TIM

Interrupção da TIM em Cosmópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cosmópolis, São Paulo 11/22/2024 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cosmópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:

  • IGabriel_Alves Gabriel Alves (@IGabriel_Alves) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????

  • daviis_18 davizinho  (@daviis_18) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Contratudx hahhahahha (@Contratudx) relatou um problema

    @TIMBrasil @marcosmion Sem condições sinal horrível

  • Mario765430 Mario Dutra (@Mario765430) relatou um problema

    @TIMBrasil @marcosmion Muda embaixador, dono, muda tudo porque a operadora é uma ***** com atendimento robotizado que só te ensina a reiniciar o telefone. Se eu deixar de pagar um plano as cobranças vem em excesso né?

  • AlineCelestin13 Aline Celestino (@AlineCelestin13) relatou um problema

    @eugabb @TIMBrasil nós merecemos no mínimo atendimento digno afinal nós pagamos o serviço de vcs

  • rosamanoelaa_rj ● 1992 ● (@rosamanoelaa_rj) relatou um problema

    A @TIMBrasil nunca mais quis dar área

  • inutensilioss teu pai (@inutensilioss) relatou um problema

    Cara meu sonho é mandar a @TIMBrasil tomar no meio do **, eu só queria usar a ***** do meu celular sem problemas, mas todo mes eu tenho que ta ligando pra resolver alguma coisa. Preciso trocar de linha urgente.

  • naianenaia Bei (@naianenaia) relatou um problema

    Vou mudar de operadora. Depois dessa viagem pra Chapada que fiquei 90% do tempo sem rede, desisto da @TIMBrasil

  • LusFernandoFal1 Luís Fernando Faleiro (@LusFernandoFal1) relatou um problema

    @TIMBrasil @timbrasil q atendimento horrível, mais de Duas horas tentando trocar meu plano para no fim me dizerem q ñ poderiam. Piada esse atendimento, completa falta de respeito.

  • eubagarcia Alexandre (@eubagarcia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda com e-sim, qual telefone eu posso ligar?

  • Mario765430 Mario Dutra (@Mario765430) relatou um problema

    @AlineCelestin13 @TIMBrasil Eu faço recargas de pelo menos 30 reais por semana e quando liguei me trataram feito lixo por estar sem dados mas com uns 30 dias de benefício os clientes só tem relevância quando está prestes a cancelar o chip

  • tiagopereirads Tiago Pereira (@tiagopereirads) relatou um problema

    @TIMBrasil alô Tim estou sem rede do meu celular desde do 12h00 até agora nada da rede voltar aqui em Duque de Caxias.