TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 11/14/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MileideMiloca Camiula (@MileideMiloca) relatou um problema

    Como disse, se os ************** que contratam o serviço porco de vocês fossem informados antes, não teria estresse, e conseguiríamos nos programar pra usar a internet em outro lugar. Né @TIMBrasil ? Mas mandar SMS o dia inteiro sobre promoção inútil, tá ok. Joinha pra vocês. 👍

  • pqd14jrr Insta: pqd14jr. Live: twitch.tv/pqd14 (@pqd14jrr) relatou um problema

    Boa noite clan, infelizmente não teve Live hoje pq acabou pegando fogo na fiação aqui perto de casa e acabou lambendo os fios de Internet, já liguei pra @TIMBrasil pra tentar resolver o problema, agora é aguarda pra ver se vai ser resolvido o problema amanhã, vou att vcs, tmj. 😔

  • Petalahatz Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼‍♀️🔮🍻 (@Petalahatz) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer se esses SMS's que vem do nº 2222 se passando pela @TIMBrasil é verdadeiro? Manda a gente acessar o site "seu.timpromos" nunca vi...

  • OMarcusBruno Marcus Bruno🌱 (@OMarcusBruno) relatou um problema

    O robô da @TIMBrasil me liga todo dia pra oferecer plano. Se um dia só tiver essa operadora no país, eu volto a usar telefone fixo mas jamais serei cliente de uma empresa que inferniza minha vida

  • CanovasSamantha herdeira da maionese (@CanovasSamantha) relatou um problema

    Por que a @TIMBrasil precisa do meu comprovante de residência e de uma ligação de telefone pra cancelar uma contratação de serviço que nem chegou a acontecer?

  • LeppyOli LeppyOli🍀 (@LeppyOli) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço porco, sinal da internet movel n para de cair, péssimo

  • Questionamento0 Jonh Anka (@Questionamento0) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil fosse uma pessoa, hoje com o ódio que estou, eu desceria a porrada. O empresa lixo que se aproveita o máximo do seu cliente oferecendo o mínimo. Sem contar os milhões de BOT`S que ficam ligando o dia inteiro @AnatelGovBR

  • erean360 erean360 (@erean360) relatou um problema

    @yaganazy @TIM_AJUDA Pior que é Tim Empresa, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, um inferno

  • NanandoSilvva Fernando - Nordeste ❤️ (@NanandoSilvva) relatou um problema

    @TIMBrasil Só queria assistir os jogos da copa indo pro trabalho na linha vermelha em SP, mas durante todo trajeto eu não consigo assitir nem 5 minutos de jogo de tão horrível que é o sinal.

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA por que vcs continuam a desativar meu serviço móvel de dados? Eu pago continuamente esta porcaria há 10 anos e vcs nem me atendem na DM que encaminhei há meses atrás. Se não me ajudarem logo, parto para uma próxima operadora