TIM

Interrupção da TIM em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 02/02/2026 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Anielesaantos aniele (@Anielesaantos) relatou um problema

    @camplenne @LgCSC1914 @TIMBrasil Pior foi eu que cancelaram o plano do nada

  • vivosarcastica Vivo (às vezes sarcástica) (@vivosarcastica) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @PietroLabriola Estava dando uma olhada na minha linha no vosso belo aplicativo e apontou que estou em processo de portabilidade. Pedi ajuda e ninguém responde, pode me ajudar, por gentileza? Se não for possível, entrarei com reclamação na ANATEL, PROCON.

  • DataShawol DataShawol - Ground control to major Kim (@DataShawol) relatou um problema

    @TIMBrasil Bem, esse problema se repete sem solução ha 5 meses. Nem com queixa na anatel resolveu

  • phscso fuck(ed) (@phscso) relatou um problema de Teixeiras, Minas Gerais

    Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰

  • MarceloDioGomes Marcelo Dionízio (@MarceloDioGomes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com problemas, a Tim quer reajustar meu plano 54,99, sendo que ainda tenho 6 meses de fidelidade, e pago 44,99. Peço ajuda.

  • taisizer Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema

    eu quero processar a @TIMBrasil PQ EU JÁ TENHO TIM FIBRA E FAZ DUAS SEMANAS QUE AS PRAGAS DE VENDEDORES NÃO PARAM DE ME LIGAR, só hoje foram 5X e eu não to mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Lucianaszreiss me ajuda eu não aguento mais já mandei trocar de internet de raiva

  • DataShawol DataShawol - Ground control to major Kim (@DataShawol) relatou um problema

    @TIMBrasil eu solicitei, ha 3 meses, está é uma ligação de cobrança... quase 10 dias antes do fechamento da fatura. E pela central de cobrança não resolvem pq eu ainda não entrei em cobrança, eu nunca entro em cobrança

  • camplenne Lene 🏴🏳️ (@camplenne) relatou um problema

    @Anielesaantos @LgCSC1914 @TIMBrasil Eu não queria cancelar, mas me estressaram tanto com isso que eu tô torcendo é pra que eles cancelem mesmo.

  • joaoluucasv Devoto do Giorgian De Arrascaeta (@joaoluucasv) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr faz um tempo, ms n dá mais pra cont c os servições dessa empresa que patrocina a corrupta @CBF_Futebol Passa pano p o seu PR assediador e de quebra prejudica o camp. br c esse calendário ridículo @TIMBrasil cm patrocinadora do #Flamengo, pode me ajudar?

  • DataShawol DataShawol - Ground control to major Kim (@DataShawol) relatou um problema

    @TIMBrasil E com a reclamação feita na central ( q sempre me mandam ligar ora central de cobrança q por sua vez diz q nao pode abrir uma queixa por eu nao estar em cobrança)