TIM

Interrupção da TIM em Pratápolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pratápolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pratápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pratápolis, Minas Gerais 12/24/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hanji3rcha 🫣🎑💕lari jisung (@hanji3rcha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou a horas esperando resolver meu problema aqui e até agora nada, assim fica difícil ser assinante tim, realmente @TIM_AJUDA não aguento essa demora toda pra arrumar algo

  • mabymoura Mabi Moura 1903 🇪🇪📚👩🏻‍💻🧘🏻‍♀️🚩 (@mabymoura) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil após uma troca de chip nunca mais sinal no meu celular. Lixooooooooo, e pago muito por um plano.

  • GarotasdaMare Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.

  • iammatheusrocha Matheus Rocha💫 (@iammatheusrocha) relatou um problema

    Ter feito portabilidade pra @TIMBrasil com toda certeza foi a maior burrice que fiz nos últimos tempos. Estou sem energia em casa, e essa bendita 4g simplesmente não funciona. E não é a 1° vez

  • Gilsonjr15 Gilsonjr (@Gilsonjr15) relatou um problema

    @feelipe_daniel @TIMBrasil @ClaroBrasil Sem sinal? Tá na claro errado! A minha nunca deixou na mão

  • Deca1000Grau Vitor...triste mas sou tricampeão da América (@Deca1000Grau) relatou um problema

    Minha live tim, não carrega story do insta, nao abre status do WhatsApp e nem carrega videos do Facebook. Site? 5 minutos pra carregar, valor de 150 por mês, e nenhuma resposta da empresa até agora… nunca, em hipótese alguma,contratem essa ***** @TIMBrasil

  • vinhaaR frávia (@vinhaaR) relatou um problema

    obrigada @TIMBrasil por essa confiança de ***** que vcs deveriam ter automaticamente por uma cliente sem regularizada mas se a minha conta tá em atraso eu não sou notificada e aí isso já é o suficiente pra ficar sem ela eu tive que pedir ajudar pra pagar pq não dava pra

  • tuannyfeijo Tuanny Feijó (@tuannyfeijo) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem um atendimento horrível! Pqp!

  • msmosso Matheus Mósso 👨🏻‍💻 (@msmosso) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Desde ontem por volta do meio dia estou com problemas no sinal de internet, entrei em contato pelo suporte do whatsapp e me foi informado que no prazo de 8 horas o problema seria resolvido. Hoje continuo com o problema e me foi passado um novo prazo de 24 horas.

  • GiraYande Yandê, LULA 13 (@GiraYande) relatou um problema

    Troquei da @ClaroBrasil pra @TIMBrasil pq a claro realmente tava prestando um serviço ruim. Mas aí comprei um pré pago da Claro pra usar no carnaval e a Claro deu uma surra no meu pós pago da Tim!