Interrupção da TIM em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Piracicaba vêm de códigos postais 13400.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
André
(@andrecpira) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Sinal do 4G horrível hoje hein @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil em resumo, estou com a fatura para ser paga hoje, mas não irei pagar se o valor não for corrigido. E da minha parte, depois de hoje nunca mais irei contratar nenhum serviço de vocês. Como consumidor me senti desrespeitado.
-
Ana Paula Chagas
(@apaulaccabral) relatou um problema
@TIMBrasil Fiz um plano e até agora meu chip não chegou. Se por acaso ele chegar faltando dias para vencer a fatura, eu irei cancelar. Muita demora!
-
🗯️
(@ojrhv) relatou um problema
Odeio a @TIMBrasil com todas as minhas forças, operadora lixo com serviço lixo e atendimento lixo
-
Faça valer ...
(@BrancaMonalisa) relatou um problema
@TIMBrasil Que empresa de *****,total desrespeito com o cliente,na hora de contratar os serviços é uma maravilha,agoraaa tentem cancelar o serviço..vcs inventam tudo que é problema..desrespeitando totalmente seus clientes,minha sogra está há dias tentantam cancelar a Tim Life e nada,absurdo
-
🗯️
(@ojrhv) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrei mas como sempre faço ligações pra central de ajuda e eles atenderam e depois ficaram mais de 15 minutos na ligação sem falar nada até ela “cair”
-
Gabriel Vinícius
(@gabrielmoipora) relatou um problema
Completando 1 semana que a @TIMBrasil desativou meu numero após portabilidade e ninguém resolve nada, atendimento de péssima qualidade 👎🏼
-
Angela Campos🌲🌲💙💙
(@Anjo220384) relatou um problema
@oaeromano @TIM_AJUDA Pior é q não para só diminui a frequência experiência propria
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕷𝖔𝖕𝖊𝖘 𝐂𝐑𝐅
(@prjl1974) relatou um problema
Que tristeza essa cobertura da @TIMBrasil na região de Sepetiba e Guaratiba. E o pior, você entra em contato com eles é chamado de mentiroso e nada é resolvido. Maior cobertura não significa melhor. " não temos responsabilidade do sinal em áreas internas". A Vivo também não
-
Thiago Castro
(@ThiagoA31553340) relatou um problema
@TIMBrasil estou muito decepcionado com vocês. No mês passado em razão de uma mudança de endereço foi solicitado a troca. Inicialmente não havia disponibilidade porém vocês se comprometeram a analisar a situação e caso realmente não tivesse como, o serviço seria cancelado.
-
𝕯𝖆𝖛𝖎 𝕵. 🏎
(@DaviJuliao2001) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! Vieram me cobrar duas faturas no meu chip da TIM sendo que não uso esse chip já há mais de dois meses.