Interrupção da TIM em Parapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David
(@David18837158) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil tem ficado horrível desde a implementação do 5G, tem hora que nem o 4 funciona. O 5G mal e porcamente, isso é no RJ e em SP.
-
EDSON ZOLINI
(@edsonro10112255) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mari_kel @TIMBrasil Pra empurrar planos todas são uma maravilha, na hora de resolver problemas ,o chá de cancera é garantido.
-
dinhosantana
(@DinhoSantanaJP) relatou um problema
@TIM_Official @TIMBrasil estou com um problema em ativar meu nun no e-Sim, as lojas físicas em João Pessoa PB só fazem a troca em um nun novo, será que vou ter que migrar para outra operadora para manter meu nun atual? Palhaçada!
-
😏
(@umpatiense) relatou um problema
Me sentindo mto enganado com migração da @oi_oficial para a @TIMBrasil.Tenho 1 plano de 100 GB por 49,90 Agr fui ativar ele novamente e simplesmente a Tim me contou 36,90 por 3gb e quando ligo n resolvem meu problema.Lembrando que quando a venda foi feita seria mantdo o msm plano
-
Milena Vital
(@MilenaVitaal) relatou um problema
@TIMBrasil que atendimento horrível ! Quase impossível falar com um atendente, por conta desse atendimento robotizado.
-
Marcello Peres
(@marcellojaqueta) relatou um problema
A operadora @TIMBrasil vem prestando um péssimo atendimento a seus clientes . Desde o dia 21/10 tentando resolver um problema ,vários números de protocolo e até agora nada . Sem falar desse sistema via *144 que é péssimo . Será que terei que colocar na justiça?
-
Camila Rodrigues
(@camiila_r) relatou um problema
Meu Deus, a @TIMBrasil nunca funciona 🫠🫠🫠🫠🫠
-
Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼♀️🔮🍻
(@Petalahatz) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não adianta! Tanto o pré qto o Tim live não funcionam. E qdo eu ligo para o pré fiz q a linha não tá com problema, sendo que vários clientes estão. A Tim Live então, nem se fala! Dois dias sem já. Desconto que é bom, nada! PORCARIA DE SERVIÇO!
-
Ruan (conta nova de novo)
(@ruuaaaaaan) relatou um problema
@RickBuzz @TIMBrasil Pior que nem coloquei número ainda, mas perdi a conta anterior porque fiz login no PC sem ter limpado os dados kkk
-
andre
(@andrefiiuza) relatou um problema
@TIMBrasil após 20 tentativas de resolver meu problema será melhor tentar buscar a justiça ? se não tem capacidade de atender ou mesmo entregar o que foi contratado cancelem as linhas e fechem a empresa, talvez mudando pra @vivobr as coisas melhorem.