Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Lu 💋
(@pressurerhode) relatou um problema
que ***** esse app da @TIMBrasil fora do ar. quero pagar minha fatura porque vou viajar daqui a pouco e preciso de internet
-
Gigi 🍑 ✨
(@botan1c_) relatou um problema
Eu não pedi e a @TIMBrasil mudou meu plano pra TIM black, aí eu pedi pra cancelar. A tim enfiou meu pacote de dados no **** e ainda me mandou uma fatura de 112 reais 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ
(@XablauBrown) relatou um problema
@TIMBrasil Eu queria entender como essa ***** dessa rede, que vcs cobram absurdos em plano, simplesmente funciona quando quer, sendo que eu moro no ******* da capital de sp com 18495 torre,.pago essa ***** pra em dias de necessidade, não conseguir usar
-
Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ
(@XablauBrown) relatou um problema
@TIMBrasil vc é um lixo
-
Surtado
(@VHLimaa) relatou um problema
@TIMBrasil aparentemente vocês só conhecem a língua do processo, então, assim será! É um absurdo o que eu estou passando há meses. Qual a dificuldade de alterar meu plano? Quem deu autorização para vocês trocarem meu plano?! Quem escolhe o plano que quer é o cliente e não vocês.
-
Paulo Cesar Pc
(@Paulocesarfs92) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer
-
🔥V̶i̶l̶e̶l̶a̶̶🔥
(@IsaacVilelaa) relatou um problema
Ou pqp a @TIMBrasil já era ruim, agr tá pior que antes, sério msm vou ter que trocar de operadora
-
cecília
(@lwtsroses) relatou um problema
@TIMBrasil .@TIMBrasil preciso de internet para trabalhar, se não tiver rede e eu não puder trabalhar, vcs irão pagar meu dia de trabalho???
-
Paulo Cesar Pc
(@Paulocesarfs92) relatou um problema
@TIMBrasil @jotape_oficial @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer
-
Jon Jon
(@joaobren0) relatou um problema
E a @TIMBrasil que me mandou uma mensagem pra renovar o meu plano, fui lá na loja pra resolver e tavam me falando que eu tinha que cancelar o meu plano, contratar outro e ainda ter que pagar MULTA DE RESCISÃO. Detalhe: meu plano só vence MÊS QUE VEM. É talento pra perder cliente