Interrupção da TIM em Rio Rufino, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Rufino, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Rufino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Antunes
(@manualdajustica) relatou um problema
A @TIMBrasil mudou a titularidade da minha linha telefônica sem eu solicitar e sem eu autorizar. Reclamei na empresa e na @AnatelGovBR (202204193844959 e 2022242550933) e a resposta deles é inaceitável e sem razão. Reabri a reclamação, mas tetei q judicializar. Prejuízos enormes!
-
🤡
(@mayjuvino) relatou um problema
@TIMBrasil tá de palhaçada né? fico mó tempão na linha pra falar com um atendente de vcs e vcs encerram a ligação sem mais nem menos. alteram valor de plano sem avisar o cliente e fica por isso mesmo????? tá de brincadeira né
-
henri
(@rouffbboy) relatou um problema
@TIM_AJUDA deus é mais, só quero pagar essa fatura e nao ver vocês nunca mais na minha vida
-
Diegão Cardona
(@VOMITADA) relatou um problema
@TIMBrasil Você estãoacabando com minha sanidade. faturas pagas e meus serviços continuam bloqueados. Tento cancelar e sou tratado mal, desligam na minha cara, depois dizem que não tem sistema. Tento reclamar e o mesmo tratamento. Isso quando não espero mais de meia hora sem ser atendido.
-
patrícia
(@patricia_souzas) relatou um problema
a Tim promete uma coisa e na hora faz outra, aí eu preciso passar pelo transtorno de ligar todo mês pra eles corrigirem o valor da minha fatura. da última vez liguei até pra ouvidoria e é incrível como não corrigiram meu problema. um verdadeiro inferno! @TIMBrasil
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
Quase 10 minutos com uma atendente virtual da @TIMBrasil , e meu problema não foi resolvido. Para vender seus produtos, trabalham rapidamente. Para solucionar um problema, robôs que não podem fazer nada.
-
Rodrigo
(@Rodrigo74) relatou um problema
@bwillian9 @TIMBrasil Faz cadastro na ANATEL. Registra reclamação por ESCRITO, solicita estorno em duplicidade do valor pago pela interrupção do serviço. Nunca mais entra em conflito pelo 0800.
-
Fernando Ferreira
(@nandosferr) relatou um problema
@DiogoCortiz A ***** é que minha operadora me entope de SMS o dia todo. Já fiz o procedimento para cessar o envio, mas não param. Logo se eu receber algum SMS deles provavelmente vou ignorar mesmo. Estou olhando pra vc , DONA @TIMBrasil
-
Pablo Fernandes
(@fpabloernaneSEP) relatou um problema
@TIMBrasil Se fosse pra resolver vocês teriam resolvido nas inúmeras vezes que o atende diz que está com falha no sistema. Portabilidade será a solução.