1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Piraí do Sul
TIM

Status do serviço de TIM em Piraí do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Piraí do Sul, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piraí do Sul, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piraí do Sul, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • floridakilos_is
    bella 🕸️ (@floridakilos_is) relatou um problema

    @TIMBrasil oh fia, o sinal de vocês tá uma grande ***** em

  • tinashxxx
    L. (@tinashxxx) relatou um problema

    @TIMBrasil olha a sua DM aí e me ajuda

  • tchezinnn
    Atila (@tchezinnn) relatou um problema

    Porque a @TIMBrasil é tão ruim nossa senhora do perpétuo socorro 🫪

  • moedatricolorsp
    MOEDA tricolor (@moedatricolorsp) relatou um problema

    @TIMBrasil COMO QUR MANDA SE A INTERNET NÃO FUNCIona??

  • WPMerenciano
    Wagnos Pirovani (@WPMerenciano) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Depois de 12 dias, parece que o problema foi resolvido.

  • Weskeria
    Wesker (@Weskeria) relatou um problema

    Sinceramente @TIMBrasil qual o problema com o atendimento de vocês? Estou sem internet vai fazer uma semana, fatura paga e o robô não me deixa falar com atendimento. Aí quando consegue, diz que está sem sistema. Poxa, tá complicado.

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇯🇵🇰🇷🇹🇼🇨🇳🇹🇭 (@sabinolon) relatou um problema

    @TIMBrasil demônio de empresa maldita Estou a 4 dias na cidade de sao Paulo Sem sinal eles dizem que o problema é complexo Não contrate Tim São incapazes de resolver qualquer ***** Ninguém me dá previsão nenhuma

  • FMouradc
    fb (@FMouradc) relatou um problema

    @TIMBrasil Melhor essa operadora de ***** fechar as portas o sinal ta cada vez pior e com atendente é impossível falar voces sao a pior operadora do Brasil

  • gux_boaventura
    Gustavo Boaventura (@gux_boaventura) relatou um problema

    É intrigante estarmos em 2026 e eu simplesmente não conseguir cancelar um plano ultrafibra da @TIMBrasil. Nenhum canal atende, nunca é possível falar com um ser humano e nem se deram ao trabalho de responder no @ReclameAQUI. Francamente! Estou desde março tentando cancelar!

  • al3rg1c0
    sargento 💚🩷 (@al3rg1c0) relatou um problema

    @TIMBrasil eu paguei a dias a fatura agora vcs vem dizer q não foi feito o pagamento, que serviço *****