TIM

Interrupção da TIM em Nerópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nerópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nerópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nerópolis, Goiás 12/23/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peterlion Pedro Leão (@peterlion) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @thatamassad @TIMBrasil Verdade... É empresa de telefonia e de tv a cabo... A gente vive para escolher a menos pior...

  • Decka Débora está exausta! (@Decka) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de enviar e espero que resolvam o meu problema de uma vez por todas!

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.

  • feefernandesz fe 🇦🇹 (@feefernandesz) relatou um problema

    @TIMBrasil pra ruim ainda tem que melhorar bastante.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar inovações de como tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".

  • TumultoBR Tumulto BR (@TumultoBR) relatou um problema

    @TIM_AJUDA que horror esse atendimento. Tenho plano corporativo e não consigo atendimento. Ligo *144 e me remetem pra uma página sem a opção de atendimento para empresa. Sou o administrador do contrato.

  • jowgrocha Foninho #TeamWillow💊 (@jowgrocha) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs são uma ***** de operadora. Tem 30 min que tô tentando colocar internet nessa ***** de operadora e o app fica dando bug, os números não me redirecionam pra atendente. QUE ÓDIO

  • IIgorroberto roginho (@IIgorroberto) relatou um problema

    @TIMBrasil q serviço lixo pqp

  • peterlion Pedro Leão (@peterlion) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @thatamassad @TIMBrasil são todas caras e sem a devida contrapartida ao cliente... Detalhe todo ano aumentam sua conta... Ou dão jeito de embutir coisa no seu plano que você nunca pediu... Ou pior como foi no meu caso, mudam o seu plano, nunca para um mais barato... Sempre para um mais caro...