Interrupção da TIM em Peçanha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peçanha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peçanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio
(@caiwan_) relatou um problema
@TIMBrasil fiz um recarga e não caiu o valor e cobrou no cartão já tem dias, o fale conosco é um robô que não entende nada. Me ajuda por favor
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FreitasPoliana @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vaniofortes @g1 @TIMBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Rosinha Murphy é 13 kerelhon
(@rnnrjo) relatou um problema
não sou cliente da TIM @TIMBrasil @TIM_AJUDA desde Setembro por causa de inúmeras dores de cabeça, mas pelo visto eles não cansaram de me causar problemas e acabo de receber uma mensagem falando de pagamento de fatura??!?! Processinho que chama?
-
Abaixo ditadura Judiciária 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CavalcanteAssi1) relatou um problema
@TIMBrasil boa noite, estão com problemas em suas antenas? Já tem uns 35 dias que o sinal está horrível, Alphaville, centro de São Paulo, Tatuapé, Penha, Osasco, cai a todo momento. Estavam muito bem antes.
-
Roger 🌐 BJ
(@rogbarbos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Agora receberam mas não resolveram. Não vale a pena. Não usem Tim. Se precisar cancelar é um transtorno
-
Luli⁷ RM is BLUE | MILKLOVE 2023
(@geniuscenery) relatou um problema
Como sempre a @TIMBrasil contratando plano pro cliente sem ele saber e depois ficando com os serviços indisponíveis pra cancelamento...
-
jurarqueseparte
(@aphroditellady) relatou um problema
@magazzord @TIMBrasil e eu nunca recebi foi nada 🤡
-
NanaGB
(@NanaCarolGB) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que não param de me ligar, sendo que não tem motivo. Simplesmente parem de ligar!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vaniofortes @g1 @TIMBrasil Olá, Vanio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.