Interrupção da TIM em Pirenópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirenópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lara
(@bieberzbong) relatou um problema
@nabrisawn @TIMBrasil Planos caros sem retorno algum kkkkk cancelei o meu na força do odio por que simplesmente cortaram o sinal no meu serviço (?????) funcionava so da porta pra fora, e todos c tim la ficou sem sinal por um tmp pra mim é a maior lixo Voltei p vivo c triplo de internet e mttt sinal
-
Regis
(@RegisSJK) relatou um problema
@sf2invest @TIMBrasil Abra uma reclamação na Anatel. Quando fui migrar da Tim tb foi um parto. Precisaram marretar o sistema do lado de lá...
-
Lilla
(@lillaoulilla) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil bom dia, preciso de ajuda. Eu negociei com a Tim 3 vezes, e em todas elas me enganaram. Ninguém me responde nada, quando respondem é pela metade. Cancelaram meu plano em meio a uma negociação. Transformaram meu controle em pré
-
mayk
(@whosmayk) relatou um problema
Nunca vou perder a oportunidade de falar em todo canto que a @TIMBrasil é a pior operadora, com o pior atendimento e pior tratativa com os clientes. Daqui em diante isso virou meu propósito de vida com esses ladrões
-
Dkzinx
(@lpro_oficial_) relatou um problema
@TIMBrasil a tim ultimamente esta uma ***** agora mesmo esta sem sinal !!
-
Gogo Power Rangel
(@shay_ffc) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil me ajuda querida, 2 dias sem internet e sem previsão....
-
FANJ
(@PyKxLokA22) relatou um problema
@Bradesco Decepcionante o @Bradesco , para cancelar o débito automático na minha conta eu tenho que usar biometria, mas pra colocar débito automático na minha o banco não me pede biometria para autorizar a cobrança. Melhore esse sistema, pois fui descontado 4 meses pela @TIMBrasil .
-
sabrina
(@roulettric) relatou um problema
2 dias sem serviço e sem internet parabéns aí @TIMBrasil pelo péssimo serviço
-
Cristiano Freitas dos Santos
(@OlhoMente) relatou um problema
@RenataTavalask @Uesleilanna @TIMBrasil Aqui em Recife ficamos sem sinal até agora... Vim aqui na rede X apenas ver se era só comigo...
-
Garfield
(@charles_rennan) relatou um problema
Como sempre @TIMBrasil qualidade horrível.