Interrupção da TIM em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LG
(@_ellige) relatou um problema
ALÔ @TIMBrasil @TIM_AJUDA VAMOS MELHORAR ESSE ATENDIMENTO? Serviço horrível!
-
Volota
(@italovolotao) relatou um problema
Ow, @TIMBrasil, me ajuda! Fiz bem um planinho top contigo e na cidade que tô não tá dando nem 3G no sinal de vocês! 💢
-
Estou evitando
(@gentechatacansa) relatou um problema
@TIMBrasil quero cancelar meu plano, vocês não estão dando suporte online e o *144 nao funciona, além de ter aumentado minha fatura. quero cancelar meu plano.
-
Beto 13 🤘⭐⭐
(@betotog) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIMBrasil Boa tarde! Estou precisando falar sobre cancelamento e não consigo em nenhum dos canais, no chat fala para eu ligar no 10341, porém este número não está completando a ligação, manda para o app que também não resolve. Aguardo resolução urgente
-
Rosana Xavier
(@RosanaXavier6) relatou um problema
@fabiofaria Prezado Fábio Faria, qdo teremos uma internet de qualidade. Estou desde manhã sem sinal da @TIMBrasil e pago todo mês o mesmo valor, sem desconto qdo o sinal falha🤷
-
bieu
(@bieudasheila) relatou um problema
@TIMBrasil Demoram ate pra resp aqui, lento igual a internet kkkk
-
giovanna
(@pseudosocialll) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO L I X O
-
giovanna
(@pseudosocialll) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO
-
luccas
(@eitaluccass) relatou um problema
@TIMBrasil Caramba que dificuldade falar com vcs hein.. desde o começo do mês tentando resolver um problema e nada de me ajudarem..
-
giovanna
(@pseudosocialll) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO vou lotar as menções de vocês pra ver se alguém faz alguma coisa