Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andressa
(@dressajardim) relatou um problema
@TIM_AJUDA a tim está me cobrando valor diferente do que a oi cobrava, está em desacordo com a portabilidade e eu não consigo atendimento
-
maria bonita 🐏
(@izabelascfc) relatou um problema
Sem dúvidas o app do meu tim é o pior aplicativo do mundo! @TIMBrasil só queria entrar para recarregar o celular e vocês desde cedo que não deixam 🥺
-
carol
(@enshotada) relatou um problema
pois bem pelo visto a solução eh cancelar o contrato com a @TIMBrasil em três residências
-
Raphael Raposo
(@Rapha_Raposo) relatou um problema
Ontem, a partir das 19:00 hrs, eu notei que não estava recebendo a Internet em meu celular (tenho um modem @TIMBrasil num plano ultrafibra) e resolvi ligar pra falar com o atendimento sobre o caso. Não consegui falar com um atendente humano, apenas fiz o contato com o sistema +
-
carol
(@enshotada) relatou um problema
pois espero que a @TIMBrasil resolva o problema da minha internet mas pelo visto a empresa não consegue resolver nem isso
-
pedro 13 ⭐️
(@jooaopalves_) relatou um problema
@reny57403732 @TIMBrasil MDS 30 DIAS, vc sabe pq é esse tempo todo né? pra vc ter o risco durante esse tempo de clicar em "sim" pra uma das ofertad dos planos e vc ter q pagar depois pro resto da vida pq pra cancelar depois...só vendendo a alma, digo por experiência própria
-
Daniel
(@Daniel01153475) relatou um problema
@criticaduvidosa @TIMBrasil cara já tá chato, são bem umas vinte mensagens por dia, e muitas ligações, pow eu migrei pra vcs tem pouco tempo, me ajuda a te ajudar.
-
Lucaixx
(@Luc4sSa) relatou um problema
@TIMBrasil Hoje em dia se formam mais programadores do que qualquer outra coisa no mundo e voces da tim conseguem ter o pior site e aplicativo do século, nada absolutamente nada funciona cara, pelo amor de cristo mudem esses time de desenvolvimento.
-
Wagner Silva
(@WaWagner10) relatou um problema
Esse sinal da @TIMBrasil tá um LIXO !! Estou a 2 dias com instabilidade não consigo usar os dados móveis por nada o crédito até hoje não chegou aqui, essa cobertura de vocês tá uma porcaria !
-
ANDERSON MONTENEGRO
(@ammtelles) relatou um problema
@TIMBrasil estou desde ontem sem internet na minha residência. O prazo para reparo era até 21:20h de ontem e agora está previsto para às 19:30h de hoje. Cada vez que ligo o prazo para reparo aumenta! Isso é uma falta de respeito com o usuário @anatel! CLIENTE: 1.61198392