TIM

Interrupção da TIM em Piraí do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piraí do Sul, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piraí do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piraí do Sul, Paraná 11/16/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gicsssss gics (@gicsssss) relatou um problema

    pra cancelar só o plano. A ligação caiu, não consigo ligar de volta, o atendimento pelo whats o robô simplesmente parou de responder quando direcionou pra um atendente, o atendente nem preciso mencionar ne? Não existe. O próximo passo é ligar na ouvidoria. @TIMBrasil

  • pifanno pifano (@pifanno) relatou um problema

    @TIMBrasil esse seu app esta uma *****, pode ajeitar ele?

  • rezovonasto son of apollo (@rezovonasto) relatou um problema

    @TIMBrasil PIOR operadora possível. estou a semana inteira tentando tirar a fidelidade que colocaram SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO e o último atendimento simplesmente DESLIGOU NA MINHA CARA

  • dinaulbrich bruxa e pisciana ⚡🔥 🌊 (@dinaulbrich) relatou um problema

    @TIMBrasil Inclusive nesse momento estou no chat com eles, e eles n podem dar continuidade no meu atendimento por que o endereço correto não bate com o que eles tem cadastrado. Céus.

  • rhuanvisse Rhuanvisse (@rhuanvisse) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil!! Cancelei meu plano dia 01/07, liguei para o *144, tenho o número do protocolo. Eu liguei 3 vezes confirmando que queria cancelar o plano. Depois de 18 dias me cobram 45 reais no plano que eu já tinha cancelado. Nem me atendem! Só raiva!

  • emolalind gatinhamanhosa (@emolalind) relatou um problema

    @actuallybrr @lunnisad @TIMBrasil vou ameaçar cancelar esse plano pra eles fazerem voltar 😡

  • Rizzi0302 Simone RRasquinho (@Rizzi0302) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou mudar para outra operadora, este chip não funciona em muitos lugares, sendo que de outras operadoras sim, sem contar o número de mensagens via SMS que recebo todo dia fora as janelas de mensagens que aparecem.

  • JulioFilho2021 JULIO-FILHO (@JulioFilho2021) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Estou há 2 dias sem sinal da TIM aqui no Distrito de Vista Alegre do Abunã, RO. Nenhuma explicação ou previsão de retorno. Pode informar o que está acontecendo e quando o serviço será restabelecido? 🙏 #TIM #SemSinal

  • Lusca4752110602 kaua (@Lusca4752110602) relatou um problema

    @TIMBrasil Ativei o plano TIM Pré Top 5.0, tenho R$80 de saldo, mandei TOP e TOPOK pro 4141, recebi SMS confirmando a ativação, MAS a internet não funciona. Só recebo mensagem dizendo que não tenho pacote de dados, mesmo o plano estando ativo. Já reiniciei o celular, testei tudo e nada func

  • WayneCryptu Wayne (@WayneCryptu) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho mais de 10 anos a TIM, nunca melhoraram o sinal, na verdade só piora. Uma vergonha, já já isso acaba! Na fatura todo ano aumenta, mas o sinal é uma vergonha…