TIM

Interrupção da TIM em Pirenópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirenópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pirenópolis, Goiás 12/10/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jesus_nagazaki Jesus Nagazaki (@jesus_nagazaki) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ir cancelar a internet fibra de vcs que até hj não foi instalada e já faz uma semana que contratei!!!

  • TheAstroNaty My SkyJin ᵏˢʲ¹ 🐹🌵💙 (@TheAstroNaty) relatou um problema

    Krlho mano essa @TIMBrasil é um pé no saco. Vive mandando esses SMS de promoções pra assinar pacote e tals. Tá me atrapalhando desde sempre e ainda tá agora atacando a minha ansiedade a cada notificação. Pior que nem sei se a psicóloga vai me atender hoje e tá dose viu. 😭😭

  • oimimserlu luana na na 👑🧜🏾‍♀️🧚🏾‍♀️🦁🌵🐍🦋🌴 (@oimimserlu) relatou um problema

    Estou a 20min tentando falar com um ATENDENTE HUMANO no *144 e não consigo porque sempre fico travada pela atendente virtual. Que tipo de atendimento é esse @TIMBrasil @TIM_AJUDA?????????

  • rck_carneiro Sebastião (Jr) Filho ❤️🎤🥁✨️ (@rck_carneiro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Chega das 23h em diante, o Wi-Fi aqui em casa da @TIMBrasil fica UMA PORCARIA de lento, vsf.

  • patifantini pati (@patifantini) relatou um problema

    Todo mês é a mesma novela: Problemas na conta com cobranças abusivas e indevidas de @ClaroBrasil e @TIMBrasil

  • CID0W Matheus Almeida (@CID0W) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil, preciso de ajuda por aqui por que o atendimento por telefone de vocês é terrível a ponto de me fazer perder 2h do meu dia ontem, e vocês fecharam a loja física na minha cidade. Dá pra ser por aqui?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cynthia_Sa @TIMBrasil Olá, Cynthia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • nth7n Nathan (@nth7n) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @Joaopcmoellmann Poderia responder na DM pois eu to com o mesmo problema, e pelo visto muitos estão.

  • 1nny4 * (@1nny4) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Perdi a chance de ver o RBD POR CULPA DO SERVIÇO DE LIXO DE VCS A INTERNET CAINDO O Tempo TODO

  • rafinharesenha rafaela (@rafinharesenha) relatou um problema

    E minha mãe que teve um problema na @TIMBrasil chegou lá na loja pra resolver e a moça falou que era melhor ela trocar de operadora, ela saiu de lá e já foi pra outra loja trocar mesmo, impressionante como a má vontade faz você perder uma pessoa que é cliente a uns 15 anos kkkkk