TIM

Interrupção da TIM em Parapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parapuã, São Paulo 11/14/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • David18837158 David (@David18837158) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil tem ficado horrível desde a implementação do 5G, tem hora que nem o 4 funciona. O 5G mal e porcamente, isso é no RJ e em SP.

  • edsonro10112255 EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mari_kel @TIMBrasil Pra empurrar planos todas são uma maravilha, na hora de resolver problemas ,o chá de cancera é garantido.

  • DinhoSantanaJP dinhosantana (@DinhoSantanaJP) relatou um problema

    @TIM_Official @TIMBrasil estou com um problema em ativar meu nun no e-Sim, as lojas físicas em João Pessoa PB só fazem a troca em um nun novo, será que vou ter que migrar para outra operadora para manter meu nun atual? Palhaçada!

  • umpatiense 😏 (@umpatiense) relatou um problema

    Me sentindo mto enganado com migração da @oi_oficial para a @TIMBrasil.Tenho 1 plano de 100 GB por 49,90 Agr fui ativar ele novamente e simplesmente a Tim me contou 36,90 por 3gb e quando ligo n resolvem meu problema.Lembrando que quando a venda foi feita seria mantdo o msm plano

  • MilenaVitaal Milena Vital (@MilenaVitaal) relatou um problema

    @TIMBrasil que atendimento horrível ! Quase impossível falar com um atendente, por conta desse atendimento robotizado.

  • marcellojaqueta Marcello Peres (@marcellojaqueta) relatou um problema

    A operadora @TIMBrasil vem prestando um péssimo atendimento a seus clientes . Desde o dia 21/10 tentando resolver um problema ,vários números de protocolo e até agora nada . Sem falar desse sistema via *144 que é péssimo . Será que terei que colocar na justiça?

  • camiila_r Camila Rodrigues (@camiila_r) relatou um problema

    Meu Deus, a @TIMBrasil nunca funciona 🫠🫠🫠🫠🫠

  • Petalahatz Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼‍♀️🔮🍻 (@Petalahatz) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não adianta! Tanto o pré qto o Tim live não funcionam. E qdo eu ligo para o pré fiz q a linha não tá com problema, sendo que vários clientes estão. A Tim Live então, nem se fala! Dois dias sem já. Desconto que é bom, nada! PORCARIA DE SERVIÇO!

  • ruuaaaaaan Ruan (conta nova de novo) (@ruuaaaaaan) relatou um problema

    @RickBuzz @TIMBrasil Pior que nem coloquei número ainda, mas perdi a conta anterior porque fiz login no PC sem ter limpado os dados kkk

  • andrefiiuza andre (@andrefiiuza) relatou um problema

    @TIMBrasil após 20 tentativas de resolver meu problema será melhor tentar buscar a justiça ? se não tem capacidade de atender ou mesmo entregar o que foi contratado cancelem as linhas e fechem a empresa, talvez mudando pra @vivobr as coisas melhorem.