Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor sem H
(@Standarata) relatou um problema
Primeira vez que dou chance pra @TIMBrasil ao usar um plano e eles me cobram a mesma parcela duas vezes no mesmo mês. Cancelei pra nunca mais. Bizarro demais essas coisas serem tão comuns, tanto que fui instruído a não fazer o plano pq podia rolar isso mas precisava p trabalho
-
ana
(@minsungside) relatou um problema
e a @EnelBrasil que veio ajeitar a luz e cortou meu fio da internet 👏🏼 e a @TIMBrasil que possui uma equipe ruim que não soube atender minha solicitação e tem me aborrecido desde então 👏🏼
-
lay🏒 | 📖lendo um livro aí
(@eulayna_) relatou um problema
@TIMBrasil tem DOIS dias que tento cancelar meu plano(pelo aplicativo e via whatsapp) e nao consigo
-
Kayki
(@Kaykiluann) relatou um problema
vai se fuder @TIMBrasil vão todos tomar no ** essa ***** do *******
-
manny meu chapa
(@victorsodres) relatou um problema
@TIMBrasil Ow, eu cancelei a Tim Ultra Fibra no fim de Junho, já buscaram o aparelho e tão me cobrando ainda, não consigo mais usar o App Meu Tim nao funciona o login de nenhum jeito. Cancelem pra mim 100% ai, na moral, tão me ligando 20 vezes por dia.
-
Cacau Novaes
(@cacaunovaes) relatou um problema
@TIMBrasil Cancelei o meu plano e ainda estão cobrando indevidamente, mesmo tendo mudado para pré-pago. #TIM é barca furada. Péssimo atendimento ao cliente. Não caia nessa!
-
ana
(@minsungside) relatou um problema
@EnelBrasil @TIMBrasil nunca vi tanta incompetência junta
-
Math
(@Mathfreis) relatou um problema
Que atendimento horroroso da @TIMBrasil. Mais de 10 minutos falando com robô até conseguir falar com um atendente. Aí o atendente diz que não consegue encaminhar a ligação e que eu tenho que ligar dnv selecionando outra opção 🤡
-
Marcelo Mariano
(@MarceloMMariano) relatou um problema
@TIMBrasil instalei a internet fibra a uma semana e já está dando problema, contratei 500Mbps e estou recebendo apenas 90... E ai? Obs 1: cancelei o plano com a operador anterior justamente por esse msm motivo. Obs 2: descobri que vocês utilizam a mesma rede que dá op anteiro
-
May
(@maaa_y) relatou um problema
Vai fazer quase 1 mês que estou tentando cancelar a @TIMBrasil, não aguento mais entrar em contato e eles desligarem