Interrupção da TIM em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Pimenta
(@edpimenta) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que não sou mais. Saí da empresa e pedi pra levar o número, que já usava há 13 anos, e liberaram. O número já foi desativado no faturamento pós, mas não apareceu no pré até hoje
-
Fernando Mendanha
(@fxmendanha) relatou um problema
Que ódio desse SAC da @TIMBrasil, eles obrigam a gente a falar com uma máquina mesmo a gente pedindo pra falar com um atendente, melhorem esse atendimento
-
TOP 1 Vel'Koz BR
(@LuluCheirada) relatou um problema
@Luckyolc @TIMBrasil Sim, muda de operadora. Mas se o problema for cancelamento ou conta, abre o reclame aqui.
-
noah peel
(@cuscuzero) relatou um problema
40 minutos esperando ser atendido no SAC da @TIMBrasil pra cancelar um plano, começou com uma musiquinha (axé), depois foi pra um ruído de sala de atendimento (mas nada de atendimento), agora tá um silêncio sepulcral.
-
Arqui-inimigo de empresário
(@Luckyolc) relatou um problema
Cliente da @TIMBrasil há 10 anos e infelizmente vou largar, uma manhã inteira perdida tentando resolver coisa ridícula e nada. Sem solução. Sinceramente, a gente sofre muito na mão de empresa privada no geral.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente a anos, solicitei auxilio em uma situação e só tive respostas automáticas, foi só confirmar portabilidade e tudo mudou, agora é 500 mensagens, planos com mais descontos!! muita falta de respeito com o cliente!!
-
Isabel Ferreira
(@ziza_ferreira) relatou um problema
Comprei um novo chip para o meu número na segunda-feira, até agora estou sem serviço. Vou na DM da @TIM_AJUDA e decidiram simplesmente me ignorar. Arrependida demais em ter mantido esse número sempre colocando crédito nos últimos 4 anos, mesmo sem usar
-
Bruno Mendez
(@splin_) relatou um problema
Juro como não entendo quem ainda deixa recado de voz no Tim Recado, coisa chata ficar recebendo ligações da @TIMBrasil informando que tem recados, sendo que já solicitei diversas vezes o cancelamento deste serviço. Mas nunca adianta né @TIM_AJUDA ?
-
F
(@femondinii2) relatou um problema
Sistema de atendimento da @TIMBrasil é horrível, procuro já sabendo que não vai adiantar nada
-
NEGRO DU🌿
(@negroo_du) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso mas vcs não estão preparados pra resolver meu problema