Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jabu
(@janeeyresilva) relatou um problema
@TIM_AJUDA será que vocês podem resolver o meu problema? Ou sistema aqui tbm está instável.
-
Lord Valdemort
(@ValnerW) relatou um problema
cada vez mais o atendimento da @TIMBrasil piora viu pelamor de deus, a gente contrata um plano numa loja física mas para mudar de plano a loja física não serve mais, tem que ficar a mercê de um teleatendimento PRECARIZADO
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
A @TIMBrasil já foi boa está cada dia pior...
-
Jonathan A. #FORASSR
(@iJonathanAraujo) relatou um problema
Que ódio que eu tenho dessa ***** de @TIM_AJUDA agora todo final de semana dão um jeito de bugar a assinatura do HBO MAX. E só liberam na segunda-feira. Foi isso sábado passado, agora hoje novamente. Pra que inclui essa ***** no plano então?
-
tt
(@funcao_organica) relatou um problema
Pelo amo de deus a @TIMBrasil cada dia uma bomba pior lixo lixo lixo!!!!
-
jabu
(@janeeyresilva) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não consigo cancelar meu plano
-
Bruno César 🇧🇷 💪
(@BrunoCe94788076) relatou um problema
@TIMBrasil @NetflixBrasil O sinal de vcs em São José da lapa MG é horrível
-
Fer 🤗
(@feerborges) relatou um problema
@TIMBrasil como se sente fornecendo um serviço tão ruim?
-
Rodrigo Ferreira
(@GarotinhoGames) relatou um problema
11 meses passando raiva com a @TIMBrasil pra fazer meu eSim e nunca me ajudaram, pra @vivobr me ajudar em 10min numa portabilidade e vão me mandar o eSim por e-mail. Nunca mais volto pra Tim.
-
Lord Valdemort
(@ValnerW) relatou um problema
@TIMBrasil clareza nas informações, nas datas do plano e de cobrança ao passar para o cliente na mudança de plano - NOTA ZERO