TIM

Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal, São Paulo 12/13/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eupaulomateozi Paulo Mateozi (@eupaulomateozi) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou tentando cancelar um plano dentro do prazo de 7 dias que o artigo 49 do CDC me assegura e ligo na central, derrubam a ligação, depois de um tempão com a URA transfere para o atendente e fica mudo. Assim fica difícil neh.

  • ryanrubb Ryan R. (@ryanrubb) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem sinal, com uma emergência pra poder resolver, e não consigo ligar para ninguém. Na hora de cobrar é rápido, mas me pergunto se o dia de hoje vai ser ressarcido na minha fatura.

  • RaayCarolino Sangue de Maria Bonita ⭐️💅 (@RaayCarolino) relatou um problema

    @PoliMartins_ @TIMBrasil A @TIMBrasil tá cada vez pior, vi outro caso parecido essa semana

  • mairapguedes Maíra Guedes (@mairapguedes) relatou um problema

    @TIMBrasil, estou há meses com a minha linha oscilando. Internet lenta é o novo normal e falha no serviço dia sim, dia sim. Fui pro velório da minha avó, em outro estado, resolvendo esse BO e até hoje, nada. É isso mesmo? Quando você mais precisa, não pode usar o serviço?

  • marcele_carioca carioca 🇧🇷 (@marcele_carioca) relatou um problema

    **** QUE PARIU, ESSA TIM CONSEGUE ME TIRAR DO SÉRIO @TIMBrasil pior serviço possível e não facilitam pro cliente em NADA. Que ódio! Infelizmente eu acabo "descontando" meu stress nos atendentes que não tem culpa de nada e me arrependo em seguida, mas não dá, que serviço podre!!!

  • andy_chisholm Andy (@andy_chisholm) relatou um problema

    Alowww @HBOMaxSuporte @HBOMaxBR @TIMBrasil toda vez é isso: Sofro pra conseguir logar na minha conta da HBO Max, não reconhecem meu login mesmo senha e conta estando pagas

  • afcefisica ANDERSON (@afcefisica) relatou um problema

    @TIMBrasil @pain_babs Estamos há mais de 7 dias sem internet em casa. Ligamos e não somos atendidos queremos alguma solução @TIMBrasil

  • salesbea_ DOI DONA (@salesbea_) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço PÉSSIMO, obrigada pelo estresse e dor de cabeça. Vocês só sabem roubar os clientes e nem serviço de qualidade dão. Tô saindo dessa operadora pra não voltar mais

  • sanntosok BIEL 🔱🚩 (@sanntosok) relatou um problema de Santa Luzia, Minas Gerais

    @TIM_AJUDA @limarigal Eu sempre jogo e aposto minhas fichas mais eu nunca vi nenhum DDD de BH ganhar k

  • jessiemieko Jessie (@jessiemieko) relatou um problema

    @lucascoragem1 @TIMBrasil Por isso eu fui pra Vivo, Tim é uma *****, só da problema, mas se for pra te cobrar, eles chegam rapidinho. Melhorem.