providências!!

  • eagrjuse jusé (@eagrjuse) relatou um problema

    @TIM_AJUDA como vcs conseguem ser tão podres com o atendimento

  • digsssba april legends (@digsssba) relatou um problema

    eu liguei nessa ***** para fazer a mudança de plano, a mulher falou que HOJE ia acontecer a mudança, e aí não aconteceu. liguei lá e outra mulher disse que agora para mudar o plano só mês que vem. sério, a @TIMBrasil acha que a gente é otário, só pode

  • MesmoDani Só Dani mesmo 🐷💚 (@MesmoDani) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso de atendimento de vcs

  • drduniro olinaꓷ (@drduniro) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por ser uma operadora de ***** que não faz o mínimo pelo seu cliente Serviço porco com atendentes que aparentemente tem 0 vontade de resolver problemas 👍 Muito bom mesmo amigos, se quiserem passar raiva gratuita podem pegar um chip dessa ***** aí Boa noite

  • JooFranciscoP10 João Francisco Pinto Lucas (@JooFranciscoP10) relatou um problema

    @RosaizumiRosa @ClaroBrasil @TIMBrasil O Extra é excelente mesmo. Pra mim deu exemplo na pandemia. Gosto muito dessa rede.

  • ivana_zanella Ivana Zanella (@ivana_zanella) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 12h sem sinal de rede em Santa Maria e o atendimento zero!!

  • perigoor Igor Quadros por Segundo (@perigoor) relatou um problema

    Eu não sabia que cancelar um plano fosse tão chato hoje em dia como na década de 90. Obrigado, @TIMBrasil, por me enrolar a tarde inteira.