Interrupção da TIM em Nova Esperança, Pranchita, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Esperança, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thayna Cavalcante
(@_thaynacvt) relatou um problema
@TIMBrasil vocês estão sabendo que são a pior operadora do Brasil todinho? Ninguém merece a atendente “inteligente” de vocês. A internet é horrível, faz mais de mês que preciso solucionar um problema e vocês dificultam ainda mais. Que raivaaaa!
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Lucas Santana Borges
(@lsb_santana) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@oi_oficial e @TIMBrasil quero saber a palhaçada de vocês toda hora deixando eu na mão a rede cai e fico sem falar e sem fazer ligação fica dificil viu
-
Thayna Cavalcante
(@_thaynacvt) relatou um problema
@eder_mantovani @TIMBrasil Esse atendimento é terrível
-
Luciana
(@loomveh) relatou um problema
@TIMBrasil simplesmente passou o dia me ligando hj pra me cobrar uma fatura que eu já paguei. ai quando eu ligo pra falar com alguém, só tem robô. ai quando o robô não entende o que eu quero explicar, desligam o telefone. SURREAL! parece que fazem questão de prestar serviço lixo
-
dentista cansada e querendo sumir
(@_superpeach) relatou um problema
@rafael1897 @TIMBrasil O serviço só piora
-
andressa
(@dresssandrade) relatou um problema
@TIMBrasil vocês possuem o pior atendimento e o pior serviço ao cliente. como assim você fideliza um plano de 12 meses em meu nome sem meu consentimento?
-
Juma do sertão paranaense
(@BloqueiaS) relatou um problema
Tem uma conta da @TIMBrasil com meu email e cpf, com um número de telefone q eu nunca tive e não consigo falar em nenhum canal de atendimento pq é tudo robô. Eu preciso de uma pessoa de verdade pra resolver o meu problema
-
carol
(@krolsaantoss) relatou um problema
É só falar que quer cancelar que rapidinho vcs mudam o tom de voz e já libera desconto kkakakakakkaka piada @TIMBrasil vcs são péssimos.
-
pl
(@gxggvll) relatou um problema
@salvatore_ju @TIMBrasil To reunindo todas as provas aqui, dessa vez vou fazer questão de levar adiante. Pior é ouvir as justificativas dos atendentes 🤬