TIM

Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mococa, São Paulo 11/27/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatadiasgomes Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    E como não sou cliente @TIMBrasil , não consigo acessar o portal ou ligar para reclamar porque meu CPF não é reconhecido pelo sistema. Absurdo, @TIMBrasil , que permitam usar qq cartão sem comprovar ser o dono ou estar autorizado pra isso. @TIM_AJUDA

  • negra_angels Angela 🎲•🏁•✨ (@negra_angels) relatou um problema

    @TIMBrasil HORRIVEL. Não resolve seu problema e ainda mente. 🤮

  • GHeinseberg Giovanni Heinseberg (@GHeinseberg) relatou um problema

    @blog_do_mendes @TIMBrasil Anota o número de protocolo e abre uma reclamação no aplicativo da ANATEL. Resolve em 3 dias úteis.

  • klecioo1 zero á esquerda❤🖤 (@klecioo1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem Net! E **** ficar na aba do wi-fi dos outros @TIMBrasil tá uma ***** vcs

  • dawnfmdobairro V 🧜🏽‍♀️ (@dawnfmdobairro) relatou um problema

    @de_olivato @TIMBrasil é péssimo, passo pela mesma situação @TIMBrasil

  • _pedrodecastro ph (@_pedrodecastro) relatou um problema

    atualização: uma semana se passou, o problema não foi resolvido, liguei na @TIMBrasil novamente e hoje aconteceu uma nova pérola:

  • yaralsilva yara falando do BBB 💃🏿 (@yaralsilva) relatou um problema

    eu fiz o contrato ano passado, na primeira semana eu pedi pra cancelar porque a gente não ia voltar pra ufes. pediram pra eu esperar acabar o mês pra usar o serviço, cancelei uma semana antes de fechar o mês e a @TIMBrasil começou a me cobrar DUAS faturas mesmo depois de cancelar

  • dougfandrade Douglas Fonseca (@dougfandrade) relatou um problema

    @TIMBrasil a @ClaroBrasil está me perturbando tem mais de um mês, não aguento mais receber ligações e não sei a quem recorrer, conta pra eles que sou cliente de vocês e estou satisfeito.

  • acid_ton Cleiton Lima (@acid_ton) relatou um problema

    Fui cliente por quase 10 anos, e só tive dor de cabeça, resolvi fazer a portabilidade, e agora, depois de 1 ano, ficam me ligando sem parar, só hoje foram 4 vezes. EU NÃO QUERO MAIS SER CLIENTE DA @TIMBrasil, PAREM DE ME LIGAR. ISSO É IRRITANTE,E TENHO MAIS O QUE FAZER.

  • limoex_diih Diego Galatti (@limoex_diih) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs conseguem resolver meu problema? está impossível pelos seus canais de atendimento...