Interrupção da TIM em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Dias Gomes
(@renatadiasgomes) relatou um problema
E como não sou cliente @TIMBrasil , não consigo acessar o portal ou ligar para reclamar porque meu CPF não é reconhecido pelo sistema. Absurdo, @TIMBrasil , que permitam usar qq cartão sem comprovar ser o dono ou estar autorizado pra isso. @TIM_AJUDA
-
Angela 🎲•🏁•✨
(@negra_angels) relatou um problema
@TIMBrasil HORRIVEL. Não resolve seu problema e ainda mente. 🤮
-
Giovanni Heinseberg
(@GHeinseberg) relatou um problema
@blog_do_mendes @TIMBrasil Anota o número de protocolo e abre uma reclamação no aplicativo da ANATEL. Resolve em 3 dias úteis.
-
zero á esquerda❤🖤
(@klecioo1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem Net! E **** ficar na aba do wi-fi dos outros @TIMBrasil tá uma ***** vcs
-
V 🧜🏽♀️
(@dawnfmdobairro) relatou um problema
@de_olivato @TIMBrasil é péssimo, passo pela mesma situação @TIMBrasil
-
ph
(@_pedrodecastro) relatou um problema
atualização: uma semana se passou, o problema não foi resolvido, liguei na @TIMBrasil novamente e hoje aconteceu uma nova pérola:
-
yara falando do BBB 💃🏿
(@yaralsilva) relatou um problema
eu fiz o contrato ano passado, na primeira semana eu pedi pra cancelar porque a gente não ia voltar pra ufes. pediram pra eu esperar acabar o mês pra usar o serviço, cancelei uma semana antes de fechar o mês e a @TIMBrasil começou a me cobrar DUAS faturas mesmo depois de cancelar
-
Douglas Fonseca
(@dougfandrade) relatou um problema
@TIMBrasil a @ClaroBrasil está me perturbando tem mais de um mês, não aguento mais receber ligações e não sei a quem recorrer, conta pra eles que sou cliente de vocês e estou satisfeito.
-
Cleiton Lima
(@acid_ton) relatou um problema
Fui cliente por quase 10 anos, e só tive dor de cabeça, resolvi fazer a portabilidade, e agora, depois de 1 ano, ficam me ligando sem parar, só hoje foram 4 vezes. EU NÃO QUERO MAIS SER CLIENTE DA @TIMBrasil, PAREM DE ME LIGAR. ISSO É IRRITANTE,E TENHO MAIS O QUE FAZER.
-
Diego Galatti
(@limoex_diih) relatou um problema
@TIMBrasil vcs conseguem resolver meu problema? está impossível pelos seus canais de atendimento...