Status do serviço de TIM em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Serrana, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema@TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mergulho de cabeça no entretenimento com a rede mais rápida #BBB26 178
-
Jonathan Moura (@jthanMoura) relatou um problemaDesesperado 😭 Meu eSIM parou de funcionar, removi do aparelho, peguei o cartão e tentei novamente reinstalar.Não funciona. Detalhe estou fora do Brasil ( trabalho ) e agora dizem q a ÚNICA forma será eu comparecer em uma loja física …Como eu pego um avião de 18h? @TIMBrasil
-
DIADORIM (@sogekenga) relatou um problema@TIMBrasil Apaga essa *****
-
A budega 🧨 (@jakytr) relatou um problema@antony_wins @TIMBrasil Larga mão de ser ****** rapaz
-
Marcos Teixeira (@13Danreis) relatou um problema@DiiMendes @TIMBrasil Kkkk pensa no lixo de operadora móvel é essa
-
vi (@vigsddl) relatou um problema@pvrih_ @ClaroBrasil @TIMBrasil A Tim é pior
-
heyfabia (@Heyyfabia) relatou um problema@TIMBrasil Resolve nada. Falar cm um robô d *****
-
Aline (@s2_linecarvalho) relatou um problemaO atendimento da @TIMBrasil é dos piores que já vi na vida!
-
Marcos Teixeira (@13Danreis) relatou um problema@WalterGrafite @TIMBrasil Essa não é uma operadora de telefonia móvel essa empresa é facção criminosa fiz portabilidade para esse lixo o arrependimento do mundo
-
white (@whidewiip89) relatou um problema@TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 2230