TIM

Interrupção da TIM em Quilombo, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quilombo, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quilombo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Quilombo, Santa Catarina 11/19/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • olixxm Marcos (@olixxm) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é péssimo. Até conseguir ser atendido por um atendente humano, é uma luta… Estou com problemas para receber SMS, e preciso receber por conta de códigos de confirmação. E aí, Tim, vamos querer resolver?

  • adriianocoimbra  𝙰𝚍𝚛𝚒𝚊𝚗𝚘 𝙲. (@adriianocoimbra) relatou um problema

    a página do Meu TIM na web é demais defasada, só bugs e erros. Nada se consegue por lá. Melhorem isso! @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • NaluBasttos mãe casada e chata pra ******* (@NaluBasttos) relatou um problema

    Só queria que a @TIMBrasil resolve um simples problema pra mim. Incrível como depois de 10 anos com a mesma operadora eu ainda passo tanta raiva

  • ooijessi_ Jéssica Nascimento (@ooijessi_) relatou um problema

    @eumcravenna @TIMBrasil Também fiquei sem rede do nada

  • wagnerwlc Wagner Campos (@wagnerwlc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vocês não fazem nada o golpe de vocês continua não cancelar está ***** de plano.Vocês não fazem nada o golpe de vocês continua não cancelaram o plano. Cuidado gente a Tim está dando prejuízo aplicando golpe nos seus clientes.1

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @vinisous__ @TIMBrasil É ruim em todos os sentidos. Realizei uma portabilidade pra outra menos ruim. Pois a TIM foi tão incompetente que foi mais fácil perder o cliente corporativo do que resolver o problema dele.

  • wrc0611 William Rodger (@wrc0611) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs mudaram o vencimento da minha conta para o dia 25/04 sem qualquer explicação .. aí eu ligo no atendimento de vcs e a atendente vem com uma "explicação" totalmente fora de sentido .. que absurdo viu gente ? mais um protocolo da Anatel a caminho.

  • Lasoares2000 Leide Soares (@Lasoares2000) relatou um problema

    @TIMBrasil que desorganização! Descobri que meu telefone está em nome de outra pessoa vinculado a um CNPJ desconhecido. Quero cancelar a conta e não posso (mas continuo recebendo a conta todos os meses). Péssima experiência

  • stannapra Stan (@stannapra) relatou um problema

    @RafaelLuisK1 @TIM_AJUDA Mesmo problema aqui. Não consigo acessar o discord e nem o site. @TIM_AJUDA

  • rkhiver i⁷ with you by jimin (@rkhiver) relatou um problema

    "Olá, aguarde você será transferido para um consultor TIM para finalizar seu atendimento, em até 23 minutos. Obrigado!" Um atendimento com 23 minutos de espera em horário comercial só pode ser brincadeira. @TIMBrasil