TIM

Interrupção da TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/03/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nanica_Miuda Pomerense100limite (@Nanica_Miuda) relatou um problema

    @itslluca @TIMBrasil O atendimento é pior ainda. Cada atendente fala uma coisa. Um atende passa um valor, nao cobram aquilo, cobram a mais, depois ainda cobram o erro na fatura do cliente. De 65,00, paguei 75,00 na fatura passada por causa desse erro. Agora estão me cobrando, de 65,00, 93,00!

  • warleyczr warley czr ✨ (@warleyczr) relatou um problema

    Daqui há 4 dias úteis é segunda feira, dia 21/11, e eu estou com esse problema desde 11/11, e a @TIMBrasil TEM CIÊNCIA DISSO!!!!!!!!!!! E se não resolver nesse prazo, como fica?????

  • isakarev_ Isa Karev (@isakarev_) relatou um problema

    Vim no Twitter ver o que tava acontecendo com a @TIMBrasil e pelo visto não é só minha Internet que tá horrível e consumindo absurdamente rápido!

  • rafalvescosta Rafa 💙 (@rafalvescosta) relatou um problema

    Nunca vi um site tão ruim como o do @TIMBrasil, toda vez que vou entrar pra pagar a internet é um parto, fora o valor abusivo que aumentaram, já reclamei e mesmo assim nada... Só @AnatelGovBR para me salvar viu

  • eiboyzinha t✠ (@eiboyzinha) relatou um problema

    simplesmente a @TIMBrasil n deixa eu ligar mais para *144 pra cancelar meu plano e todas as atendentes desligaram quando eu disse que queria cancelar pqp

  • luscafoto audiovisual e otras cositas mas 📸 (@luscafoto) relatou um problema

    Ae @TIMBrasil vou ficar sem pagar esse mês que é pra ver se vcs me ligam com um atendente de vdd em vez de ter o pior serviço de atendimento por telefone com robô possível

  • giseleberto gislee (@giseleberto) relatou um problema

    E agora eu tô aqui, feito uma ******, tentando cancelar essa porcaria que eu não pedi! Pô, @TIMBrasil, ajuda aí! Quero voltar pro TOP ONE!

  • danielcs87 Daniel (@danielcs87) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ter um excelente serviço e um atendimento péssimo! Muito **** com isso!!!

  • warleyczr warley czr ✨ (@warleyczr) relatou um problema

    Eu sou advogado, atuo na área criminal, meu telefone é minha MAIOR FERRAMENTA de trabalho, já que td contato em presídio, atendimento, atualização às famílias, clientes, TUDO eu faço por ligações e internet, o que me foi retirado pela @TIMBrasil e sua prestação porca de serviço +

  • _caht ... (@_caht) relatou um problema

    Estou há 3 dias sem internet, 3 dias!! Que serviço porco cara, em pleno feriado. @TIMBrasil 🤬