TIM

Interrupção da TIM em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 07/30/2025 22:55

julho 30: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias e Petrópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDuque de Caxias Telefone
BrazilPetrópolis Internet
BrazilBelford Roxo Internet
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilDuque de Caxias E-mail
BrazilDuque de Caxias Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • euschaffer Clayverson Schäffer (@euschaffer) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA linha sem serviço desde 00:00 de sábado já reclamei, já troquei o chip e ninguém resolve

  • GomesClaus 🇾🇪彡𝒞𝓁𝒶𝓊𝓈 𝒜𝓃𝓉𝒽𝑜𝓃𝓎彡🇾🇪 (@GomesClaus) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA 96h já esperando linha se ativa ninguém resolve nada, nem por ligações e nem pessoalmente. Que *****💩💩💩 eu fiz em pedir portabilidade.

  • bob1506 Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @renrbo @TIM_AJUDA Tbm estou com o problema com a promoção da Tim com Apple Music e nada de resolver.

  • FaleiroBrendo Brendo Faleiro (@FaleiroBrendo) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Libera um celular novo também poxa, nunca te pedi nada 👀

  • jotavcrb j ã o v i t u  (@jotavcrb) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Odeio a @TIMBrasil com todas as forças, não responde na DM o suporte, não tem a ajuda pelo Whatsapp, não dá pra falar pelo telefone, ta impossível recuperar um mísero chip.

  • jorgetoniofc Jorge Antonio (@jorgetoniofc) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @EuG1o @TIMBrasil To a 3 dias tentando cancelar o plano e nada, já tão querendo mandar fechamento de fatura. Tô só esperando, meu 2023 vai ser de fartura com o processo que eles vão tomar.

  • jorgetoniofc Jorge Antonio (@jorgetoniofc) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Atenção @TIM_AJUDA já é a terceira vez que minha namorada e eu ligamos para resolver um problema e quando cai nos atendente fica mudo. Como é que resolve isso?

  • Igortrajanoo Igor Trajano (@Igortrajanoo) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil a cada dia o atendimento tá pior, estou sem conexão desde manhã e não consigo falar com nenhum atendente

  • crvgmari16 M A R I A N A (@crvgmari16) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Contas pagas certinho mas a @TIMBrasil não dá uma dentro. Internet de uns tempos pra cá está muito ruim. Quantas vezes preciso reiniciar o celular pra internet ficar boa ? Pq não é possível isso

  • jotadajovem JOTA 🇹🇷 (@jotadajovem) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Toma no ** tô pagando quase oitenta conto em um plano que o paralelo dele tá 51 no site, quero pagar isso, tempos difíceis faz você querer economizar e a @TIMBrasil tá me desrespeitando como cliente.

  • jotadajovem JOTA 🇹🇷 (@jotadajovem) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Que burocracia pra trocar de plano na @TIMBrasil, ligação cai, tu tenta trocar pelo atendimento virtual dar erro, pelo telefone a ligação cai toda hora,mas experimenta ficar 15 dias devendo a conta pra vê se eles não bloqueia logo a linha.

  • mtroosevelt1 MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    se alguém me perguntar: "suicídio ou mais 1 ano de contrato com a @TIMBrasil?" tchau mundão até nunca mais, eu odeio essa operadora da desgraça!!!

  • CludioAbdon5 Cláudio Abdon Rodrigues de Assis (@CludioAbdon5) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil @Sombradanoite07 Ainda sou cliente da @TIMBrasil porém, se a empresa realmente se CURVAR e for apoiar a CENSURA irei imediatamente fazer a portabilidade para outra empresa de telefonia. A decisão é somente da empresa.

  • Bitchimvictor 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 - habilitado 🚘🏍️ (@Bitchimvictor) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil o atendimento de vocês é uma *****, tenho bônus e não consigo usá-los, tento falar com alguém e é só um monte de blá blá blá enrolando a gente no telefone com essa secretária eletrônica, o aplicativo do Tim Beta não funciona direito. Que ***** de operadora vcs são!!!

  • bob1506 Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Está horrível aqui em Magé no RJ. Acaba a luz, chove forte, fica sem sinal. Agora mesmo estou sem sinal.

  • Faustomore Fausto S. de Souza❤️ (@Faustomore) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Caso tenha? Vocês tem problemas de interpretação de texto ou ficam mandando estas msgs pré escritas só pra irritar os clientes inteligentes?

  • Faustomore Fausto S. de Souza❤️ (@Faustomore) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @garotasemfio A @TIMBrasil também aqui no #RJ. Estou a horas tentando usar o 4G e está tão lento que tudo está dando erro. Essa é a terceira vez que tento postar este texto pelo #4G da #TIM.

  • FabianaMonteiro Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA por que a qualidade do 5G é tão ruim? Não consigo usar na rua. Queria ver se vão descontar essa falta de sinal da minha fatura!

  • sinthyaoliver Oliver Sinthia ᶜʳᶠ 🔴⚫️ (@sinthyaoliver) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Mais que estresse pra cancelar um plano da Tim. Pqp hein @TIMBrasil

  • roberto654i roberto (@roberto654i) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo !!!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Feh_fpl 𝕱𝕰𝕳✝️ (@Feh_fpl) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Não foi nada disso. Uma pessoa só consegue utilizar a sua linha com conivência de alguém da operadora. Já fui “hackeado” e perdi 7 mil. A claro é uma ***** na segurança. A melhor opção segura é o vivo pós…

  • JoselitoFRight Pequeno Tirano Joselito (@JoselitoFRight) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Não é a única. Tive o mesmo problema com a Claro há alguns anos. Sorte q percebi em minutos e agi rápido, em coisa de 1h já estava na loja física habilitando um novo chip. Não tive prejuízo, mas poderia ter sido bem pior. Intankavel esse país.

  • elemesmopow Pedro Álvares Pardal 🐦🇵🇹 (@elemesmopow) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Essa operadora é lixo demais

  • Felippe_Hermes Felippe Hermes (@Felippe_Hermes) relatou um problema

    No dia 7 de Abril a @TIMBrasil permitiu que meu número de celular, o qual eu pagava há 10 anos, fosse roubado. Na prática, outra pessoa tomou meu número. A TIM tem o protocolo de solicitação. Mas JAMAIS me deu acesso ao conteúdo. O judiciário LIXO deste país, olhou isso e julgou que eu mereço R$1000 de indenização. Mas deixa eu te contar o risco que VOCÊ corre e pq eu não dou a mínima pra essa indenização. Alguém usando meu CPF foi em uma loja da TIM. Com isso, ele passou a ter acesso ao número que eu tinha há 10 anos. Meu WhatsApp. O mesmo pode rolar com você. Te peço encarecidamente que seja egoísta e evite ser otário, como fui. A TIM é a única operadora brasileira que permite essa prática. CANCELE SEU PLANO DA TIM HOJE Dúvidas? Me manda DM Eu desafio a TIM a provar o que aconteceu.

  • DouglasAraujoA4 Douglas Alves 🦊 (@DouglasAraujoA4) relatou um problema

    @TIMBrasil ultimamente está oferecendo um serviço horrível. Você trabalha, precisa da internet e como que faz?? Quem vai bancar meu prejuízo? @AnatelGovBR

  • ffcviniamorim99 Vini Amorimᶠᶠᶜ 🇭🇺 (@ffcviniamorim99) relatou um problema

    @TIMBrasil Dia 25 de julho é o dia de mandar vocês ir pra **** que pariu! 4 meses sem internet vtnc! Serviço horrível

  • altoliver55 Altoliver55 (@altoliver55) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim é um lixo

  • covarde7 Crispim (@covarde7) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs sao um lixo

  • cristianelaynes cristiane laynes (@cristianelaynes) relatou um problema

    @TIMBrasil Você tem uma ordem de *Ativação* agendada para *hoje (30/07/2025)* no período de *8h às 13h*. Lembramos que é necessário ter uma pessoa maior de 18 anos durante a visita técnica, tendo em mãos NINGUÉM VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E O TEL 10341 tomba Ordem de serviço 2106516UPU

  • cristianelaynes cristiane laynes (@cristianelaynes) relatou um problema

    @TIMBrasil Você tem uma ordem de *Ativação* agendada para *hoje (30/07/2025)* no período de *8h às 13h*. NINGUÉM VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E O TEL 10341 tomba Ordem de serviço 2106516UPU