TIM

Interrupção da TIM em Nova Serrana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Serrana, Minas Gerais 01/02/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • misshelenaferr Helena (@misshelenaferr) relatou um problema

    A @TIMBrasil inventou de ter atendimento por whastapp e, olha, consegue ser mais irritante que o Eduardo da OI (mentira, não consegue. aquele lá bate recordes).

  • maitata25 Tatá Martinelli (@maitata25) relatou um problema

    Quero manifestar minha reclamação com @TIMBrasil que fica ligando aqui em casa empurrando a venda da internet pra gente. Vou deixar bem claro aqui, eu ja tenho internet de fibra optica da Claro e eu estou muito satisfeita. Por favor parem de me ligar, obrigada.

  • dinosaabs Sabinha (@dinosaabs) relatou um problema

    Eu gostaria muito que @TIMBrasil parasse de mandar SMS, está cansativo ficar limpando a minha caixa de mensagens. Além do serviço de vocês ser péssimo pq eu fico muitas vezes sem sinal no celular, sem internet, vcs fazem da minha vida um inferno com esse tanto de sms

  • andinhoikaro andinho (@andinhoikaro) relatou um problema

    @celsoma89 @TIMBrasil Tá muito ruim pô, sem condições. O cara paga pra não usar ou usar quando eles bem quer

  • lucasmendess011 mendes ☯︎︎ (@lucasmendess011) relatou um problema

    família meu chip era da OI e agora aparentemente trocou pra TIM, alguém mais tá com problema de sinal/fazer ligação nessa *****? alô @TIMBrasil que serviço ***** hein pqp

  • ananelia Ananelia (@ananelia) relatou um problema

    Tentei fazer uma ligação de Florianópolis para um fixo de Joinville, a @TIMBrasil interceptou a ligação e mandou gravação pra comprar créditos. Que ***** de plano é esse que eu aderi, pós pago, que no meio do mês não posso ligar para dentro do estado hein @TIMBrasil ????

  • thayluiza_ Thay luiza 🔥 (@thayluiza_) relatou um problema

    E p melhorar a @TIMBrasil ta me ligando o dia inteiro, desde ontem me oferecendo serviço sendo que neguei na primeira tentativa, os danos morais vem em.... @robertoiusee me ajuda aqui 😒

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Por favor pessoal da ADM da Tim conseguem me dar uma posição?? As ligações no meu celular e no fixo da clínica estão prejudicando nosso rendimento. Minha secretária tem que parar o atendimento ao cliente para atender os telefonemas de 15 a 20 vezes no dia.

  • diegolima237 Diego Lima 🏹🇳🇬 (@diegolima237) relatou um problema

    @TIMBrasil Tem que ativar o modo paciência com essa internet horrível dos últimos dias..

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?