TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 11/22/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lordefmm Fabiola (@lordefmm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tô tentando nesse momento, e é horrível, um desrespeito, vcs aumentaram minha fatura dizendo que é reajuste, que acabou meu desconto de fidelidade, mas se eu tento cancelar eu tenho fidelidade

  • fefefudida última romântica da terra (@fefefudida) relatou um problema

    simplesmente a pior operadora que eu vi na minha vida, até a laricell entrega mais além de ajustarem o valor sem aviso prévio, a internet não funciona nem embaixo da antena, nem o aplicativo DELES abre tendo 4 barrinhas de sinal @TIM_AJUDA

  • qualeadaparada Clara (@qualeadaparada) relatou um problema

    Não existe atendimento PIOR do que o da @TIMBrasil !!!!! Há dias tentando resolver um problema e nenhum desses atendentes incompetentes consegue.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • thakiekezh Ela ThaKie ta 🇵🇸🇸🇾🏴🏳️ (@thakiekezh) relatou um problema

    aew @TIMBrasil me ajuda? Meu chip não ta funcionando, aí pra eu ligar pra tim, eu preciso de chip... fui fazer pelo internet e ele manda a senha por sms, mas meu chip não ta funcionandooooo

  • EfCristinaf Elaine Freitas🧸🐺🎲🌊🍞 (@EfCristinaf) relatou um problema

    Tá ****, estou há dias tentando cancelar um plano e não consigo. A Tim é uma empresa de *****! @TIMBrasil @AnatelGovBR @proconspoficial #BBB22

  • oflashwill oflashwill (@oflashwill) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o serviço de vocês é uma porcaria!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • gilsim1984 Gilson Oliveira (@gilsim1984) relatou um problema

    @Jordxn619 Não tenho C6 mas pelo nível de atendimento da @TIMBrasil da pra imaginar. É uma 💩!

  • Hilario_JSC Hilário J. S. Castro (@Hilario_JSC) relatou um problema

    @TIMBrasil sou cliente de vocês tem alguns anos e gosto do serviço, mas tenho ficado chateado com a importunação com ligações com ofertas de mudança de plano para um mais caro. De 3 a 5 ligações por dia atrapalhando meu trabalho é complicado...