TIM

Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Peçanha, Minas Gerais 11/16/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • segueogolpe segueogolpe 🇨🇺🇵🇸🚩 (@segueogolpe) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso usar o telefone e não funciona, o fim de semana todo sem funcionar, mas a conta tá paga, né!? Fiquei tranquilo no fds, mas hoje é segunda! Como pode deixar uma cidade sem sinal?

  • flordesols hi (@flordesols) relatou um problema

    estou a simplesmente 3 horas tentando resolver meu problema com a @TIMBrasil e NADA. Os atendentes desligam na sua cara, não te atendem, ficam mudos, dizem que não podem resolver seu problema nunca. Estou há mais de 6 meses tentando resolver e nada... parabéns pelo exercício trab

  • brendabalbi1 Brenda Balbi (@brendabalbi1) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem o PIOR atendimento de toda a história. Estou há qse 2h tentando FALAR COM ALGUÉM por estar sem internet e simplesmente não consigo!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @durvalcb @TIMBrasil Olá, Antônio! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • brtzik barretolas (@brtzik) relatou um problema

    @TIMBrasil PARA DE ME LIGAR ***** EU JA PAGUEI ESSA ***** FAZ TEMPO

  • emersonmotivac1 Emerson Emanuel (@emersonmotivac1) relatou um problema

    @TIMBrasil @NordesteFC__ E o cliente TIM BETA que toma no olho da goiabeira. Pense num plano desmoralizado. Pq nunca vi igual. Os caras fazem promoções pra todo tipo de categoria, mas pra quem é beta, que se dane. 🤦🤦🤦🤦🤦🤦

  • ribeirotulio Túlio Ribeiro (@ribeirotulio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Tão de sacanagem em me deixar 30 minutos esperando em chamada e desligarem antes de resolver meu problema hein?!

  • Marlon40414593 Marlon (@Marlon40414593) relatou um problema

    Mas essa @TIMBrasil é uma vergonha! Sou cliente e já estou há 10 dias pedindo o cancelamento do serviço de caixa postal na minha linha, porém, o serviço nunca é concluído corretamente. E detalhe, nem mesmo a ouvidoria deles foi capaz de sanar o problema. NOTA ZERO p @TIMBrasil

  • flordesols hi (@flordesols) relatou um problema

    e ah @TIMBrasil sugiro que ao invés de ficarem investindo em grandes parcerias para vender mais planos invistam em uma EQUIPE DE DESIGN QUE PENSE NO SERVIÇO DE VOCÊS. se vocês não estão aqui no sec 21, o bem mais valioso é O SERVIÇO E NÃO SIMPLESMENTE A MARCA, OK? passar bem.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @durvalcb @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?