TIM

Interrupção da TIM em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pirassununga, São Paulo 12/08/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagosales Tiago Sales (@tiagosales) relatou um problema

    @TIMBrasil eu fiz portabilidade hoje e já quero cancelar meu plano com vocês. Quando ligo no 1056 a atendente virtual faz de tudo pra eu não falar com um atendente. Que burocrático!

  • juveiraa 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆𝖓𝖆 (@juveiraa) relatou um problema

    como assim eu nao posso cancelar essa ***** de tim beta????? EU TENHO SALDO MAS SO POSSO USAR QUANDO TENHO 60 REAIS!!!!! meu deus @TIMBrasil

  • pqruas Bildri (@pqruas) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Não tinha como você fazer um app pior não ? Tô desde de manhã tentando entrar pra pagar a fatura e nada do app funcionar, já desinstalei e instalei de novo e nada. Tá ****

  • laryuu Larissa Ramos (@laryuu) relatou um problema

    @Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil poooxa... falei pq eu (juro) nunca tive problemas com o beta. perdão pelo vacilo.

  • NoxusPriority - k.Da (@NoxusPriority) relatou um problema

    @zordleon @TIMBrasil Pois é...pagamos caro por um serviço meia boca

  • mendoncarap Rodrigo Mendonça (@mendoncarap) relatou um problema

    Todo pós venda é ruim nesse país, a empresas gozam de ser em sua maioria oligopólios e *** no ** do consumidor. Dentro desse porão de lixo, o atendimento da @TIMBrasil consegue ser o pior.

  • xylordinary lila. ◟̽◞̽ (@xylordinary) relatou um problema

    @_lmjswt @TIMBrasil u vou ter que assinar plano mensal pq do meu trabalho, ***** pagar 2 reais por dia pra uma internet de ***** é ****

  • RyoHanaki Roberto Braga (@RyoHanaki) relatou um problema

    @TIMBrasil E o Whatsapp só tem a ***** da opção para: 1 Comprar planos, 2 Aparelhos e 3 Agendar atendimento nas LOJAS...Facilitem a comunicação, pq todas elas, foram inviáveis para mim!

  • f_ckingyou João (@f_ckingyou) relatou um problema

    @Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil a tim ta um lixo, vou pra vivo com 54,90 8GB

  • JassonR12 Jasson (@JassonR12) relatou um problema

    A @TIMBrasil cobra caro pra prestar um serviço tão ruim