Interrupção da TIM em Patrocínio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Antonio PP 😎
(@PedroAntonioPP4) relatou um problema
@TIMBrasil A rede caiu aqui desde madrugada
-
PratoFundo por Vitor Hugo, MSc.
(@pratofundo) relatou um problema
Alô dona @TIM_AJUDA @TIMBrasil copiaram o Facebook? Desde ontem sem sinal. Algum problema no roaming estadual de vocês?
-
Marcelo Dionízio
(@MarceloDioGomes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Mais ainda, a Tim acabou com os canais de reclamação. Cadê o Procon e a defesa do consumidor?.
-
Marcela
(@atiacringe) relatou um problema
@TIMBrasil A gente manda mensagem e vocês respondem no outro dia quando já solucionou o problema 🤡
-
Hermildo
(@doghermildo) relatou um problema
Bom dia. A @TIMBrasil diz que, se vc fizer a conta do @C6Bank vc ganha 10 gigas de internet no seu celular, em até 48hrs... Já faz mais de 5 dias que fiz a conta, até o cartão já está a caminho, e nada ainda desse bônus. Qual o problema TIM?
-
Hilânio Ferreira Dias
(@HilanioD) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vocês não estão me dando retorno nem por telefone sobre a resolução dos chamados… imagina por aqui… estou acionando a @AnatelGovBR vocês não cumpriram com plano feito e pra finalizar me prende com uma fidelidade por vontade própria.
-
Erianna Nogueira
(@NogueiraErianna) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me ajuda aí, atendente só me enrola....
-
Marianna Araujo
(@prolegomenos_) relatou um problema
é justamente porque a @ClaroBrasil me liga 37 vezes por dia que eu jamais deixarei a @TIM_AJUDA que NUNCA me liga.
-
Eita, Guilerme!
(@eitaguilerme) relatou um problema
@flavioverne @TIMBrasil Vem pra Fluke! Operadora digital top demais! Atendimento humano, preços acessíveis e cobertura muito boa! Se vc usar esse código ainda ganha 10zão de crédito GUI186
-
Eita, Guilerme!
(@eitaguilerme) relatou um problema
@edusag29 @TIMBrasil Vem pra @FlukeOperadora Operadora digital top demais! Atendimento humano, preços acessíveis e cobertura muito boa! Se vc usar esse código ainda ganha 10zão de crédito GUI186