TIM

Interrupção da TIM em Pitangui, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pitangui, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pitangui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pitangui, Minas Gerais 12/01/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jacquemuzi leme (@jacquemuzi) relatou um problema

    a vendedora da @TIMBrasil me deu um fumo legal hoje… essas pessoas acordam pra trabalhar e pensam “como vou estragar o dia de alguém cliente hoje?”

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • chrdgz_ Chris (@chrdgz_) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são a pior companhia de Internet desse país e seu serviço é uma completa porcaria, prefiro usar a Internet da milícia.

  • carlaurbanetto carla (@carlaurbanetto) relatou um problema

    O pior atendimento que tem é o da @TIMBrasil para resolver problema. Sem internet em casa desde sábado, um perrengue pra conseguir agendar um técnico e o cidadão não apareceu. Agora mais um perrengue pra conseguir um novo atendimento! INFERNO

  • lvcasferrer lucas (@lvcasferrer) relatou um problema

    3 dias que a @TIM_AJUDA só enrola pra resolver meu problema e até agora nada… será que vou precisar acionar o PROCON @TIMBrasil?

  • Ketholiv oliver (@Ketholiv) relatou um problema

    Completamente insatisfeita com a @TIMBrasil ligo pro suporte e não resolvem meu problema.

  • Mathfreis Math (@Mathfreis) relatou um problema

    Que atendimento horroroso da @TIMBrasil. Mais de 10 minutos falando com robô até conseguir falar com um atendente. Aí o atendente diz que não consegue encaminhar a ligação e que eu tenho que ligar dnv selecionando outra opção 🤡

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • tamigosh ta mi (@tamigosh) relatou um problema

    @TIMBrasil cadê a opção de mandar mensagem no privado? não vou usar app nenhum pq não sou cliente

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,