TIM

Interrupção da TIM em Nipoã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nipoã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nipoã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nipoã, São Paulo 12/10/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stuartpaula_ 🫧 paulinha 🎱🇧🇷🇵🇷 (@stuartpaula_) relatou um problema

    Lixo de operadora do *******, não indico a ngm, sem um ponto de sinal, n consifo fazer uma ligação por causa dessa merdaaaa @TIMBrasil LIXO PIOR OPERADORA

  • venitesvlr venitesplay (@venitesvlr) relatou um problema

    @zactatic @TIMBrasil Eu tô a mais de 2 meses tentando cancelar minha internet, quando vc liga para o suporte normal é atendimento em até 2 minutos, porém quando falam de cancelamento eles falam q e no outro setor e te deixam mais de 50 minutos em espera só pra vc desistir, absurdo

  • D3rrame @ . . . J (@D3rrame) relatou um problema

    Não tem 1 mês que a internet da @TIMBrasil ultra fibra não caia. Eu já deixei de usar a rede de celular em breve vai ser esse lixo de serviço de internet de vocês

  • _rumples Eduardo, o pato (@_rumples) relatou um problema

    @TIMBrasil fez um plano de forma indevida, falou que eu fiz um pedido em uma loja física (nunca nem pisei lá) e tão me cobrando 60 reais e 320 pra eu cancelar. kkkkkk

  • onofre_xyz irene (@onofre_xyz) relatou um problema

    Tbm tem a @TIMBrasil QUE TEM QUE PAGAR 60 conto para eu pegar um chip novo a onde eu fui roubadaaaaaa, se não fosse essa ***** eu teria meu iCloud

  • ElParminha El Parminha (@ElParminha) relatou um problema

    @TIMBrasil é nojenta. Luz acaba e o sinal dessa operadora de ***** consegue acabar junto, compensa mais pagar a multa pra poder se livrar do que ficar nesses mercenarios malditos

  • panthemonia panthemonia (@panthemonia) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma ***** pra cancelamento, minha mãe tinha um chip que nem existe mais, está pagando a conta até hoje, e o diabo da TIM SEMPRE arruma uma desculpa pra dificultar o cancelamento.

  • goldohalter . (@goldohalter) relatou um problema

    @grtvenus @ClaroBrasil a @TIMBrasil fez a mesma coisa aumentou meu plano no meio da fidelidade e se eu quiser cancelar ainda pago multa

  • anajuliamg3 Ana Julia ◤✠◢ (@anajuliamg3) relatou um problema

    Ressalto a falta de compromisso da @TIMBrasil com o cliente. No aplicativo as funcionalidades de chat com o atendente ficam extremamente escondidas, além da demora para resolver um atendimento. Absurdo!

  • LuuucasHenrique Lucas Henrique (@LuuucasHenrique) relatou um problema

    fiz portabilidade para @vivobr e o meu sinal está pior do que o da @TIMBrasil Já fiz diversos resets com eles, mas não melhora nadinha 😓