Interrupção da TIM em Ribeirão Claro, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Claro, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ph.
(@mitadmarguerita) relatou um problema
A loja online da @TIMBrasil um verdadeiro lixo. Tentando fazer uma compra e fica dando como se o CVC do cartão tivesse errado, mesmo não estando. Também não dá pra colocar o nome completo. Inferno. Desisti da minha compra e ainda fiquei irritado.
-
Priscilla Vivacqua
(@privivacqua) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA problema do Tim Fibra e não posso ficar sem Internet! Eu preciso trabalhar! #timlive #timfibra
-
Jusé 🌈
(@zemaurin) relatou um problema
@LucaSubvergido @ElVenancio4 @TIMBrasil amigo, eu também tenho VIVO, mas onde eu trabalho o sinal é uma *****, a TIM lá é perfeita mas esses dias que tá um porre
-
yas🇧🇬
(@YasminRossini1) relatou um problema
@TIMBrasil PÉSSIMO atendimento
-
Lancaster
(@Laancaasteer) relatou um problema
@TIMBrasil sem sinal desde ontem a noite.. preciso trabalhar e não posso fazer ligações porque não tem sinal... Faz alguma coisa?? Precisarei abrir reclamação no @proconspoficial??
-
Tiago Santos
(@tsantos26) relatou um problema
de
Várzea da Palma, Minas Gerais
@TIM_AJUDA E continua sem solução
-
Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍
(@FabianaMonteiro) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil tá ruim demais hoje, hein?
-
🇧🇷⚖🏘️LeiEstadual🏘️⚖🇧🇷
(@LeiEstadual) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil gostaria de cancelar o meu plano de crlular
-
Palestra Press
(@PalestraPress) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda para ativar um eSim, já que fui até uma loja física e fui informado que a loja não faz ativação, que pode ser feito casa, aí chego em casa e me falam que só indo na loja física
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@HUMILDEOPNIAO @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.