TIM

Interrupção da TIM em Quirinópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quirinópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quirinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Quirinópolis, Goiás 12/21/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosTadew Tadeu Amplificado (@CarlosTadew) relatou um problema

    O 4G da @TIMBrasil sempre foi fraquinho, daí sempre relevei e não me estresso Mas já faz umas 3 semanas, e **** que pariu, tá um serviço nojento Isso que sou cliente Black, tido como o Premium por eles, magina quem tá nos planos mais baixos, só tomada no aro

  • ricardofelix Ricardo Felix (@ricardofelix) relatou um problema

    Pensa em uma operadora PORCARIA, desde as 8 da manhã tentando cancelar uma linha, e as ligações só caem. RIDÍCULO. Mais de 20 protocolos. @TIMBrasil @TIM_Official @TIM_AJUDA

  • joaogabriellins João Gabriel Lins (@joaogabriellins) relatou um problema

    @TIMBrasil me colocou um plano automático, com multa para sair sem que eu tenha solicitado. Agora, querem que eu espere 5 dias úteis para eles decidirem se vão cancelar um plano que eu não pedi. Isso é roubo. Um total absurdo!

  • JooVitornico1 João Vitor único (@JooVitornico1) relatou um problema

    @TIMBrasil Serviço sem vergonha.Estou sem acesso a rede desde as 5h30 da manhã.Quando liga pra reclamar,parecer que vocês estão fazendo um favor pra gente.

  • 0verb0y Bruno (@0verb0y) relatou um problema

    Queria entender porque a @TIMBrasil fica mandando mensagem avisando que a minha conta vai vencer (TODO DIA) mesmo ela já estando paga, e constando como paga no APP deles!? Será que é pro cliente pagar 2x achando que não tinha pago ainda?

  • jaqueeamaroo jaqueeamaroo (@jaqueeamaroo) relatou um problema

    @TIMBrasil não é com vcs, é a @oi_oficial , mas podiam me da mais internet, devido esse lixo, eu tive que ficar roteando para ter home-office e MBA, e em uma semana não tenho mais 4G, isso que sou LAB beta +

  • SacolaMan Sacola Man (@SacolaMan) relatou um problema

    @CassTati @TIMBrasil O sinal é especialmente péssimo em toda a cidade São Caetano

  • moraixlion feliz com t (@moraixlion) relatou um problema

    @TIMBrasil muito obrigado pelo atendimento de vocês, estou há quase um ano tentando cancelar meu plano e não consigo, toda vez uma desculpa, sistema fora do ar, última atendente MARIANA me tratou igual um palhaço, não parava de ofertar planos mesmo eu pedindo apenas para +

  • pcpaulo1983 Pcpaulo1983 piralho (@pcpaulo1983) relatou um problema

    @TIM_AJUDA troca de chip e ficar sem poder ligar e atendimento lento não da ne

  • maraimedeiros Maraí Medeiros (@maraimedeiros) relatou um problema

    @claronxtbrasil Débito automático, e foi paga sim. Alegaram q o pagamento foi para a conta de 15 de novembro e a de 15 de outubro estava sem pagamento. Oq eu fiz? Paguei Tenho Internet? Não Posso ligar pra alguém? Não Recebo ligação? Não Resolvam isso @TIMBrasil qr ser cliente de vcs