TIM

Interrupção da TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 12/01/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vilelaredmi Luciano Vilela (@vilelaredmi) relatou um problema

    @TIMBrasil o que devo fazer pra não receber SMS de cobrança em nome de outra pessoa? Aliás até acho que a área de planejamento deveria incluir no site algum meio de clientes de outras operadoras ter acesso ao atendimento, porque se existe não encontrei, grato.

  • Wagn7r Wagner (@Wagn7r) relatou um problema

    Irmão, pra você contratar um produto da @TIMBrasil é rápido e fácil agora pra cancelar ou falar com eles é um inferno! Deus me livre … algum advogado on-line? 👀

  • weyll_amanda amanda (@weyll_amanda) relatou um problema

    que diabo tá acontecendo com a @TIMBrasil hj? Toda hora caindo o sinal e ficando sem serviço

  • rangermatheus mathesu (@rangermatheus) relatou um problema

    o que eu preciso fazer pra @TIMBrasil parar de me ligar oferecendo serviço? eu literalmente já sou cliente deles só queria PAZ

  • dz_zazaa zaidan 😠🤫🤬 (@dz_zazaa) relatou um problema

    o ódio que eu sinto que @TIMBrasil é algo simplesmente impossível de se explicar que operadora ***** viu

  • DaianeSSales Daiane 🌸 (@DaianeSSales) relatou um problema

    Quem que operadora. @TIMBrasil, envia protocolo sem o cliente ligar? Que operadora não encontra o protocolo que aparece no app oficial da operadora e é enviado via SMS para o cliente, em seu próprio sistema?

  • nellyszs Spinelli ☭ 🇧🇷⛳ (@nellyszs) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho que admitir, a Tim é a ÚNICA operadora com 5G em toda capital de SP. Passo 95% do tempo conectada na rede 5G da TIM enquanto me desloco para o trabalho. A @ClaroBrasil e a @vivobr estão deixando a desejar.

  • w_goulart William Goulart (@w_goulart) relatou um problema

    @TIMBrasil Como que reclama, se a internet não funciona e não faz ligação explica aí, ai vai no atend. Por whatsapp ninguém responde, aí fica difícil

  • alepell Alê Pellegrino (@alepell) relatou um problema

    @TIMBrasil #TimBrasil pior operadora! Nunca mais!

  • neroaugusto nero augusto (@neroaugusto) relatou um problema

    @PDafnyn @TIMBrasil Pior é qdo protocolamos, depois de mais de 2hr de espera, cobranças indevidas, e pagas, para que resolvam, e não devolvem o valor cobrado a maior, que deveria ser igual qdo pagamos depois do vencimento -com correção/juros-, como tbm ainda não fizeram o desconto na(s) fatura.