TIM

Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro 12/11/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • waapaz Waapaz (@waapaz) relatou um problema

    Vamos lá, @TIMBrasil… qual o problema de sinal hoje? Chuva? Vento? O sol?? As nuvens??

  • julianogarciaa Juliano Garcia (@julianogarciaa) relatou um problema

    @albuquerquekaly @TIMBrasil Vivo, fuja da Claro, o sinal é horrível

  • out0fcntext hellen‽ (@out0fcntext) relatou um problema

    @TIMBrasil melhorem, atendimento burocrático e ineficiente 😐

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR § 1º O pedido de cancelamento será permitido e assegurado ao consumidor por todos os meios disponíveis para a contratação do serviço. § 2º Os efeitos do cancelamento serão imediatos à solicitação do consumidor, ainda que o seu processamento técnico necessite de prazo, e +

  • CristinaHare Cristina HARE (@CristinaHare) relatou um problema

    @TIMBrasil Renovam minha fidelidade pelo mesmo valor,mas a fatura chega com o valor dobrado! Faço 15 lig até que dizem q vão resolver. A lig "cai", peço ajuda aqui e me dizem inbox 5 DIAS ÚTEIS. Valor já estava debitado na minha conta. Se eu atrasar um dia pago multa. Eu : 🤡

  • LeticiaGabrieIi (@LeticiaGabrieIi) relatou um problema

    pqp @TIMBrasil pq vocês são uma ***** em sp???? Eu sou beta e parece que pago internet diária de tão ruim *****

  • abeatrizfl Ana Capricorniana 🍓 (@abeatrizfl) relatou um problema

    @TIM_AJUDA além da internet estar horrível, não consigo acessar o aplicativo e puxar minha fatura @TIMBrasil

  • julianogrillo Juliano Grillo (@julianogrillo) relatou um problema

    @TIMBrasil É possível melhorar o sinal com uma simples troca de mensagens? Duvido. Esse é o padrão desde sempre, nunca resolvem nada e fazem o usuário perder tempo com robôs.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! De acordo com o artigo 18 do Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor: "O SAC receberá e processará imediatamente o pedido de cancelamento de serviço feito pelo consumidor. +

  • BatalhaTijolo Batalha De Tijolo •X•🦄📺YOU (@BatalhaTijolo) relatou um problema

    .@TIMBrasil eu não cago dinheiro então sempre que eu boto 10 conto de credito é com trabalho,eu mau so credito e até a net,cadê a ****** do meu credito?vocês deram pra algum indiano fdp?enfiaram no **** igual cocaina? Vão tomar no ** você e seus funcionários de *****,boa noite