Interrupção da TIM em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Day Gonçalves
(@daynhzg) relatou um problema
@TIMBrasil resolvam meu problema
-
Fred P Pegorer
(@FredOnionBalls) relatou um problema
a telefonia @TIMBrasil deve ser a empresa mais lixo possível, várias horas negociando uma diminuição da fatura da minha mãe e eles aumentam o valor.
-
ESTOU PAYSANDU MAL 🦈
(@inaesn) relatou um problema
Meldels, a @TIM_AJUDA é um completo lixo. Falo que tentei mudar de plano pelo telefone, pelo app e pelo site sem sucesso, aí a solução que eles me dão é fazer a mudança de plano pelo telefone, app ou site. Fujam desse serviço!
-
Day Gonçalves
(@daynhzg) relatou um problema
@TIMBrasil resolve meu problema fiz portabilidade e não recebi meu chip estou sem comunicação
-
Renasa Santos
(@RenasaSantos) relatou um problema
@TIMBrasil Decepcionada com a falta de respeito com o consumidor, liguei mais de 4x pra cancelar um plano que nem fiz e mesmo assim sou obrigada a pagar todo mês porque simplesmente se recusam a cancelar.vou procurar meus direitos
-
___________________
(@___rnavarro) relatou um problema
@TIMBrasil tá horrível! simplesmente impossível trabalhar hoje, não dá! só hoje a conexão já caiu juro, umas 8x! fora que repararam no sábado, nem 1 semana e já tá uma lástima novamente
-
Gabriel
(@ZieldineZidane) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
tomara que vá a falencia junto com todos teus funcionários de ***** @TIMBrasil
-
BIEL 🚩
(@sanntosok) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda pelo amor de Deus
-
Régia Regina (Nova Conta) 🦑
(@asteriaregina21) relatou um problema
@TIMBrasil resolvam aí o meu problema, ou entrem em contato comigo. Eu só tenho internet no wi-fi. E eu saio muito e não posso ficar sem ok Tim?
-
lula lá, brilha uma estrela
(@SyaoranSama) relatou um problema
@TIMBrasil Se optarem pelo silêncio também posso protocolar uma reclamação formal na Anatel devido ao descumprimento das resoluções do *****! O que for melhor pra vocês, @TIMBrasil :)