TIM

Interrupção da TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 12/20/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JarlonGerent J. (@JarlonGerent) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil pelo péssimo atendimento, me passam um protocolo de cancelamento de plano, dão 48h pra entrar em vigor e mesmo assim quase uma semana depois não efetuaram o cancelamento. Espero nunca mais utilizar o serviço de vocês

  • alvesav2 Aline Alves (@alvesav2) relatou um problema

    @TIMBrasil em janeiro minha fatura sofreu reajuste. Agora outro reajuste. Tento contato pelo 10341 e ninguém ajuda. Preciso de uma solução pra isso. @AnatelGovBR

  • IsaiasNogueira7 ʐAɮAֆ 🇺🇦 (@IsaiasNogueira7) relatou um problema

    @Julliepg @TIMBrasil @TIM_AJUDA Nesse caso , você deve recolher todos os protocolos de ligação pu chat, nome de atendentes , duração dos atendimentos , data e hora . Liga na Anatel e formula uma reclamação que seu problema será resolvido rapidamente.

  • julianedsnunes Juliane (@julianedsnunes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA UMA SEMANA e nada de recuperarem minha linha. PÉSSIMO ATENDIMENTO e providenciando a portabilidade. OPERADORA LIXO!

  • thiiiagovieiira PAPAI DO BRYAN 👶🏻 (@thiiiagovieiira) relatou um problema

    ***** pensei que a @oi_oficial era ruim mais quando mudou pra @TIMBrasil @TIM_AJUDA piorou o dobro 😤

  • nutri_MelissaA Melissa Ferreira (@nutri_MelissaA) relatou um problema

    novidade da semana: recebi uma ligação da @TIM_AJUDA dizendo que tenho duas faturas em aberto.. detalhe.. pra honra e glória de Deus não sou cliente TIM.. e a mulher mandou EU entrar em contato com a TIM pra resolver isso kkkkkkkkkkk

  • Julliepg juju ✨ (@Julliepg) relatou um problema

    1 hora e 10 minutos aguardando pra cancelar o plano. A atendente me enrolando, e agora o chat travou e não dá pra retomar o atendimento (minha internet está estável, a tela do celular acesa o tempo inteiro, SÓ POR CONTA)! @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • IsaiasNogueira7 ʐAɮAֆ 🇺🇦 (@IsaiasNogueira7) relatou um problema

    @Julliepg @TIMBrasil @TIM_AJUDA Sac da Tim é o pior possível para cancelamento, infelizmente hoje as únicas operadoras que "presta" no BR é Claro e Vivo

  • AleLimaGT Alexandre Lima (@AleLimaGT) relatou um problema

    @TIMBrasil como o atendimento para a TimLive é ruim em… 40 minutos falando com um robo pra na hora de transferir para um técnico a ligação “cai” como um passe de mágica

  • LilianB37686610 Lilian Bastos (@LilianB37686610) relatou um problema

    @TIMBrasil Aí dona Tim qnd vcs vão melhor? Tem dias q estou tentando resolver meu problema e nada