Interrupção da TIM em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Clayverson Schäffer (@euschaffer) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA linha sem serviço desde 00:00 de sábado já reclamei, já troquei o chip e ninguém resolve
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Que atendimento péssimo é esse do 1056, tá difícil em @TIMBrasil @TIM_AJUDA .
-
Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@renrbo @TIM_AJUDA Tbm estou com o problema com a promoção da Tim com Apple Music e nada de resolver.
-
j ã o v i t u (@jotavcrb) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Odeio a @TIMBrasil com todas as forças, não responde na DM o suporte, não tem a ajuda pelo Whatsapp, não dá pra falar pelo telefone, ta impossível recuperar um mísero chip.
-
M A R I A N A (@crvgmari16) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Contas pagas certinho mas a @TIMBrasil não dá uma dentro. Internet de uns tempos pra cá está muito ruim. Quantas vezes preciso reiniciar o celular pra internet ficar boa ? Pq não é possível isso
-
MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
se alguém me perguntar: "suicídio ou mais 1 ano de contrato com a @TIMBrasil?" tchau mundão até nunca mais, eu odeio essa operadora da desgraça!!!
-
𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 - habilitado 🚘🏍️ (@Bitchimvictor) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o atendimento de vocês é uma *****, tenho bônus e não consigo usá-los, tento falar com alguém e é só um monte de blá blá blá enrolando a gente no telefone com essa secretária eletrônica, o aplicativo do Tim Beta não funciona direito. Que ***** de operadora vcs são!!!
-
Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Está horrível aqui em Magé no RJ. Acaba a luz, chove forte, fica sem sinal. Agora mesmo estou sem sinal.
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
@GustavoDaragona @TIM_AJUDA Gustavo, vão gerar inúmeros protocolos sem solução kkkkkk
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Atendimento péssimo, não entende o que falamos ou simplesmente a prestadora não dá o devido suporte de treinamento aos seus funcionários, péssimo péssimo desde do dia 11/11/2022 sem a solução do meu problema após inúmeras gerações de protocolo.
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Atendimento péssimo, não entende o que falamos ou simplesmente a prestadora não dá o devido suporte de treinamento aos seus funcionários, péssimo péssimo @TIM_AJUDA, vergonhoso desde do dia 11/11/2022 sem a solução do meu problema após inúmeras gerações de protocolo.
-
Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA por que a qualidade do 5G é tão ruim? Não consigo usar na rua. Queria ver se vão descontar essa falta de sinal da minha fatura!
-
Oliver Sinthia ᶜʳᶠ 🔴⚫️ (@sinthyaoliver) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Mais que estresse pra cancelar um plano da Tim. Pqp hein @TIMBrasil
-
roberto (@roberto654i) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo !!!
-
Sylvio Natalino (@Sylvionatalino) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @TIM_AJUDA esses dias tem ficado uma *****, tnc.
-
Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.
-
Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil internet tá igual discada uma *****, dar um jeito aí por favor Ja que pelo chat e ligação vocês não resolvem. Obrigado
-
Dra.Fisiodonto👩🏽⚕️🦷 (@Roberta_kra) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.
-
MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA vários problemas, bora resolver isso daí!
-
furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫ (@tiagobotini) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @PrimeVideoBR Olá. Estou com problema pra reativar a promoção da Prime Video Versão Celular. Estava usando normalmente até o começo da semana, quando minha oferta renovou. No site diz que eu tenho que fazer recarga, mas eu já fiz e não ativou. Meu plano é o Tim Beta.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Humberto Souza Mocidade (@Humbertinho27) relatou um problema
@__ruchell @TIMBrasil Faz uma reclamação no @ReclameAQUI rapidinho eles resolvem Comigo só funciona assim
-
win DJuliana Viana (@publicitalista) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Não tem ajuda, passei o dia no telefone com vocês e até os agendamentos não estão aparecendo, alegam inadimplência mas tô em dia, mudaram o plano, me deram desconto e ainda ameaçaram me cobrar multa pelo cancelamento e que eu deveria passar a titularidade para outra pessoa...
-
Anita com um t só (@niitat) relatou um problema
antes o aplicativo da @TIMBrasil falava quando tinha problema geral de internet na região, agora não diz mais nada e eu tenho que adivinhar se a falta de internet é problema pra todo mundo ou especificamente aqui 😑😑😑😑
-
Arthur (@ArthurDavizin) relatou um problema
Fui cancelar meu plano da @TIMBrasil , pois vi outro mais em conta e com mais gigas. Como é muito difícil cancelar e o único jeito é ir ao *144 falar com atendente, o fiz. Ao pedir o cancelamento e explicar o motivo, esperei e a atendente me ofereceu um plano de 35 gb por 34,99.
-
the heartbreak prince 🖤 (@tlucaju) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA De novo? Da última vez a solução sugerida foi me cadastrar no "não perturbe"....... Absurdo
-
LA-DO-CHALÉ (@joseambrosioMAO) relatou um problema
@TIMBrasil , não consigo fazer ligação e nem ser atendido . Só robô sem solução. Um aborrecimento sem tamanho e nada de solução.
-
Bruno Silva (@thlbsilva) relatou um problema
Tentando cancelar meu Tim fibra e parece um parto. Ninguém resolve, atendente desliga a ligação depois de uma espera enorme. Resumindo @TIMBrasil continua uma merd@ com o atendimento. E a @AnatelGovBR nada faz. Incrível!!!
-
Anjo Gabriel (@GabrielptcG) relatou um problema
@TIMBrasil Primeiro mês que assino o tim black 170gb no valor de 304,99 por mês e recebo a primeira fatura no valor de 334,17, não entendi??? Não contratei nada a mais, atendente não resolveu meu problema, já vi que terei estresse, resolvam meu problema!
-
Laerte A. Soares (@LaerteA40) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operado, canso de receber ligações oferecendo plano 041 088 081 que encheção de saco.. NÃO QUERO
-
zeudimente (@jxcques) relatou um problema
@TIMBrasil alô Tim… me ajuda, a minha internet tá horrível