TIM

Interrupção da TIM em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piracicaba, São Paulo 04/26/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • andrecpira André (@andrecpira) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Sinal do 4G horrível hoje hein @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • homelaber Val | Homelaber (No #BBB22) (@homelaber) relatou um problema

    @Luciano_PT @TIMBrasil Não ri não. É sério. Um péssimo PÓS- ATENDIMENTO da @TIMBrasil

  • DaveysDays Camarada Habibi (@DaveysDays) relatou um problema

    A @TIMBrasil me manda dezenas de SMS diferentes alegando OPORTUNIDADES IMPERDÍVEIS, e nenhuma nunca é um celular, um relógio.... Estranho né? Pq será que eu perco todas essas oportunidades imperdíveis...

  • luiine luine (@luiine) relatou um problema

    liguei pra @TIMBrasil pra cancelar meu tim controle, por causa do reajuste absurdo de mais de 20%. pois bem. a atendente perguntou meu nome, eu informei e ela disse que o celular ia descarregar (???) e simplesmente me colocou em mudo por mais de 10 minutos kkkkkkk

  • EnzoCamurca Linndo Quebrado (@EnzoCamurca) relatou um problema

    @mafeprobst @TIMBrasil Uma estratégia bem ***** pra vender plano

  • martins_celso77 Celso Martins ❤️🖤 (@martins_celso77) relatou um problema

    A @TIMBrasil agora cobra pra você ouvir caixa postal... Kkkkkkkkk Essa é a piada.. Obrigado TIM por acabar com um serviço que eu odiava.

  • jubiteras julls (@jubiteras) relatou um problema

    não é possível, todo mês a @TIMBrasil me cobrando serviço adicional que eu não assinei. ***************

  • rogin42 R☀️gin ☄ (@rogin42) relatou um problema

    Sinal da tim tá um lixo nos ultimos dias em @TIMBrasil. Barra mansa - rj Ve legal ai pra nós

  • Gustavin_009 GUSTAVIN🤴🏻🇭🇺 (@Gustavin_009) relatou um problema

    Internet da @TIMBrasil tá horrível 🤬🤬🤬

  • saritasantes sarita teixeira (@saritasantes) relatou um problema

    @TIMBrasil estou tentando cancelar uma cobrança indevida e não consigo . Uma hora esperando

  • homelaber Val | Homelaber (No #BBB22) (@homelaber) relatou um problema

    Hey @TIMBrasil o seu PÓS-VENDA é péssimo. Contratei um link de 1GB para minha empresa, o vendedor foi super atencioso. Já instalação é só problemas. Já vieram 2 técnicos aqui e não finalizaram a instalação. Já estou com medo do DEPOIS! A primeira impressão está sendo terrível.