Status do serviço de TIM em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Natividade, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Je💙 (@Je_vidal12) relatou um problema@TIMBrasil Oi dona Tim gostaria de saber quando que o sinal aqui no rio vai voltar, quase dois dias marcando que tem 5g mas a internet não funciona NADA
-
SANKOFA TABON 🇬🇭 (@Arigony_crf) relatou um problema@TIMBrasil obrigado pelo mal serviço prestado com relação a ultra fibra.
-
EGO 👽 (@egocosmic_) relatou um problema@TIMBrasil Pra fazer post engraçadinho vocês são bons né? Cadê a previsão de normalização do sinal de rede no Rio de janeiro?
-
nay (@nayararamosc) relatou um problemaa ventania no rio de janeiro foi dia 29/07, já se passaram dois dias e vocês @TIMBrasil ainda não reestabeleceram a ***** do sinal, quantos dias mais vão precisar?? eu saio na rua e não consigo fazer um pix, pegar um uber. que inferno!!
-
Memórias Postumas✍🏻✨ (@sopevpdempqp) relatou um problemaATENDIMENTO DA @TIM_AJUDA ONLINE E UMA *****! Entra um loop infinito para resolver um problema! Indo CANCELAR
-
FADA (@FadaFlavia) relatou um problema@TIMBrasil é cheia de golpista! Com a conta em dia, sem Wi-Fi há uma semana, os técnicos querendo cobrar por fora pra vir consertar.
-
M€£ Bank$ (@_imbadgal) relatou um problema@TIMBrasil vão se fuder eu quero cancelar meu plano só *****
-
NetoGolias (@netogolias) relatou um problema@g1 ... tinha um pré pago da #TIM ... a operadora fazia mais de 20 ligações por dia para que eu aderisse a um plano pós pago ... de tanto encherem o saco eu passei para um plano pós pago e com um saldo de 150 reais no meu pré pago ... mudaram o plano e me roubaram o meu saldo e nunca devolveram ... e hoje, mesmo tendo aderido ao pós pago, continuo recebendo ligações da operadora e ainda com mais intensidade ... reclamado a @TIMBrasil, nada fizeram, extendida a reclamação a @anatelgovbr2026, também nada fizeram ... e a conclusão é a de que tudo isso não passa de enganação e brechas para sermos importunados e roubados ... então, é a isso que as operadoras acusam de recusar "ligações importantes" ... são importante para eles ... junte a isso as ligações de golpes com dados vazados também destas operadoras e instituições financeiras ... vou continuar não atendendo e bloqueando números desconhecidos ... mas não fiquem tristes, as maiores prejudicadas são as próprias operadoras que destruíram seu serviço básico, a telefonia de voz comum (a que o Whatsapp deve agradecer muito) ... ganância autodestrutiva ...
-
di palma ᶜʳᶠ (@dipalmacrf) relatou um problemaSinal dessa ***** de operadora nunca mais voltou @TIMBrasil
-
🐒 (@dougdanttas) relatou um problemaA @TIMBrasil @TIM_AJUDA preciso cancelar um plano que me mandaram dizendo que o Esim com roaming funciona aqui na França. Não funcionou e ainda não foi com meu número que eu deixei bem claro! Agora pra cancelar não consigo de jeito nenhum. Já foi e-mail, WhatsApp, X, e Instagram