TIM

Interrupção da TIM em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piracicaba, São Paulo 12/12/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Apagão total
BrazilPiracicaba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • andrecpira André (@andrecpira) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Sinal do 4G horrível hoje hein @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umcarioquees Franciskolvisk🌪 (@umcarioquees) relatou um problema

    Pior operadora q eu já tive o desprazer de utilizar essa ***** de @TIMBrasil

  • DomingosSilva_ Domingos (@DomingosSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • herminiobotelho Herminio Botelho (@herminiobotelho) relatou um problema

    @DeezerBR @TIMBrasil Sou cliente Tim Beta e não estou conseguindo entrar na minha conta Deezer Premium. O que está acontecendo ? Herminio Botelho 21979575934

  • C_Renato_ C.Renato (@C_Renato_) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Um lixo, linha congestionada sempre, vendem e não aumentam as quantidades de antenas e ainda tem a cara de *** de ligar oferefendo promoções, cambada de sem vergonha.

  • kathysuzye Kathy Suzye (@kathysuzye) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil #TIMBRASIL "- Qual é o seu nome completo" (Pergunta realizada DM Tim_Ajuda) Após, conteúdo enviado com data, nome e CPF. Muito obrigada, pela desatenção! Decidi que o desgaste pessoal e financeiro será a melhor proposta para a solução dos prejuízos materiais e morais sofridos.

  • ggggrl2020 [email protected] (@ggggrl2020) relatou um problema

    @candidobarros @TIMBrasil Vc tá é no lucro, fiz portabilidade da Tim para vivo, ativo meu chip depois de 52 dias, 14 já de ligações, 26 chamadas, reclamação na ouvidoria, duas na Anatel e aí da tive que ir na loja resgatar o chip e levou 2 dias pra ativar. Desde 18/8 nessa luta e resolveu ontem.

  • cerejamarketing Cereja Marketing (@cerejamarketing) relatou um problema

    Estamos na 7ª tentativa de ligação para cancelar linha corporativa da @TIMBrasil atendentes completamente mal educados, treinados para fazer a pessoa desistir de cancelar

  • paulomarr pensamentos&músicas (@paulomarr) relatou um problema

    @mattedi4719 @TIMBrasil @TIM_AJUDA É inacreditável a postura desta empresa. Vou está semana trocar de operadora. Não dá é um estresse desnecessário para nós. Um bom dia pra você também e que tenha solução. Eles entram em contato mas agora nem quero falar mais. Um abraço

  • dieguitoortega Dieguin (@dieguitoortega) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Atendimento lixo! Não tem suporte, pedem prazo em cima de prazo e não resolvem o problema.

  • tais_araujo Taís Araujo (@tais_araujo) relatou um problema

    a @TIMBrasil cada dia se superando em ser HORRÍVEL