TIM

Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/09/2025 15:05

dezembro 09: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joannexse Joanne (@joannexse) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Nao foi só o meu aparelho. É falha sistêmica da rede. Foi no meu, foi no do meu irmão, foi no do meu pai, do meu colega de trabalho. Todos clientes @TIM_AJUDA Eu passar apenas os meus dados não vai dar em NADA. Olhem a rede de Jundiaí-SP aí.

  • brasilforjustin Gi (@brasilforjustin) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA estou tendo esse tipo de problema com vocês faz mais de dois meses, inclusive pessoas da minha casa precisaram até trocar de operadora em razão dessas situações ROTINEIRAS. Será necessário abrir protocolo na Anatel para solucionar? Difícil assim!

  • LeonardMF_1975 Leonard M. fonseca (@LeonardMF_1975) relatou um problema

    Dona @TIMBrasil , pode me explicar o porquê estou a mais de 12 horas sem um pingo de sinal na minha cidade (Jundiaí)? Será que vou ser obrigado a abrir uma reclamação na Anatel?

  • vitrolalive Sérgio Dadalto (@vitrolalive) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil mais de 12hras a região de Jundiaí-Sp sem qualquer tipo de sinal. Como que fica o cliente?

  • janaagod jana (@janaagod) relatou um problema

    Desde ontem sem sinal, tá virando uma palhaçada isso, vou cancelar meu plano, sem condições de ficar assim @TIMBrasil

  • tony_richard Tony Richard (@tony_richard) relatou um problema

    tá pra nascer uma operadora pior que a @TIMBrasil só com reclamação na ANATEL pra resolver, porque nem no 1056 e nem na loja física eles se entendem

  • grazie_vidas2 GRAZIE SDV (@grazie_vidas2) relatou um problema

    @TIMBrasil cadê o serviço? Sem telefone a tarde toda, sem dados móveis aff voltou a palhaçada!

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @sunfael Aqui é mais desinteresse das operadoras, mesmo... Só tem a Oi com um pacote que veio de 1930, a NET com esse serviço patético e a @TIMBrasil que no máximo me oferece 60Mbps... Tá ****... Hoje, nem subir as fotos de review pro Flickr tá sendo possível por causa dessa *****.

  • AndreGustavo75 André Gustavo (@AndreGustavo75) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou há horas tentando cancelar meu plano e não consigo. Já que vocês não cumprem o que está no contrato e entregam um serviço de péssima qualidade, tem como apenas cancelar meu plano???

  • LuksPGon sacu_| (@LuksPGon) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Fiz uma recarga e quando eu ligo, diz que o número encontra-se bloqueado para realizar chamadas. Quero solução desse problema ou meu dinheiro de volta!