TIM

Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nipoã, São Paulo 11/27/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jordychves Jordy (@Jordychves) relatou um problema

    @TIMBrasil KKKKKKK pior q aconteceu msm passei conheci a tv Jangadeiro e só

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Vcs da Tim tiveram a cara de *** de cancelar meu plano controle dizendo que eu solicitei as 07h53 de hoje, sendo que em momento algum eu liguei para vocês! Liguei para reativar e deram 72 horas. Isso é uma absurdo! Péssimo serviço!

  • MBernabbe Matheus Bernabbe (@MBernabbe) relatou um problema

    @TIM_AJUDA e simplesmente não consigo ajuda pelo telefone, apenas pelo whatsapp e apps, e ainda não me decidi qual consegue ser mais inútil! Já que não tem opção para a resolução do meu problema e eu preciso de um protocolo pra ser pra ser atendido.

  • gabizavarizzi Gabriella Zavarizzi (@gabizavarizzi) relatou um problema

    Já abri 500 protocolos na @TIMBrasil @TIM_AJUDA no número 10341 e nada de resolverem o meu problema. UMA SEMANA SEM INTERNET JÁ! Eu já sei o procedimento de cór de tanto que eu tô tentando ter uma coisa simples que é minha internet de volta! #timlixo

  • vieira_hs Henrique Vieira (@vieira_hs) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA dia 23/12 enviei uma DM, até hj não tive resposta. Sempre o mesmo problema.... será q terei q reclamar de novo na anatel e no Procon? A gente tenta resolver direto com a operadora e ela não colabora, o trem difícil viu....

  • Barbara_8790 Exausta (@Barbara_8790) relatou um problema

    @luu_viegas @TIMBrasil 2021 conseguiu ser pior q 2020 😕

  • carolazvdo12 𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵 (@carolazvdo12) relatou um problema

    Por que a @TIMBrasil resolveu me ligar 15x a cada 10 minutos hoje pra me vender serviço? Eu. Não. Quero. Vou bloquear todos os números. E eu nem tenho cadastro algum com vocês. Invasão total de privacidade e perturbação em horário de trabalho.

  • VictorYonemura vTeam (@VictorYonemura) relatou um problema

    @TIM_AJUDA precisando de uma ajuda de vocês ai

  • CleisePassos Cleise (@CleisePassos) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIM_AJUDA a Tim pode cancelar minha linha sem motivo aparente?

  • Gle_Gamer Gleice Souza (@Gle_Gamer) relatou um problema

    Obrigada novamente @TIMBrasil pelo 4° dia sem internet #livetim #tim lixo de empresa