Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pensamentos&músicas
(@paulomarr) relatou um problema
@mattedi4719 @TIMBrasil @TIM_AJUDA É inacreditável a postura desta empresa. Vou está semana trocar de operadora. Não dá é um estresse desnecessário para nós. Um bom dia pra você também e que tenha solução. Eles entram em contato mas agora nem quero falar mais. Um abraço
-
ERRIÉFI
(@rodrigofalcao13) relatou um problema
@TIMBrasil você está com algum problema com a @DeezerBR ??? Não consigo ouvir músicas pelo 3G/4G!!! Me ajude
-
Heitor
(@Heitor_hht) relatou um problema
@TIM_AJUDA A ajuda não é pra mim Tim. É uma questão mais ampla. Leiam novamente, tá fácil de entender.
-
Domingos
(@DomingosSilva_) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil
-
Waine Costa Assis
(@waineac) relatou um problema
Querida @TIMBrasil venho por meio desse informar que você é a PIOR operadora... Não consigo ativar o chip a simplesmente míseros 20 dias, e olha que sigo o seu "tutorial" corretamente, e ai? Perdi R$15 por comprar esse lixo de chip? Como faremos agora?
-
Victor Nascimento
(@itsvictornasc) relatou um problema
a @TIMBrasil é o próprio lixão da mãe lucinda. você simplesmente não consegue contratar pacote adicional de internet com os créditos que você tem. se quiser tem que botar novamente o valor do pacote. simplesmente a pior. ✨
-
Kenshin
(@Kenshin63798300) relatou um problema
@TIMBrasil @GaloFFeminino Poderiam ter orgulho em concertar as falas de rede, em toda extensão da linda vermelha do metrô o sinal de vocês é péssimo.
-
vick do golpe
(@viquitoriaverso) relatou um problema
De novo um péssimo momento para ser cliente da @TIMBrasil … cobrando uma fatura de um protocolo já resolvido (vocês mudaram meu plano sem permissão), e quando eu ligo o próprio sistema diz que sou pré-pago e não pós pago… difícil em? Vai ser isso todo mês?
-
Nah⁷ STREAM MY UNIVERSE!
(@nahloveshobi) relatou um problema
@TIMBrasil Amada eu queria ajuda no dia que EU PERDI OS INGRESSOS DO SOUNDCHECK POR SUA CULPA 😡😡😡
-
De trator sem camisa
(@elmadan) relatou um problema
@nlpzcoutinho @TIMBrasil Quando você fala com atendente virtual, você só fala uma palavra: “atendente”. Anote o número do protocolo no começo da ligação e espere só o tempo que quiser. Faça uma reclamação no site da Anatel e espere que te liguem.