Interrupção da TIM em Novo Brasil, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Brasil, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Brasil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Lourenzo
(@marcelolourenzo) relatou um problema
@TIMBrasil Não quero saber de vcs nunca mais é falarei mal a todos que puder. Só no Facebook são mais de 4.700 pessoas. TIM NUNCA MAIS.
-
vaSilnado 1ª dose
(@SilvairJunior) relatou um problema
Não faço nem ideia de quantos anos tem que sou cliente da @TIMBrasil e nunca tive esse atendimento pavoroso. Um vendedor me vendeu um plano de 20gb de internet com bônus de mais 20gb durante um ano e simplesmente já tem uma semana que não vejo esses mágicos 20gb a mais+
-
ℓυqυinнα
(@luquinhv) relatou um problema
coloquei crédito 1h d tarde até agr nada ajuda nois @TIMBrasil
-
Marcelo Lourenzo
(@marcelolourenzo) relatou um problema
A todos os meus amigos deixo um aviso. NÃO CONTRATEM LIVE TIM para sua residência. É horrível e o atendimento ainda pior. #ficaadica @TIMBrasil
-
vaSilnado 1ª dose
(@SilvairJunior) relatou um problema
Já liguei, abri reclamação, mandei whatsapp, ligação magicamente cai, nunca resolvo com quem me atende. Estou começando a achar que esse funcionário da @TIMBrasil me vendeu um pacote que não existe e estou sendo enrolado até desistir. Mas não contem com isso+
-
Mariáh 🎃❄️
(@Noosajureves) relatou um problema
Qual foi @ClaroBrasil, sai da @TIMBrasil pq o sinal deles tava ruim, mas pelo menos o 4g que eu pagava pra ter funcionava ao contrário do de vocês que desde o primeiro dia me da dor de cabeça, posso nem jogar em paz, a gente paga pelo serviço e não pode usar ?
-
vaSilnado 1ª dose
(@SilvairJunior) relatou um problema
Vou ligar infernizando até eu receber o serviço que me foi ofertado ou então eu processo logo que aí eu quero ver se compensa pagar processo ou meus 20gb a mais. @TIMBrasil
-
Luana Ferrão
(@_luanapf) relatou um problema
Que dificuldade cancelar um plano na @TIMBrasil
-
Fábio com F
(@fabcamargo) relatou um problema
Finalmente livre da @TIMBrasil Dps de + de 10 anos como cliente fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil me sentindo lesado e aliviado por não ter que lidar mais com tanta falta de respeito com o cliente
-
void function
(@Vincius166) relatou um problema
@quelecarala @TIMBrasil Eu uso a fsonline, tem muuuito tempo que não tenho problemas