Interrupção da TIM em Parapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
t
(@taberopm) relatou um problema
Desde quando para cancelar a Tim ultra fibra, precisamos confirmar dados bancários sobre empréstimos???? Como eles tem acesso a isso??? Cadê a LGPD? @TIMBrasil
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.
-
Jão 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@sohmaisumjao) relatou um problema
*******, como eu odeio a @TIMBrasil. Simplesmente não existe mais a opção de falar com um atendente humano e a ***** do robô não entende o que vc diz pq o algoritmo trabalha com palavras específicas e, aparentemente, eu não estou usando-as.
-
Hodolpho Luiz
(@hodolpho1) relatou um problema
essa internet móvel da @ClaroBrasil assim como outros produtos da empresa é uma negação. 5/7mb de velocidade dentro de uma capital perto do centro? tá de sacanagem né? e não é meu aparelho, é o serviço de vcs que é precário. vou voltar pra @TIMBrasil que funciona até no elevador
-
supletivado
(@supletivado) relatou um problema
@TIMBrasil pós-atendimento da TIM Fibra é simplesmente horrível, já faz quase uma semana tentando solicitar uma mudança de endereço e, até agora, nenhuma solução.
-
G I L I • M A B A
(@GILI__MABA) relatou um problema
A @TIMBrasil merece um Oscar, quase 1 mês entregando o pior serviço possível aqui na cidade…
-
DooMaykr 🇧🇷🇺🇲
(@DooMaykr) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajudariam se não colocassem empecilho pro cliente fazer o cancelamento. 1 min pra responder 4 perguntas, se responder "errado" só pode fazer nova solicitação em 48h, Vocês estão de SACANAGEM, pra contratar não tem nada disso. A TIM age de MÁ FÉ, vocês são MAL INTENCIONADOS!
-
Leonar Alves Ferreira
(@alves_leonar) relatou um problema
@TIMBrasil Todos os meses é uma dificuldade para imprimir a 2a via da minha conta ANTES do vencimento. Relatei a @AnatelGovBR SOBRE o problema da impressão da 2a via!
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.