TIM

Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal, São Paulo 12/15/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Standarata Igor sem H (@Standarata) relatou um problema

    Primeira vez que dou chance pra @TIMBrasil ao usar um plano e eles me cobram a mesma parcela duas vezes no mesmo mês. Cancelei pra nunca mais. Bizarro demais essas coisas serem tão comuns, tanto que fui instruído a não fazer o plano pq podia rolar isso mas precisava p trabalho

  • minsungside ana (@minsungside) relatou um problema

    e a @EnelBrasil que veio ajeitar a luz e cortou meu fio da internet 👏🏼 e a @TIMBrasil que possui uma equipe ruim que não soube atender minha solicitação e tem me aborrecido desde então 👏🏼

  • eulayna_ lay🏒 | 📖lendo um livro aí (@eulayna_) relatou um problema

    @TIMBrasil tem DOIS dias que tento cancelar meu plano(pelo aplicativo e via whatsapp) e nao consigo

  • Kaykiluann Kayki (@Kaykiluann) relatou um problema

    vai se fuder @TIMBrasil vão todos tomar no ** essa ***** do *******

  • victorsodres manny meu chapa (@victorsodres) relatou um problema

    @TIMBrasil Ow, eu cancelei a Tim Ultra Fibra no fim de Junho, já buscaram o aparelho e tão me cobrando ainda, não consigo mais usar o App Meu Tim nao funciona o login de nenhum jeito. Cancelem pra mim 100% ai, na moral, tão me ligando 20 vezes por dia.

  • cacaunovaes Cacau Novaes (@cacaunovaes) relatou um problema

    @TIMBrasil Cancelei o meu plano e ainda estão cobrando indevidamente, mesmo tendo mudado para pré-pago. #TIM é barca furada. Péssimo atendimento ao cliente. Não caia nessa!

  • minsungside ana (@minsungside) relatou um problema

    @EnelBrasil @TIMBrasil nunca vi tanta incompetência junta

  • Mathfreis Math (@Mathfreis) relatou um problema

    Que atendimento horroroso da @TIMBrasil. Mais de 10 minutos falando com robô até conseguir falar com um atendente. Aí o atendente diz que não consegue encaminhar a ligação e que eu tenho que ligar dnv selecionando outra opção 🤡

  • MarceloMMariano Marcelo Mariano (@MarceloMMariano) relatou um problema

    @TIMBrasil instalei a internet fibra a uma semana e já está dando problema, contratei 500Mbps e estou recebendo apenas 90... E ai? Obs 1: cancelei o plano com a operador anterior justamente por esse msm motivo. Obs 2: descobri que vocês utilizam a mesma rede que dá op anteiro

  • maaa_y May (@maaa_y) relatou um problema

    Vai fazer quase 1 mês que estou tentando cancelar a @TIMBrasil, não aguento mais entrar em contato e eles desligarem