TIM

Interrupção da TIM em Novo Brasil, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Brasil, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Brasil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Novo Brasil, Goiás 11/25/2025 05:25

novembro 25: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Driguis_98 🇾🇪 boomer aos 20 🇾🇪 (@Driguis_98) relatou um problema

    @TIMBrasil cada dia mais decadente, 0% de resolução 😒

  • SirCaveira Otto 🔴⚫ ᶜʳᶠ (@SirCaveira) relatou um problema

    @Caixa @TIMBrasil @Bradesco ...muda os valores do débito automático e bloqueia contas com o pagamento em dia. E quando vc tenta atendimento, são vários caminhos até o nada. Vencem o atendimento no cansaço. O bradesco, gera cobranças indevidas de taxas e depois de cancelada conta, continua cobrando taxas.

  • looquinhas looquinhas (@looquinhas) relatou um problema

    @JoelmirrJos @TIMBrasil Coloquei credito pra renovar meu pacote semana passada e ontem chegou mensagem dizendo que meu benefícios já iriam acabar, absurdo né? agora vou ter que passar por todo aquele transtorno e espera horrível do atendimento péssimo deles

  • ulissesvalente Ulisses Valente (@ulissesvalente) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pelo amor de Deus! O atendimento de vocês é péssimo! Eu quero aumentar meu plano, o meu tim não funciona, no site a oferta diverge e na central a opcao que o atendentes dão é cancelar o plano! Ninguém tem o mínimo de atenção e empatia!

  • lbonard Lívia Bonard (@lbonard) relatou um problema

    @TIMBrasil desisto…mais de 24 horas sem rede e sem solução nenhuma apesar de todos os protocolos. Fazendo hoje a portabilidade para outra operadora! #semsinaldatim

  • larryperversion Lua (@larryperversion) relatou um problema

    Tentar falar no atendimento da @TIMBrasil é a pior experiência da vida você pede para falar com um atendente só que na verdade você só fala com a máquina Só conseguimos falar quando colocamos a opção que não somos clientes(quando eles querem vender o negócio vai super rapido)+

  • brunofpimenta Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ontem comprei um pacote extra de Internet que foi cobrado, mas não recebi. O atendimento de vcs me deu uma solução tosca que preciso esperar 5 dias. Eu só quero que vcs, ou creditem ou estornam e eu compro de novo.

  • phillippestefan Ph 😎 (@phillippestefan) relatou um problema

    @TIMBrasil ver ai se deu alguma coisa ruim na rede 🤡

  • umserde Ga Briel (@umserde) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pelo amor de Cristo! Me ajuda kkkkkk

  • dansonoio DAN (@dansonoio) relatou um problema

    Enfim, a Lara, da @TIMBrasil, conseguiu me fazer CANSAR do atendimento online e não estou nada satisfeito. Maldito o dia que eu fiz esse plano com o cartão.