TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 12/09/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _oovelhanegra Herdeira de Grifinória ⚡ (@_oovelhanegra) relatou um problema

    @TIMBrasil está horrível hoje. Cada vez mais vontade de voltar pra @ClaroBrasil .

  • tranjr Tran - ouçam o Cálice https://spoti.fi/3qT30l7 (@tranjr) relatou um problema

    Olha, entre a @UnimedVitoria, a UnimedRio e a @TIMBrasil, eu torço cada vez mais pra gente estatizar a ***** toda. Pq o serviço privado pode até começar bom, mas a tendência capitalista é o completo sucateamento de serviços enquanto eles sugam nossa grana e nos fazem de palhaços

  • EdosnPrado Edosn Prado (@EdosnPrado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA como pode uma empresa agir assim, sou cliente de conta e vivo recebendo mensagens de voz, e sabe de quem é a mensagem? Da @TIMBrasil onde eu que sou 🤡 pago pra ouvir ele mesmo me oferecendo seus belos serviços, vou ver como resolver isso.

  • EdosnPrado Edosn Prado (@EdosnPrado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 🤡 aplicar golpe em forma de serviço e fácil, enviar pros clientes mensagens onde o mesmo tem que pagar pra ouvir a Tim oferecendo seus belos serviços 🤡😡

  • MoreninDaGama luccas .. ⃝⃒⃤ (@MoreninDaGama) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso da ajuda de vocês sobre meu plano

  • LorenaP39238231 Lorena Pinheiro (@LorenaP39238231) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são horríveis, só hoje fiz umas 15 ligações pra vocês, atendimento péssimo, tô sem Internet desde de sábado. Há 5 dias, preciso que resolvem o problema na minha Tim Live. Pq toda vez que ligo me dão o prazo de 24hrs

  • lucasportaciojr Lucas Portacio (@lucasportaciojr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Tá sou cliente da tim live? Dá pra parar de mandar SMS e e-mail querendo que eu contrate vocês?

  • taisbaianas Taís 💙 (@taisbaianas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIM_AJUDA Não tive resposta Vou esperar ser debitado o valor da fatura e ligo pra cancelar

  • brunoleandrs Bruno (@brunoleandrs) relatou um problema

    essa atendente virtual da @TIMBrasil ta me tirando a paciência q eu já não tenho… era só falar com um atendente ao invés de me mandarem pra esse atendimento péssimo e finalizar a ligação sem resolver nada 🙃

  • itspbls Ana Paula (@itspbls) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu Deus, qual a dificuldade de direcionar para um atendente humano? Eu não quero resolver meu problema com um robô QUE RAIVA!!!!!!!