TIM

Interrupção da TIM em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Patrocínio, Minas Gerais 12/03/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SabinoLuka Luka Sabino (@SabinoLuka) relatou um problema

    ***** @TIMBrasil @TIM_AJUDA tá precisando de gente pra girar a manivela da net carai, desde cedo navegando mais lento que rodar GTA V num XP... Suporte simplesmente falho, numero de protocolo passado não se acha no app pra acompanhar.!

  • irving_marcos Marcos Irving (@irving_marcos) relatou um problema

    Rapaz, porque a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil não aproveita toda essa incompetência no atendimento e não se fundem para não enganar mais ninguém, fazendo uma achar que tá trocando algo quando migrar pra outra.

  • joelmasouza511 joelmasilvadesouza (@joelmasouza511) relatou um problema

    @TIMBrasil o mais engraçado é que eu sou Tim Beta paguei 60 reais e não tenho o serviço que minha oferta me oferecer ,abrir um protocolo e eu tenho que esperar até 5 dias úteis para tentar resolver ,mas para ligar a cada 30 segundos para que eu diga qual o horário vou pagar

  • atila_ileke ilek (@atila_ileke) relatou um problema

    E ae @TIMBrasil quando vcs irão arrumar o sinal da minha Internet?? Segundo dia já sem Rede, engraçado que a fatura sempre vem direitinho todo mês. To aguarde!

  • luansaw02 luanout (@luansaw02) relatou um problema

    @defantediogo @TIMBrasil olha a ***** que tu tá fazendo

  • EuNaoSouCapaz Glória indecisa 🌵🍪 (@EuNaoSouCapaz) relatou um problema

    @defantediogo Fala sério??? Faz a oi carai. Muito boa @oi_oficial RESOLVE ISSO PRA GENTE. @TIMBrasil LIXO

  • PetherPMR 『Pether』 (@PetherPMR) relatou um problema

    @defantediogo Arruma isso aí defantola, no último jucelino tu ja tinha reclamado q tava sem internet, entao tu ta mo tempao sem... ajuda ele @TIMBrasil

  • Mary_daAbdu Mary da Abdu 🛸 (@Mary_daAbdu) relatou um problema

    Toda santa vez que invento de colocar um pacote pós pago da @TIM_AJUDA SEMPRE TENHO A ***** DE DOR DE CABEÇA. A última foi uma atendente que me vendeu um serviço por um valor, perguntei se teria a @DeezerBR ela confirmou, agora fico sabendo que preciso pagar um valor extra.🤡

  • AlvinhoNobre Caçador de HighYield (@AlvinhoNobre) relatou um problema

    @defantediogo Parabéns pelo serviço ***** @TIMBrasil

  • joelmasouza511 joelmasilvadesouza (@joelmasouza511) relatou um problema

    @TIMBrasil quero saber com funciona o sistema da empresa ? Hj eu recebi mais de cem ligação me cobrando ,mesmo eu explicando que estava no trabalho e irá pagar aí sair não foi possível parar as ligações ,e o Pior quando foi pagar estava fora do ar o sintoma !!