1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Natividade
TIM

Status do serviço de TIM em Natividade, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Natividade, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Mais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • J_A_Pires
    ZéHilário (@J_A_Pires) relatou um problema

    @TIMBrasil @_fuzeti Impossível tratar de assuntos financeiros no app Meu Tim, lá só tem futilidades.

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??

  • strawbberryn
    mari hollanov reyes ★ (@strawbberryn) relatou um problema

    @TIMBrasil é essa porcaria de app mesmo que não funciona!

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    Uma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.