Interrupção da TIM em Piraquara, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piraquara, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piraquara, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Pinhais e Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piraquara, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piraquara e locais próximos:
-
RBeto Serconiuk 🏜
(@rbeto_serconiuk) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
Qual operadora irá oferecer o melhor plano de celular na rede 5G? #5G #celular @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil
-
Emily With An Y
(@emily_neto1) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@TIMBrasil Bom saber, falaram para ele que iriam cancelar a o número. Mas muito obrigada
-
Vilma De Fátima Alves
(@VilmaDeFtimaAl1) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
@TIMBrasil Vou para outra operadora , pago minhas faturas em dia , fico sem internet , ligação só eletrônica sem opção de falar , no app pior ainda 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Intakável bostil
(@SadNbrazilian_) relatou um problema
@_thgmoreira @TIM_AJUDA Inferno de operadora! Pior é respondem todo mundo com s mesma resposta automática q nada resolve, pqp
-
Habi
(@Habi726140361) relatou um problema
@TIMBrasil lixo de operadora 14 horas sem sinal! Só pegamos os dados no @TIM_AJUDA e nada!
-
Marea SX 2.0 🚗
(@onlyisba) relatou um problema
@STaddiction @TIMBrasil Nee, nunca resolvem o assunto
-
Caio Felipe
(@caiaotb) relatou um problema
@OAllmeida @TIMBrasil Ta uma ***** msm
-
.
(@maryjanehhhh) relatou um problema
@TIMBrasil conserta essa internet de ***** *****
-
Pedro Bottino
(@BottinoPedro) relatou um problema
Feriado e a @TIMBrasil resolve fazer suas gracinhas... Alô @TIM_AJUDA, alguma solução?
-
Isaías
(@isaiasramos97) relatou um problema
@TIM_AJUDA Sem papo. Dá um search ai no twitter que vão ver que ja tem muita gente com o mesmo problema. Só resolvam. Tem gente na rua trabalhando precisando disso. Imaginem um uber usuário da Tim como deve estar ****.
-
Isa
(@ISABELLBARROS) relatou um problema
@GRASIELECAEIROD @TIMBrasil Gostaria de saber quem não tem algum tipo de problema com a @TIMBrasil
-
São Gonçalo Urgente 📢
(@SGOurgente) relatou um problema
A propósito, Rede da @TIMBrasil está sem sinal em algumas regiões de São Gonçalo!
-
*°~•𝕾𝖎𝖉𝖎𝖓𝖊𝖎 𝕾𝖔𝖚𝖟𝖆•~°*
(@sidineisfreitas) relatou um problema
@TIMBrasil o que está acontecendo Somente a mensagem que o serviço de dados está temporariamente desativado pela operadora. Mas porque? Até quando? Conta paga e paga bem antes do vencimento, e aí???