TIM

Interrupção da TIM em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Patrocínio, Minas Gerais 12/12/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianaanzolim ju (@julianaanzolim) relatou um problema

    @tombrito @TIMBrasil Mas eu fiquei uma semana ligando todo dia pra poder cancelar esse plano. Um inferno, desligam na nossa cara quando pede pra cancelar 😑😑😑

  • nahloveshobi Nah⁷ STREAM MY UNIVERSE! (@nahloveshobi) relatou um problema

    @TIMBrasil Amada eu queria ajuda no dia que EU PERDI OS INGRESSOS DO SOUNDCHECK POR SUA CULPA 😡😡😡

  • sizidorio Saulo (@sizidorio) relatou um problema

    @TIMBrasil Nem de graça eu quero. Nunca tive um Tim pra ter sinal bom. 🤮

  • dougarth Douglas (@dougarth) relatou um problema

    A @TIMBrasil bloqueia sua internet e diz que é preciso recarregar. Apesar do bloqueio, ela libera um site da próprio, que possibilita a recarga. O lance é que eles inseriram no Login um reCaptcha da google, q por sua vez ñ carrega por precisar de internet. KKKK Blz champz

  • MoisaLuiz Moisés Luiz (@MoisaLuiz) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil descobri que meu nome está @spcbrasil por causa de uma dívida com vcs, nunca tive número da tim, como eu fasso? Processo a tim ou vcs dão um jeito nisso?

  • viquitoriaverso vick do golpe (@viquitoriaverso) relatou um problema

    De novo um péssimo momento para ser cliente da @TIMBrasil … cobrando uma fatura de um protocolo já resolvido (vocês mudaram meu plano sem permissão), e quando eu ligo o próprio sistema diz que sou pré-pago e não pós pago… difícil em? Vai ser isso todo mês?

  • a_liviada cherry bomb (@a_liviada) relatou um problema

    @vivobr Por "sorte", uma empresa concorrente, a @TIMBrasil , não exige que clientes - novos ou antigos - abaixem suas máscaras para haver prestação de serviço!

  • RitthisOficial Daniel Ritthis 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema

    Desisto tentei até ir lá no store do aplicativo #MeuTim da @TIMBrasil pra ver se conseguia assinar o @paramountplusbr mas nem isso, tá dando falha quando vou entrar. Vou mexer mais nisso não, estou muito velho pra ficar me estressando a essa hora.

  • RitthisOficial Daniel Ritthis 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema

    Não sei se é por causa do horário mas mais tarde tentarei novamente fazer a minha assinatura no @paramountplusbr usando a minha assinatura de internet da @TIMBrasil se não conseguir e persistir nessa falha principalmente no aplicativo vou desistir.

  • Kenshin63798300 Kenshin (@Kenshin63798300) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Poderiam ter orgulho em concertar as falas de rede, em toda extensão da linda vermelha do metrô o sinal de vocês é péssimo.