TIM

Interrupção da TIM em Natividade, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Natividade, Rio de Janeiro 11/15/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lairinho Lahyre Rosado Neto (@Lairinho) relatou um problema

    Pensei que a @TIMBrasil estava muito ruim em Mossoró, mas em Natal está muito pior. Serviço de péssima qualidade nos dados e nas ligações. #lixo #tim #timlixo

  • ribeirindia CARLA 🪴 (@ribeirindia) relatou um problema de Belém, Pará

    Alô @TIMBrasil eu não vou pagar por um serviço que não estou usando desde Setembro e vs estão me cobrando. Se bloquearem minha linha por causa de atraso, vou processar vcs. Tô avisando pq não quero ter dor de cabeça!

  • MrLawful Mr Lawful (@MrLawful) relatou um problema

    Prezada @TIMBrasil, se você vai interromper meu trabalho para oferecer de forma repetitiva e irritante um serviço de péssima qualidade que eu não irei contratar e desconsiderar negativas anteriores, ao menos contrate um serviço de telemarketing que não seja barulhento ao extremo.

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha Esposa depois de 30 min ouvindo un robô que jogava ela de um lado para o outro, enfim falou com um atendente que NÃO resolveu o problema dela e ainda disse que ela tem que se deslocar 50km para ir até uma loja resolver. Inacreditável!!!

  • mayuamakura Mayu Amakura (@mayuamakura) relatou um problema

    @NessieWintter @TIMBrasil @oi_oficial Pior erro que fiz foi migrar da Oi pra Tim. A Oi funcionava tão bem comigo. Esperando a fidelidade acabar pra migrar pra outra operadora

  • carmenquirino65 carmen (@carmenquirino65) relatou um problema

    @mattheusig @TIMBrasil Há uns 3 anos uso dos Correios (surf) eu gosto ainda ñ tive problemas

  • Lobomentalidade ᶜʳᶠMamba (@Lobomentalidade) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim, eu botei 15 pra entrar no pre top 4.0. e ativou o pré top 3.0 com 14 e 20. Que ***** de empresa e essa?

  • duilio_do o Duílio.. (@duilio_do) relatou um problema

    @TIMBrasil Até agora nenhuma solução

  • Cristia73766154 Cristiano Alves Pinto (@Cristia73766154) relatou um problema

    @mattheusig @TIMBrasil Isso porque você nunca usou a @oi_oficial , estou sem TV e Internet a 1 semana e nada , já denunciei na Anatel.

  • etatremso resistir é existir 🚩🚩 (@etatremso) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.