Interrupção da TIM em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nani
(@Evillynsh) relatou um problema
@TIM_AJUDA Será que dá pra vcs continuar com o atendimento?
-
RogerioPimenta
(@rogeriopepper) relatou um problema
Surreal. Cancelei tim live em 2019 e surgem 2 faturas em 2022. Ligam várias vezes ao dia,cobrando por um serviço que não está sendo oferecido.Foi um erro deles.Fico + de 1 hora pendurado no telefone, que me obrigam ligar para solucionar em erro deles e nada. @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
andrewluciano
(@andrewluciano) relatou um problema
Eu queria entender como na @ClaroBrasil vc entra em contato e todas as outras operadoras sabem que vc falou com eles... Assim que eles informam que não tem serviço a @TIMBrasil entra em contato... estranho isso
-
Royka
(@_Royka) relatou um problema
Desabafo: pra contratar serviço da @TIMBrasil é só colocar os dados do banco, pra cancelar precisa do titular (como se alguém saísse cancelando contas de todo mundo). E mais, o plano será renovado daqui 5 dias e eu não posso cancelar agora pq o "pagamento está em processamento"
-
Cassio 🦊
(@silenozlt) relatou um problema
Que raiva da @TIMBrasil fazendo portabilidade para outra operador, e toda hora fica uma gravação eletrônica me ligando. Acham mesmo que vai reter o cliente com uma gravação ? Ao menos coloquem um atendente para ligar. #FicaDica
-
Daniel Paiva ⚜
(@daniell_paiva) relatou um problema
@TIMBrasil @marcosmion Para fazer portabilidade para tim, no plano controle, o cliente tem que ir a uma loja fisica mesmo? Pois foi isso que me foi passado
-
grubeats
(@grubeatss) relatou um problema
EAI @TIMBrasil , QUERO CANCELAR MEU PLANO DESDE O INICIO DO MÊS E VOCÊS FICAM DE NEGLIGÊNCIA COMIGO SÓ PORQUE NÃO TENHO ACESSO A UM TELEFONE PRA PODER LIGAR E CANCELAR, SE PASSAR DESSE MÊS VO EMPURRA PROCESSO
-
erii
(@eriickcamargo) relatou um problema
******* @TIMBrasil eu quero pagar minha fatura e esse aplicativo ***** não abre pelo amor de deus
-
José Ednilson Júnior
(@ednilsonjunior) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu tenho 18 protocolos de atendimento e duas conversar aqui no twitter. Olha o tempo que me fazem gastar com algo tão simples.
-
Opium Jones
(@opiumjones) relatou um problema
Agora convencer a dona Lourdes a procurar outra operadora com plano melhor que o da @TIMBrasil e que não seja @ClaroBrasil ( pq essa última vaga pro cliente)