Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Mattos (@henriqumattos) relatou um problema
@lukekins @TIMBrasil Horrível. E o negócio era bom, mas aqui parece que é um 3G.
-
Fernanda (@nanbs0) relatou um problema
@dinotsy @ClaroBrasil @TIMBrasil Essa transicao deve ta sendo um inferno mesmo, mas aqui ta mt bom. N tive problemas ainda e to ate cogitando mudar a net de casa que ta uma bela *****
-
JoãoPaulino1387 (@JoaoPaulino1387) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu estava Com um plano pre pago, aí está com a internet muito ruim, aí eu fiz uma mudança para bETa mais de vez de melhor piorou . Aí estou Podido para voltar para plano pre pago. Está Tim carda dia min surpreende.
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema
@TIMBrasil FINALMENTE consegui falar com um atendente! pois a migração deu erro e vocês bloquearam meu telefone! agora preciso esperar até 48 horas para solução, triste isso heim! mas devo migrar para outra operadora que tenha GENTE/PESSOAS em atendimento. Sempre virtual, complicado.
-
ThoughCookieOW (@toughcookieow) relatou um problema
@TIMBrasil Mais uma vez, venho aqui fazer uma reclamação! Tim eu cancelei o meu plano em Julho, fiz o pagamento em agosto referente e me mandou fatura do mês de setembro. Está correto isso?
-
Michel Müller (@michelmuller) relatou um problema
@amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Uso claro desde quando ela iniciou os trabalhos no Brasil e nunca tive problema.
-
Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
-
Eduardo Brandão (@edu_brandao14) relatou um problema
Agradeço a @TIMBrasil por resolver rápido o problema da integração e saldo da internet, me atualizou com 95GB. Eu tinha mais 50gb acumulado, mas só pela atenção já fico por satisfeito. Acredito quem tinha 300gb+ pérdéu. Compreendo e reconheço que estão arrumando as coisas ainda.
-
Cris 👉 BOLSONARO 2022 😎👍🇧🇷 (@criseliza2009) relatou um problema
@amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Sim, Amanda... Tô com esse mesmo problema! Hj estava na rua sem sinal que raiva😡👎! Essa Tim está deixando a desejar estou até toa seriamente pensando em fazer portabilidade só não sei anda qual!
-
lucas viana (@luucasviana) relatou um problema
@TIM_AJUDA 24hrs sem sinal, péssimo atendimento na DM....