TIM

Interrupção da TIM em Novo Brasil, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Brasil, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Brasil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Novo Brasil, Goiás 11/19/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MrLawful Mr Lawful (@MrLawful) relatou um problema

    Prezada @TIMBrasil, se você vai interromper meu trabalho para oferecer de forma repetitiva e irritante um serviço de péssima qualidade que eu não irei contratar e desconsiderar negativas anteriores, ao menos contrate um serviço de telemarketing que não seja barulhento ao extremo.

  • oxavierbh Lula 13 (@oxavierbh) relatou um problema

    Tomando um ranço da @TIMBrasil Ô comunicação com cliente ruim viu.

  • Cristia73766154 Cristiano Alves Pinto (@Cristia73766154) relatou um problema

    @mattheusig @TIMBrasil Isso porque você nunca usou a @oi_oficial , estou sem TV e Internet a 1 semana e nada , já denunciei na Anatel.

  • soulandref André WS (@soulandref) relatou um problema

    A @TIMBrasil é sem dúvidas a pior empresa do país, estou há mais de 5 dias tentando resolver um problema na minha linha, já falei com 6 atendentes e cada um diz uma coisa diferente. Imagina se fosse pré pago.

  • J_Simian J Simian 🇧🇷 🏳️‍🌈 (@J_Simian) relatou um problema

    @Andre_Suporte @ClaroBrasil @TIMBrasil No 0 tem a opção de falar com alguém... O alguém é um bot que reconhece fala e repete seu plano, pacote de minutos e saldo antes de perguntar o que você quer. Ao ouvir um "falar com atendente" ainda tenta insistir para ficar no atendimento "automárico"

  • PepsimaiorqCoca Yuri Leal (@PepsimaiorqCoca) relatou um problema

    @TIMBrasil após 4 tentativas consegui cancelar seu plano, obrigado!

  • etatremso resistir é existir 🚩🚩 (@etatremso) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    Ela queria 'apenas' desvincular o CPF dela do número que o filho usa e passar o mesmo para o Cpf dele, como está impossível de resolver a solução será ela e o filho cancelarem as contas na @TIMBrasil e migrarem para outra operadora. E assim vcs perdem mais clientes. Parabéns.

  • carmenquirino65 carmen (@carmenquirino65) relatou um problema

    @mattheusig @TIMBrasil Há uns 3 anos uso dos Correios (surf) eu gosto ainda ñ tive problemas

  • goodmanp123 Paulo Nascimento (@goodmanp123) relatou um problema

    @TIMBrasil Não é possível que só eu estou com o problema de não acessar a internet da minha casa!!! Tô cansado de reclamar!!!!@anatel não resolve!!!!!