Interrupção da TIM em Pirapora, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirapora, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Pai do Erro
(@Lucaasvilla09) relatou um problema
@TIMBrasil Estou tentando mas eu nunca sou atendido quando é cancelamento me deixam esperando e encerra o atendimento eai como fica?
-
Geison Paulo
(@geisonspaulo) relatou um problema
Pessoal, a @TIMBrasil @TIM_AJUDA afirma “falta de contato” quando é aberta alguma solicitação, mesmo eles não entrando em contato para resolver problemas. Mesmo com uma série de protocolos os atendimentos não dão retorno e eles não resolvem problemas dentro dos prazos estipulados
-
André 🤙
(@AxlDams) relatou um problema
Oi @TIMBrasil , faz três dias que tento cancelar o plano pós-pago, passei por uns 10 operadores e todos dizem que o sistema está instável. Acho que tá na hora de vocês contratarem um técnico de informática.
-
Geison Paulo
(@geisonspaulo) relatou um problema
Alguém mais já teve algum problema com a #tim ? Eles ultrapassaram todos os meus prazos de atendimento sendo que nem cliente sou. Colocaram meu nome no Serasa indevidamente e não resolvem o problema. E novamente, não sou cliente deles! @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Guiba
(@ghilbe) relatou um problema
@_bigpao @kombuchinha Eu tive um b.o. com a @TIMBrasil que não resolvia nem via loja física e nem via ligações. Bastou um texto explicativo e resolveram meu problema em pouco dias! Anatel salvou o meu prejuízo ...
-
Antonio Sarmento
(@voxpadua) relatou um problema
@TIM_AJUDA Só pra avisar, disponível não, pois o aplicativo não resolve nada e nem o 10341. Eu quero é resposta para o meu problema, não uma resposta genérica.
-
Victor 🅰️ugusto¹³⭐⭐
(@VitinShellques) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito e voltar pra @TIMBrasil, @ClaroBrasil tá de brincadeira com essa internet horrível.
-
ᴾᴼᴿᴺ 🪲
(@DavidsonGomes_) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Ei pessoal da @TIMBrasil estou com problemas pra receber SMS. Troquei de celular recentemente e preciso receber o token do meu banco @superdigitalbr e até o momento o SMS não chegou. E agora é um problema com o banco ou com a operadora de celular ?!
-
Allan Hipólito
(@allan_hipolito) relatou um problema
@jccnxx @TIMBrasil Também passo por isso. Existe alguma forma de cancelar esses envios?
-
Giliαrd
(@giliardsouza) relatou um problema
@camren5th @TIM_AJUDA Liga lá e fala com atendente, eles vão falar que muitos clientes estão com esse problema mas que vão abrir um chamado, aí diz que arruma em 24h ou 48h mas no meu caso não arrumou, liguei de novo disse que era 5 dias, esperei e nada, quando ia ligar de novo recebi SMS deles