TIM

Interrupção da TIM em Quilombo, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quilombo, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quilombo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Quilombo, Santa Catarina 11/21/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cloudmacchiatto Arianjo 🧜🏽‍♀️ 🐆 (@cloudmacchiatto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pq tá sem rede, em??

  • marcosjdias Marcos Dias (@marcosjdias) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ainda existe bons profissionais no atendimento da @TIMBrasil. Basta ter a sorte de ser atendido por um deles. Hoje, mais de 24h tentando e passando por diversos atendentes, meu problema foi resolvido por Luan, no protocolo n° 2022249231123. Parabéns ao profissional e obrigado!

  • BabiiLG Bárbara Louíse (@BabiiLG) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda com meu protocolo aí pq aguardar mais de 24hrs um retorno de vocês por um erro de vocês é inadmissível. Já mandei o protocolo aí na DM vê se agiliza pq se eu tiver de aguardar vou no reclame aqui registrar minha insatisfação

  • edreivilar Edrei Vilar (@edreivilar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Prezados, pelo 2° mês vocês realizam cobrança de serviços serviço que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.

  • xandaotattoo72 Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema

    @TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.

  • keepitstranger Mari (@keepitstranger) relatou um problema

    @paollagr @TIMBrasil Resolveram pra ti? Tô com o mesmo problema a que uma semana

  • guijf93_ Guilherme (Otomo) (@guijf93_) relatou um problema

    @TIMBrasil eu sou cliente de vocês a pouco tempo, mas a quantidade SMS que vocês me enviam diariamente, fazendo o marketing de vocês é um absurdo.. vamos parar de atazanar o cliente ?

  • jessintensa Jéss (@jessintensa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @Leeosantos9 Esperando uma ova! Os atendentes de vcs desligam na nossa cara! O atendimento online de vocês não resolve nada! UMA PORCARIA!

  • ribweel Well, mas nem tanto (@ribweel) relatou um problema

    O ano é 2022 e a @TIMBrasil simplesmente não funciona no meu bairro

  • edreivilar Edrei Vilar (@edreivilar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.