Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Mateozi
(@eupaulomateozi) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou tentando cancelar um plano dentro do prazo de 7 dias que o artigo 49 do CDC me assegura e ligo na central, derrubam a ligação, depois de um tempão com a URA transfere para o atendente e fica mudo. Assim fica difícil neh.
-
Ryan R.
(@ryanrubb) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou sem sinal, com uma emergência pra poder resolver, e não consigo ligar para ninguém. Na hora de cobrar é rápido, mas me pergunto se o dia de hoje vai ser ressarcido na minha fatura.
-
Sangue de Maria Bonita ⭐️💅
(@RaayCarolino) relatou um problema
@PoliMartins_ @TIMBrasil A @TIMBrasil tá cada vez pior, vi outro caso parecido essa semana
-
Maíra Guedes
(@mairapguedes) relatou um problema
@TIMBrasil, estou há meses com a minha linha oscilando. Internet lenta é o novo normal e falha no serviço dia sim, dia sim. Fui pro velório da minha avó, em outro estado, resolvendo esse BO e até hoje, nada. É isso mesmo? Quando você mais precisa, não pode usar o serviço?
-
carioca 🇧🇷
(@marcele_carioca) relatou um problema
**** QUE PARIU, ESSA TIM CONSEGUE ME TIRAR DO SÉRIO @TIMBrasil pior serviço possível e não facilitam pro cliente em NADA. Que ódio! Infelizmente eu acabo "descontando" meu stress nos atendentes que não tem culpa de nada e me arrependo em seguida, mas não dá, que serviço podre!!!
-
Andy
(@andy_chisholm) relatou um problema
Alowww @HBOMaxSuporte @HBOMaxBR @TIMBrasil toda vez é isso: Sofro pra conseguir logar na minha conta da HBO Max, não reconhecem meu login mesmo senha e conta estando pagas
-
ANDERSON
(@afcefisica) relatou um problema
@TIMBrasil @pain_babs Estamos há mais de 7 dias sem internet em casa. Ligamos e não somos atendidos queremos alguma solução @TIMBrasil
-
DOI DONA
(@salesbea_) relatou um problema
@TIMBrasil serviço PÉSSIMO, obrigada pelo estresse e dor de cabeça. Vocês só sabem roubar os clientes e nem serviço de qualidade dão. Tô saindo dessa operadora pra não voltar mais
-
BIEL 🔱🚩
(@sanntosok) relatou um problema
de
Santa Luzia, Minas Gerais
@TIM_AJUDA @limarigal Eu sempre jogo e aposto minhas fichas mais eu nunca vi nenhum DDD de BH ganhar k
-
Jessie
(@jessiemieko) relatou um problema
@lucascoragem1 @TIMBrasil Por isso eu fui pra Vivo, Tim é uma *****, só da problema, mas se for pra te cobrar, eles chegam rapidinho. Melhorem.