Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sabino
(@gabrsabino) relatou um problema
@TIMBrasil será que vocês poderiam por favor melhorar o sinal lixo que está em curitiba?????? mal carrega uma foto, até parece que tô no meio do mato usando “4g”
-
Adriana
(@Adriana38852832) relatou um problema
@eitaluccass @TIMBrasil Olha acabei de conseguir falar com a Tim, atendente virtual você não consegue prosseguir, com muita dificuldade depois de muitos protocolos fui atendida pelo funcionário que disse que o meu problema deveria ser direcionado para outro lugar, aí eu teria que ligar novamente
-
Gabriel Duarte
(@gadupi) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda eu? Estou tentando fazer portabilidade pra vcs desde o dia 04 e ninguem consegue me ajudar.
-
Alonso
(@personalalonso) relatou um problema
O 4G da @TIMBrasil hoje está péssimo! 😓
-
Doido Du 🍇
(@heyduca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Alô @TIMBrasil me ajuda hein, está em processo de portabilidade para uma outra operadora, vocês me perturbaram pra acreditar uma oferta de vocês, aí eu aceitei, cancelei a portabilidade pra oferta ser ativa e agora nada, me ajuda aí pfvr, o atendimento de vocês por telefone tá F*
-
IONE BEBIANA
(@IBEBIANA) relatou um problema
@TIMBrasil bom dia ,fui cliente da Tim,fui pagar a última conta e cometi um erro e acabei pagando 2 vezes ,estou tentando falar com a Tim ,mas não estou conseguindo, gostaria de saber como faço para pedir o reembolso.
-
TarniCHAD Rossanez
(@grossanez) relatou um problema
@TIMBrasil pode parar de me mandar mensagens beleza? Eu ja coloco crédito nessa ***** todo mês eu n quero os planos e nem as ofertas, obg
-
cldtf
(@cldtf) relatou um problema
@TIM_AJUDA ola fiz recarga no meu numero e a internet não funciona nem o telefone
-
Dan Santana
(@olinadsantana) relatou um problema
@Thibeagle @TIMBrasil Coé @TIMBrasil! Tá de sacanagem?! Na hora de contratar é rapidão né? Depois vai parar no Reclame Aqui e no PROCON e fica se fazendo de bonita. Ajuda o cara
-
Priscilittle
(@pris_ffc) relatou um problema
Cara, que ÓDIO da @TIMBrasil Meu app simplesmente desconectou e não quer mais entrar, aí eu ligo e eles me redirecionam pra um atendimento digital DENTRO DO APLICATIVO. Vou ficar sem pagar a conta então e *******.