TIM

Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo

Problemas detectados no serviço TIM

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas no serviço TIM nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mococa, São Paulo 06/29/2022 15:25

junho 29: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 41.19% Internet
  • Apagão total 33.81% Apagão total
  • Telefone 20.15% Telefone
  • Wi-fi 2.53% Wi-fi
  • E-mail 1.98% E-mail
  • Televisão .33% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço TIM na região de Mococa, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mococa.

BrazilMococa Internet

Comentários sobre o serviço TIM em Mococa, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • vinsmokess 𝖈𝖆𝖗𝖑𝖎𝖙𝖆 (@vinsmokess) relatou um problema

    @TIMBrasil pior que a operadora são os atendentes

  • jheymersonmaia Jhey jhey, mas n o jatinho (@jheymersonmaia) relatou um problema

    @predlo @TIMBrasil Amigo, eu tenho uma assinatura semanal de uma ***** de Neymar notícias que eu nunca aceitei ou comprei, n consigo cancelar pelo app e n consigo entrar em contato com nenhum humano no atendimento, simplesmente desisti

  • odicasmaster Fernando Dicas Master (@odicasmaster) relatou um problema

    @TIMBrasil o sinal não vai voltar nunca? Tenho metas a cumprir no pokemon go.

  • DubeuxDiego Diego Dubeux (@DubeuxDiego) relatou um problema

    @PauloDinizCosta @marcelobechler @TIMBrasil Pensei que era só comigo. E o pior que quando atende a ligação termina.

  • AllanCris22 Allan Cristiano (@AllanCris22) relatou um problema

    Sem falar de um atendimento precário doa atendentes... não aguentam escutar reclamação e desliga o telefone na cara do cliente (quando atendem) @TIMBrasil Estou com os protocolos aki viu???

  • AllanCris22 Allan Cristiano (@AllanCris22) relatou um problema

    Operadora miserável é essa tal de @TIMBrasil Nunca mais outra dessas.. Na hora de vender um plano pós pago é mil maravilhas.. Depois fica descontando franquia aonde se vendia ilimitado...

  • _clarisse_ Clarisse (@_clarisse_) relatou um problema

    Alguém mais tá tendo problema com a @TIMBrasil aqui em Vitória? O sinal tá horrível, isso quando tem sinal! Hoje fui fazer uma ligação tentei várias vezes a pessoa não ouvia, com o cel Vivo da minha irmã foi ligação perfeita. @TIM_AJUDA

  • verissimo675 Verissimo's El Procrastinador (@verissimo675) relatou um problema

    Ser cliente @TIM_AJUDA é ter feito duas recargas, ambas cobradas, o crédito não entrar, ser obrigado a contratar o crédito especial com uma taxa de 8 conto e depois não ter como estornar o valor nem reaver o crédito especial que comprei por causa de problema no app deles. Tim..

  • MHSoarez EME AGÁ 🦀 (@MHSoarez) relatou um problema

    @brennerrodolfo @TIMBrasil Foi assim comigo tb.... Detalhe que cancelei UM DIA depois de pedir a mudança de plano... Cobraram INTEGRAL um plano que usei um dia.... Vão ver a cor do meu dinheiro é nunca mais

  • vitubrandao print("Hello, World!") (@vitubrandao) relatou um problema

    @Thiago_Torres_ @luizcarlosno @TIMBrasil Por essa e outras coisas nunca uso a mesma operadora pra internet móvel e fixa. Se uma para, corro pra outra