Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Dos Reis
(@brunocdosreis) relatou um problema
@TIM_AJUDA , bora melhor o Sinal do 4G, aqui e e Brasília tá muito Ruim! A internet tá parecendo um Internet Discada de tão lenta! Kkkk
-
Rosana
(@rosanasdn) relatou um problema
@TIM_AJUDA ajuda aí
-
Antonio Dourado
(@antoniodourado) relatou um problema
Vc nunca atrasa 1 minuto o pagamento para a @TIM_AJUDA e aí quando vc resolve mudar de plano, eles simplesmente te deixam 24 horas sem serviço e só depois te dizem que quando vc migra de um plano controle pra outro, o sistema está com problemas para reconhecer o pagamento.
-
Pablo Emilio Escobar Gaviria
(@Ruan_pablo87) relatou um problema
A Tim e a pior operadora que já existiu @TIMBrasil sem serviço desde as 10 da manhã , isso pq não caiu a energia #PESSIMOS
-
matheus
(@gotmydrink) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu Deus que inferno pra conseguir falar com vocês!!! tô quase desistindo dessa operadora horrível
-
Sylvio ᶜʳᶠ
(@SyyJunior) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz foi ter feito a portabilidade da @TIMBrasil para @vivobr me chama de volta @TIMBrasil ?
-
Marco
(@omarcojr_) relatou um problema
@TIMBrasil não é ligação publicitária não são vocês me enchendo a ***** do saco querendo trocar meu plano mesmo mas liga de novo q eu cancelo logo essa *****
-
brunella está cansada
(@brunecadeolinda) relatou um problema
amigas e a @TIMBrasil que colocou uma conta de R$ 1,20 no meu nome no SERASA sendo que eu NUNCA tive conta pós-pago/internet/qualquer coisa com eles???? o processinho vem
-
bethina
(@alvernazbet) relatou um problema
pelo amor de Deus @TIM_AJUDA que atendimento *****, não aguento mais ser roubada por vocês e vocês não resolverem meu problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔ᶜᵃᵐ
(@renatosantyago) relatou um problema
Agora todo mês é isso @ClaroBrasil ?? Eu pago a fatura e mesmo assim chega mensagem de cobrança todos os dias??? Me ajuda aí ou vou mudar pra @vivobr Fibra essa semana mesmo. Por que não fazem como a @TIMBrasil que recebe pagamento via pix??