Interrupção da TIM em Parapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Bekin
(@daniel_bekin) relatou um problema
@ligga_vc @ligga_vc @TIMBrasil PESSIMA INTERNET ESTOU A 3 DIAS SEM SINAL...JÁ LIGUEI TENHO 4 PROTOCOLOS E NADA....NUNCA COMPREM ESSE LIXO
-
César de Tassis Filho ([email protected])
(@CTF) relatou um problema
@MarkAlvesBR @TIMBrasil Eu tive problemas na loja Tim do shopping Cidade São Paulo (a que fica do lado da Samsung). Depois disso eu fui na loja do Shopping Metrô Tatuapé (a que fica logo na entrada do Shopping, no piso Metrô) e lá fizeram o eSIM sem questionar se era pré ou pós.
-
he was a flutter boy, she said see you native, boy
(@scaffofo) relatou um problema
O homem nasce bom, o atendimento, serviço e apps da @TIMBrasil o corrompe
-
Gabi Flores
(@gabi_mflores) relatou um problema
@TIMBrasil Pior empresa de Internet que já contratei. Estou há mais de 24 sem Internet em casa. Já fiz diversas ligações para o suporte técnico e a cada ligação é a mesma informação de que está acontecendo um reparo técnico na região e que a Internet voltaria em 8 horas.
-
Weslley Figueiredo
(@WTFigueiredo) relatou um problema
@hiagossmatos @TIMBrasil @C6Bank É só fazer o cartão. E nunca usa-lo. Me siga pra mais dicas
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jailson_carlos @TIM_AJUDA @TIMBrasil Olá, Jailson! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Lu C.
(@LuuhC_) relatou um problema
Não acredito que @TIMBrasil acabou com a única coisa boa do Beta que era ter o @Deezer. Ridículo, nem avisa ao cliente.
-
Edinaldo Oliveira | OSINT
(@edinaldo_olive) relatou um problema
E la vamos nós na mesma condição de dificuldade de transição de planos. Dessa vez ajudando meu irmão não consegui migrar seu plano @TIMBrasil, ajuda aí suporte.
-
noname
(@Josceliotavares) relatou um problema
@TIM_AJUDA Atendimento!? Um porcaria, bando dê inúteis.
-
Rafboldo5
(@rafboldo5) relatou um problema
@TIM_AJUDA abri reclamação na anatel, por lá vocês resolvem