Interrupção da TIM em Reserva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
H. M. Prado
(@higorpradoo) relatou um problema
Mano eu to a ponto de trocar de número de tanto que a @TIMBrasil está me incomodando, **** que pariu, 20 ligações dessa ***** por dia, já falei com os atendentes 4x e ninguém resolve isso. Cobrança indevida e importuna.
-
★ eu não aguento mais ★
(@umabrunacomum) relatou um problema
mais de dez comunicações não solicitadas, encheção de saco desde que fiz a ***** de um pedido de instalação, sendo que era pra ser tudo o mais tranquilo possível @TIMBrasil vc é uma ***** se vão ficar me ligando, pra quê vcs colocam a ***** de um atendimento online? vsf
-
sarita teixeira
(@saritasantes) relatou um problema
@TIMBrasil estou tentando cancelar uma cobrança indevida e não consigo . Uma hora esperando
-
Diogo
(@dioooooooogo) relatou um problema
Alô dona @TIM_AJUDA me ajuda!!!
-
miguelzinho
(@eumiguelino) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca consigo falar com um atendente, nunca!!! Quero mudar minha promoção para tim pre top one e não consigo, minha atual é TIM pre top 3.0 10 reais 7 dias , não quero!!!!! Quero 15 reais por 15 dias. me ajudem se não irie migrar pra outra operadora que tenha melhor atendimento.
-
Val | Homelaber (No #BBB22)
(@homelaber) relatou um problema
Hey @TIMBrasil o seu PÓS-VENDA é péssimo. Contratei um link de 1GB para minha empresa, o vendedor foi super atencioso. Já instalação é só problemas. Já vieram 2 técnicos aqui e não finalizaram a instalação. Já estou com medo do DEPOIS! A primeira impressão está sendo terrível.
-
comentarista do bbb
(@maicachaves) relatou um problema
15 protocolos para tentar resolver um problema na @TIMBrasil , e todas as ligações resultaram em NADA! Agora as duas últimas simplesmente me deixaram esperando e desligaram na minha car! Depois não sabe pq os consumidores estão lá no site da Anatel abrindo protocolo
-
Tassya Rita Monteiro
(@TassyaMonteiro) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.
-
Camarada Habibi
(@DaveysDays) relatou um problema
A @TIMBrasil me manda dezenas de SMS diferentes alegando OPORTUNIDADES IMPERDÍVEIS, e nenhuma nunca é um celular, um relógio.... Estranho né? Pq será que eu perco todas essas oportunidades imperdíveis...
-
Val | Homelaber (No #BBB22)
(@homelaber) relatou um problema
@Luciano_PT @TIMBrasil Não ri não. É sério. Um péssimo PÓS- ATENDIMENTO da @TIMBrasil