Interrupção da TIM em Nerópolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nerópolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nerópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valdair Lopes
(@valdair44) relatou um problema
@TIM_AJUDA Com a compra do serviço móvel da Oi no RJ, pela Tim, gostaria de saber se tem alguma previsão do que será feito, das linhas oriundas da Oi , que possuem a promoção "Oi 31anos* , levando em conta que ainda faltam 11 anos para a expiração da mencionada promoção .
-
kami
(@taliasoty) relatou um problema
@TIMBrasil SUA ***** LADRÕES CANALHAS PAREM DE ROUBAR MEUS CREDITOS EU NAO AGUENTO MAIS COLOCAR 20 REAIS PRA QUANDO ATIVAR OS DADOS MOVEIS SÓ TER 4 REAIS SOBRANDO ISSO É SEUS CRIMINOSOS
-
sadnecessary
(@gaycancelador) relatou um problema
@MAteus27h @TIMBrasil nossa sabia que o meu ta assim a 2 anos tambem? e o pior, fui na central física do shopping em 2020 fui atendido o homem disse que ja tava tudo ok quando acessei hoje ta a mesma coisa
-
Izzy Fontoura
(@IzzyFontoura) relatou um problema
Acabaram de ligar para minha mãe dizendo que ela tem duas contas abertas na @TIMBrasil por um plano que foi feito em SP. Usaram o cpf dela para comprar um plano em outro estado e ela nunca ia saber disso. Que ***** é essa que qualquer um com o seu cpf consegue comprar um plano?
-
Bratz Assalariada
(@glowkendoll) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil se quisessem entender meu caso, vcs não alinhavam com os operadores pra mentir sobre o sistema estar inoperante para atender minha solicitação. PÉSSIMO SERVIÇO! RIDÍCULO TINHA QUE SER O BRASIL DE BOLSONARO PRA TER UMA EMPRESA MEDÍOCRE DESSAS
-
kami
(@taliasoty) relatou um problema
@TIMBrasil eu não tenho NENHUMA pendência no meu número, NUNCA emprestei crédito de ninguém, não participo das promoções de ***** que vocês insistem em mandar mensagem a cada 1 hora, entao eu quero UMA JUSTIFICATIVA PRA ESSA PATIFARIA QUE VOCÊS FAZEM COMIGO.
-
welerson
(@Wellerson_) relatou um problema
***** a @TIMBrasil é ****! Botei uns créditozin só pra emergência e já comeram un terço pra internet que nem ativei nem solicitei... Vai ser o jeito mudar de operadora
-
kami
(@taliasoty) relatou um problema
@TIMBrasil SUA ***** LADRÕES CANALHAS PAREM DE ROUBAR MEUS CREDITOS EU NAO AGUENTO MAIS COLOCAR 20 REAIS PRA QUANDO ATIVAR OS DADOS MOVEIS SÓ TER 4 REAIS SOBRANDO SEUS CRIMINOSOS DO *******
-
Gabriel Cosme
(@bLPerfeito) relatou um problema
@TIMBrasil to com quase 30$ que fiz a recarga e meus dados não querem funcionar,me ajuda
-
Fernando Rambolt
(@rambolt7) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil Realizei a portabilidade via telefone. Eu não solicitei, foram vcs que me ligaram e se eu soubesse a ***** que daria, NUNCA teria aceitado. Eu gastei 2 passagens de ônibus pra ir e 2 para volta de uma loja em Campo Grande RJ. Sendo que a loja não sabia resolver o assunto +