Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Sander Drummond (@DrummondSander) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA mais uma vez sem conexão, sem sinal, sem poder realizar ligações... Vou cancelar o plano. Obrigado pelo desserviço...
-
Rapha Conceição (@raphasconceicao) relatou um problema
@Waguinhopinto @TIMBrasil @TIM_AJUDA Ah, mas não tenha dúvidas. Só muda o serviço de dor de cabeça de atendimento ao cliente
-
꧁Juliana꧂ (@Juliana_Akemi) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil como faz? Recebi um SMS com código de barras de fatura final mas no Meu TIM não consta nada! E o código de barras está ‘quebrado’ e não consigo acessar. Tem como mandar no meu e-mail?
-
Sandro Silva (@sandropsandro) relatou um problema
@TIMBrasil sou assinante Tim Banda Larga e estou tendo problemas nesse final de semana. Está péssima a conexão. Em qual canal de atendimento posso ser atendido?
-
Páthia Ávila (@pathiaac) relatou um problema
Ajuda aí @TIMBrasil
-
Kana, without convictions. (@kanazux) relatou um problema
Alo @TIMBrasil, vcs podem me dizer como uma empresa de telemarketing descobriu um numero meu sem eu nunca ter passado ele pra ninguém? Acho que algo na LGPD diz respeito a isso! Querem resolver isso como?
-
gior (@igrrrs) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA eu to sem serviço a 2 dias já, outras operadoras estão funcionando no meu telefone menos a tim…….. como podemos resolver isso???????????
-
- Dume (@heroismisart) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema tá eu ligando o dia todo e vcs não resolvem nada
-
Igor (@rangelc98) relatou um problema
Boa noite @AnatelGovBR sou consumidor da @TIMBrasil. Estou sem internet, liguei para a operadora e informei a falha, me perguntaram se preferia agendar a visita do técnico por whatsapp ou aguardaria ele me ligar a diferença que por whatsapp conseguiria mais rápido, aceitei.
-
VENDO A FORMULA DA TRISTEZA (@Pe_Alenk) relatou um problema
@clepersilvaarau @TIMBrasil Eu tava com esse mesmo problema, e nem era culpa da tim era so meu cabo que era de uma qualidade inferior por isso so chegava 90 ao inves dos 400 comprei um cabo cat6 e resolvido o problema