TIM

Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Peçanha, Minas Gerais 12/10/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dressajardim Andressa (@dressajardim) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a tim está me cobrando valor diferente do que a oi cobrava, está em desacordo com a portabilidade e eu não consigo atendimento

  • izabelascfc maria bonita 🐏 (@izabelascfc) relatou um problema

    Sem dúvidas o app do meu tim é o pior aplicativo do mundo! @TIMBrasil só queria entrar para recarregar o celular e vocês desde cedo que não deixam 🥺

  • enshotada carol (@enshotada) relatou um problema

    pois bem pelo visto a solução eh cancelar o contrato com a @TIMBrasil em três residências

  • Rapha_Raposo Raphael Raposo (@Rapha_Raposo) relatou um problema

    Ontem, a partir das 19:00 hrs, eu notei que não estava recebendo a Internet em meu celular (tenho um modem @TIMBrasil num plano ultrafibra) e resolvi ligar pra falar com o atendimento sobre o caso. Não consegui falar com um atendente humano, apenas fiz o contato com o sistema +

  • enshotada carol (@enshotada) relatou um problema

    pois espero que a @TIMBrasil resolva o problema da minha internet mas pelo visto a empresa não consegue resolver nem isso

  • jooaopalves_ pedro 13 ⭐️ (@jooaopalves_) relatou um problema

    @reny57403732 @TIMBrasil MDS 30 DIAS, vc sabe pq é esse tempo todo né? pra vc ter o risco durante esse tempo de clicar em "sim" pra uma das ofertad dos planos e vc ter q pagar depois pro resto da vida pq pra cancelar depois...só vendendo a alma, digo por experiência própria

  • Daniel01153475 Daniel (@Daniel01153475) relatou um problema

    @criticaduvidosa @TIMBrasil cara já tá chato, são bem umas vinte mensagens por dia, e muitas ligações, pow eu migrei pra vcs tem pouco tempo, me ajuda a te ajudar.

  • Luc4sSa Lucaixx (@Luc4sSa) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje em dia se formam mais programadores do que qualquer outra coisa no mundo e voces da tim conseguem ter o pior site e aplicativo do século, nada absolutamente nada funciona cara, pelo amor de cristo mudem esses time de desenvolvimento.

  • WaWagner10 Wagner Silva (@WaWagner10) relatou um problema

    Esse sinal da @TIMBrasil tá um LIXO !! Estou a 2 dias com instabilidade não consigo usar os dados móveis por nada o crédito até hoje não chegou aqui, essa cobertura de vocês tá uma porcaria !

  • ammtelles ANDERSON MONTENEGRO (@ammtelles) relatou um problema

    @TIMBrasil estou desde ontem sem internet na minha residência. O prazo para reparo era até 21:20h de ontem e agora está previsto para às 19:30h de hoje. Cada vez que ligo o prazo para reparo aumenta! Isso é uma falta de respeito com o usuário @anatel! CLIENTE: 1.61198392