TIM

Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nipoã, São Paulo 11/24/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulomarr pensamentos&músicas (@paulomarr) relatou um problema

    @mattedi4719 @TIMBrasil @TIM_AJUDA É inacreditável a postura desta empresa. Vou está semana trocar de operadora. Não dá é um estresse desnecessário para nós. Um bom dia pra você também e que tenha solução. Eles entram em contato mas agora nem quero falar mais. Um abraço

  • rodrigofalcao13 ERRIÉFI (@rodrigofalcao13) relatou um problema

    @TIMBrasil você está com algum problema com a @DeezerBR ??? Não consigo ouvir músicas pelo 3G/4G!!! Me ajude

  • Heitor_hht Heitor (@Heitor_hht) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A ajuda não é pra mim Tim. É uma questão mais ampla. Leiam novamente, tá fácil de entender.

  • DomingosSilva_ Domingos (@DomingosSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • waineac Waine Costa Assis (@waineac) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil venho por meio desse informar que você é a PIOR operadora... Não consigo ativar o chip a simplesmente míseros 20 dias, e olha que sigo o seu "tutorial" corretamente, e ai? Perdi R$15 por comprar esse lixo de chip? Como faremos agora?

  • itsvictornasc Victor Nascimento (@itsvictornasc) relatou um problema

    a @TIMBrasil é o próprio lixão da mãe lucinda. você simplesmente não consegue contratar pacote adicional de internet com os créditos que você tem. se quiser tem que botar novamente o valor do pacote. simplesmente a pior. ✨

  • Kenshin63798300 Kenshin (@Kenshin63798300) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Poderiam ter orgulho em concertar as falas de rede, em toda extensão da linda vermelha do metrô o sinal de vocês é péssimo.

  • viquitoriaverso vick do golpe (@viquitoriaverso) relatou um problema

    De novo um péssimo momento para ser cliente da @TIMBrasil … cobrando uma fatura de um protocolo já resolvido (vocês mudaram meu plano sem permissão), e quando eu ligo o próprio sistema diz que sou pré-pago e não pós pago… difícil em? Vai ser isso todo mês?

  • nahloveshobi Nah⁷ STREAM MY UNIVERSE! (@nahloveshobi) relatou um problema

    @TIMBrasil Amada eu queria ajuda no dia que EU PERDI OS INGRESSOS DO SOUNDCHECK POR SUA CULPA 😡😡😡

  • elmadan De trator sem camisa (@elmadan) relatou um problema

    @nlpzcoutinho @TIMBrasil Quando você fala com atendente virtual, você só fala uma palavra: “atendente”. Anote o número do protocolo no começo da ligação e espere só o tempo que quiser. Faça uma reclamação no site da Anatel e espere que te liguem.