1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Pirassununga
TIM

Status do serviço de TIM em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pirassununga, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ferrrrca
    jurídico rhaenyra targaryen (@ferrrrca) relatou um problema

    Gente, alguém que já teve problema de cobrança indevida com a @TIMBrasil sabe como de fato resolver? Eu tô tentando de tudo quanto é jeito com eles desde o mês passado e ninguém resolve o meu problema

  • fakehaappy
    Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problema

    A ***** da @TIMBrasil inventou de fazer reparos ontem 20:00 e estou até agora sem internet, que ódio! Isso pq falaram que essa ***** ia voltar de madrugada

  • FabioEduPaiva
    Fabio (@FabioEduPaiva) relatou um problema

    @TIMBrasil não contratem a internet dessa empresa, a menos que queiram ficar uma semana sem sinal. Tim nunca mais

  • amandapauloyah1
    🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!

  • Jessie_janna
    Jessie. (@Jessie_janna) relatou um problema

    Por favor libera a segunda via do meu chip @TIMBrasil eu tô a dois dias esperando vocês e meu chip não funciona eu só quero meu número de volta

  • cresswels
    bibi (@cresswels) relatou um problema

    @TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso

  • keehcabral
    Keh 🖤 Sanc♱uary (@keehcabral) relatou um problema

    Mais um dia tendo que falar o óbvio com a @TIMBrasil ! Não tem sinal deles no meu novo endereço e eles cobrando multa pra eu cancelar 🙄

  • camithekami
    Kami (@camithekami) relatou um problema

    @TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.

  • tammarques_
    Tâmara Marques 📚 (@tammarques_) relatou um problema

    Prezada @TIM_AJUDA @TIMBrasil mandei dia 16 o comprovante de pagamento que fiz dia 13 por email conforme as orientações no app e recebi uma msg ameaçando de bloquear o meu número e os serviços que tenho no plano... fizeram downgrade do Bancah Digital e no Tim Mais onde voltei para o nível 1 (eu era nível 5) inclusive não ganhei os números para os sorteios semanais por causa bloqueio indevido. Se prosseguirem com o corte dos serviços, tomarei as medidas cabíveis conforme art 42 do CDC, fora danos morais e materiais.

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.