TIM

Interrupção da TIM em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 12/04/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaysegt thay 🏆🏆🏆 (@thaysegt) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA é incrivelmente péssima Fui numa loja física pra ter a melhor orientação a contratar o serviço Chego em casa e leio que, dos 13gb que contratei, terei direito apenas 5gb Oi? Vou pagar um valor cheio por menos da metade??????

  • suellen_dutra Graziani Suellen ★彡⁩ 🔥 (@suellen_dutra) relatou um problema

    A @TIMBrasil não funciona no meu apto por nada na vida. A @oi_oficial fibra é muito boa quando funciona... desde 8h da manhã sem sinal de tv, Internet e fixo....Estou sem comunicação em casa, tenho que ir para o meio do condomínio para ter um mínimo de sinal da Tim. Que inferno!!

  • teldebim Teldebim (@teldebim) relatou um problema

    e eu que comprei um chip da @TIMBrasil e recebi um monte de gente retornando dizendo q eu liguei pra eles sendo q nem crédito tem??? enfim a pior operadora

  • MaluPrecioso Malu (@MaluPrecioso) relatou um problema

    A @TIMBrasil praticamente dobrou o valor da minha fatura em 2 meses sem ter entrado em contato comigo sobre qualquer notificação e agora eles não fazem atendimento com pessoas pelo telefone mais, tem 20 minutos que eu tô falando com uma IA que não transfere de jeito nenhum.

  • Lhuismattos Lhuis Mattos (@Lhuismattos) relatou um problema

    A @TIMBrasil é péssima demais, tô tentando resolver um problema na minha linha e atendentes me informaram que tenho que ligar de outro número que não seja da tim pra poder resolver, gente como assim?

  • fordlexum pabllo vittar ouvindo batushka nos stories (@fordlexum) relatou um problema

    Depois de horas sendo empurrada de um atendente pro outro, bem grossos e debochados inclusive, não resolveram meu problema & nem cancelaram meu plano obrigada por nada @TIMBrasil

  • DMMRangel Daniel Rangel (@DMMRangel) relatou um problema

    Como eu faço pra falar com um atendente HUMANO e não uma ***** de um ROBÔ @TIMBrasil ????????????????????????? Quero cancelar o meu plano.

  • tatatwetta Thatá (@tatatwetta) relatou um problema

    Hoje, se eu pudesse, daria um beijo no atendente da @TIMBrasil que resolveu meu problema. Gustavo, vc salvou minha segunda! 💙 Depois de me estressar a manhã inteira, finalmente um atendimento cortês e eficaz!

  • EderLeone5 EdeR (@EderLeone5) relatou um problema

    @TIMBrasil Pq voces aumentam o valor do plano, no meio do contrato vigente? E como falar com um atendente humano, sem ser essa ***** de assistente virtual? Lixo de empresa

  • wendelgracio Wendel Gracio (@wendelgracio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA vai me ajudar mesmo ou só vai gerar um protocolo de atendimento e falar que serei obrigado a esperar mais alguns dias e terei que entrar em contato novamente porque eu problema permanece?