Interrupção da TIM em Paraguaçu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraguaçu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MIH EXXQUECEEE 🤓
(@us_santo) relatou um problema
A @TIMBrasil móvel esta uma *****, o sinal é raro e preciso adquirir novo chip pra minha empresa e o sistema deles é uma ***** e só trata de reposição de chip
-
Vunter 🐼🌸
(@TheVunter) relatou um problema
24h sem internet, e ngm diz nd, msg de "8 horas pra arrumar " desde ontem.... Vlw @TIMBrasil pelo serviço horrível e plmds essa IA no atendimento é melhor ficar sem atendimento doq aquilo.
-
Marlon Silva De Brito
(@Marlon_sb87) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia. Venho mais uma vez reclamar. Estou indo para o terceiro mês como cliente Tim. Quando contratei meu serviço, marquei a opção de enviar minhas contas por correio. Acontece que o primeiro mês não chegou pra mim e o segundo mês até o momento não chegou e a conta ja venceu.
-
🌙na
(@luaedandrade) relatou um problema
Que ódio dessa @TIMBrasil do inferno, ficam mandando essas ***** de promoção o dia inteiro
-
Sophia B
(@SoophiB89) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma coisa maravilhosa, funciona igual um… e ainda me manda mensagem dizendo que vai bloquear minha linha. ISSO, BLOQUEIA… BLOQUEIA LOGO ESSA *****!
-
Yago🌴🌊
(@Yaguuo) relatou um problema
@TIMBrasil feedback péssimo atendimento, quase 2 horas de ligação pra não resolver nada
-
Kellen Baesso
(@kellenbaesso) relatou um problema
Nunca vi tanta dificuldade em conseguir uma segunda via de conta @TIMBrasil. A pessoa quer pagar, devia conseguir só com o número do telefone.
-
Pedro Filho
(@pedrinhoffh) relatou um problema
@TIM_AJUDA @roneyb O problema é que já fiz este procedimento a mais de 3 meses e aí da continuam enviando..... Já vi que a única forma será saído da Tim....
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@krystaldl @TIMBrasil Oi, Krystal. Liberamos a rede da nova operadora em alguns DDDs. Você poderá ver a nova operadora em sua tela. Essa é apenas uma etapa antes que a Migração seja realizada. Até que isso aconteça, seus canais de atendimento continuam sendo os mesmos e sua fatura segue na Oi Móvel.
-
Xabu Internauta
(@xabu_internauta) relatou um problema
Me sinto lesado usando a @TIMBrasil entrarei na justiça! 4 meses de pura internet RUIM pagando 160 reais. e a desculpa? a clássica “sua região está em manutenção” sim, sim, manutenção de 4 meses, né?