Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igão
(@deverasigor) relatou um problema
Boa sorte pra quem tiver plano da @TIMBrasil e precisar alterar algo, tô a três dias tentando e absolutamente ninguém me ajuda. Mas vão dizer "ligue no *144 ou 1056", faz 3 dias que tô tentando ligar e me dizem que não podem me ajudar porque a linha tá congestionada... é ****
-
Thiago 🇺🇦
(@ThiagoXEFE) relatou um problema
sinal está uma ***** aqui em Campo Grande/RJ, vamos vê isso aí em @TIMBrasil , ou aquele desconto na fatura.
-
Alberto 🏳️🌈
(@albertoemeio) relatou um problema
@TIM_AJUDA oi, estou precisando de atendimento urgente, via DM
-
👽 Dεxтεя 🚀
(@alo_dexter) relatou um problema
TOMA NO ** @TIMBrasil , atendimento de *****, funcionário não sabe explicar um bagulho simples que tive que ver na internet 😒😒
-
Ana ❤️🔥
(@anajcreis) relatou um problema
Esse atendimento da @TIMBrasil é um lixo, eu ligando 3x pra FAZER UM PLANO e mesmo assim não consigo
-
simone
(@smellsbett) relatou um problema
Gente do céu, como faço mudei o plano da @TIMBrasil e até agora não achei o boleto, alguém me ajuda kkkkkkkkk
-
quel ⋅ ֺ. ۬⋅⋆
(@gukkpetit) relatou um problema
a luz piscou e a internet de casa nunca mais voltou estou sendo obrigada a usar 3g na minha própria casa sério @TIMBrasil vc só me decepciona
-
André Alvarenga
(@andrevcra) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil tô a uma ligação de ir pra Vivo. Não consigo resolver meu problema de sinal, não consigo falar com ninguém na Tim. Falta de sinal em locais inadmissíveis, tipo centro da cidade e vias importantes.
-
Ingrid
(@queenofaerie) relatou um problema
@TIMBrasil tô com um super problema, me ajudaaa
-
Ian Miranda
(@ianmsouza) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Primeira vez que fiz portabilidade e me arrependi, parabéns @TIM_AJUDA Sinal fraco d+ 😕 Quando a fidelidade terminar saio de novo.