Interrupção da TIM em Natividade, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natividade, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natividade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor...triste mas sou tricampeão da América
(@Deca1000Grau) relatou um problema
Minha live tim, não carrega story do insta, nao abre status do WhatsApp e nem carrega videos do Facebook. Site? 5 minutos pra carregar, valor de 150 por mês, e nenhuma resposta da empresa até agora… nunca, em hipótese alguma,contratem essa ***** @TIMBrasil
-
Matheus Mósso 👨🏻💻
(@msmosso) relatou um problema
@TIM_AJUDA Desde ontem por volta do meio dia estou com problemas no sinal de internet, entrei em contato pelo suporte do whatsapp e me foi informado que no prazo de 8 horas o problema seria resolvido. Hoje continuo com o problema e me foi passado um novo prazo de 24 horas.
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês criam o problema, aí temos de reagir pra sair e ainda aguardar 30 dias? Hahahahahahaha fica com deus, tim
-
Brenin
(@breninffc3) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Lucnas_gui Boa noite, ajuda aqui também @TIM_AJUDA
-
Rapha
(@rafabcdefg) relatou um problema
Hoje faço minha portabilidade de número e deixo oficialmente a @TIMBrasil após anos de serviço de péssima qualidade
-
Juliana
(@julianajssj) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil em Itapetinga-BA pra ativar o meu eSIM foi maravilhoso!!! Sem complicação, sem burocracia, sem tentativa de venda casada… a gente costuma vir no twitter só pra reclamar com as empresas mas hoje eu vim elogiar
-
frávia
(@vinhaaR) relatou um problema
obrigada @TIMBrasil por essa confiança de ***** que vcs deveriam ter automaticamente por uma cliente sem regularizada mas se a minha conta tá em atraso eu não sou notificada e aí isso já é o suficiente pra ficar sem ela eu tive que pedir ajudar pra pagar pq não dava pra
-
Mona Você é Maluca ? 🤭
(@SdeSocorroDeus) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora de telefonia do Brasil nunca vi um suporte pior que esse.
-
frávia
(@vinhaaR) relatou um problema
Completamente transtornada com a @TIMBrasil pq eu tenho a tim live há mais de 6 anos e NUNCA DEIXEI de pagar uma conta aí o debito automatico falhou e eu não fui informada de forma alguma do atraso de pagamento e aí eles bloquearam a minha internet por causa de um mês 🤪🤪🤪
-
Paulo Martins
(@paulomarcelosp) relatou um problema
@AstralisTeca @TIMBrasil Ja tive o problema com a Tim uma vez pra nunca mais. Acionei ate a Anatel e nao resolveram, na verdade nunca nem mandaram um tecnico pra tentar arrumar.