TIM

Interrupção da TIM em Nerópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nerópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nerópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nerópolis, Goiás 04/16/2024 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cantaleleco Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @UserGenro @TIMBrasil Que desânimo!!! A solução deles foi me mandar pra ouvidoria

  • thisisluiz LuizR (@thisisluiz) relatou um problema

    @TIMBrasil E aí @TIMBrasil que manutenção interminável é essa na região da grande Tijuca/RJ? Mais de 24horas sem serviço, fora outros 2 dias durante a semana que supostamente tiveram manutenções e 4 visitas técnicas em minha residência. Vai ter solução ou vou ter que encerrar o contrato?

  • yamihakkai Tarso (@yamihakkai) relatou um problema

    Depois de uma semana sem internet em casa, finalmente cancelei a @TIMBrasil @TIM_AJUDA . Não recomendo a ninguém, pior atendimento do Brasil, e terceirizando a responsabilidade. Nunca mais!

  • SilCambui Sil Cambuí (@SilCambui) relatou um problema

    @TIMBrasil @BonySky Preciso bloquear uma linha roubada, me ajudem!!!! Não consigo falar com um atendente, só o virtual que não funciona 😡

  • 0uhboy 𝘰𝘶𝘩𝘣𝘰𝘺 🇾🇪 (@0uhboy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA namoral se vcs me mandar ligar pro 10341 dnv eu fico maluco, ja liguei duas vezes hoje e liguei outras vezes faz duas semanas e sempre falam que vão resolver em ate 3 dias e nunca resolvem

  • AndressaCurty 🦋 (@AndressaCurty) relatou um problema

    @TIMBrasil Atenderes totalmente despreparados, desserviço com o cliente, arrogância, falta de respeito e para finalizar o show de horror a atendente ainda desligou na minha cara

  • Kl3ber_jr krebs (@Kl3ber_jr) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero que vc vá a *****

  • MargueriteLehr Marguerite Lehr (@MargueriteLehr) relatou um problema

    Meu Deus, por que eu tinha que morar numa biboca que depende da pior operadora de celular do mundo? @TIMBrasil que ódio, além de serviço ruim, tb tem o pior atendimento!

  • HugoAlexSouza Hugo Souza 🚩 (@HugoAlexSouza) relatou um problema

    @vivobr Ainda não utilizei os serviços, tive que pagar pelo CHIP que vocês se comprometeram a levar, estou sem minha linha ativa desde 08/01 (a @TIMBrasil desabilitou a linha) e vocês resolveram me cobrar por um serviço não prestado

  • hugolazaro18 hugolazaro (@hugolazaro18) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil, tentei comprar um e-sim para uma linha nova pré pago em BH e para minha supresa só me vendem um E-sim se eu comprar um plano pós pago ! Isso é crime! Isso é venda casada ! Mais alguém com esse problema ?