Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Pereira
(@rafaelzim) relatou um problema
@rasjardim @TIMBrasil Eu precisei cancelar uma linha deles exatamente por causa deste motivo. Milhares de ligaçoes de cobranca para o antigo dono do número, que eu nem conheço. É mais fácil cancelar do que resolver. Um verdadeiro inferno.
-
Rayssa Moura
(@Raydsmoura) relatou um problema
@TIMBrasil para tentarem solucionar. Não consigo cancelar a portabilidade, e inclusive, já chegou a fatura sem nem sequer ter usado NADA do plano. Os protocolos não chegam no celular, então não consigo registrar na OUVIDORIA E VOCÊS...
-
mariza vigo
(@VigoMariza) relatou um problema
@TIMBrasil Eu sou uma cliente insatisfeita com Tim porque tenho saldo na franquia e na conta e qdo foi efetuar uma ligação para minha mãe no prefixo 94 da própria Tim recebo a mensagem que estou sem saldo e já fiz várias reclamações qdo consigo ser atendida por um humano e sem solução!
-
Felipe viana
(@pereiraviana8) relatou um problema
@TIMBrasil Já sou cliente de vocês no pós pago e minha conta de tempo pra cá ficou bem fora do meu orçamento quero mudar para tim pré . Como faço ?
-
MM59
(@marcao1959) relatou um problema
@TIM_AJUDA Graças a Deus não tenho mais nenhum serviço contratado com a Tim. Já tive muitis problemas e cancelei todos os serviços. Escrevi a postagem da mesma forma como outras pessoas comentaram na msg.
-
🇧🇷Hedson Gracas🇧🇷
(@EdsonGracas1) relatou um problema
@TIMBrasil Kkkk DM que DM eu fui direto na #Anatel pela DM nunca resolveram nada, minha reclamação tá na Anatel Protocolo nº 202207104601523, conversamos por lá!
-
Isabella Almeida
(@Isa_amelo) relatou um problema
Fiz a minha linda portabilidade para uma outra operadora.. Aí essa caralha da @TIMBrasil começou a surpreendentemente me dar muita atenção, com mensagens pedindo pra eu ficar, sendo que no começo eu só queria ir pro Tim Beta, nem cancelar esse eu queria, fiz a portabilidade+
-
𝑹𝒐𝒅𝒐𝒍𝒇𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 👟
(@irodolfosantos) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente a 2 anos e ao invés de ter melhorias a conexão está indo de mal a pior, não consigo acessar nada além do whatsapp, e olha que pago caro no plano...
-
CEROL CRF
(@okpreto_) relatou um problema
@TIM_AJUDA IAE @TIMBrasil atendimento péssimo !!
-
Jheny Rodrigues
(@JhenyRo70406592) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já entrei em contato diversas vezes e nunca foi resolvido esse problema. Na hora que ligo funciona meu chip, no dia seguinte volta tudo. Vcs acham que ninguém tem mais o que fazer