TIM

Interrupção da TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 11/27/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aguytobuymysoul túlio (@aguytobuymysoul) relatou um problema

    NO TWITTER NÃO RESPONDEM. NO WHATSAAPP FALA PRA IR PRO APLICATIVO. PELO CHAT O APLICATIVO NÃO FUNCIONA E PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO O ATENDENTE VIRTUAL DESLIGA NA SUA CARA. VOU LEVAR ESSA ***** DIRETO PRO PROCON @TIM_AJUDA @TIMBrasil QUE ATENDIMENTO PORCO

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @karensoarele @vivobr Tá parecendo até a @TIMBrasil, no caso, eles não resolveram. Tive que cancelar.

  • FePerSilva Felipe Silva⚡ (@FePerSilva) relatou um problema

    Mais 1 dia que a @TIMBrasil me deixa na mão, pior empresa de Internet do Brasil. (Não cancelei ainda pq as outras operadoras não atuam no meu novo endereço).

  • Aquiiiis 💤 P.A (@Aquiiiis) relatou um problema

    @chenaiviv @TIMBrasil Eu apoio Oq a gostosa tá falando , @timbrasil lixo

  • marjotakano Marjoriee Takano (@marjotakano) relatou um problema

    @TIMBrasil cara, que dificuldade pra conseguir o esim, e eu sou cliente Tim faz quase 10 anos. Fui em uma loja e o cara me fala que ainda n tá disponível, fui em outra e o outro me diz que n posso ativar depois, teria que ser hoje. E o concorrente de vocês faz online e n cobra!

  • anbesoga Bea⚡ (@anbesoga) relatou um problema

    A @TIMBrasil só pode estar brincando cmg não é possível, fiz recarga, debitou da minha conta o valor e agora aparece meu saldo de crédito zeraaaado! Canais de atendimento ngm me ajuda e sigo tendo q usar internet roteada 😮‍💨 @TIM_AJUDA

  • aguytobuymysoul túlio (@aguytobuymysoul) relatou um problema

    ESSA ***** DE ATENDIMENTO DA @TIMBrasil EU QUERO FALAR COM A ***** DE UM ATENDENTE E ESSA ***** DE ATENDENTE VIRTUAL FICA DESLIGANDO NA MINHA CARA.

  • aguytobuymysoul túlio (@aguytobuymysoul) relatou um problema

    COMO TER UM ATENDIMENTO TÃO PORCO @TIM_AJUDA @TIMBrasil ???????

  • jnm_negrini Jefferson Negrini (@jnm_negrini) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje mais cedo fui na loja da Tim e fiz um plano e até o momento estou sem sinal nenhum já entrei em contato na central de atendimento e nada de resolver... Por favor eu preciso usar os meus benefícios.

  • Hisekki_ l3iel 🦖 (@Hisekki_) relatou um problema

    @melanylolee @TIMBrasil Mel, paga 2 internet é o melhor jeito a Vivo quase n da problema