1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Rio Rufino
TIM

Status do serviço de TIM em Rio Rufino, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Rio Rufino, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Rufino, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Rufino, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whidewiip89
    white (@whidewiip89) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 2233

  • vigsddl
    vi (@vigsddl) relatou um problema

    @pvrih_ @ClaroBrasil @TIMBrasil A Tim é pior

  • wesflorres
    wes flores (@wesflorres) relatou um problema

    @TIMBrasil o dia todo sem internet nessa ***** de Tim ultra fibra QUE INFERNO

  • vorh33s
    zMUKAI (@vorh33s) relatou um problema

    A @TIMBrasil nunca esteve tão podre essa semana a internet caiu 3 vezes cada vez que cai é de 2 a 3 dias para arrumar, em 7 dias tive internet por algumas horas, pqp.

  • nascimento_krol
    Caroline Nascimento (@nascimento_krol) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu garanto meu mimo de campeão #BBB26 126 serviço

  • SrtaAdriele
    SrtaAdriele🥣👑🎙️🪢 (@SrtaAdriele) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu me sinto o 23º participante, espiando tudo em altíssima definição e participando das votações com a ultravelocidade de quem já é VIP na maior rede do Brasil! #BBB26

  • elaine1052432
    elaine (@elaine1052432) relatou um problema

    @TIMBrasil com a #TIMNo‌BBB26 eu não desisto nunca eu vou ser a vencedora #BBB26.3810

  • Pitonho21
    Kaio Souza (@Pitonho21) relatou um problema

    @pablomatheusdm @TIMBrasil Pros Bolsominions ele nunca errou, deve ser seu caso não entendi?

  • AndreBPR
    André Palma Ribeiro (@AndreBPR) relatou um problema

    Facilmente a @TIMBrasil tem o pior dos piores atendimentos de todos. É uma IA burra que não te resolve absolutamente nada. Vc pede pra falar com um atendente e é IMPOSSÍVEL pq a IA entra em looping infinito.

  • thiagocomte
    TITTO (@thiagocomte) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu levo um celular que não me deixa na mão nunca #BBB26 52