Interrupção da TIM em Porciúncula, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porciúncula, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porciúncula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano / @hadriano_pereyra
(@Adriano48204412) relatou um problema
@TIM_AJUDA Na hora de enviar a fatura a TIM usa de vários canais é muito ágil e se vc ficar um dia sem pagar alguém entrará em contato pra saber oq aconteceu, Mas na hora de resolver os problemas nada funciona, vc fica horas até o atendente desligar na sua casa .
-
Jaw
(@Jaw0041) relatou um problema
A @TIMBrasil tá de sacanagem, pqp cara quero mudar o plano da minha mãe e no app não dá opção de voltar pro pre pago, além de ontem em atendimento os atendentes não informar se mudaram e desligar na nossa cara
-
Mateus P
(@mateusplastina) relatou um problema
@TIMBrasil Depois de ler a ***** de uma nota dessa da alivio ter trocado de operadora KKKKKK
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Nestor19963142 @TIM_AJUDA Oi, Nestor. Sugerimos que você tente cancelar o contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático tem de estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua pr…
-
Genivaldo Agner
(@genivaldoagner) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Carool_Pilates Não ajudam não. Quando tive problemas, tive que ligar, ficar mais de 40 minutos ao telefone pra tentar cancelar uma conta.
-
H2Ódio
(@is_a__dora) relatou um problema
@TIMBrasil Nojo!!! O código de ética da tim é apoiar os assediadores e demitir a vítima? Já sabia que a tim era ruim mas agora até os valores são
-
E.R.I.C.A🌈⃤
(@nayobhi) relatou um problema
@QuebrandoOTabu @TIMBrasil NUNCA MAIS, USO NENHUM SERVIÇO ATRELADO A VOCÊS
-
Edu Gonçalves
(@iamedugoncalves) relatou um problema
@TIMBrasil horrível a postura da empresa em ser conivente com a postura do gerente! Por quê não indagaram a demissão?! Por quê não ouviram antes a funcionária?! Não existe RH?! Por quê aceitaram a demissão? Por quê não tomaram providências imediatas ao saberem da denúncia?
-
impostor, o da sindrome
(@viniciusconsi) relatou um problema
vivendo um inferno tentando resgatar meu número da @TIMBrasil - o atendimento eletrônico não consegue desbloquear - a loja não consegue resolver 😡😡😡 já passaram por isso? @TIM_AJUDA
-
Morgana Bernabucci
(@morgbernabucci) relatou um problema
@QuebrandoOTabu E aí, @TIMBrasil ?! Vocês demitem a vítima do assédio? É isso mesmo? Como cliente de vocês exijo que corrijam esse absurdo e que os assediadores sejam punidos e demitidos!