TIM

Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nipoã, São Paulo 11/13/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pressurerhode Ana Lu 💋 (@pressurerhode) relatou um problema

    que ***** esse app da @TIMBrasil fora do ar. quero pagar minha fatura porque vou viajar daqui a pouco e preciso de internet

  • botan1c_ Gigi 🍑 ✨ (@botan1c_) relatou um problema

    Eu não pedi e a @TIMBrasil mudou meu plano pra TIM black, aí eu pedi pra cancelar. A tim enfiou meu pacote de dados no **** e ainda me mandou uma fatura de 112 reais 🤡🤡🤡🤡🤡

  • XablauBrown Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ (@XablauBrown) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu queria entender como essa ***** dessa rede, que vcs cobram absurdos em plano, simplesmente funciona quando quer, sendo que eu moro no ******* da capital de sp com 18495 torre,.pago essa ***** pra em dias de necessidade, não conseguir usar

  • XablauBrown Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ (@XablauBrown) relatou um problema

    @TIMBrasil vc é um lixo

  • VHLimaa Surtado (@VHLimaa) relatou um problema

    @TIMBrasil aparentemente vocês só conhecem a língua do processo, então, assim será! É um absurdo o que eu estou passando há meses. Qual a dificuldade de alterar meu plano? Quem deu autorização para vocês trocarem meu plano?! Quem escolhe o plano que quer é o cliente e não vocês.

  • Paulocesarfs92 Paulo Cesar Pc (@Paulocesarfs92) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer

  • IsaacVilelaa 🔥V̶i̶l̶e̶l̶a̶̶🔥 (@IsaacVilelaa) relatou um problema

    Ou pqp a @TIMBrasil já era ruim, agr tá pior que antes, sério msm vou ter que trocar de operadora

  • lwtsroses cecília (@lwtsroses) relatou um problema

    @TIMBrasil .@TIMBrasil preciso de internet para trabalhar, se não tiver rede e eu não puder trabalhar, vcs irão pagar meu dia de trabalho???

  • Paulocesarfs92 Paulo Cesar Pc (@Paulocesarfs92) relatou um problema

    @TIMBrasil @jotape_oficial @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer

  • joaobren0 Jon Jon (@joaobren0) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me mandou uma mensagem pra renovar o meu plano, fui lá na loja pra resolver e tavam me falando que eu tinha que cancelar o meu plano, contratar outro e ainda ter que pagar MULTA DE RESCISÃO. Detalhe: meu plano só vence MÊS QUE VEM. É talento pra perder cliente