TIM

Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nipoã, São Paulo 05/08/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaissboorges Thaís Borges (@thaissboorges) relatou um problema

    2 dias sem sinal de rede e sem internet, e aí @TIMBrasil vamos querer resolver né.. fizeram uma migração de oi pra Tim que eu nem pedi, que ranço

  • Brunorabeloadv Bruno Rocha Rabelo (@Brunorabeloadv) relatou um problema

    Só para lembrar que até o momento a @TIMBrasil não resolveu meu problema. Corre desta operadora. A Tim é horrível.

  • PitalugaFrank Frank Willian Pitaluga (@PitalugaFrank) relatou um problema de Santa Terezinha de Goiás, Goiás

    @TIM_AJUDA Vocês ficam com esse negócio de chamar na DM e até hoje não resolveram o problema!

  • sidymelo Sidney Melo (@sidymelo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil identifiquei problemas no mapa de cobertura de vocês, estou enviando mensagem no DM e ninguém responde. Será necessário seguir o rito até chegar na Anatel?

  • ViniciusOBS Historiador de Taubaté 🇧🇷 (@ViniciusOBS) relatou um problema

    @TIMBrasil tem uma coisa que não casa nessa Black Friday. Cliente novo tem desconto d,e mais de 50%, mas eu que sou cliente a quase duas décadas e que acabei de mudar de plano não tenho desconto nenhum.

  • thiery_lucas Thiery_lucas (@thiery_lucas) relatou um problema

    Mano, esse app “Meu Tim” é uma *****! Alou @TIMBrasil, bora arrumar isso aí, por favor

  • SouEuCesar Cesar Silva 🜬 🏳️‍⚧️ ⭐1️⃣3️⃣⭐ (@SouEuCesar) relatou um problema

    Oi dona @TIM_AJUDA @TIMBrasil tudo bom? Então, como o Elon Musk conguiu estragar o twitter tá todo mundo migrando pra uma nova rede social chamada Koo @KooAppIndia ! Nós queremos Koo na franquia dos planos, pode ser??? #NuncaTePediNada

  • MOBILIDADECOTIA CarlinhosAniceto (@MOBILIDADECOTIA) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ae então passe para a Diretoria pra fazer Mais investimentos em Infraestrutura de rede,melhorando os sinais das antenas e dando mais qualidade nos serviços prestados... #Tecnologia #Infraestrutura #TIMBr

  • LiviaCBorges Livia Borges (@LiviaCBorges) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil … precisando da ajuda de vocês de novo. A linha telefônica da minha mae foi cortada alegando que conta de maio não paga. Temos o comprovante que foi pago e já passamos está informação e cortaram a linha de novo. Podem me ajudar? Linha 35 99154-8837.

  • EduMBastos Eduardo Bastos (@EduMBastos) relatou um problema

    E vamos a mais de 3 semanas com a internet instalada errada( após quase 2 meses de briga pela instalação) e nada da #TIM @TIMBrasil resolver! Até no Direct já me chamaram e nada!!! Pior empresa no atendimento ao cliente!!!