Interrupção da TIM em Nova Esperança, Pranchita, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Esperança, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fischer Legalista 🐊
(@Fischer_2009) relatou um problema
@TIMBrasil VOCÊS DESDENHAM DO CONSUMIDOR. A EXPLICAÇÃO DADA NO TIM_AJUDA FOI RESPONDIDA COM ESSE SARCASMO: "...Olá, pra você que é cliente TIM LIVE, entre em contato através do número 10341, nossa página no Facebook (TIM LIVE) ou acesse o MEU TIM para verificar nossos auto serviços..."
-
thaes
(@ths_alcantara) relatou um problema
@TIMBrasil já estou a mais de 40 minutos no *144 e ainda querem que eu pague mais caro pra cancelar um plano
-
Antonio Carlos Pieretti
(@carlos_pieretti) relatou um problema
@thelminha @TIMBrasil @afroditebxdofc Isso. Dividir a sociedade. Empresa de *****. Melhore o serviço e o atendimento.
-
Luciana Florencio
(@Luciana_FR) relatou um problema
@elza_ge @TIMBrasil Mas vai ver se eles vão te dar desconto pelo serviço NÃO prestado!! NUNCA! É um absurdo a falta de respeito com o cliente!
-
Pablo Lima ★★★★
(@plima79) relatou um problema
Vai se fudê, TIM @TIM_AJUDA . Para de me ligar. O dia inteiro me oferecendo uma oferta. Nunca vou ser cliente de uma empresa dessas.
-
Amanda Abed
(@MandyAbed) relatou um problema
São incontáveis protocolos. Até e-mail com print do meu extrato eu enviei. Por fim, em um péssimo atendimento na ouvidoria da @TIMBrasil tive mais certeza que o cancelamento vem junto com o processo.
-
DXP
(@DXPsaunders_) relatou um problema
Eu pago um plano caro, mt caro por sinal o #TIMBLACKFAMILIA da @TIMBrasil para eles não me proporcionar o que eu pago e quero usufruir pelo menos 90% do que foi contratado e eles só me dão 30% sem contar os dias que fico ser rede
-
Fael
(@NARISCA_23) relatou um problema
To quase fazendo ***** nessa black friday da @TIMBrasil
-
Davi Cabral
(@DaviCabral__) relatou um problema
@TIM_AJUDA gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou tendo muitos problemas com a minha linha na Tim, quando ligo procurando uma solução, nunca consigo atendimento, e os problemas são recorrentes.
-
Castro🌪 ⴵ ︽✵︽
(@mogoxtoza) relatou um problema
vcs querem um processino? @TIM_AJUDA ja tentei ligar e ninguem me ajuda entao resolve aí