1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Peçanha, Minas Gerais
TIM

Interrupção da TIM in Peçanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  • 45% Internet (45%)
  • 31% Apagão total (31%)
  • 17% Telefone (17%)
  • 5% Wi-fi (5%)
  • 1% E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edgil411598
    edgil (@edgil411598) relatou um problema

    @TIMBrasil NUNCA

  • daann63
    Juiz Wargrave (@daann63) relatou um problema

    @TIMBrasil queremos ela na lata de lixo da história do programa

  • Laurasebas21
    Laura Sebastian (@Laurasebas21) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca vi o bbb na minha vida mas assim que olhei para o Jonas tive uma sensação igual a outras que já tive : Este homem vai ganhar o Big Brother. Das 3 vezes que tive esta sensação as 3 pessoas atingiram o topo do ranking.

  • MartaSodre63804
    Marta Sodre 🌵🌵🌵 (@MartaSodre63804) relatou um problema

    @TIMBrasil Jamais, nunca

  • MariaJo03797040
    MJ (@MariaJo03797040) relatou um problema

    @TIMBrasil Com CERTEZA. Esse sim é campeão. A outra cai ganhar o dinheiro, mas nunca será uma vencedora, uma campeã e dinheiro acaba, ainda mais ela sendo do jeito q é.

  • duarditopls
    edu 🧨🤠 (@duarditopls) relatou um problema

    @TIMBrasil nem hoje nem nunca

  • rafaaguiarx
    Rafa Aguiar (@rafaaguiarx) relatou um problema

    @CentralBroBBB @TIMBrasil É falta de interpretação de texto ou é falha de caráter mesmo?

  • GeFaria2
    GEH FARIA (@GeFaria2) relatou um problema

    @rosirodriguesd1 @TIMBrasil Milena nunca foi falsa ela fala na cara.

  • Guilhermer1904
    Guilherme (@Guilhermer1904) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca ! Prefiro mil Vezes o jona !carra chato e falso demais

  • ElanSDI
    Elan (@ElanSDI) relatou um problema

    @TIMBrasil Bando de doentes nos comentários. Em todos os realitys cancelaram os que provocam e perturbam. Daí do nada tem um bando de jumento batendo palmas pra essa que faz a mesma coisa. Os princípios estão trocados hoje em dia. Povo apoiando gente ruim kkkk