TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 12/15/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • librianidoamor Pobi da Ker 🦑13 (@librianidoamor) relatou um problema

    Um pouco mais de 1h depois liguei para o péssimo atendimento da @TIMBrasil onde você passa uma vida pra conseguir falar um um ser humano que entenda o que você quer dizer. Quando consigo atendimento a moça nem me deixa falar e fica literalmente falando próxima da minha fala

  • LENE141 lenesants ♈ (@LENE141) relatou um problema

    @proconspoficial estou tendo um problema muito sério com a @TIMBrasil estou sendo lesada.

  • siqueiraphael Raphael Siqueira (@siqueiraphael) relatou um problema

    @TIMBrasil A disposição para escutar minha insatisfação e pedido para não ligar para informar novo preço de um plano onde n sou mais cliente e como solução pedem para eu bloquear o número de vcs ao invés de não me ligarem mais. @TIMBrasil pior serviço que já experimentei!

  • porrawesla wes (@porrawesla) relatou um problema

    precisei ligar pra @ClaroBrasil atendimento horrível, agora precisei ligar pra @TIMBrasil atendimento horrível. tô ferrado mesmo.

  • rogersewo Roger Sewo 🇧🇷🇺🇸🇲🇽🇵🇾🇦🇷 (@rogersewo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sobre as moedas foram resolvidas o problema agora está sendo o consumo de madrugada

  • FenixAluan Aluan.fenix.martins (@FenixAluan) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu trabalho usando a internet e a tim na minha regiao aqui no rio de janeiro nao esta funcionando. Sem sinal ou com sinal oscilando. Ligo para resolver e nada. @TIMBrasil vocês estao cada dia pior.

  • siqueiraphael Raphael Siqueira (@siqueiraphael) relatou um problema

    @TIMBrasil “Aqui é a @TIMBrasil , se não quiser mais receber nossas ligações desatualizadas e indevidas nos bloqueie porque não vamos fazer nada e você continuará recebendo nossas ligações como se ainda fosse nosso cliente” espere na linha para avaliar o serviço. HORRÍVEL, apenas!

  • librianidoamor Pobi da Ker 🦑13 (@librianidoamor) relatou um problema

    Tim pior operadora com pior atendimento ao consumidor! Fui fazer uma recarga pelo app @TIMBrasil o app bugou e não mostrou a recarga, muito menos recebi a notificação do banco efetuando a compra. Segue o fio 🧶

  • cardosoalc_ alicia (@cardosoalc_) relatou um problema

    sério, nunca mudem de operadora pra @TIMBrasil, simplesmente um DESCASO com o cliente os funcionários passarem uma informação incorreta e depois se “assegurarem” na análise grotesca do setor responsável

  • _RebekaMelo Rebeka Melo (@_RebekaMelo) relatou um problema

    Acabou a rede no Brasil foi @TIMBrasil ? Já não estava recebendo ligações a uma semana e agora estou sem área... Que maravilha 🤡.