Interrupção da TIM em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rebouças vêm de códigos postais 84550.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rebouças, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rebouças.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rebouças | Telefone | |
Irati | Telefone | |
Irati | Internet | |
Rebouças | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
padeira parada
(@wistfulandhappy) relatou um problema
aparelho de celular extra na sua casa ou então não dá certo. E não tem uma única instrução pra fazer quando você não tem um aparelho extra na sua casa. E agora @TIMBrasil ? Vou ter que ir na loja? Eu fui na loja ontem e vou ter que voltar hoje pra resolver um problema de vocês?
-
Nego Brahma 🍺
(@Victoor_Monter) relatou um problema
A @TIMBrasil tem o pior atendimento de todos, eu to ficando bolado! Tem duas semanas que estão me ligando sobre algo e não para!
-
mãe de Lupita
(@afffmulher) relatou um problema
@luiine @eucazuza @TIMBrasil Valha, acabei de falar sobre isso na outra reply. Porque se tu está em uma operadora, tu tem que estar vinculado a um plano. Nesse caso seria uma mudança de plano e não um cancelamento. Cancelamento é cancelar tudo, o número e tudo.
-
Ailton Carlos Coelho
(@ailtonccoelho) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Leticiia_helena Essa operadora é muito ruim
-
ψ arika ||-//
(@_aarkz) relatou um problema
E o @proconspoficial tá correta essa prática da @TIMBrasil de contratar serviços sem o cliente solicitar?
-
𝕮𝖆𝖗𝖑𝖘 ⚯͛|💉💉procurando Home Office
(@yankrllus) relatou um problema
fora que eu ODEIO ligação, um dos motivos é esse aí ... tenho quase certeza que se eu não for atrás de meter um processo vai ficar por isso mesmo. detalhe que a @TIMBrasil (pelo visto, propositalmente) NÃO AVISA ao cliente que houve uma cobrança, eu simplesmente não recebo nada
-
PRI
(@twiprii) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda!!!!! Minha mae foi assaltada e nao estamos conseguindo bloquear o aparelho dela. O assaltante ainda ameaçou colocando arma e pedindo a senha do aparelho.
-
mãe de Lupita
(@afffmulher) relatou um problema
@luiine @TIMBrasil Lembra que a portabilidade deve ser feita ANTES de cancelar o número. Eu fosse você tentaria a portabilidade logo e ligaria para cancelar o plano. Porque assim, se tu cancela um plano tem que aderir a outro. Se você liga e pede para cancelar o plano, eles vão entender que é tudo.
-
Jéssica Lima
(@morenacharmy) relatou um problema
@AnatelGovBR aguarde minha ligação. Tenho sérios problemas com a @TIMBrasil . Quero cancelar a linha e eles desligam na minha cara. 🤬
-
Thai
(@_thai365) relatou um problema
Eu tinha cancelado meu plano com vocês via central de atendimento, fui informada que tinha sido cancelado e adivinha? Tô recebendo faturas desde dezembro e falando que minha linha tá bloqueada. @TIMBrasil