TIM

Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 05/10/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnderssonFarias Anderson V. Farias (@AnderssonFarias) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Para vcs me responderem uma semana depois. Lixo, Internet lixo só tô ainda por conta da fidelidade que ódio

  • Mathgrant Fitzgerald Grant (@Mathgrant) relatou um problema

    @italo_oficial2 @TIMBrasil Problema pra pagar fatura tb? Eu tb tô, e demoraram 2 meses pra eu conseguir cancelar meu plano, totalizando R$109,98 de prejuízo p/ minha pessoa, esse valor poderia ter sido empregado nas despesas com o velório/enterro da minha avó

  • AnaPaula Ana Paula (@AnaPaula) relatou um problema

    @TIMBrasil Não adianta pq não tem, já entrei em contato! Serviço medíocre!

  • neeison Neison #VamosJuntosPeloBrasil ❤️ (@neeison) relatou um problema

    Ô @TIMBrasil, pq cargas d’água o sinal de dados de vcs só tem ficado no 3G ou G, mesmo tendo rede onde moro e por onde ando frequentemente? E quando fica 4G, não tem funcionado. Implantação do 5G interferindo, meu anjo?

  • alinemafaal Vroka 🧺☢ 🧨 (@alinemafaal) relatou um problema

    @TIMBrasil seu atendimento virtual é uma *****! Vcs fazem o cliente perder muito tempo escutando *****. Nojo!

  • williamscaeta williams (@williamscaeta) relatou um problema

    @mauriciolidio @TIMBrasil @TIMBRASIL hoje 28/07/22 continua sem rede 4G😒😡

  • eusenra marcos (@eusenra) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil, cade o técnico vindo consertar minha internet? Preciso trabalhar 😮‍💨

  • AntonioTbg Tony (@AntonioTbg) relatou um problema

    @TIM_AJUDA todo mês é a mesma coisa. Eu tenho o Tim pré Top e tenho direito ao Deezer Go. Mas é recarregar mudar tudo. Que sacanagem é essa Tim ? Já fiz o login de várias vezes e nada.

  • leandrinn14 Leandrinn (@leandrinn14) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA parabéns pela internet ***** de vocês!

  • italo_oficial2 O🅱️ochechaᶜᵉᶜ💙🦊🇧🇷6️⃣ (@italo_oficial2) relatou um problema

    @Mathgrant @TIMBrasil Decidi continuar usando a Tim, porquê a internet era boa, os benefícios são praticamente perfeito, mas de uns meses pra cá, não tem valido a pena, internet nunca entrega o que deveria entregar, lentidão mesmo com todas as barrinhas de rede cheias.