Interrupção da TIM em Pirenópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirenópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil estou muito decepcionado com vocês. No mês passado em razão de uma mudança de endereço foi solicitado a troca. Inicialmente não havia disponibilidade porém vocês se comprometeram a analisar a situação e caso realmente não tivesse como, o serviço seria cancelado.
-
𝕯𝖆𝖛𝖎 𝕵. 🏎
(@DaviJuliao2001) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! Vieram me cobrar duas faturas no meu chip da TIM sendo que não uso esse chip já há mais de dois meses.
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil após o prazo informado por vocês, houve o cancelamento da Tim Live Ultrafibra e como eu estava dentro do período de fidelidade contratual haveria a cobrança de multa, porém quando vcs cancelaram o serviço, eu perguntei se seria cobrada a multa e me foi dito que não.
-
Thais
(@Thais75439990) relatou um problema
@TIMBrasil que sinal de ***** é esse q vcs estão oferecendo. Litoral Sul de Sp então nem se fale. Melhorem isso, pelo amor de Deus. #Timbrasil
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Na hora de contratar o serviço TIM Life é uma maravilha,agora na hora de encerrar o serviço,vcs inventam um monte de *****,tudo para nao ter o encerramento do serviço com o cliente..é uma falta de redpeito absurda!! Minha sogra esta há dias tentando encerrar um serviço com vcs!!
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Tim *****,vc tenta encerrar um serviço de vcs..e vcs inventam um monte de *****,kda hora uma desculpa diferente..é o cpf, é o nome da pessoa,é a data da fatura..cara na boa que operadora *****!! Um desrespeito total com a cliente..minha sogra esta há dias tentando cancelar e nada
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Que empresa de *****,total desrespeito com o cliente,na hora de contratar os serviços é uma maravilha,agoraaa tentem cancelar o serviço..vcs inventam tudo que é problema..desrespeitando totalmente seus clientes,minha sogra está há dias tentantam cancelar a Tim Life e nada,absurdo
-
Ana Paula Chagas
(@apaulaccabral) relatou um problema
@TIMBrasil Fiz um plano e até agora meu chip não chegou. Se por acaso ele chegar faltando dias para vencer a fatura, eu irei cancelar. Muita demora!
-
🏳️⚧️ Távio ☭
(@atomotavio) relatou um problema
@lucas59356 @TIMBrasil o pior é que foi pelo chat isso, pelo menos é mais facil de printar
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca contratem nada da Tim,pq quando vcs precisam cancelar o serviço a Tim nunca consegue..inventam um monte de *****,para o cliente nao conseguir cancelar, é a ligação que cai e vcs nao retornam,depois dizem que é a data..na hora de contratar é uma maravilha,gora cancelar,nada.