1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cosmópolis
TIM

Status do serviço de TIM em Cosmópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cosmópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cosmópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:

  • IGabriel_Alves
    Gabriel Alves (@IGabriel_Alves) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.

  • clabielton
    clabielton (@clabielton) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @GayerGus @TIMBrasil Opa mais uma para cancelar.......

  • 4lineMarcela
    𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param

  • thiiagoalvez_
    Mohamed™ (@thiiagoalvez_) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    Ae @TIMBrasil vou ter que te cancelar se continuar vacilando assim

  • daviis_18
    davizinho  (@daviis_18) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES

  • monsorogerio
    Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • _foguel
    foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo

    @TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada

  • meuap08
    Wanessa (@meuap08) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @TIMBrasil aparentemente de esquerda aqui em casa vamos cancelar todos nossos planos e aconselhar amigos a fazer o mesmo #Timnuncamais

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SierJoao
    João Sier (@SierJoao) relatou um problema

    Que ***** está essa internet da @TIMBrasil Sempre oscilando. Que *****. Não tem um dia...

  • RuiMendes51
    Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema

    @TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!

  • Kindolindo
    kindo (@Kindolindo) relatou um problema

    @TIMBrasil voltem com pessoas na central de atendimento, por favor

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • xDamMenezes
    Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema

    @marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    @TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história

  • defreitasz_
    vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.