TIM

Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 11/26/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eirankreimer Eiran Kreimer (@eirankreimer) relatou um problema

    (7) Esse é apenas um resumo de meses se aborrecendo, perdendo tempo, dinheiro e sem ter uma solução pela @TIMBrasil . @AnatelGovBR e orgãos de defesa do consumidor tem que tomar providencias contra o descaso dessa empresa com seus clientes.

  • Hudsoueu Hudson (@Hudsoueu) relatou um problema

    A @TIMBrasil é de longe a pior operadora da galáxia. Tanto pré, quanto pós, ja tive a internet de fibra ótica tbm e falo com propriedade PIOR PRODUTO DO MUNDO!!!

  • jaquesuzarte Jaqueline Suzarte (@jaquesuzarte) relatou um problema

    A central de atendimento da @TIMBrasil é muito ruim. Colocam a gente para falar com computador e eles não entendem nada do que a gente diz. Me poupe! Contratem pessoas para nos atender

  • Willfcosta Willian (@Willfcosta) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu quem tenho que entrar em contato? Vcs que oferecem venda casada de um produto que não funciona, prometem e não cumprem e eu que tenho que ficar mandando mensagem?

  • Irwintasty G . A (@Irwintasty) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vc é assim O plano ta pago, vcs me cobram O plano ta pago, vcs nao renovam a franquia O meu tim nao funciona Nao consigo nem atualizar o endereço pq sempre da erro Eu vou é cancelar o plano e mudar pra outra

  • lucas_antun Piu. (@lucas_antun) relatou um problema

    Como essa internet da @TIMBrasil tá ruim! **** *****, tudo demora pra abrir...

  • Ceciliana27 Ana SixIsland (@Ceciliana27) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ainda ontem consegui resolver o problema com um de deus atendente, obrigada pela atenção

  • OKarwan Karla Oliveira W. (@OKarwan) relatou um problema

    @TIMBrasil sinceramente atendimento de vcs é péssimo! Através de WhatsApp não resolvem. Por ligação o serviço é de péssima qualidade.

  • DiegoNaborfazan Diego Naborfazan (@DiegoNaborfazan) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Resposta padrão. O problema não receber ligações com oferta de serviços. Isso é positivo, desde que feito com transparência e respeito. É o como vcs fazem.

  • crazzirique Neo Quimica Arena (@crazzirique) relatou um problema

    Ow vai se fuder na moral?! Não sei o que é pior, a internet fibra optica da @vivobr ou a internet 4G da @TIMBrasil