Interrupção da TIM em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beberg
(@andreoberg) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês poderiam respeitar as pessoas para que serviços como esse não precisem existir. Mais de 30 ligações em um único dia. Certamente fez com que eu NUNCA seja cliente de vcs e recomende outras pessoas façam o mesmo.
-
Lucas Avelar
(@LuucasAvelar) relatou um problema
@TIMBrasil Como faço para falar com um atendente? falar, não escrever. Quero falar com alguém que possa resolver meu problema, não ficar falando que não consegue pois o sistema não deixa
-
PAPAI DO BRYAN 👶🏻
(@thiiiagovieiira) relatou um problema
***** pensei que a @oi_oficial era ruim mais quando mudou pra @TIMBrasil @TIM_AJUDA piorou o dobro 😤
-
dudaaaa
(@gatapatamansa) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO!!!!
-
vini
(@viniciussSEP) relatou um problema
Simplesmente HORRÍVEL o atendimento da @TIMBrasil pra fazer uma ATUALIZAÇÃO CADASTRAL na linha. Meia hora no telefone, mais de 10 protocolos aberto pra não conseguir falar com um atendente, e quando consegui ELA NÃO PODIA RESOLVER MEU PROBLEMA! A @AnatelGovBR não resolve nada.
-
vitória.
(@unfcktabls) relatou um problema
indo pra @vivobr pq essa @TIM_AJUDA é a pior q existe no Brasil. 300 anos para resolver um problema que poderia ser resolvido em minutos.
-
modelo de asmr
(@superluisa) relatou um problema
@TIM_AJUDA gente, eu comprei um chip e me falaram que a fatura dele tava em débito automático todo mês.. mas não ta aparecendo no extrato da conta! O problema que to sem outro aparelho pra instalar o app meu tim. Como eu faço?
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@1978RRodrigo @TIM_AJUDA Olá! Sim, informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Brenda Balbi
(@brendabalbi1) relatou um problema
É difícil demais ser cliente.. a @TIMBrasil me liga p cobrar fatura do plano q vence dia 11 sendo a fatura do meu cartão só no dia 20. A mulher me diz que não pode fazer nada pq o plano vence dia 11. Pedi pra mudar a data de cobrança e ela fala pra eu ligar pra outro número; +
-
eder junior mantovani alemao
(@eder_mantovani) relatou um problema
@TIMBrasil A Tim e fácil entrar.mais sair ? Até agora não sei .eu não consigo ? só atendimento eletrônico!!!