TIM

Interrupção da TIM em Rio Rufino, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Rufino, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Rufino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Rufino, Santa Catarina 11/24/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manualdajustica Gabriel Antunes (@manualdajustica) relatou um problema

    A @TIMBrasil mudou a titularidade da minha linha telefônica sem eu solicitar e sem eu autorizar. Reclamei na empresa e na @AnatelGovBR (202204193844959 e 2022242550933) e a resposta deles é inaceitável e sem razão. Reabri a reclamação, mas tetei q judicializar. Prejuízos enormes!

  • mayjuvino 🤡 (@mayjuvino) relatou um problema

    @TIMBrasil tá de palhaçada né? fico mó tempão na linha pra falar com um atendente de vcs e vcs encerram a ligação sem mais nem menos. alteram valor de plano sem avisar o cliente e fica por isso mesmo????? tá de brincadeira né

  • rouffbboy henri (@rouffbboy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA deus é mais, só quero pagar essa fatura e nao ver vocês nunca mais na minha vida

  • VOMITADA Diegão Cardona (@VOMITADA) relatou um problema

    @TIMBrasil Você estãoacabando com minha sanidade. faturas pagas e meus serviços continuam bloqueados. Tento cancelar e sou tratado mal, desligam na minha cara, depois dizem que não tem sistema. Tento reclamar e o mesmo tratamento. Isso quando não espero mais de meia hora sem ser atendido.

  • patricia_souzas patrícia (@patricia_souzas) relatou um problema

    a Tim promete uma coisa e na hora faz outra, aí eu preciso passar pelo transtorno de ligar todo mês pra eles corrigirem o valor da minha fatura. da última vez liguei até pra ouvidoria e é incrível como não corrigiram meu problema. um verdadeiro inferno! @TIMBrasil

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    Quase 10 minutos com uma atendente virtual da @TIMBrasil , e meu problema não foi resolvido. Para vender seus produtos, trabalham rapidamente. Para solucionar um problema, robôs que não podem fazer nada.

  • Rodrigo74 Rodrigo (@Rodrigo74) relatou um problema

    @bwillian9 @TIMBrasil Faz cadastro na ANATEL. Registra reclamação por ESCRITO, solicita estorno em duplicidade do valor pago pela interrupção do serviço. Nunca mais entra em conflito pelo 0800.

  • nandosferr Fernando Ferreira (@nandosferr) relatou um problema

    @DiogoCortiz A ***** é que minha operadora me entope de SMS o dia todo. Já fiz o procedimento para cessar o envio, mas não param. Logo se eu receber algum SMS deles provavelmente vou ignorar mesmo. Estou olhando pra vc , DONA @TIMBrasil

  • fpabloernaneSEP Pablo Fernandes (@fpabloernaneSEP) relatou um problema

    @TIMBrasil Se fosse pra resolver vocês teriam resolvido nas inúmeras vezes que o atende diz que está com falha no sistema. Portabilidade será a solução.