TIM

Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 11/28/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dd_cardoso Denise Cardoso (@dd_cardoso) relatou um problema

    Olha se tem uma coisa no Brasil que não funciona são as empresas de telefonia móvel, estou há horas tentando falar na @TIMBrasil e quando finalmente consigo falar com um atendente alegação cai e aí vou ter que ficar mais quantas horas no telefone para resolver meu problema?

  • suellen_dutra Graziani Suellen ★彡⁩ 🔥 (@suellen_dutra) relatou um problema

    A @TIMBrasil não funciona no meu apto por nada na vida. A @oi_oficial fibra é muito boa quando funciona... desde 8h da manhã sem sinal de tv, Internet e fixo....Estou sem comunicação em casa, tenho que ir para o meio do condomínio para ter um mínimo de sinal da Tim. Que inferno!!

  • d_joliie ☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @TIMBrasil DESDE TERÇA FEIRA SEM RECEBER LIGAÇÕES NO MEU CELULAR E NINGUÉM DO CALL CENTER ME AJUDA. SOCORROOOOO, TIM

  • MaluPrecioso Malu (@MaluPrecioso) relatou um problema

    A @TIMBrasil praticamente dobrou o valor da minha fatura em 2 meses sem ter entrado em contato comigo sobre qualquer notificação e agora eles não fazem atendimento com pessoas pelo telefone mais, tem 20 minutos que eu tô falando com uma IA que não transfere de jeito nenhum.

  • sempararoficial Sem Parar (@sempararoficial) relatou um problema

    @fazassimnao @TIMBrasil Temos muita coisa legal pra quem já é cliente! Manda pra gente uma mensagem privada com o seu CPF que vamos dar uma olhadinha e te ajudar com isso, tá? ;) Estamos te esperando =).

  • wendelgracio Wendel Gracio (@wendelgracio) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou desde dia 01/04 tentando resolver um problema e até agora, nada!! Neste dia, foram 40 minutos no telefone... Hoje eu estou desde as 10 da manhã e até agora, nada!

  • brunaapassos Bruna Passos (@brunaapassos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA já estou há 14 minutos com vocês no telefone e até agora nada de atendimento

  • Jatiacy Jatiacy F Silva (@Jatiacy) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha conta TIM que tenho há vários anos passou de R$ 37 em Fev para R$38 em Mar e agora em Abr para R$ 44. Estou a mais de 22 minutos pendurado no celular aguardando o atendimento de um ESPECIALISTA. A TIM era uma empresa que respeitava seus clientes, era...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ErikaCfotografa @TIMBrasil (+) fraude, sugerimos que acione a polícia e relate o ocorrido. A Anatel preza pela proteção de dados pessoais e desenvolve constantemente campanhas para conscientizar os consumidores sobre a importância de proteger dados e evitar problemas como fraudes e golpes.

  • alexandrovaz Alexandro Vaz (@alexandrovaz) relatou um problema

    @TIMBrasil O que adianta DM se continuam ligando sem parar? Ligar para os clientes de insistente é serviço? Estão de sacanagem!