Interrupção da TIM em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yas (@yasmimvrodrigs) relatou um problema
@TIMBrasil tá difícil entrar em contato com vocês ein?!? Fatura vence hoje e nada de conseguir meu códigos de barras. Graças a Deus que eu fiz minha portabilidade. Me pedem pra mandar mensagem por DM mas sequer responder… atendimento nota 0
-
Joanna Soares (@Joannamsoares) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@TIMBrasil rede/4g estão péssimos há dias. 🙄
-
ISSA 🤡 (@mffrai) relatou um problema
Mais um caso de assédio, pior na loja da @TIMBrasil do @norteshoppingrj #justiçaporannapaula #chegadeassedio
-
Rafael Moura (@rafaelmoura81) relatou um problema
Bom dia, @TIMBrasil ! Sou cliente há +de 15 anos. Mas depois de dezenas de ligações oferecendo planos e eu falando q não tenho interesse, tive q dar um ultimato; pedi pra atendente registrar q se me ligarem novamente eu vou SAIR da TIM. Sugiro q revisem o CRM de vocês...
-
Fabinho ✠ (@_Fabinh) relatou um problema
@mirandabruna93 @TIMBrasil Minha irmã pagou antecipada a fatura, simplesmente do nada o wi-fi fica lento
-
Alan ˢᶜᶜᵖ (@AlanDeivid1988) relatou um problema
Se @TIM_AJUDA não resolver o problema na minha internet até esse final de semana eu vou trocar de operadora.
-
Malu 🏳️🌈 ⛈️ (@vegmalu) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil, além de não pararem de me ligar, quando eu não aceitei aumentar meu plano e falei sobre o valor da minha conta (que subiu muito desde o ano passado) a atendente desligou na minha cara. Que serviço de *****!
-
diego (@diegoo_h1) relatou um problema
@TIMBrasil Estou a meses pedindo para migrar a minha velocidade porém a tim não tem uma solução para meu endereço.
-
Cesar Nascimento (@cesarapenas) relatou um problema
@matlui @TIMBrasil Farei isso logo, logo. :-) Pior empresa que já usei NO MUNDO!
-
gabiroba ✨ (@naoqueirakerida) relatou um problema
@TIM_AJUDA vou ter que voltar nesse Tweet pra mais uma vez falar do completo caos que é qualquer coisa com essa operadora. eu consegui cancelar o plano depois de 5 ligações SÓ HOJE e vocês me cobraram o valor na minha fatura de SETEMBRO