TIM

Interrupção da TIM em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto dos Gaúchos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso 11/23/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatiii_andrade Tatiane Andrade (@tatiii_andrade) relatou um problema

    Impressionante como uma empresa do porte da @TIMBrasil pode oferecer um serviço tão ruim, atendimento (eletrônico e online) péssimo, ridículo. Era só pra trocar o cartão, mas o despreparo dos atendentes me fizeram perder 2h30 e optar pela portabilidade #lixo #TimBrasil

  • giselapaixao Gisela Paixão 🖤🤍🍀 (@giselapaixao) relatou um problema

    Eu sou Cliente TIM, tipo mais de 10 anos, entre pré e controle. Em março passei para o Black e meudeusdocéu!! Só problemas, a rede está péssima, para de funcionar quase que 12h por dia, nas outras 12h a tim me ligando p vender outro plano @TIM_AJUDA ai porfavor! QuerousarmeuCel.

  • Hospvascaino HOSPÍCIO VASCAÍNO (@Hospvascaino) relatou um problema

    @neimarafCRVG @TIMBrasil quando se fala de internet é bizarra de ruim…

  • samucadiogenes Samuel (@samucadiogenes) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Tenho enfrentado, a alguns dias, diversos problemas quanto a qualidade das minhas ligações telefônicas. Gostaria que fossem tomadas providências junto a minha linha! (Ps. Tenho ouvido relatos de outros usuários com os mesmos problemas em Fortaleza) @TIMBrasil

  • meigaamands Amanda (@meigaamands) relatou um problema

    @renato_romanato @TIMBrasil Até uns 3 meses atrás a Internet era a única coisa que salvava, mas agora nem isso. Serviço um lixo, mas se atrasar o pagamento 3 dias você paga um absurdo de juros. Cada dia pior!

  • lipeliposoo 𝖑𝖎𝖕𝖊 𝖑𝖎𝖕𝖔𝖘𝖔 🚗 (@lipeliposoo) relatou um problema

    4 dias sem internet, 5 ou 6 visitas agendadas sem o técnico ir e eu tô me humilhando pra @TIMBrasil resolver meu problema

  • Paulofilhox Paulo Filho 🏳️‍🌈🇧🇷 (@Paulofilhox) relatou um problema

    A @TIMBrasil é horrível, empresa totalmente sem compromisso

  • HevertSousa Porco Trinca 👑👑👑 (@HevertSousa) relatou um problema

    Depois que começou essa migração nojenta da Oi pra @TIMBrasil nunca mais o sinal de 4G ficou estável

  • isthav tricampeã (@isthav) relatou um problema

    @alphajorr @TIMBrasil amg a vivo tá uma ***** tb

  • bembrunomesmo Bruno Zuppolini (@bembrunomesmo) relatou um problema

    @TIMBrasil 30 dias?! Hahahahahahha Fui cliente de vcs por mais de 10 anos e nunca tive um benefício se quer. Agora que solicitei a portabilidade pra outra empresa vcs não param de atormentar. Hj já somam mais ligações e mensagens 😡