Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatris Braga
(@BragaBeatris) relatou um problema
O cliente solicita o cancelamento do serviço e o atendente usa aquela tática velha de deixar o cliente na ouvinho musiquinha. Que vergonha @TIMBrasil
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não eu não tenho problema...e por falta do que fazer que mando mensagens aleatórias...
-
R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ
(@rhbarbosa10) relatou um problema
Ajuda aqui @TIM_AJUDA @TIMBrasil , internet móvel hoje tá um lixo.
-
̶R̶i̶s̶c̶a̶d̶o̶
(@134340sp) relatou um problema
Qual a justificativa pra desde ontem a @TIMBrasil estar com um serviço de Internet horrível? O 4G não se mantém, fica oscilando entre 3g, H+, E, o DIA INTEIRO!
-
Camila Geremias
(@camilagrms) relatou um problema
@depretas @TIMBrasil Eu nunca vou entender isso. Pra lascar com a vida da pessoa é uma facilidade, precisa de absolutamente nada; mas vai tentar desfazer o dano causado. Tipo???
-
Falando o que eu quero
(@falandooqqro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou esperando além do prazo que vocês deram pra consertar a internet. É na área de Vila Isabel.
-
Rafa Lima
(@RafamLima) relatou um problema
@depretas @TIMBrasil A tim é a pior operadora, a pior!!!! O atendimento deles é feito pra dar raiva ao cliente, vc é OBRIGADO a ouvir as promoções ou eles desligam por “falta de comunicação”. Um verdadeiro absurdo!
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@TIMBrasil vocês cancelaram meu serviço YT Premium que me dava 60 dias grátis, quando completei 30 dias de assinatura. Tentei assinar novamente e vocês agora dizem que possuo assinatura ativa que eu preciso cancelar e pedir novamente pelo Meu Tim.
-
ℌ𝔢𝔩𝔢𝔫𝔞 🍉
(@ckillianj) relatou um problema
MEU DEUS depois que a @TIMBrasil comprou a @oi_oficial ficou UM LIXO a oi já era uma *****, conseguiram piorar TODO O FINAL DE SEMANA É A MESMA LADAIA
-
Beatris Braga
(@BragaBeatris) relatou um problema
O cliente solicita o cancelamento do serviço e o atendente usa aquela tática velha de deixar o cliente ouvindo musiquinha. Que vergonha @TIMBrasil