TIM

Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mococa, São Paulo 12/17/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrsabino Sabino (@gabrsabino) relatou um problema

    @TIMBrasil será que vocês poderiam por favor melhorar o sinal lixo que está em curitiba?????? mal carrega uma foto, até parece que tô no meio do mato usando “4g”

  • Adriana38852832 Adriana (@Adriana38852832) relatou um problema

    @eitaluccass @TIMBrasil Olha acabei de conseguir falar com a Tim, atendente virtual você não consegue prosseguir, com muita dificuldade depois de muitos protocolos fui atendida pelo funcionário que disse que o meu problema deveria ser direcionado para outro lugar, aí eu teria que ligar novamente

  • gadupi Gabriel Duarte (@gadupi) relatou um problema

    @TIMBrasil ajuda eu? Estou tentando fazer portabilidade pra vcs desde o dia 04 e ninguem consegue me ajudar.

  • personalalonso Alonso (@personalalonso) relatou um problema

    O 4G da @TIMBrasil hoje está péssimo! 😓

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Alô @TIMBrasil me ajuda hein, está em processo de portabilidade para uma outra operadora, vocês me perturbaram pra acreditar uma oferta de vocês, aí eu aceitei, cancelei a portabilidade pra oferta ser ativa e agora nada, me ajuda aí pfvr, o atendimento de vocês por telefone tá F*

  • IBEBIANA IONE BEBIANA (@IBEBIANA) relatou um problema

    @TIMBrasil bom dia ,fui cliente da Tim,fui pagar a última conta e cometi um erro e acabei pagando 2 vezes ,estou tentando falar com a Tim ,mas não estou conseguindo, gostaria de saber como faço para pedir o reembolso.

  • grossanez TarniCHAD Rossanez (@grossanez) relatou um problema

    @TIMBrasil pode parar de me mandar mensagens beleza? Eu ja coloco crédito nessa ***** todo mês eu n quero os planos e nem as ofertas, obg

  • cldtf cldtf (@cldtf) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ola fiz recarga no meu numero e a internet não funciona nem o telefone

  • olinadsantana Dan Santana (@olinadsantana) relatou um problema

    @Thibeagle @TIMBrasil Coé @TIMBrasil! Tá de sacanagem?! Na hora de contratar é rapidão né? Depois vai parar no Reclame Aqui e no PROCON e fica se fazendo de bonita. Ajuda o cara

  • pris_ffc Priscilittle (@pris_ffc) relatou um problema

    Cara, que ÓDIO da @TIMBrasil Meu app simplesmente desconectou e não quer mais entrar, aí eu ligo e eles me redirecionam pra um atendimento digital DENTRO DO APLICATIVO. Vou ficar sem pagar a conta então e *******.