Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Viviane França
(@vivisfranca) relatou um problema
Sem luz desde 1h da manhã @lightclientes e sem sinal de telefone @TIM_AJUDA. Aí a pessoa não consegue ligar pra pedir o reestabelecimento da luz e não consegue ajuda da Tim, pq só atende depois das 7h30.
-
Diego Leão
(@Diego_Leaoo1) relatou um problema
@HalleyRios @TIMBrasil @vivobr Largar um plano top daquele! P ir p vivo lixo! Se arrependeu? Bem feito! Todo castigo p corno é pouco
-
naochama
(@moides35) relatou um problema
@TIMBrasil Onde está a internet do C6 do mês passado e desse mês que me prometeram via atendimento? Vocês não me disponibilizar@ o bônus mês passado nem esse mês? Todo mês uma surpresa desagradável com voces… aumentam a fatura do nada Não disponibilizam à internet Difícil viu?!
-
Mateus Moreira
(@moreiramateuss) relatou um problema
@TIMBrasil sua internet é um lixão, atendimento é um lixo, eu só queria uma internet de milhões @vivobr pode me ajudar por gentileza?
-
Mundo Lukao 😎
(@mundolukao) relatou um problema
NÃO PAGUEM NO PIX NA @TIMBrasil . PAGUEI MINHA FATURA NO PIX E ME FERREI. O SISTEMA TA DANDO RUIM E EU VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ SEGUNDA E TALVEZ MAIS! ELE DIZEM QUE PAGANDO NO PIX LIBERA MAIS RÁPIDO. TA AE. ME FERREI.
-
🔥🔥🔥
(@CattyFire) relatou um problema
@devonne_juno @TIMBrasil SIM!!!!! QUE INFERNO!!!! OPERADORA DE *****!!!
-
O Favorito do seu Favorito 😝
(@sagra2x) relatou um problema
e ae @TIMBrasil qual que é a fita? 4 meses que eu uso o plano e é o 3º mês que eu tenho problema, dessa vez são dois consecutivos. Atendimento péssimo por telefone e chat no aplicativo não funciona. Só atrasa lado vcs hein na moral
-
Esther Ponciano
(@tecaponciano) relatou um problema
Alô @TIMBrasil todo dia manutenção de rotina na rede e TODO DIA sem internet??? Tá de sacanagem né
-
Adelina Lucia Alves
(@AdelinaAlves) relatou um problema
@TIMBrasil não tem um canal de atendimento que funcione! Recarreguei meu número e até agora não caíram meus créditos!
-
Gilson César de Oliveira
(@Gilsaodotimao7) relatou um problema
@TIMBrasil DO NADA MINHA CONTA SUBIU DE PREÇO E MUUTO, TENTO LIGAR PRA FAKAR COM ALGUEM PRA CANCELAR MEU PLANO MAS ESSA EMPRESA FAZ DE TUDO PRA SER UMA DAS PIORES NO ATENDIMENTO.