TIM

Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mococa, São Paulo 09/19/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelo210patr1 Patrick cruzeiro (@marcelo210patr1) relatou um problema

    Meu Deus hoje a internet da @TIMBrasil tá horrível, não consigo trabalhar, sou motorista de app , não consigo entra no aplicativo, que sacanagem pqp.

  • gabrielpumba Gabriel Melo (@gabrielpumba) relatou um problema

    É impressionante o quanto o atendimento @TIMBrasil piorou. É um labirinto para poder falar com o atendente. Como de praxe, fazendo uma reclamação na Anatel na esperança de que possa ajudar a evoluírem É mais fácil ser melhor atendido na loja do que pelo telefone

  • exaustavi vivi (@exaustavi) relatou um problema

    Cont. : eles até ajudam, são rápidos no atendimento, pena que não resolvem. E você tenta de todas as formas e eles simplesmente nao fazem nada. Só ganhei crise de ansiedade mesmo. Recomendo um total de 0% a @TIMBrasil. Que frustração.

  • jussarateacher Jussara Louzada (@jussarateacher) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil Que ***** e essa ?? Não quero isso na minha página

  • ____yvi Yvi 🇧🇷 🏳️‍⚧️ (@____yvi) relatou um problema

    Tô a horríveis dois dias dependendo de rede móvel pq a chuva fdeu meu rot . Já se foram 100 reais d recarga e minha paciência com as senhoras @ClaroBrasil e @TIMBrasil vcs sao d longe as piores operadoras do brasil.

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    Como faz pra operadora parar de ficar me ligando...são mais de 30 chamadas por dia que a @TIMBrasil me faz ***** viu

  • oFixxer Ricardo “Fixxer” (@oFixxer) relatou um problema

    @gabrielpumba @TIMBrasil Não tive problemas com a Claro nos últimos tempos

  • ItsBiaFreitas Bibi 🇧🇷 (@ItsBiaFreitas) relatou um problema

    @TIMBrasil ***** tim, eu não consigo cancelar um numero com vocês e to tentando a 2 meses

  • thanksOdin Ariana Trouxa 🐐 (@thanksOdin) relatou um problema

    @TIMBrasil acabei de ter um dos piores atendimentos da Tim. Estou sem conexão, não me explicam o porque e vão demorar mais de 05 dias úteis pra resolver. Isso eu descobri depois de falar 03 atendentes, juntando as informações, porque nenhum prestou um atendimento decente

  • _hte_ams sapatilha (@_hte_ams) relatou um problema

    @TIMBrasil eu espero que vocês tomem muito no ** e que essa empresa venha falir pq não adianta ter uma empresa em que NÃO SE RESOLVE PROBLEMA ! como que vocês tem LOJA E ATENDENTES FÍSICOS e não sabem resolver um problema de renovação de BENEFÍCIO