TIM

Interrupção da TIM em Rio Rufino, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Rufino, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Rufino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Rufino, Santa Catarina 12/12/2025 08:45

dezembro 12: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizapppinheiro Me chama de LuiZa (@luizapppinheiro) relatou um problema

    @JannaQueirozz @TIMBrasil @AnatelGovBR Mesma coisa comigo, só parou quando pedi cancelamento e no setor lá migrei para outro plano e nunca mais barato e con basicamente os mesmos benefícios, nunca mais voltou acontecer.

  • ediincosta Edinho Costa (@ediincosta) relatou um problema

    @TIMBrasil e seu serviço de *****. Minha fatura veio errada, tentei entrar em contato por inúmeros meios de comunicação e não consegui… agora que está atrasado me ligam feito louco, vou cancelar essa *****!

  • eokuat Kuateemido 25/65 (@eokuat) relatou um problema

    Irmão, se eu escrever o que eu acho do atendimento da @TIMBrasil com toda ctz sou preso. SERVIÇO LIXO !

  • CristinaHare Cristina HARE (@CristinaHare) relatou um problema

    @CarolPolatcheca a @TIMBrasil resolveu o seu problema? Eu recebi uma segunda conta para pgto , com outro valor majorado. Pediram 5 dias úteis, já passou e nada de resposta

  • felipxdan felipe tisdale (@felipxdan) relatou um problema

    mano eu tô desde 9h da manhã tentando cancelar a poha do meu plano com a @TIMBrasil e não consigo. vcs tem noção? não é possível cara, ngm nessa operadora trabalha

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Atualizando 19:21 (14/06/22) a tarde - A operadora sabendo que o problema é externo(armário), manda NOVAMENTE técnico que não resolve e informa que O PROBLEMA É EXTERNO ... no final continuei sem serviço de telefone e internet. @timbrasil me ajude!!!

  • rasnpeixoto Ramon Nogueira Peixoto (@rasnpeixoto) relatou um problema de Bom Despacho, Minas Gerais

    Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!

  • Phaelzito Jogador 🥷🏿🥋 (@Phaelzito) relatou um problema

    Só minha internet da Tim que tá horrível a dias ? Tá doido impossível navegar! @TIMBrasil

  • Junimpompom JUNINHO (@Junimpompom) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior operadora... eu estou a exatamente a 2 horas tentando falar com atendimento...e todas as vezes as atendentes falam uma coisa...

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr Atualizando 19:21 (14/06/22) a tarde - A operadora sabendo que o problema é externo(armário), manda NOVAMENTE técnico que não resolve e informa que O PROBLEMA É EXTERNO ... no final continuei sem serviço de telefone e internet. @timbrasil me ajude!!!