1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Porciúncula
TIM

Status do serviço de TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porciúncula, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BeckySouzaa
    Tia Milena já foi cancelada hoje? (@BeckySouzaa) relatou um problema

    @TIMBrasil Todos gostam da Milena, esse paredão foi péssimo. Não voto em nenhum aí

  • marcelomitkeen
    Marcelo S. Mitkeen (@marcelomitkeen) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou neste momento ligando para encerrar o serviço devido as constantes falhas e os desgaste causado pela empresa pela pouco e má prestação de serviço, além de está sem internet e agenda para 16/4, ao requisitar para falar supervisor me deixar +40 min.

  • worstslucas
    WOR$T (@worstslucas) relatou um problema

    @TIMBrasil Usando fantasia de personagem infantil num cara que dá curtida em foto de menor, de péssimo tom

  • s_sandicastro
    Sandi Kastro (@s_sandicastro) relatou um problema

    @TIMBrasil Jordana acabando com o bobo da corte kkkkkk

  • 2020_assis
    Jéssica Palmas 🥂🧙 (@2020_assis) relatou um problema

    @pablorangelflu @faloassimmesmo @TIMBrasil O pior cego é o que não quer ver

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @TIMBrasil QUE "JUBLI"??? BOBO DA CORTE

  • Lica53042045
    Lica (@Lica53042045) relatou um problema

    @0xtheRap @TIMBrasil "Protagonista" que não chegou no top 10 Piada. Nunca venceram um paredão

  • Trevor_ltda
    Juridico da Nova Tracker (@Trevor_ltda) relatou um problema

    @TIMBrasil Esse Woody o Andy com certeza jogaria no lixo

  • MayaPringle
    Maya Pringle (@MayaPringle) relatou um problema

    @TIMBrasil Vixi! Vou cancelar o meu. Vou pegar da Vivo.

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @EmilyThorne4321 @Faithnavida2 @TIMBrasil COME QUANDO TA COM FOME MAS ELE NUNCA PASSA FOME E PODE ESCOLHER KKKKK #BBB26