TIM

Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal, São Paulo 12/13/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucaSilvaSanto2 Lucas Silva Santos (@LucaSilvaSanto2) relatou um problema

    @mdxdavid @potarcio @TIMBrasil Que nada, não consigo nem ligar pra eles, a IA deles é uma *****, fica falando um monte de coisa inútil e quando é pra falar com o atendente a ligação cai.

  • oboca2005 boca boca (@oboca2005) relatou um problema

    Passando aqui só para deixar um recado para quem esta pensando em contratar a #TimLive da @TIMBrasil. Não compensa, primeiro que funciona 5 dias e para. Ai começa o seu martírio para conseguir atendimento. Depois de responder os dados 200x (ate decorei o script deles)...

  • LucaSilvaSanto2 Lucas Silva Santos (@LucaSilvaSanto2) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Resolva a internet de vocês tem tanta reclamação que não possível que seja na casa de geral de salvador, é na rede da TIM que está horrível desde de manhã, o dia inteiro horrível a cada dia pior. e não adianta responder falando pra falar na DM não adianta, IA de *****.

  • igoor_arauujo iguinho ✨ (@igoor_arauujo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Todas vocês é uma *****

  • Juubssampaio Juliana Sampaio (@Juubssampaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil, minha filha, o que está acontecendo com o seu sinal??? Não é de hoje que venho tendo problemas para usar a internet, está muito lenta e muitas vezes fico 100% sem o sinal de vocês. Espero que melhore pq já estou estudando a ideia de mudar para outra operadora!

  • PregadorRS RODRIGO SILVA (@PregadorRS) relatou um problema

    Minha internet e a da minha esposa está uma ***** @TIMBrasil olha que pagamos as contas todos os meses e temos quase 20 Gigas de internet mas não funciona 😡 vou trocar de operadora @TIMBrasil 😡

  • venk_efaz_zini . (@venk_efaz_zini) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil cada vez pior né ? Internet péssima só nervoso, jeito mudar de operadora mesmo 😮‍💨

  • potarcio rose-colored boy 🧜‍♀️ (@potarcio) relatou um problema

    O pessoal ta usando meu tweet como central de atendimento da @TIMBrasil, faz alguma coisa aí Social Media. Inventa uma fic que já estão investigando o problema (e investiguem mesmo, senão vou recorrer pra anatel)

  • Juubssampaio Juliana Sampaio (@Juubssampaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil, minha filha, o que está acontecendo com o seu sinal??? Não é de hoje que venho tendo problemas para usar a internet, está muito lenta e muitas vezes fico 100% sem o sinal de vocês. Espero que melhore pq já estou estudando a ideia de mudar para outra operadora!

  • thaisalz thaisa (@thaisalz) relatou um problema

    Dps de 40min me atenderam e logo dps o atendente desligou na minha cara, continuo com o problema sem ser resolvido. Que arrependimento de ter feito plano com essa operadora, tô só passando raiva atrás de raiva! Já aviso galera, não façam plano com a @TIMBrasil vcs vão arrepender