Interrupção da TIM em Nova Odessa, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Odessa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Odessa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nova Odessa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Odessa e locais próximos:
-
renan (@namastche) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
sinal horrível e o 4g lento. parabéns @TIMBrasil
-
clabielton (@clabielton) relatou um problema de Americana, São Paulo
@GayerGus @TIMBrasil Opa mais uma para cancelar.......
-
Wanessa (@meuap08) relatou um problema de Americana, São Paulo
@TIMBrasil aparentemente de esquerda aqui em casa vamos cancelar todos nossos planos e aconselhar amigos a fazer o mesmo #Timnuncamais
-
M1cha3l Nascimento (@Konshal) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
*dia, *mês, *ano, *século, *milênio, *fim do mundo? Com a @TIMBrasil nunca se sabe!
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo
@TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada
-
Mohamed™ (@thiiagoalvez_) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
Ae @TIMBrasil vou ter que te cancelar se continuar vacilando assim
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
Gabriel Alves (@IGabriel_Alves) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????
-
davizinho (@daviis_18) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
Tiago Antunes (@tiagoantunex) relatou um problema
@sssilveirado @TIMBrasil conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
-
leme (@jacquemuzi) relatou um problema
a vendedora da @TIMBrasil me deu um fumo legal hoje… essas pessoas acordam pra trabalhar e pensam “como vou estragar o dia de alguém cliente hoje?”
-
Goat ᶜʳᶠ (@goatcrf0) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora do mundo
-
Fabrycio (@FabrycioVeras) relatou um problema
atendimento da @TIMBrasil é horrível
-
Math (@Mathfreis) relatou um problema
Que atendimento horroroso da @TIMBrasil. Mais de 10 minutos falando com robô até conseguir falar com um atendente. Aí o atendente diz que não consegue encaminhar a ligação e que eu tenho que ligar dnv selecionando outra opção 🤡
-
lucas (@lvcasferrer) relatou um problema
3 dias que a @TIM_AJUDA só enrola pra resolver meu problema e até agora nada… será que vou precisar acionar o PROCON @TIMBrasil?