TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 12/10/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eunicecruzpsico Eunice Cruz (@eunicecruzpsico) relatou um problema

    Eu e a @vivobr não demos certo. A pior portabilidade da minha vida. Por que fui sair da @TIMBrasil ? Estou sem linha de novo. A última desculpa foi que o sistema não reconheceu 47 centavos e me bloqueou. Nunca me ressarciram dos dias em que fiquei sem linha...

  • thedarkf1re 持ち 🆉🆄🅺🅸 (@thedarkf1re) relatou um problema

    Uam hora que eu enviei a mensagem e nada da @TIM_AJUDA me responde ALO PRECISAVA DE ATENDIMENTO P HJ

  • dilsontome Dilson Tomé @ ::1 (@dilsontome) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @TIMBrasil ativou o 5G em São Paulo e agora meu celular fica intermitente 4G e 5G. As vezes não funciona nem um e nem outro de tanto que fica trocando...

  • gabriela_ayres Gabriela Ayres (@gabriela_ayres) relatou um problema

    @divarf @TIMBrasil Menino essa TIM aí é uma lenda sem futuro. Nunca vi

  • keylamarques2 Keyla Marques #Lula2022 #LULA13PRESIDENTE (@keylamarques2) relatou um problema

    @felipepalhano @TIMBrasil Você precisa contratar um plano empresarial, casa e celular, porque como você tem usado muita internet, você "prende" a empresa a presta o serviço de qualidade por causa do contrato de empresa, é mais vantajoso. Tenta ver o preço

  • LidianeMary Lidiane Mary (@LidianeMary) relatou um problema

    Lembrete público: não entrar mais na loja @TIM_AJUDA do Partage Norte Shopping. Acho q tem gente infiltrada de outras operadoras. Ninguém diz: “deixa ver aqui o problema”.

  • madrugaga8 Madruga’s 🚩 (@madrugaga8) relatou um problema

    A única coisa que ta estragando e não conseguir acessar o menu meu Tim @TIMBrasil. Alguém com mesmo problema ?

  • deamor_lua lua_deamor (@deamor_lua) relatou um problema

    @TIMBrasil por favor! Alguém me ajuda, não consigo ouvir meus recados na caixa postal, diz que o *100 não existe

  • FilipeDidi 🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini (@FilipeDidi) relatou um problema

    @PedroSouza09 @TIM_AJUDA Estou na Claro há quase 4 anos e não tenho absolutamente nada para questionar. E já fui Vivo também (o serviço é bom, mas cada fatura vem um preço diferente). Cai fora logo dessa TIM. Melhor coisa que você vai fazer esse ano.

  • chico_cpo Francisco Santos (@chico_cpo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Respondido no DM....Preciso resolver esse problema com urgência