Interrupção da TIM em Novo Brasil, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Brasil, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Brasil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Setorista tem lanche ?
(@Galogoval) relatou um problema
Seja cliente @TIMBrasil e faça portabilidade pra outra operadora Os boletos começam a chegar,mesmo vc já não devendo mais nada. Vem quente TIM Que estou fervendo. LOADING . . .
-
Laura Marise
(@lauramarise) relatou um problema
@TIMBrasil Eu não quero um chat, Tim. Eu quero falar com uma pessoa Eu quero ter essa opção no menu inicial Se eu liguei é porque eu tenho um problema que o app ou chat não resolveram
-
gordita e cansadita
(@Tamuna01) relatou um problema
Já são 2 dias de trabalho perdido, vou ter que perder + 2 dias de trabalho por isso. Fora que fica inacessível outras funções minhas que precisam da ***** do número.Atendimento de ***** de vocês. E colocar uma Atendente virtual com vozes diferentes NÃO HUMANIZA MARCA @TIMBrasil
-
jão
(@smjao_) relatou um problema
@TIMBrasil, como é que vocês vendem seus produtos se o seu canal de vendas não funciona? Ajuda eu ai
-
ʀᴀᴍᴏɴ ʙᴏʀᴢᴏɴɪ ᴅᴇ ʟᴀᴄᴇʀᴅᴀ ғᴀʀɪᴀ
(@raborzoni) relatou um problema
Será que eu vou ser obrigado a ficar sem internet o dia inteiro hoje até amanhã renovar a ***** do meu pacote @TIM_AJUDA ?? @TIMBrasil
-
łupყ łყหdค👑🙌
(@lupycassamba) relatou um problema
@TIMBrasil Pelo.amourr ne vcs resolveram aumentar a minha fatura mensalmente que isso? Sou cliente ha.anos ISSO EH ROUBO!!! ninguém nada resolve TOTAL DESCASO
-
gordita e cansadita
(@Tamuna01) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo vocês! Cada um de seis funcionários me informa um problema diferente a minha reativação de número. Eu efetuei o bloqueio pós furto pela atendente virtual. Na loja física me deram até 2h para normalizar a linha. Não normalizou, a atendente me deu 24h(+)
-
Adriano / @hadriano_pereyra
(@Adriano48204412) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é uma vergonha só sabe enrolar a pessoa. Esses atendentes não tem respeito nenhum por ninguém. A horas tentando resolver um problema e nada . Desisto
-
nanzin 🌹
(@mntrrenan) relatou um problema
Que difícil cancelar um plano com vocês hein @TIMBrasil , 1 hora no chat falando que quero cancelar o plano e vcs me oferecendo mais ofertas 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
@_twindragons @TIMBrasil kkkkkkkkk bicho olha que absurdo!!!! que serviço de *****. como que deixam uma empresa aí rodando assim tranquilona bicho? cadê o direito do consumidor?