Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F 🇦🇱
(@F_Barros22) relatou um problema
@99leolima @TIMBrasil Olá! Caso tenha qualquer problema com um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco na DM do Twitter TIM_AJUDA para resolvermos o seu problema! Estaremos te aguardando!
-
Weslley
(@vaillopes) relatou um problema
20GB de Internet da @TIMBrasil não está sendo suficiente mesmo ela estando uma *****.
-
vitorrbala
(@gvitorino0) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda
-
Boolean.toLowerCase()
(@underlineg) relatou um problema
@TIMBrasil Fiobot, auto atendimento é a primeira cousa feita aqui e mesmo assim não funciona
-
🤡
(@evandroas38) relatou um problema
@TIM_AJUDA Obrigado! Por nunca ajudar em nada.
-
Alisson Gouvêa
(@AlissonGouveaOf) relatou um problema
Você faz portabilidade pra @TIMBrasil @TIM_AJUDA, os chips chegam, só que não funcionam. Liga no atendimento, ninguém sabe de nada. (Quando não desligam na cara) Ai como faz?! Obrigatoriamente tem que ir à loja?! Pra que atendimento né?!
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como sempre vou mandar e vou ouvir que não existe problema. E a conta chega. Vou até copiar e colar o mesmo texto que mando sempre.
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho vergonha de ter sido cliente dessa operadora
-
má oi
(@mamamerces_) relatou um problema
O app da @TIMBrasil é horrível em tantos pontos que olha, só Jesus. 1. Ele SEMPRE desconecta a conta e ai tu tem q pedir 1 nova senha de 4 n°s q eu NUNCA consegui mudar p números "meus" 2. N tinha opção de recarga $60 e ai fui tentar fazer 2 recargas e n deixou com c.credito 🤡
-
leilis
(@leiliss33) relatou um problema
Que atendimento de ***** é esse de vocês @vivobr tô pra quebrar esse chip e ir pra @TIMBrasil