TIM

Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal, São Paulo 12/11/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Evillynsh nani (@Evillynsh) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Será que dá pra vcs continuar com o atendimento?

  • rogeriopepper RogerioPimenta (@rogeriopepper) relatou um problema

    Surreal. Cancelei tim live em 2019 e surgem 2 faturas em 2022. Ligam várias vezes ao dia,cobrando por um serviço que não está sendo oferecido.Foi um erro deles.Fico + de 1 hora pendurado no telefone, que me obrigam ligar para solucionar em erro deles e nada. @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • andrewluciano andrewluciano (@andrewluciano) relatou um problema

    Eu queria entender como na @ClaroBrasil vc entra em contato e todas as outras operadoras sabem que vc falou com eles... Assim que eles informam que não tem serviço a @TIMBrasil entra em contato... estranho isso

  • _Royka Royka (@_Royka) relatou um problema

    Desabafo: pra contratar serviço da @TIMBrasil é só colocar os dados do banco, pra cancelar precisa do titular (como se alguém saísse cancelando contas de todo mundo). E mais, o plano será renovado daqui 5 dias e eu não posso cancelar agora pq o "pagamento está em processamento"

  • silenozlt Cassio 🦊 (@silenozlt) relatou um problema

    Que raiva da @TIMBrasil fazendo portabilidade para outra operador, e toda hora fica uma gravação eletrônica me ligando. Acham mesmo que vai reter o cliente com uma gravação ? Ao menos coloquem um atendente para ligar. #FicaDica

  • daniell_paiva Daniel Paiva ⚜ (@daniell_paiva) relatou um problema

    @TIMBrasil @marcosmion Para fazer portabilidade para tim, no plano controle, o cliente tem que ir a uma loja fisica mesmo? Pois foi isso que me foi passado

  • grubeatss grubeats (@grubeatss) relatou um problema

    EAI @TIMBrasil , QUERO CANCELAR MEU PLANO DESDE O INICIO DO MÊS E VOCÊS FICAM DE NEGLIGÊNCIA COMIGO SÓ PORQUE NÃO TENHO ACESSO A UM TELEFONE PRA PODER LIGAR E CANCELAR, SE PASSAR DESSE MÊS VO EMPURRA PROCESSO

  • eriickcamargo erii (@eriickcamargo) relatou um problema

    ******* @TIMBrasil eu quero pagar minha fatura e esse aplicativo ***** não abre pelo amor de deus

  • ednilsonjunior José Ednilson Júnior (@ednilsonjunior) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tenho 18 protocolos de atendimento e duas conversar aqui no twitter. Olha o tempo que me fazem gastar com algo tão simples.

  • opiumjones Opium Jones (@opiumjones) relatou um problema

    Agora convencer a dona Lourdes a procurar outra operadora com plano melhor que o da @TIMBrasil e que não seja @ClaroBrasil ( pq essa última vaga pro cliente)