TIM

Interrupção da TIM em Novo Brasil, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Brasil, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Brasil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Novo Brasil, Goiás 11/13/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaulSotillo5 Raul Sotillo (@RaulSotillo5) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresa pilantra, fui cliente durante anos e sempre me roubaram com as contas agregando aquele Vas e cobrando 22 reais a mais aí eu ligava e me deixavam de molho 1 hora esperando, este mês me enchi e fiz portabilidade pra Vivo, tchau pilantras

  • Cantspoilme Raisineer - Movimento Uvapassista (@Cantspoilme) relatou um problema

    @rodrigo_cunha @TIMBrasil Aqui eles não me enchem. Mas a qualidade do sinal de internet está muito ruim nos últimos tempos. Pensando seriamente em trocar de operadora...

  • GDInfoRJ Jeferson (@GDInfoRJ) relatou um problema

    Alguém mais com problemas com o #VoLTE na @TIMBrasil

  • star4luna Luciana Simões Mania (@star4luna) relatou um problema

    @moreira_rocha94 @TIMBrasil Eu postei aqui no twitter a imagem no dia q paguei, logo em seguida de ter pago, exatamente por causa disso. O pior q essas cobranças são tão insistentes q quando vc realmente esquece de pagar vc não dá atenção pq acredita que já pagou e acaba de fato sendo prejudicado.

  • sardinha_paulo Sardinha (@sardinha_paulo) relatou um problema

    Tá decidido. Vou cancelar o plano na @TIMBrasil só de raiva e ranço. Mensagens irritantes a cada 2 minutos.

  • GDInfoRJ Jeferson (@GDInfoRJ) relatou um problema

    @TIMBrasil Falar por #DM me faz silenciar o que a maioria dos usuários da @XiaomiBrasil estão tendo dificuldade para usar o serviço.

  • aimeelouchard Aimée Louchard (@aimeelouchard) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ñ receberam pq a internet do meu celular está uma *****.

  • AlineKelly Aline Kelly de Almeida (@AlineKelly) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sério essa resposta padrão? Vou dar uma dica de possibilidades: - houve um equívoco, essa cobrança foi irregular. Entre em contato por DM para resolvermos - atualmente este é o preço do serviço (não resolve a revolta mas é melhor que uma resposta padrão) #FicaDica

  • lichbb Lich Pereira (@lichbb) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo de operadora

  • namacsan Natacha 💙🌹💙 (@namacsan) relatou um problema

    Olá, @TIMBrasil , minha foi fazer portabilidade para a @Oi_Futuro @oi_oficial , mas a gente não quer mais pq o atendimento deles é lixo e nem conseguir a gente consegue, mas eles já desabilitaram a conta. Como podemos reverter a situação? Grata.