Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🫧 paulinha 🎱🇧🇷🇵🇷
(@stuartpaula_) relatou um problema
Lixo de operadora do *******, não indico a ngm, sem um ponto de sinal, n consifo fazer uma ligação por causa dessa merdaaaa @TIMBrasil LIXO PIOR OPERADORA
-
venitesplay
(@venitesvlr) relatou um problema
@zactatic @TIMBrasil Eu tô a mais de 2 meses tentando cancelar minha internet, quando vc liga para o suporte normal é atendimento em até 2 minutos, porém quando falam de cancelamento eles falam q e no outro setor e te deixam mais de 50 minutos em espera só pra vc desistir, absurdo
-
@ . . . J
(@D3rrame) relatou um problema
Não tem 1 mês que a internet da @TIMBrasil ultra fibra não caia. Eu já deixei de usar a rede de celular em breve vai ser esse lixo de serviço de internet de vocês
-
Eduardo, o pato
(@_rumples) relatou um problema
@TIMBrasil fez um plano de forma indevida, falou que eu fiz um pedido em uma loja física (nunca nem pisei lá) e tão me cobrando 60 reais e 320 pra eu cancelar. kkkkkk
-
irene
(@onofre_xyz) relatou um problema
Tbm tem a @TIMBrasil QUE TEM QUE PAGAR 60 conto para eu pegar um chip novo a onde eu fui roubadaaaaaa, se não fosse essa ***** eu teria meu iCloud
-
El Parminha
(@ElParminha) relatou um problema
@TIMBrasil é nojenta. Luz acaba e o sinal dessa operadora de ***** consegue acabar junto, compensa mais pagar a multa pra poder se livrar do que ficar nesses mercenarios malditos
-
panthemonia
(@panthemonia) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma ***** pra cancelamento, minha mãe tinha um chip que nem existe mais, está pagando a conta até hoje, e o diabo da TIM SEMPRE arruma uma desculpa pra dificultar o cancelamento.
-
.
(@goldohalter) relatou um problema
@grtvenus @ClaroBrasil a @TIMBrasil fez a mesma coisa aumentou meu plano no meio da fidelidade e se eu quiser cancelar ainda pago multa
-
Ana Julia ◤✠◢
(@anajuliamg3) relatou um problema
Ressalto a falta de compromisso da @TIMBrasil com o cliente. No aplicativo as funcionalidades de chat com o atendente ficam extremamente escondidas, além da demora para resolver um atendimento. Absurdo!
-
Lucas Henrique
(@LuuucasHenrique) relatou um problema
fiz portabilidade para @vivobr e o meu sinal está pior do que o da @TIMBrasil Já fiz diversos resets com eles, mas não melhora nadinha 😓