TIM

Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal, São Paulo 09/07/2024 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusouajuh97 Juuh B (@eusouajuh97) relatou um problema

    @justilimitada @TIMBrasil O RJ em sua totalidade é área de risco! Na hora de contratar o serviço eles não falam isso ! Agora que tá ruim é área de risco ?

  • jehcky bAndi #DefendaOSUS 🦖 (@jehcky) relatou um problema

    @jufajardini @TIMBrasil **** é que nem foi culpa minha o atraso. A fatura não aparecia na lista pelo PC. Só consegui ver pelo aplicativo do celular, que eu não tinha.

  • Guig_RC GUI (@Guig_RC) relatou um problema

    o sinal de internet da @TIMBrasil é um lixo

  • dih_dutra19 Diego Dutra (@dih_dutra19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Estou aguardando há 4 horas o número de protocolo referente ao atendimento prestado. Já que não tá resolvendo na DM, pode mandar por aqui mesmo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tayse_ribeiro @TIMBrasil Olá, Tayse! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • euglauprado Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃 (@euglauprado) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá cada dia pior, meu Deus 🤯

  • chiicones chicao (@chiicones) relatou um problema

    @henriquemartin @ClaroBrasil @TIMBrasil assinei por 12 meses o serviço Tim Live Experience. Estou pagando e ainda assim a Tim não me reconhece como cliente. Não consigo acessar canais de atendimento da Tim, que não reconhece meu CPF. Só reconhece se eu tiver um número de celular da Tim. Não chegou o boleto

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IrajaNews @TIMBrasil @ProconRJ Caso permaneça com dificuldades para cancelar, procure a ouvidoria da prestadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, registre uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IrajaNews @TIMBrasil @ProconRJ Olá! O consumidor tem direito a cancelar o seu contrato no atendimento por telefone (inclusive sem falar com um atendente), na loja ou pela internet. Para realizar o cancelamento pela internet, acesse o espaço do consumidor no site da prestadora, com seu login e senha.