Interrupção da TIM em Parobé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parobé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parobé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sheila e sei lá mais o que ✨
(@scmoura__) relatou um problema
Dona @TIM_AJUDA faça a gentileza de treinar seus funcionários pq eu quero cancelar esse plano que a pessoa paga caro e não dura 15 dias de internet e olhe que fico mais no Wi-Fi e a bonita decidiu encerrar o atendimento sem aviso
-
Fernando S.C.C.P ⚫⚪🦅🇧🇷🇵🇹🇺🇦
(@FernandoMSM1988) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cara, estou sem internet há quase 8hrs. Eu quero saber quando vcs vão resolver esse problema, Últimamente vcs estão deixando a desejar hein já não e a primeira vez que acontece isso.
-
Cobra, Gisele
(@giselejpg1) relatou um problema
@TIMBrasil @anatel estou tendo problemas técnicos com meu chip da Tim. Faz dias que troquei de celular e preciso receber SMS de confirmação. Só que meu chip não consegue receber, eu já fiz de tudo. Fui instruída a ir em uma loja de Tim, mas fui informada +
-
antonio carlos
(@acarlosespecial) relatou um problema
@ReclameAQUI @proconspoficial @TIMBrasil #timnaopresta #Vivo não adianta a Tim ficar pedindo meus dados pq isso é problema na rede..não é pessoal.. várias pessoas que já perguntei estão relatando o mesmo problema só não sabe reclamara.isso é problema de sinal
-
Marcos Junior
(@MarcosJr_BFR) relatou um problema
@TIMBrasil Então me ajuda a mudar o plano, pq eu entrei em contato através do atendente onde estava ajudando uma pessoa com deficiência auditiva que quer trocar o plano, não permitiram que eu fosse o intérprete pq precisavam de confirmação da responsável da linha...
-
Fernando
(@fern4ndoK4) relatou um problema
@TIMBrasil assinei o plano Black de vocês para eu não ficar sem internet no celular no dia 15/09 mas até hj usei porque estou sem sinal ,não consigo fazer ligação internet não funciona, não é só comigo que está ocorrendo isso. porque vocês não entregam o serviço contratado?
-
rapha vai votar 13 ❤️
(@whateverapha) relatou um problema
@TIMBrasil pq é tão difícil cancelar
-
Jair Goncalves
(@jgonc) relatou um problema
E a @TIMBrasil continua restringindo o uso da minha linha da @oi_oficial em sua rede. Também continua se recusando detalhar a oferta "TIM MAIS D" mesmo após o prazo da reclamação junto ao @proconspoficial expirar em 20/09/2022 de ambos os problemas.
-
PH
(@sou_ph) relatou um problema
Quase 8 minutos no telefone da @TIMBrasil e nada de ser atendido por um humano. Nem na hora de cobrar eles ajudam. Que inferno de serviço ruim.
-
🗳 SC: 5️⃣0️⃣0️⃣1️⃣ & 5️⃣0️⃣2️⃣2️⃣2️⃣
(@nandosemtempo) relatou um problema
Tenho um número de telefone só para família e amigos que eu NUNCA cadastrei em nenhum banco, e-mail, site de compra, nada... Mas as @CasasBahia não para de me ligar oferecendo cartão de crédito. Quem passou meu número @TIMBrasil???