TIM

Interrupção da TIM em Orizona, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Orizona, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orizona e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Orizona, Goiás 12/09/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LexiDanilo alex (@LexiDanilo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Nossa, cara,a @TIMBrasil tá muito ruim! Prejuízo da ***** tão querendo empurrar pra cima de mim. Ainda me chamaram na direct, mas me respondem uma vez a cada duas horas basicamente, mó descaso.

  • ATalDaAlle ⚘ 𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚊 𝙲𝚛𝚞𝚣 ⚘ (@ATalDaAlle) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia, enviei Espero finalmente contar com ajuda para solução da novela. Agradeço antecipadamente

  • Orochimaruzinho Cadelinha do Jão (@Orochimaruzinho) relatou um problema

    @LadyEsharp @TIMBrasil Deezer não faz mais parte do tim beta, to com um problema bem chato também, o meu é que minha conta sumiu Eu era cadastrado por número e meu número não é reconhecido ou não funciona no país, algo assim

  • flasouzalves Flávia Covinha ❤️‍🔥🕊️ (@flasouzalves) relatou um problema

    A conta da @TIMBrasil sempre chega pontualmente para ser paga, mas dá pra contar nos dedos da mão esquerda do Luiz Inácio quantos dias completos eu tenho de sinal no celular. E a @TIM_AJUDA não ajuda nada!

  • tsitonio Tiago sem H (@tsitonio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso de outra vez e vocês não resolveram nada. Pensei até em dar o print na conversa e postar aqui, mas deixa pra lá. Vocês vão perder a cliente mesmo.

  • oFabiosimao Fábio Simão (@oFabiosimao) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil pra LIVETIM é uma porcaria, sem internet do wi-fi desde as 16h e quando liga no atm a URA ssgura você quase 10 minutos e quando acha que vai ser atendido a ligação simplesmente cai sozinha

  • VasquesDarlene Darlene Vasques (@VasquesDarlene) relatou um problema

    @TIMBrasil Sou de Muriaé- MG e o sinal de dados móveis aqui tá horrível. Celular fica horas sem sinal. Dá um moral pra gente aí @TIMBrasil

  • Aline_Maria04 Aline Maria - Mimi ♥️✨ (@Aline_Maria04) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá de sacanagens com minha cara .. expirando minha internet antes do tempo .. tão querendo que eu mude de operadora .. @vivobr vem ca , manda um plano aí que faço a portabilidade! A @TIMBrasil não respeita o cliente ainda expira à internet antes do tempo.

  • thirock84 Thirock84 F.O.D. 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇹🇼 (@thirock84) relatou um problema

    @TIMBrasil já começa errado na sua migração dos usuários da @oi_oficial. Primeiramente meu plano era de 6GB e recebi um downgrade de 4GB (se foi plano melhor foi pra Tim), segundo que paguei no pix meu pl. e demorou pra cair meu saldo. Assim teremos problemas.

  • Anjo220384 Angela Campos🌲🌲💙💙 (@Anjo220384) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu único problema com vcs é passar quase dia td com rede oscilando 5 minutos com rede 20 sem e por aí vai