TIM

Interrupção da TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 09/17/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alefoliveira_2 Alef (@alefoliveira_2) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil é um lixo

  • XandyCarvalho XΛNDY 🎨 (@XandyCarvalho) relatou um problema

    Nunca tive problemas com a @TIM_AJUDA. Sempre gostei do Tim Beta Alan, mas nos últimos tempos está indo de mal a pior. Acabei de renovar meu plano, uso mais Wi-Fi e está dizendo que consumi todo plano em 5 dias. Ah nem …. 😩😤

  • marianafsartor Mari (@marianafsartor) relatou um problema

    só queria dizer que o serviço da @TIMBrasil é um LIXO!!! faz quase um mês que não tem rede no meu bairro, nao conseguimos ligar p ngm e além disso passaram a titularidade do meu número p outra pessoa SEM a minha autorização @TIMBrasil quando vão resolver isso?? vcs são péssimos

  • tinashxxx ؘ (@tinashxxx) relatou um problema

    como eu te odeio @timbrasil. mas assim, eu te odeio com todas as minhas forças de verdade. que LIXO de atendimento

  • mmnakae Michel Nakae (@mmnakae) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ops houve falha no entendimento (talvez robô desconfigurado) após 4 tentativas finalmente cheguei no atendente, a própria central de atendimento de vcs não consegue abrir chamado nem verificar status do problema pq estão sem sistema! Em tempo, permaneço sem conexão.

  • ellide15 Éllide Verratti ⚫🔴 (@ellide15) relatou um problema

    Internet da @TIMBrasil tá horrível, MDS 🤯🤯

  • pmagnavita mundinho arcane & neopets br (@pmagnavita) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil já tem um tempinho que dei upgrade em minha conta e não recebi meu código do Paramount+, ajuda aí

  • umaervaperdida ℝℂ (@umaervaperdida) relatou um problema

    24h sem internet, 24h pra esperar um técnico vim pra resolver meu problema que é culpa de vocês? Vocês pagam a fatura da minha prova de segunda chamada? @TIM_AJUDA

  • _jehny É Jhennily (@_jehny) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano e nao veio o prometido, Cancelei no tempo da lei e ainda vou ter que pagar essa *****. E pra ajudar atendentes pessimos, grossos e sem vontade nenhuma de ajudar. Sinceramente Decepcionada!

  • Susu1x2 Su (@Susu1x2) relatou um problema

    Parabéns @TIM_AJUDA pelo serviço de péssima qualidade. 6 horas sem internet, Central sem informações. Troquei porque disseram que o serviço era bom, seis por meia dúzia.