Interrupção da TIM em Quatro Barras, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quatro Barras, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quatro Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Quatro Barras, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Quatro Barras, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Quatro Barras e locais próximos:
-
Emily With An Y (@emily_neto1) relatou um problema de Colombo, Paraná
@TIMBrasil Bom saber, falaram para ele que iriam cancelar a o número. Mas muito obrigada
-
Vilma De Fátima Alves (@VilmaDeFtimaAl1) relatou um problema de Pinhais, Paraná
@TIMBrasil Vou para outra operadora , pago minhas faturas em dia , fico sem internet , ligação só eletrônica sem opção de falar , no app pior ainda 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃 (@euglauprado) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil tá cada dia pior, meu Deus 🤯
-
Erupção Em Emoções (@OHANASA) relatou um problema
@TIMBrasil Eis que hoje faço uma semana sem internet em casa, sem atendimento da Tim, sem técnico fazendo o reparo. Uma vergonha tratar um cliente com todo esse descaso. Parabéns pelo péssimo serviço que vocês dizem que prestam.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.
-
@[email protected]︎ 🥬🦁💅🏿 ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ (@breakzplatform) relatou um problema
bom dia apenas para quem teve os dados roubados e agora a @TIMBrasil está fazendo uma cobrança de um numero que nunca esteve no seu CPF para os outros apenas dia
-
bib (@bizzzbi_) relatou um problema
@TIMBrasil de novo problemas com ligações..
-
Bárbara (@babideematos) relatou um problema
@TIMBrasil vcs estão de brincadeira, entrei em contato e constataram erro de vocês nas mudanças não autorizadas do meu plano e simplesmente vcs ainda estão me cobrando um valor que nunca acordei. Todo mês agora é isso sempre tenho que ligar vcs abaixam, mas sempre deixando
-
j ea n (@sancaje) relatou um problema
segundo dia da @TIMBrasil sem sinal. só pq preciso dessa *****, não funciona. mas pra mandar conta e um montão de mensagens cobrando, eles são rápidos
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@tayse_ribeiro @TIMBrasil Olá, Tayse! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
mazin (@mazinfps) relatou um problema
@TIMBrasil sim conversamos mas não foi resolvido, na verdade vocês priorizaram uma coisa que nem era o maior problema, só quero sinal no meu celular é pedir muito? 🫠
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@mborgesc19 @TIMBrasil Assim, caso receba no documento de cobrança ou tenha crédito consumido por serviço adicional não contratado, procure os canais de atendimento da prestadora para contestar e pedir o cancelamento do SVA, com a correspondente redução no valor devido.