Interrupção da TIM em Quirinópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quirinópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quirinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tadeu Amplificado
(@CarlosTadew) relatou um problema
O 4G da @TIMBrasil sempre foi fraquinho, daí sempre relevei e não me estresso Mas já faz umas 3 semanas, e **** que pariu, tá um serviço nojento Isso que sou cliente Black, tido como o Premium por eles, magina quem tá nos planos mais baixos, só tomada no aro
-
Ricardo Felix
(@ricardofelix) relatou um problema
Pensa em uma operadora PORCARIA, desde as 8 da manhã tentando cancelar uma linha, e as ligações só caem. RIDÍCULO. Mais de 20 protocolos. @TIMBrasil @TIM_Official @TIM_AJUDA
-
João Gabriel Lins
(@joaogabriellins) relatou um problema
@TIMBrasil me colocou um plano automático, com multa para sair sem que eu tenha solicitado. Agora, querem que eu espere 5 dias úteis para eles decidirem se vão cancelar um plano que eu não pedi. Isso é roubo. Um total absurdo!
-
João Vitor único
(@JooVitornico1) relatou um problema
@TIMBrasil Serviço sem vergonha.Estou sem acesso a rede desde as 5h30 da manhã.Quando liga pra reclamar,parecer que vocês estão fazendo um favor pra gente.
-
Bruno
(@0verb0y) relatou um problema
Queria entender porque a @TIMBrasil fica mandando mensagem avisando que a minha conta vai vencer (TODO DIA) mesmo ela já estando paga, e constando como paga no APP deles!? Será que é pro cliente pagar 2x achando que não tinha pago ainda?
-
jaqueeamaroo
(@jaqueeamaroo) relatou um problema
@TIMBrasil não é com vcs, é a @oi_oficial , mas podiam me da mais internet, devido esse lixo, eu tive que ficar roteando para ter home-office e MBA, e em uma semana não tenho mais 4G, isso que sou LAB beta +
-
Sacola Man
(@SacolaMan) relatou um problema
@CassTati @TIMBrasil O sinal é especialmente péssimo em toda a cidade São Caetano
-
feliz com t
(@moraixlion) relatou um problema
@TIMBrasil muito obrigado pelo atendimento de vocês, estou há quase um ano tentando cancelar meu plano e não consigo, toda vez uma desculpa, sistema fora do ar, última atendente MARIANA me tratou igual um palhaço, não parava de ofertar planos mesmo eu pedindo apenas para +
-
Pcpaulo1983 piralho
(@pcpaulo1983) relatou um problema
@TIM_AJUDA troca de chip e ficar sem poder ligar e atendimento lento não da ne
-
Maraí Medeiros
(@maraimedeiros) relatou um problema
@claronxtbrasil Débito automático, e foi paga sim. Alegaram q o pagamento foi para a conta de 15 de novembro e a de 15 de outubro estava sem pagamento. Oq eu fiz? Paguei Tenho Internet? Não Posso ligar pra alguém? Não Recebo ligação? Não Resolvam isso @TIMBrasil qr ser cliente de vcs