TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 12/09/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelzim Rafa Pereira (@rafaelzim) relatou um problema

    @rasjardim @TIMBrasil Eu precisei cancelar uma linha deles exatamente por causa deste motivo. Milhares de ligaçoes de cobranca para o antigo dono do número, que eu nem conheço. É mais fácil cancelar do que resolver. Um verdadeiro inferno.

  • Raydsmoura Rayssa Moura (@Raydsmoura) relatou um problema

    @TIMBrasil para tentarem solucionar. Não consigo cancelar a portabilidade, e inclusive, já chegou a fatura sem nem sequer ter usado NADA do plano. Os protocolos não chegam no celular, então não consigo registrar na OUVIDORIA E VOCÊS...

  • VigoMariza mariza vigo (@VigoMariza) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu sou uma cliente insatisfeita com Tim porque tenho saldo na franquia e na conta e qdo foi efetuar uma ligação para minha mãe no prefixo 94 da própria Tim recebo a mensagem que estou sem saldo e já fiz várias reclamações qdo consigo ser atendida por um humano e sem solução!

  • pereiraviana8 Felipe viana (@pereiraviana8) relatou um problema

    @TIMBrasil Já sou cliente de vocês no pós pago e minha conta de tempo pra cá ficou bem fora do meu orçamento quero mudar para tim pré . Como faço ?

  • marcao1959 MM59 (@marcao1959) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Graças a Deus não tenho mais nenhum serviço contratado com a Tim. Já tive muitis problemas e cancelei todos os serviços. Escrevi a postagem da mesma forma como outras pessoas comentaram na msg.

  • EdsonGracas1 🇧🇷Hedson Gracas🇧🇷 (@EdsonGracas1) relatou um problema

    @TIMBrasil Kkkk DM que DM eu fui direto na #Anatel pela DM nunca resolveram nada, minha reclamação tá na Anatel Protocolo nº 202207104601523, conversamos por lá!

  • Isa_amelo Isabella Almeida (@Isa_amelo) relatou um problema

    Fiz a minha linda portabilidade para uma outra operadora.. Aí essa caralha da @TIMBrasil começou a surpreendentemente me dar muita atenção, com mensagens pedindo pra eu ficar, sendo que no começo eu só queria ir pro Tim Beta, nem cancelar esse eu queria, fiz a portabilidade+

  • irodolfosantos 𝑹𝒐𝒅𝒐𝒍𝒇𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 👟 (@irodolfosantos) relatou um problema

    @TIMBrasil Sou cliente a 2 anos e ao invés de ter melhorias a conexão está indo de mal a pior, não consigo acessar nada além do whatsapp, e olha que pago caro no plano...

  • okpreto_ CEROL CRF (@okpreto_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA IAE @TIMBrasil atendimento péssimo !!

  • JhenyRo70406592 Jheny Rodrigues (@JhenyRo70406592) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já entrei em contato diversas vezes e nunca foi resolvido esse problema. Na hora que ligo funciona meu chip, no dia seguinte volta tudo. Vcs acham que ninguém tem mais o que fazer