1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cosmópolis
TIM

Status do serviço de TIM em Cosmópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cosmópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cosmópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.

  • daviis_18
    davizinho  (@daviis_18) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES

  • clabielton
    clabielton (@clabielton) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @GayerGus @TIMBrasil Opa mais uma para cancelar.......

  • _foguel
    foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo

    @TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada

  • IGabriel_Alves
    Gabriel Alves (@IGabriel_Alves) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????

  • meuap08
    Wanessa (@meuap08) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @TIMBrasil aparentemente de esquerda aqui em casa vamos cancelar todos nossos planos e aconselhar amigos a fazer o mesmo #Timnuncamais

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param

  • monsorogerio
    Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • thiiagoalvez_
    Mohamed™ (@thiiagoalvez_) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    Ae @TIMBrasil vou ter que te cancelar se continuar vacilando assim

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.

  • _Thiagoliima
    Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problema

    O @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer

  • DeOlhobbbrasil_
    DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil Não vou mandar mensagem no privado, e já tentei pelo lixo do aplicativo TIM. Vão trabalhar e não perturbem.

  • OnaRuda2
    Onã Rudá (@OnaRuda2) relatou um problema

    Inventei de comparar o áudio do @DeezerBR com o do @SpotifyBrasil e é isso, acho que vou cancelar a conta no verdinho. Eu já tinha comparado no carro, resolvi ver no fone e é surreal a diferença e ainda ganhei free da @TIMBrasil Só não sei como faço com os podcasts de lá

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil BANDO DE LIXO

  • CastanhalC70053
    Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema

    @Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk

  • _robertda7saias
    robyi (@_robertda7saias) relatou um problema

    Que atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa