Interrupção da TIM em Cosmópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cosmópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:
-
Gabriel Alves
(@IGabriel_Alves) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????
-
davizinho
(@daviis_18) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jennifer
(@JennysantosJM) relatou um problema
@TIMBrasil sua internet está horrível, infelizmente 🥺
-
Luiz Henrique
(@luizhsnunes) relatou um problema
Atendimento bom, rápido, chip entregue em casa, plano vantajoso e portabilidade concluída em 48h pela @ClaroBrasil. Adeus, @TIMBrasil.
-
Andréa Souza
(@andreassouza) relatou um problema
Ontem, a @neoenergiaba veio fazer um serviço que suspenseu a energia aqui no meu condomínio das 9h30 até depois das 19h. Resultado, estou sem a cobertura da @TIMBrasil TimFibra wifi desde então. Segue o 🧶
-
Luscas
(@0liveira01) relatou um problema
@HevertonM05 @TIMBrasil Sim pia, eu vou trocar não tem jeito, liguei pro suporte e nunca resolvem nada, horríveis demais
-
Gabriel
(@gabrielrocha_9) relatou um problema
Rede da @TIMBrasil em floripa ou funciona ou 3g ou a ***** do 5g que não pega, um completo lixo
-
Priscilla Ramos de M
(@priscaramos) relatou um problema
Fiz recarga no celular ontem e a @TIMBrasil diz que estou sem crédito para fazer ligação. Por quê tão ruim, TIM? Todo mês um serviço pior que o outro… 😢
-
Luiz Henrique
(@luizhsnunes) relatou um problema
Atendimento bom, rápido, chip entregue em casa e portabilidade concluída em 48h pela @ClaroBrasil. Adeus, @TIMBrasil.
-
Andréa Souza
(@andreassouza) relatou um problema
Agora, 23h03 da noite, mais de 28h depois do retorno da energia em casa, mais de 10h após a abertura do primeiro protocolo continuo sem o serviço de internet em casa 😔. Gente, hoje meu trabalho ficou beeem prejudicado!!! Ajuda aê @TIMBrasil
-
Luanda Sousza
(@luanda_sousza) relatou um problema
@TIMBrasil olá Tim, estou desde segunda-feira sem dados móveis. Os atendentes não resolveram meu problema.
-
Andréa Souza
(@andreassouza) relatou um problema
Hoje, abri três protocolos na @TIMBrasil . O primeiro foi às 13h27 o qual afirmava que o serviço seria reestabelecido dentro de 8h, mas que eu voltasse a manter contato 4h após da abertura do protocolo. 🧶