Interrupção da TIM em Petrópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:
-
furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫
(@tiagobotini) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @PrimeVideoBR Olá. Estou com problema pra reativar a promoção da Prime Video Versão Celular. Estava usando normalmente até o começo da semana, quando minha oferta renovou. No site diz que eu tenho que fazer recarga, mas eu já fiz e não ativou. Meu plano é o Tim Beta.
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Izidoro da Silva
(@IzidoroLeonardo) relatou um problema
@TIMBrasil Já entrei não resolveu, vocês brincam com o cliente só podem! Será que é deve ser algo impossível ter meu dinheiro estornado?
-
Leonardo Izidoro da Silva
(@IzidoroLeonardo) relatou um problema
@TIMBrasil Copiar e colar não resolve o problema que VOCÊS causaram, como disse pela 99999 vez, essa URA não resolveu meu problema! Vocês pegaram R$120,00 e não devolveram! Vou ter que resolver judicialmente então ….
-
𝕶𝖊𝖙𝖈𝖊𝖑𝖊𝖓
(@iamketcelen) relatou um problema
Pensando sinceramente em fazer portabilidade, porque a conexão da @TIMBrasil é horrível aqui
-
Miguel Lima
(@MiguelL93425199) relatou um problema
@pedrohnepo @TIMBrasil @vivobr É msm, logo agora q estava pensando em comprar um chip da Vivo, q *****
-
Fabiano Dias
(@Bah_Fabiano) relatou um problema
@TIMBrasil @JuanSafts Lixo
-
Leonardo Izidoro da Silva
(@IzidoroLeonardo) relatou um problema
@augustodeAB a @TIMBrasil debitou indevidamente R$120,00 da minha conta no mês 8 e até agora não tive retorno, no último atendimento falaram que vão analisar meu caso em 5 dias úteis!!!
-
Paulinho PLAK CELL
(@PLAKCell) relatou um problema
4G da @TIMBrasil hoje está horrível!!
-
ᶠᵒʳᵃᵇᵒˡˢᵒⁿᵃʳᵒ ᵍᵉⁿᵒᶜⁱᵈᵃ
(@cIaudioroberto) relatou um problema
estou tentando cancelar meu plano junto a @TIMBrasil e não estou conseguindo. desrespeito por completo.
-
Ana Carolina
(@funeraltears92) relatou um problema
@TIMBrasil Meu Tim tá fora do ar, usei dois Chips diferentes e tá a mesma coisa. Troquei de operadora por conta de ser uma grande porcaria e agora estou tendo problema com vcs 👍 obrigado.
-
Francineto Machado
(@NetoFrancineto) relatou um problema
@TIMBrasil Valeu @TIMBrasil problema corrigido e recebi os 10 GB de bônus, obrigado.