TIM

Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Peçanha, Minas Gerais 12/25/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiwan_ Caio (@caiwan_) relatou um problema

    @TIMBrasil fiz um recarga e não caiu o valor e cobrou no cartão já tem dias, o fale conosco é um robô que não entende nada. Me ajuda por favor

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FreitasPoliana @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vaniofortes @g1 @TIMBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • rnnrjo Rosinha Murphy é 13 kerelhon (@rnnrjo) relatou um problema

    não sou cliente da TIM @TIMBrasil @TIM_AJUDA desde Setembro por causa de inúmeras dores de cabeça, mas pelo visto eles não cansaram de me causar problemas e acabo de receber uma mensagem falando de pagamento de fatura??!?! Processinho que chama?

  • CavalcanteAssi1 Abaixo ditadura Judiciária 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CavalcanteAssi1) relatou um problema

    @TIMBrasil boa noite, estão com problemas em suas antenas? Já tem uns 35 dias que o sinal está horrível, Alphaville, centro de São Paulo, Tatuapé, Penha, Osasco, cai a todo momento. Estavam muito bem antes.

  • rogbarbos Roger 🌐 BJ (@rogbarbos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Agora receberam mas não resolveram. Não vale a pena. Não usem Tim. Se precisar cancelar é um transtorno

  • geniuscenery Luli⁷ RM is BLUE | MILKLOVE 2023 (@geniuscenery) relatou um problema

    Como sempre a @TIMBrasil contratando plano pro cliente sem ele saber e depois ficando com os serviços indisponíveis pra cancelamento...

  • aphroditellady jurarqueseparte (@aphroditellady) relatou um problema

    @magazzord @TIMBrasil e eu nunca recebi foi nada 🤡

  • NanaCarolGB NanaGB (@NanaCarolGB) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema é que não param de me ligar, sendo que não tem motivo. Simplesmente parem de ligar!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vaniofortes @g1 @TIMBrasil Olá, Vanio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.