TIM

Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parobé, Rio Grande do Sul 12/05/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diasscaroline Carol Dias (@diasscaroline) relatou um problema

    @gstvbeloni @TIMBrasil Horrível me estressou hj

  • eulalialbl lala balão (@eulalialbl) relatou um problema

    eu tô tendo uma experiência tão HORRÍVEL na @TIMBrasil que se eu tiver mais um problema eles vão se tratar é com um processo meu bem bonito no setor jurídico deles.

  • Claudiormv Claudio Oliveira (@Claudiormv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá! Me tirem uma dúvida: Uma assinatura de plano pós pago da oi, com valor de 99,90 no débito automático, com serviço de internet e ligações ilimitadas, com a migração para a Tim, esses serviços e valores serão mantidos sem alterações?

  • nutriiane confia (@nutriiane) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Me ajuda @TIMBrasil

  • mxrcelaholanda marcela (@mxrcelaholanda) relatou um problema

    MEU DEUS @TIMBrasil @TIM_AJUDA TÔ SEM SINAL A ***** DO DIA INTEIRO CRL QUE LIXO

  • brubsllimma Bruna Lima (@brubsllimma) relatou um problema

    @jessiemrqs @TIMBrasil Eu estou cm o mesmo ranço. Pessimo atendimento e pasme, estao me cobrando uma conta que eu ja paguei e envio o comprovante e eles nao aceitam.

  • erneston_gf ∞ ❝ Seja Verdadeiro ❞ 🎗️🇧🇷 🇮🇹 (@erneston_gf) relatou um problema de Eusébio, Ceará

    Todo mês é preciso entrar em contato com o atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA para ativar o Prime Vídeo?

  • Mineiro24cm DH24CM (@Mineiro24cm) relatou um problema

    @TIMBrasil Internet móvel tá uma *****

  • annalu_passos Anna🍞 (@annalu_passos) relatou um problema

    Gente @TIMBrasil está horrível o sinal de Internet aí também ou é só o meu ??? 🤔🤔🤔🤔

  • stefanie_kp Stefanie (@stefanie_kp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O bônus não apareceu. Liguei e o atendente entrou com uma reclamação pq o bônus não aparece no pacote. Outra coisa,se eu ligo e teclo 0,eu quero falar com uma pessoa e não com atendente virtual. Até entendo o virtual perguntar se pode ajudar,mas se eu digo atendente,ela não