TIM

Interrupção da TIM em Nova Esperança, Pranchita, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Esperança, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Esperança, Pranchita, Paraná 12/12/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umcarioquees Franciskolvisk🌪 (@umcarioquees) relatou um problema

    Pior operadora q eu já tive o desprazer de utilizar essa ***** de @TIMBrasil

  • DomingosSilva_ Domingos (@DomingosSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • herminiobotelho Herminio Botelho (@herminiobotelho) relatou um problema

    @DeezerBR @TIMBrasil Sou cliente Tim Beta e não estou conseguindo entrar na minha conta Deezer Premium. O que está acontecendo ? Herminio Botelho 21979575934

  • C_Renato_ C.Renato (@C_Renato_) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Um lixo, linha congestionada sempre, vendem e não aumentam as quantidades de antenas e ainda tem a cara de *** de ligar oferefendo promoções, cambada de sem vergonha.

  • kathysuzye Kathy Suzye (@kathysuzye) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil #TIMBRASIL "- Qual é o seu nome completo" (Pergunta realizada DM Tim_Ajuda) Após, conteúdo enviado com data, nome e CPF. Muito obrigada, pela desatenção! Decidi que o desgaste pessoal e financeiro será a melhor proposta para a solução dos prejuízos materiais e morais sofridos.

  • ggggrl2020 [email protected] (@ggggrl2020) relatou um problema

    @candidobarros @TIMBrasil Vc tá é no lucro, fiz portabilidade da Tim para vivo, ativo meu chip depois de 52 dias, 14 já de ligações, 26 chamadas, reclamação na ouvidoria, duas na Anatel e aí da tive que ir na loja resgatar o chip e levou 2 dias pra ativar. Desde 18/8 nessa luta e resolveu ontem.

  • cerejamarketing Cereja Marketing (@cerejamarketing) relatou um problema

    Estamos na 7ª tentativa de ligação para cancelar linha corporativa da @TIMBrasil atendentes completamente mal educados, treinados para fazer a pessoa desistir de cancelar

  • paulomarr pensamentos&músicas (@paulomarr) relatou um problema

    @mattedi4719 @TIMBrasil @TIM_AJUDA É inacreditável a postura desta empresa. Vou está semana trocar de operadora. Não dá é um estresse desnecessário para nós. Um bom dia pra você também e que tenha solução. Eles entram em contato mas agora nem quero falar mais. Um abraço

  • dieguitoortega Dieguin (@dieguitoortega) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Atendimento lixo! Não tem suporte, pedem prazo em cima de prazo e não resolvem o problema.

  • tais_araujo Taís Araujo (@tais_araujo) relatou um problema

    a @TIMBrasil cada dia se superando em ser HORRÍVEL