TIM

Interrupção da TIM em Pirenópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirenópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pirenópolis, Goiás 12/26/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoA31553340 Thiago Castro (@ThiagoA31553340) relatou um problema

    @TIMBrasil estou muito decepcionado com vocês. No mês passado em razão de uma mudança de endereço foi solicitado a troca. Inicialmente não havia disponibilidade porém vocês se comprometeram a analisar a situação e caso realmente não tivesse como, o serviço seria cancelado.

  • DaviJuliao2001 𝕯𝖆𝖛𝖎 𝕵. 🏎 (@DaviJuliao2001) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! Vieram me cobrar duas faturas no meu chip da TIM sendo que não uso esse chip já há mais de dois meses.

  • ThiagoA31553340 Thiago Castro (@ThiagoA31553340) relatou um problema

    @TIMBrasil após o prazo informado por vocês, houve o cancelamento da Tim Live Ultrafibra e como eu estava dentro do período de fidelidade contratual haveria a cobrança de multa, porém quando vcs cancelaram o serviço, eu perguntei se seria cobrada a multa e me foi dito que não.

  • Thais75439990 Thais (@Thais75439990) relatou um problema

    @TIMBrasil que sinal de ***** é esse q vcs estão oferecendo. Litoral Sul de Sp então nem se fale. Melhorem isso, pelo amor de Deus. #Timbrasil

  • BrancaMonalisa Faça valer ... (@BrancaMonalisa) relatou um problema

    @TIMBrasil Na hora de contratar o serviço TIM Life é uma maravilha,agora na hora de encerrar o serviço,vcs inventam um monte de *****,tudo para nao ter o encerramento do serviço com o cliente..é uma falta de redpeito absurda!! Minha sogra esta há dias tentando encerrar um serviço com vcs!!

  • BrancaMonalisa Faça valer ... (@BrancaMonalisa) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim *****,vc tenta encerrar um serviço de vcs..e vcs inventam um monte de *****,kda hora uma desculpa diferente..é o cpf, é o nome da pessoa,é a data da fatura..cara na boa que operadora *****!! Um desrespeito total com a cliente..minha sogra esta há dias tentando cancelar e nada

  • BrancaMonalisa Faça valer ... (@BrancaMonalisa) relatou um problema

    @TIMBrasil Que empresa de *****,total desrespeito com o cliente,na hora de contratar os serviços é uma maravilha,agoraaa tentem cancelar o serviço..vcs inventam tudo que é problema..desrespeitando totalmente seus clientes,minha sogra está há dias tentantam cancelar a Tim Life e nada,absurdo

  • apaulaccabral Ana Paula Chagas (@apaulaccabral) relatou um problema

    @TIMBrasil Fiz um plano e até agora meu chip não chegou. Se por acaso ele chegar faltando dias para vencer a fatura, eu irei cancelar. Muita demora!

  • atomotavio 🏳️‍⚧️ Távio ☭ (@atomotavio) relatou um problema

    @lucas59356 @TIMBrasil o pior é que foi pelo chat isso, pelo menos é mais facil de printar

  • BrancaMonalisa Faça valer ... (@BrancaMonalisa) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca contratem nada da Tim,pq quando vcs precisam cancelar o serviço a Tim nunca consegue..inventam um monte de *****,para o cliente nao conseguir cancelar, é a ligação que cai e vcs nao retornam,depois dizem que é a data..na hora de contratar é uma maravilha,gora cancelar,nada.