Interrupção da TIM em Pratápolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pratápolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pratápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuca DeSiqueira
(@samucabks) relatou um problema
@TIMBrasil o site da tim é muito peba! a gente peleja pra fazer uma recarga, tudo ali bonitinho, etc etc etc, tem os valores das recargas e as validades nada! como vamos efetuar recargas sem saber as validades de cada uma? será q vai ficar pior que a política? vê se ajuda aí, pô
-
Marcos 🇾🇪🇧🇷
(@suatiaerika) relatou um problema
@TIMBrasil ou @vivobr A FIBRA DE VOCÊS JÁ CHEGOU EM ERMELINO? PQ A @ClaroBrasil SÓ TEM SERVIÇO INCOMPETENTE QUE DE 5 DIAS ÚTEIS SÓ FUNCIONA EM 3.
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@TIMBrasil hey! dona tim mandei dm no twitter "Tim Ajuda" corre lá! 🗣
-
Cleo
(@cleo0_) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de ajuda, minha mãe é cliente pré e acabou de perder a linha , ela pois crédito mas já estava sem a mesma. Me ajuda por favor pois ela já é idosa e não pode ficar sem o número dela
-
alokaka
(@kakakasoaress) relatou um problema
@cynthianjos @TIMBrasil A tim e péssima de atendimento
-
aristides é pseudônimo
(@arir3is) relatou um problema
ai @TIMBrasil eu só queria cancelar meu plano
-
feiticeira escarlate
(@cynthianjos) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema ja foi normalizado
-
Daniel Maia
(@danielmaiace) relatou um problema
@TIM_AJUDA Demorou 3 dias pra responder... Eita que serviço bom...
-
Tiagol
(@TgLopes) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo serviço! Portabilidade solicitada 08/07/2021. Serviços da @TIMBrasil deixaram de ser usados em 16/07/2021. Portabilidade Concluída em 30/07/2021. Fatura cobrada no mês 07 Valor Integral! Fatura cobrada no mês 08 Valor integral! Cadê a ética @TIMBrasil ?
-
ana. 🇫🇷
(@tainamyworld) relatou um problema
@decIarotaina @TIMBrasil a Tim não, @ClaroBrasil eu ja sou cliente, faço plano de internet se vocês fecharem com a Tainá