Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joão
(@jrflga) relatou um problema
po live tim é disparada a pior internet que já tive @TIMBrasil
-
De Sá🥋
(@isaac_desa) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Internet da @TIMBrasil está um lixo
-
🔥 #BBB22
(@desrealitys) relatou um problema
@TIMBrasil queria saber se um número antigo ainda tá disponível como faço? Me ajuda.
-
OC
(@OladCar) relatou um problema
Porque o sinal da @TIMBrasil é tão ruim no Capão?
-
Tácio Nogueira
(@tacionogueira) relatou um problema
@1paauloo @TIMBrasil Por incrível que pareça eu nunca tive muito problema com telemarketing, só agora que a tim resolver encher o saco
-
Adriano Giassi
(@adriano_giassi) relatou um problema
@TIMBrasil Quando envio SMS com a palavra "CONSUMOWEB" para o número 4141 não recebo retorno de quantos MB foi consumido! Falha de vocês?
-
Caroline Antunes
(@Carol_Antunnes) relatou um problema
A @TIMBrasil é simplesmente insuportável, eles mandam msg TODOS os dias e umas 4x por dia... Já mandei cancelar e tem que esperar 30 dias enquanto isso eles continuam mandando essas merdas.
-
Rafael Sanches
(@abrakhadarov) relatou um problema
Serviço de qualidade eu não sei mas a @TIMBrasil me liga 10x por dia p falar de plano em que ao menos 8 delas caem antes mesmo da atendente falar OI.
-
Douglas 🇨🇳
(@dougcecchetto) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda
-
joão
(@jrflga) relatou um problema
@PauloKunze @TIMBrasil pior que no começo era real a melhor, serviço bom demais