TIM

Interrupção da TIM em Nerópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nerópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nerópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nerópolis, Goiás 12/10/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joefernandes93 Joe Fernandes (@joefernandes93) relatou um problema

    Dona @TIMBrasil, não sei o que diabos houve com o meu cadastro, mas meu nome NÃO é Raphael! Há muito tempo está assim e nunca consigo falar com atendente. O serviço só não é pior porque não é a Oi.

  • mtsszada KEVIN (@mtsszada) relatou um problema

    Mano, na moral, eu acho que a @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Eu quero entender como bloqueiam a linha da pessoa se não tem nenhuma conta em atraso????

  • taynaara Taynara ♡ (@taynaara) relatou um problema

    minha internet nunca foi tão ruim… @TIMBrasil

  • 1978RRodrigues Rodrigo Rodrigues (@1978RRodrigues) relatou um problema

    Como é FRÁGIL o sistema de contratação de plano pós pago da @TIM_AJUDA . Um ESTELIONATÁRIO usou meus dados pra contratar um plano pós pago sem sequer a TIM entrar em contato pra confirmar os dados. Tive esse mesmo problema com a @ClaroBrasil e eles pelo menos me ligaram antes (+)

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    Quando u achei que a @TIM_AJUDA era perfeita eles simplesmente não em deixam pagar minha fatura que no caso nem veio, o cara da loja não cadastrou nd meu é meu cartão foi fraudado e apagado e não consigo adicionar outro! Tô implorando p ser cliente mas tá difícil

  • Ruilan Ruilan (@Ruilan) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil o que está acontecendo com o sinal em São Sebastião do Passé- BA ? Mais de 1 mês com sinal oscilando, pago uma conta caríssima p vcs me fazerem de ****** ? Trate de resolver isso com urgência!

  • thcosenza Thiago Cosenza (@thcosenza) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA 3º dia sem acesso a rede móvel aqui na região! vamos querer...

  • DaniloAlvesPark Park (@DaniloAlvesPark) relatou um problema

    ai @TIMBrasil da pra parar de mandar mensagem pra mim *******? pop-up de promoção ***** no meu celular toda hora ***** *************** eu já deixo no silencioso total essa ***** pq eu odeio notificação se fica me mandando essa ***** vibrando meu celular ***** ses tão tirando?!

  • isairapn Isaira Peres ツ (@isairapn) relatou um problema

    @TIMBrasil que ***** que aconteceu? Coloquei 40 reais dia 2 com validade até 31 e simplesmente sumiu tudo.

  • veratia6 vera tia (@veratia6) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Des do natal que estou sem internet liguei falaram que era um cabo que tinha quebrado foi agendado uma visita técnica mas o técnico falou que só pode vim aqui com as autoridades porque aqui é área de risco pedi pra cancelar me pediram mas uma chance dei estou dando até hoje