TIM

Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Peçanha, Minas Gerais 12/08/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tio_Henry_ Lucas Eduardo (@Tio_Henry_) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil continua ruim, mesmo mostrando o símbolo do 4G, não consigo usar a rede, estou tendo que usar a rede da OI #TIMDown #TIM #TIMBRASIL

  • sr_robert14 John Robert (@sr_robert14) relatou um problema

    e pra completar, a internet da @TIMBrasil como sempre estando horrível

  • olarique92 Henrique Schmidt (@olarique92) relatou um problema

    As empresas precisam MUITO melhorar o atendimento em caso de óbito. Além da dificuldade emocional óbvia, parece que as companhias fazem de tudo para colocar os mais diversos obstáculos para mudança de titularidade e/ou cancelamento por óbito. @TIMBrasil deveria melhorar

  • _anaribeiros Ana Carolina Ribeiro (@_anaribeiros) relatou um problema

    A gente deixa de ser cliente há mais de 10 anos de uma operadora, faz portabilidade pra @ClaroBrasil, e além dos 3 dias de processo, pedem mais 2 dias para restabelecer meus dados móveis. Devia ter ficado na @TIMBrasil...

  • wesleyfsilva7 Wesley Ferreira 🅰️➕ (@wesleyfsilva7) relatou um problema

    Nossa que porcaria que tá o sinal da @TIMBrasil em BH, depois que os clientes da @oi_oficial migrou pra Tim tá caindo toda o sinal tá horrível... #5G

  • censoni Daniel Censoni (@censoni) relatou um problema

    @sergiofeitosas @TIMBrasil Rapaz, o pior é que eu já tive problema de cobrança indevida com a Claro. A Oi, da qual nunca fui cliente, acaba de inserir meu nome em cadastro restritivo de crédito (pelo menos vou ganhar um dinheiro com o processo) e a Tim cada vez pior.

  • CERVICKASS Un Verano Sin Gabriel (@CERVICKASS) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Estou a um passo de cancelar @ClaroBrasil e voltar a usar @TIMBrasil

  • fontenele99 André Fontenele (@fontenele99) relatou um problema

    @TIMBrasil está difícil... +24h com problema no sinal de net e 4G depois que mudei o plano (mais caro) e sou cliente desde 2003... triste

  • marcele_carioca futura rainha de bateria (@marcele_carioca) relatou um problema

    Mais um mês e eu sigo me estressando com a @TIMBrasil que me cobra, há mais de um ano, o valor de um serviço que eu já cancelei!!!!! E o pior, não posso cancelar por conta do contrato de fidelidade. Agora eu tô contando os dias pra acabar e eu me livrar desse plano 🤬

  • jhoncostta jota costa (@jhoncostta) relatou um problema

    Não é possível que a @TIMBrasil tenha ficado com uma qualidade péssima, tô sem sinal em lugares que nunca fiquei antes po