Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GRAZIE SDV
(@grazie_vidas2) relatou um problema
@TIMBrasil Pior tenho 2 Tim em casa e não se tem notícia sobre, parece que ninguém tem Tim na minha cidade kkkkk descobri uma pessoa no bairro vizinho com a mesma dificuldade mas os pessoas dos meus grupos todas trabalham com outras operadoras.
-
Eliane Sa
(@elianemariars) relatou um problema
@TIMBrasil Parem de me ligar o dia inteiro procurando outro cliente. Vocês são loucos( sou idosa não posso me estressar assim,
-
lola⁷
(@sangryaya) relatou um problema
@TIMBrasil to sem serviço desde ontem, resolve isso aí por favor
-
Roger Rossette
(@arossette) relatou um problema
@TIMBrasil Como faz para cancelar o recebimento de SMS de vcs. É insuportável a quantidade de msg q a Tim manda oferecendo serviços.
-
Yuri Apsy
(@yuriapsy) relatou um problema
@TIMBrasil estou a 2 dias sem sinal no meu telefone. Não consigo atendimento decente por internet e nem por meio de outra operadora. Pago pra ter telefone e internet e não estou conseguindo usar. O que faço????
-
Eliane Sa
(@elianemariars) relatou um problema
@TIMBrasil @NetflixBrasil Vocês são desgracados. Passam o dia inteiro ligando pro meu cel atrás de outro cliente . Parem com esse inferno que vcs estão transformando minha vida. Vou à Justiça contra vcs.
-
Eliane Sa
(@elianemariars) relatou um problema
@TIMBrasil Parem de me ligar a cada cinco minutos pro meu cel procurando outro cliente. Vocês são loucos? Me deixem em paz.
-
Luiz
(@luizschiara) relatou um problema
de
Nepomuceno, Minas Gerais
A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia
-
Joanne
(@joannexse) relatou um problema
@TIM_AJUDA @durancarlo Cara de ***. Nós é que estamos aguardando vcs resolverem essa *****
-
Satanaries ou Arianjo? 🤔
(@zhanekastro) relatou um problema
Ou seja, não posso cancelar pq fiz um contrato. Mas a @TIMBrasil fizeram um contrato de fidelização de 12 de 49,90, e já estão cobrando 52,99. Quebra de contrato?