TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 11/22/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flaviof12736055 flavio faria (@flaviof12736055) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não param de me ligar, perguntando se me chamo Rodrigo, já liguei pra vocês e nada resolve, tô 2 meses com esse problema, erro interno ridículo, pq meu número termina com 43, e a ligação gravada fala “ gostaria de falar com Rodrigo com número final 53” erro ridículo

  • ajulianalves JULHANA (@ajulianalves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA seria muito bom se vcs solucionassem o meu problema

  • alanbrizotti Alan Brizotti (@alanbrizotti) relatou um problema

    Pare de me ligar o dia inteiro @TIMBrasil eu JÁ SOU CLIENTE! Que coisa insuportável!!!!

  • einahca E i n a h 👁️👄👁️ (@einahca) relatou um problema

    Cara se vocês puderem não renovem o plano de vocês com a @TIMBrasil absurdo! Tiraram o @skeelo_br e colocaram a porcaria do #AyaBooks, ninguém atualiza o aplicativo e só tem livro ruim. Ninguém também responde e-mail e nenhum suporte. Alguém sabe se podemos processar?

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil por me proporcionar um plano de dados 1000 vezes melhor que a rede Wi-Fi @ClaroBrasil @NETatende pagar para ter algo que não funciona e usar o dados para navegar não tem preço 🤬 ou melhor tem e é debitado todo mês da minha conta...

  • eulucaslewis Reizin 👑 (@eulucaslewis) relatou um problema

    GENTE DESCONHEÇO OPERADOR MAIS RUIM DO QUE ESSA @TIMBrasil . NEM O BOLSONARO É RUIM IGUAL ESSE INFERNO

  • SAIL0RJIMIN kaysa ⁷ 💣 best do cão 🤝 (@SAIL0RJIMIN) relatou um problema

    @TIMBrasil não aguento mais essas mensagens dizendo que vai cancelar meu número por falta de crédito sendo que eu recarreguei quarta passada eu vou abrir um processo viu

  • JohneMiguel91 Johne Miguel (@JohneMiguel91) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @TIMBrasil Vocês são um péssima prestadora de serviços, debitam o valor do plano no cartão , e bloqueiam meus benefícios ? E nenhum canal de atendimento consegue resolver ?

  • VALDIRPORTO6 VALDIR PORTO (@VALDIRPORTO6) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu estou precisando de como usar a internet da pior operadora do mundo não tem sinal está igual ao os broxas que sempre falha na hora H bando de incompetêntes

  • SrgiodeCarval10 Sérgio de Carvalho Oliveira (@SrgiodeCarval10) relatou um problema

    @rdgveiga @TIMBrasil E a migração... Está no pior que implementação de ERP.