TIM

Interrupção da TIM em Ribeirão Claro, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Claro, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ribeirão Claro, Paraná 12/05/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunocwb88 Arauto 🫵🏻💀🛡️ (@brunocwb88) relatou um problema

    @TIMBrasil Entrei em contato para resolver um problema e os mesmos só fizeram de conta que estava tudo resolvido e de fato não resolveram!

  • jessikkkkhjk jessica (@jessikkkkhjk) relatou um problema

    pela segunda vez seguida eu compro um pacote adicional de dados da @TIMBrasil e ele simplesmente não funciona!!!!!!!

  • oxedoid0 café sem açúcar (@oxedoid0) relatou um problema

    @_qissoaninha @TIMBrasil ta **** esse lixo de operadora

  • almeidaa_n fucking exhausted (@almeidaa_n) relatou um problema

    @TIMBrasil quase 24 horas sem internet em dois pontos diferentes de dois contratos que eu tenho, 5 protocolos abertos, atendentes nunca sabem de nada e a ura só sabe falar de pagamento que não está atrasado!

  • karinapinto Karina VACINA JÁ (@karinapinto) relatou um problema

    Quem comprou a empresa foi ela. O cliente não pode ter nenhum ônus nessa negociação. A @TIMBrasil obrigando clientes OI a comprar Chips quando ela deveria fornecer ou simplesmente manter o chip do cliente. Isso não pode ser legal! @MPF_PA @MPF_PGR

  • _robsonmarques Robson Marques (@_robsonmarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @makkavelig @TIMBrasil NOSSA MUITO RUIM

  • guigsrochaa Guilherme Rocha (@guigsrochaa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA sem sinal na minha cidade, não tem UPS nem gerador, sempre que acaba a eletricidade o sinal tbm vai, hoje nem caiu a eletricidade mas o sinal está fora a tarde toda, me ajuda aí, estou perdendo o amor hein...

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Lixo, podre, ruim, péssimo e sem sinal. O serviço de vocês não tem ajuda, o caminho é o boicote! Cancelem os planos disso galera! Arrependimento que tenho tido!

  • lumiere1eventos Lumière Eventos (@lumiere1eventos) relatou um problema

    @TIMBrasil O que #tambémnãoparasãoligaçõesdetelemarketing, um inferno diário que perturba e atrapalha minhas atividades profissionais! A @TIMBrasil tem alguma iniciativa p/ resolver isto? Deveriam. Sou cliente a mais de 10 anos e gostaria de algum tipo de apoio da parte de vocês.

  • joaojaildo João Siqueira @saopaulofc (@joaojaildo) relatou um problema

    @TIMBrasil que porcaria que está se transformando essa empresa. Meu Deus. Atendimento ridículo, internet ridícula um horror.