TIM

Interrupção da TIM em Natividade, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Natividade, Rio de Janeiro 12/14/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Natividade, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaperuna.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaperuna Internet
BrazilPorciúncula Apagão total
BrazilItaperuna Internet
BrazilNatividade Telefone
BrazilItaperuna Telefone
BrazilItaperuna Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lollasleeper Dorminhoco do Lollapalooza (@lollasleeper) relatou um problema

    @yoGabs0 @TIM_AJUDA Aqui em casa tá a mesma ***** tbm!

  • ArleiGalli ARLEI LEONARDI GALLI (@ArleiGalli) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Dm nunca, tem que ser público. A Internet lenta veja por vocês mesmo.

  • apocalips1312 Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO

  • julinzada Julin 🧑🏾‍💻 (@julinzada) relatou um problema

    @TIMBrasil sou cliente maior tempão de vocês, to pagando 55,99 só por 10gb de internet, ligo pra vê uma oferta melhor e querem me colocar um plano maior kkkkkkkk, PIADA !

  • GabrielaDsevero Gabriela Davi Severo (@GabrielaDsevero) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Enviei as informações que pediram na DM e até o exato momento nada de resposta e nem solução, quando eu resolver cancelar o serviço não m venham cobrar fidelidade em. Pq vai ter babado, gritaria e confusão.

  • FaustoMonteir17 Fausto Monteiro (@FaustoMonteir17) relatou um problema

    @embratel Sou cliente da @TIMBrasil há 30 anos. Me julguem...

  • CesarCapatto cesar capatto (@CesarCapatto) relatou um problema

    @TIMBrasil Pediu 24 horas para normalizar minha internet, já se passaram 48 horas e nada , enganam os clientes, mentem descaradamente, pior operadora do Brasil, saia fora da Tim Brasil um lixo 😡😡😡😡😡😡

  • mer3tt ‎ً (@mer3tt) relatou um problema

    aqui querendo resolver um problema e a @TIMBrasil não ajuda 😭

  • Wesleyabreeu Wesley Abreu (@Wesleyabreeu) relatou um problema

    Cara, como a qualidade dos serviços oferecidos pela @TIMBrasil caiu! Já sou cliente a muito tempo e a pelo menos uns dois meses pra cá, nem os dados móveis carregam mais. Sempre ficava satisfeito com a qualidade, mas de um tempo pra cá, caiu completamente e parece que a tendência

  • micboss olegnalechim (@micboss) relatou um problema

    @KamisLeal @TIMBrasil Paguei por 10 gb e não consegui usar 3gb por falta de rede! Cobertura 📶 totalmente deficiente!