1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Espírito Santo do Pinhal
TIM

Status do serviço de TIM em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Espírito Santo do Pinhal, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jjoaoscfc
    Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • stefsodre
    Sodré (@stefsodre) relatou um problema

    @TIMBrasil se contratar vai ser pra sempre cliente, pq eles não deixam vc cancelar.

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • SintoMuitoBlues
    Hxlls (@SintoMuitoBlues) relatou um problema

    @TIMBrasil Aplicativo não serve pra nada, WhatsApp não serve pra nada. EM QUE CANAL EU CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA?

  • zbatata__
    vitu (@zbatata__) relatou um problema

    @caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre

  • Andrehlsz
    Você (@Andrehlsz) relatou um problema

    @TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    @TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história

  • keyima_keyi
    nick rae jepsen (@keyima_keyi) relatou um problema

    @TIMBrasil Não tem como eu usar o app se vocês sequer ativaram o meu esim pra eu poder ter um número com vocês e aí sim usar o app pra CANCELAR essa porcaria que vocês chamam de serviço onde a pessoa já passa raiva pra COMEÇAR a utilizar.