Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernard Noblat (@BernardNoblat) relatou um problema
@TIM_AJUDA consigo falar com um humano? Pq o serviço automático não funciona e debitou 700 do meu cartão
-
🔥Bastarda Inglória🏳️🌈🇻🇪🇨🇺 (@BastardaInglri1) relatou um problema
@_concurseirah @TIMBrasil O sinal está uma droga desde janeiro aqui onde moro. Não roda um vídeo de 30 segundos.
-
Lucas Ribeiro (@LucasRi81275816) relatou um problema
@TIMBrasil sem minha linha funcionar, ligar para Tim diversas vezes cai na inteligência artificial, falei para ela "estou sem linha e é urgente" ela me aconselha tirar on chip e desliga na minha cara sem falar com atendente... TNC TIM #empresa #lixo
-
Ingrid Samara (@brilhodosait_) relatou um problema
Essa tim tá de tiraçao com minha cara, paguei minha internet dia 01, hoje a internet tá um lixo, me ajuda aí @TIMBrasil
-
ju (@mejujulia) relatou um problema
@TIMBrasil revoltada pq contratei um plano de 25GB por 39,90 e foi ativado um de 5GB por 49,90. O que não faz nem sentido já que eu era TIM BETA antes. Além de que, não consigo falar com nenhum atendente. Vou acabar trocando a operadora pelo péssimo atendimento.
-
sirena (@sinnercatarina) relatou um problema
queria q alguem tivesse me dito antes q era IMPOSSIVEL cancelar plano da @TIMBrasil antes de eu contratar essa desgraçaaa
-
Leidiane Pereira (@leidiap8) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora para Internet, mudei para um plano de Internet que paga mais e estão me cobrando pelo cancelamento do plano anterior, totalmente incoerente, a própria operadora estaria sendo beneficiada mas não se dá conta disso.
-
Thiago (@thisviana) relatou um problema
@TIMBrasil Não contratem plano. O valor aumenta antes de 1 ano. Vc entra em contato p/reclamar e chega num acordo, só que não é cumprido. Vc tenta falar novamente, mas é muito difícil de ser atendido e o atendimento virtual diz que tem multa p/cancelamento de acordo não cumprido pela TIM.
-
San 👌 (@rogeriosan_) relatou um problema
Mano, todo mês a fatura da TIM aumenta. Comecei a pagar 55,00 e agora tô pagando quase 80,00 que ***** é essa @TIMBrasil ? Depois que perde cliente fica fazendo promoção
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@InterlandiLila @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".