1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Porciúncula
TIM

Status do serviço de TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porciúncula, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Grenaade_
    c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso

  • Krl_Kaleb
    Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @Jonatha21232214 @TIMBrasil E a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • jjoaoscfc
    Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta

  • azevedodoo
    do (@azevedodoo) relatou um problema

    @TIMBrasil tentei de todas as formas contato, me ajuda ter acesso ao meu número do Brasil da tim por favor

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    @TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problema

    empresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.

  • Romariohs
    Homer 💣➡️🇵🇸 (@Romariohs) relatou um problema

    @TIMBrasil @lfabiomello37 Vai não, eles nunca resolvem.