Status do serviço de TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nipoã, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fubademanga (@fubademanga) relatou um problema@TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?
-
mari hollanov reyes ★ (@strawbberryn) relatou um problema@TIMBrasil é essa porcaria de app mesmo que não funciona!
-
Você (@Andrehlsz) relatou um problema@TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******
-
Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problemaSe a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
Satsw (@satsWcomenta) relatou um problemaMe diga um atendimento pior que o da @TIMBrasil e falhe miseravelmente
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaQual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?
-
Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema@TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos
-
kindo (@Kindolindo) relatou um problema@TIMBrasil voltem com pessoas na central de atendimento, por favor
-
Marcio Senna (@Darkcicinho) relatou um problema@TIM_AJUDA Po Tim. Ficar sem internet logo no período de Copa? Que castigo o bairro de Todos os Santos fez para você? O Led "LOS" está acesso ou seja é problema externo.