TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 11/19/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luc4sSa Lucaixx (@Luc4sSa) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje em dia se formam mais programadores do que qualquer outra coisa no mundo e voces da tim conseguem ter o pior site e aplicativo do século, nada absolutamente nada funciona cara, pelo amor de cristo mudem esses time de desenvolvimento.

  • Its_me_Paulo Paulo Victor (@Its_me_Paulo) relatou um problema

    @reny57403732 @criticaduvidosa @TIMBrasil Solução simples: simplesmente parar de incomodar as pessoas. Solução da Tim: se vira e corre atrás porque eu não vou parar.

  • jooaopalves_ pedro 13 ⭐️ (@jooaopalves_) relatou um problema

    @reny57403732 @TIMBrasil MDS 30 DIAS, vc sabe pq é esse tempo todo né? pra vc ter o risco durante esse tempo de clicar em "sim" pra uma das ofertad dos planos e vc ter q pagar depois pro resto da vida pq pra cancelar depois...só vendendo a alma, digo por experiência própria

  • laurapessoaf Laura Pessoa 🦀 (@laurapessoaf) relatou um problema

    @TIMBrasil Me ajuda Tim! Fiz o bloqueio pelo fato de o chip ter entrado em contato c a água e já recuperei o chip novo na loja física com o mesmo número coloquei o chip e até agora diz que estou sem sinal, já conversei com vocês pelo @TIM_AJUDA respondi e até agora nem uma outra resposta.

  • AdlaiMarques Adlai P Marques 'עדל (@AdlaiMarques) relatou um problema de Porto Nacional, Tocantins

    @TIM_AJUDA Acho que irei ter que romper esse contrato renovado agora, em Juízo, por má prestação de serviço. Que tem 'trem' lento é esta Internet móvel.

  • lukas16santos Lucas Santos Araujo (@lukas16santos) relatou um problema

    Está @TIM_AJUDA e um lixo de operadora na hora de compra e bom a fatura do celular do meu pai paga e vocês bloqueou o sinal dele parabéns pelo péssimo serviço @AnatelGovBR me ajuda pelo amor Deus

  • tolentinoguii Gui (@tolentinoguii) relatou um problema

    Três dias sem internet marcando visita técnica e ngm vem arrumar esse trem e a @TIMBrasil não faz porc**** nenhuma obrigado pelo pior serviço de Goiânia

  • tomiohama Tomio (@tomiohama) relatou um problema

    @TIMBrasil há mais de 2 meses o sinal da tim ficou muito ruim em Brusque

  • izabelascfc maria bonita 🐏 (@izabelascfc) relatou um problema

    Sem dúvidas o app do meu tim é o pior aplicativo do mundo! @TIMBrasil só queria entrar para recarregar o celular e vocês desde cedo que não deixam 🥺

  • juliocesarmelo Júlio César (@juliocesarmelo) relatou um problema

    @TIMBrasil Está consumindo meus dados de forma incorreta, aí ligo pra tentar resolver. Aí descubro que tenho FATURAS EM ABERTO, sendo que NÃO TENHO PLANO controle nem pós. Tento ligar no atendimento e a URA fica em looping, e no final derruba a ligação. Gravei a última como prova