1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cosmópolis
TIM

Status do serviço de TIM em Cosmópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cosmópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cosmópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param

  • _foguel
    foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo

    @TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada

  • daviis_18
    davizinho  (@daviis_18) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.

  • monsorogerio
    Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • thiiagoalvez_
    Mohamed™ (@thiiagoalvez_) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    Ae @TIMBrasil vou ter que te cancelar se continuar vacilando assim

  • IGabriel_Alves
    Gabriel Alves (@IGabriel_Alves) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????

  • clabielton
    clabielton (@clabielton) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @GayerGus @TIMBrasil Opa mais uma para cancelar.......

  • meuap08
    Wanessa (@meuap08) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @TIMBrasil aparentemente de esquerda aqui em casa vamos cancelar todos nossos planos e aconselhar amigos a fazer o mesmo #Timnuncamais

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Miejeie
    Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema

    @parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa

  • EwertonStyles
    Ewer 🇧🇷 (@EwertonStyles) relatou um problema

    @DanielR_X @TIMBrasil Abre uma reclamação no consumidor. gov q rapidinhos eles resolvem..

  • cresswels
    bibi (@cresswels) relatou um problema

    @TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    @TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.

  • RayOliveiira
    houve um destempero (@RayOliveiira) relatou um problema

    Achei que tava ruim sem Wi-Fi, agora tô sem luz também kkk E aí @TIMBrasil @lightclientes

  • nervodemaco
    RFORosa (@nervodemaco) relatou um problema

    @artemis_rouge @TIMBrasil Pula fora, fui cliente por mais de 20 anos e nunca resolveram, só cobranças e aumentos inexplicáveis, a @TIMBrasil não ta nem ai pros teus clientes, migrei, resolvi e pago metade do que eu pagava antes.