TIM

Interrupção da TIM em Rio Rufino, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Rufino, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Rufino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Rufino, Santa Catarina 12/19/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ixn0w ixn0w (@ixn0w) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs sao mto ruins. Preciso de ajuda e ng consegue me ajudar. Empresa desrespeita os clientes. Se puder, nunca mais faço negócio com vcs.

  • JuhOggione Juliana (@JuhOggione) relatou um problema

    mano a @TIMBrasil deve estar de brincadeira comigo.. Não é possível.. O serviço só vem piorando, querem cobrar um valor exorbitante, oferecem planos e não explicam nada., ta dificil

  • stebilhalva stéphane (@stebilhalva) relatou um problema

    a @TIMBrasil é a PIOR operadora que existe, não aguento mais passar raiva por causa das mesmas coisas

  • InepsyNo Call me Susan 🇧🇷 (@InepsyNo) relatou um problema

    @Gui_B_Leza @TIMBrasil Abri uma reclamação no Reclame Aqui. Na terça a funcionária da Tim me ligou para resolver o problema. O número do chip que fica abaixo do código de barras estava incorreto no sistema deles. Quando ela corrigiu durante a ligação voltou a funcionar imediatamente.

  • opakamy2 Kamilla💕 (@opakamy2) relatou um problema

    @TIMBrasil Não consigo entrar em contato com vocês o link não funciona

  • obrunocadore Bruno Cadore (@obrunocadore) relatou um problema

    Engraçado que a @TIMBrasil quando é pra ligar cobrando fatura ou oferecer planos, daí eles trabalham com uma eficiência de OURO. Agora quando o cliente deseja cancelar a linha e também o plano dessa mesma linha, o atendimento deles torna-se mais lento do que uma tartaruga 🐢🤡

  • szhunter Gab (@szhunter) relatou um problema

    a @TIMBrasil é um lixo, toda semana fico sem sinal, a oi não era das melhores mas não me deixava sem sinal… a tim comprou a oi pra castigar a gente, não é possível

  • joaoarrls sales (@joaoarrls) relatou um problema

    @TIMBrasil são 13:43 da tarde e vocês me ligaram 14 vezes até agora para renovar um plano que vence só em SETEMBRO. Meus parabéns, vocês acabaram de perder um cliente

  • rafa1_lucena meu nome é Sonic (@rafa1_lucena) relatou um problema

    A mulher liga pra mim pra me oferecer um serviço e quando tento ser simpático e explicar que eu tenho um serviço que supre a minha necessidade já ela vai lá e desliga na minha cara. Muito bom viu @TIMBrasil muito bom.

  • CorreiaMeyre Meyre Correia (@CorreiaMeyre) relatou um problema

    O @TIM_AJUDA faz jus ao nome, problema resolvido. Obrigada!