Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscilla ✨
(@primbn) relatou um problema
@TIMBrasil e não resolveram o meu problema
-
Vinicius ★彡
(@vinisreed) relatou um problema
@TIMBrasil TIM TRISTEZA. Uma semana sem internet na ultra fibra, com futuras em dia, com OS aberta e passando mais de hora por dia, IMPLORANDO por um atendimento de suporte. Quer os protocolos, tenho! Falar com 103... É uma perda de tempo.
-
Vinicius ★彡
(@vinisreed) relatou um problema
@TIMBrasil TIM TRISTEZA. Uma semana sem internet na ultra fibra, com futuras em dia, com OS aberta e passando mais de hora por dia, IMPLORANDO por um atendimento de suporte. Quer os protocolos, tenho! Falar com 103... É uma perda de tempo.
-
Ricardo Rodrigues
(@Ricardo77764316) relatou um problema
@TIMBrasil Pronto para te ajuda na realidade é pronto para complicar sua vida !
-
Douglas
(@iamdooliveira) relatou um problema
@iamcarolesss @TIMBrasil Tô com o mesmo problema. Até agora sem uma solução. Não consigo falar com nenhum atendente
-
Jorge Cardoso ◤✠◢
(@cardosoaugustoj) relatou um problema
Eu achei que o serviço da @TIMBrasil fosse bom, mas já vi que é a mesma porcaria que as outras operadoras
-
Chico Cósmico Deluxe 🏳️🌈🛸🦖🥒
(@samanto_shpouco) relatou um problema
@TIMBrasil ******* a terceira mensagem igual, qual velho arrombado que coordena a equipe de atendimento que parou no tempo???
-
Tiago Lima
(@TiagoLi31772718) relatou um problema
@TIMBrasil Um péssimo serviço prestado, em setembro ja avia ficado 4 dias sem internet e desde o dia 31/10 estou sem internet novamente e ainda tem a falta de respeito de colocar no app que a cada 3h vai ser resolvido e nada mudar. pagando tudo certinho. Falta de respeito com consumidor.
-
André Fonseca
(@portuandre) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil olá, após problemas com conexão na minha residência troquei meu plano para outra operadora e agora me oferecem uma portabilidade com preço melhor e mais benefícios, e aí Tim vou ter que trocar após anos também??
-
Ricardo Rodrigues
(@Ricardo77764316) relatou um problema
@TIMBrasil Problema é temporariamente resolvido, negação pura. Falha na prestação conforme o CDC gera danos Morais !