TIM

Interrupção da TIM em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto dos Gaúchos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso 12/23/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil todos os canais fora do ar pra cancelar as linhas, só pode ser brincadeira.

  • _Thorgue Matheus (@_Thorgue) relatou um problema

    @TIMBrasil Que serviço solicitado doido, eu vou cancelar

  • omtskevin K E V I N ⚡ (@omtskevin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento da @TIMBrasil é horrível!!!

  • _Thorgue Matheus (@_Thorgue) relatou um problema

    A @TIMBrasil é engraçada, sou cliente a 5 anos, renovando fidelidade todo ano pra entrar no site na semana passada e ver o meu mesmo plano oferecendo mais do dobro de franquia pra cliente novo. Ligo pra cancelar e me oferecem monte de promoção pra manter o plano até a fidelidade

  • claaaks mota envenenada 13 (@claaaks) relatou um problema

    vei a @TIMBrasil é uma meeeerdaaa! Fiquei o final de semana inteiro sem sinal Hoje, ao tentar cancelar, o atendente perguntou "pq ficou sem sinal?" - ué, eu que te pergunto isso! Ai, fui informada que não poderia cancelar sem pagar multa pq os 7 dias que o código do consumidor

  • AndreGabriotti André Gabriotti (@AndreGabriotti) relatou um problema

    Ei @vivobr tô tendo que usar 4G da @TIMBrasil o dia todo hoje pq sua fibra simplesmente é um lixo!!!!!!

  • kevnogueira caraxes (@kevnogueira) relatou um problema

    **** *****, bicho, a @TIMBrasil é uma desgraça. EU QUERO FALAR COM UM ATENDENTE, *****

  • x171098x pereira (@x171098x) relatou um problema

    quer um atendimento diferenciado, que te deixe pra baixo, **** e com vontade de socar o celular? contate agora @falanext (depois da @TIMBrasil vem aí: "UM NOVO APP DE BANCO DIGITAL INTEIRAMENTE INTEGRADO pra não resolução de problemas)

  • SeeM3On Henrique (@SeeM3On) relatou um problema

    Impossível entrar em contato com a @TIMBrasil por qualquer um dos canais de atendimento dela hj. Mil protocolos de URA aberto e n consigo falar com um atendente sequer. N sei o que está acontecendo, ninguém informa nada e tô sem banda larga!

  • Nebulous_____ Nebulosa 🐉🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 (@Nebulous_____) relatou um problema

    @eltonmjRJ @TIMBrasil Pois é,minha mãe tentou falar com eles hoje por 2 vezes e na ultima desligaram na cara dela sem resolver o problema.Ela vai ao procon e assim que for resolvido tbm vamos fazer a portabilidade,sinceramente não dá!