TIM

Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro 12/23/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vicksoaaress VICK SOARES🕷 (@vicksoaaress) relatou um problema

    A dor de cabeça hoje é com @TIMBrasil , é mais fácil você ganhe na mega sena do que conseguir falar com os atendentes. Atendimento tá cada vez pior!

  • __FLAMENGO_ FLAMENGO (@__FLAMENGO_) relatou um problema

    @TIMBrasil Nos últimos 10 dias meu sinal está horroroso, Internet não funciona bem , sou da zona sul do RJ (Catete) , existe alguma razão pra queda brusca no serviço? Tem relatos de outras pessoas da região com o mesmo problema.

  • DinhoPutz Evaldo Maciel - Dev. Orientado a Cefé (@DinhoPutz) relatou um problema

    Esperei uma resposta da @TIM_AJUDA e @TIMBrasil por tempo demais. Empresa do meu coração, registrei uma reclamação na Anatel, se quiserem o número do protocolo é 202208101503041

  • Wesleydosreis32 Wess (@Wesleydosreis32) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA o que está acontecendo com a rede de vcs! Estamos sem sinal desde o período da manhã!!!

  • n9vy Gabriel Novy (@n9vy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pq toda vez que tento ligar ouço a msg "serviço não disponível"?

  • NevesThimoteo thimoteo neves (@NevesThimoteo) relatou um problema

    É isso aí @TIM_AJUDA... Uma semana com oscilação de rede, não há uma explicação... Vamos melhorar esse sinal!!!

  • willianmrr WILL (@willianmrr) relatou um problema

    @CindyBabus @TIM_AJUDA Eu paguei mais caro meu plano mas agora tá funcionando eu liguei lá na central e era um problema 😪 mas entra em contato já resolve com eles

  • bielzzz_ Convictor 🤠 (@bielzzz_) relatou um problema

    40 minutos escutando "só um minuto senhor" @TIMBrasil eu só quero cancelar um plano que nem uso, 1 mês já tentando isso que inferno

  • vivi1982brito vivizinha 🖤🦋 (@vivi1982brito) relatou um problema

    @ReclameAQUI infelizmente a @TIMBrasil está uma bostae deixa sem internet,me cobra pela internet e continua sem a internet....e um verdadeiro desrespeito com o cliente.

  • Xandesupertramp AlexandreSupertrampᶜʳᶠ⚫🔴 (@Xandesupertramp) relatou um problema

    @TIMBrasil estou tentando há horas cancelar o plano controle e só desligam na minha cara. É assim que vcs tratam seus clientes?