TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 10/15/2025 08:00

outubro 15: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dflowertm DoomFlower (@Dflowertm) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Mano emo eh legal mas pqp nunca mais fala desse jeito nem zuando kkkkkk

  • samuelsanches8 samuel sanches (@samuelsanches8) relatou um problema

    @TIMBrasil boa tarde, estou com um problema que tento resolver a mais de uma semana , minha fatura venho o dobro esse mês e não consigo falar com o atendente. Poderia me ajudar para não gerar atraso e desentendimento entre nossa empresa e cliente

  • RodrigoSense Rodrigo Machado (@RodrigoSense) relatou um problema

    @TIMBrasil sinal da rede móvel muito fraco caindo toda hora! Antes não era assim. Tem algum problema? Zona oeste RJ.

  • laizaabm Laíza M (@laizaabm) relatou um problema

    @TIMBrasil gostaria mt de cancelar meu plano tim pré controle com vcs por motivos de aumentos abusivos na fatura. Mas não consigo cancelar porque o *144 não tem a opção cancelamento e falar com atendente está muito difícil também.O cancelamento por SMS e site não funcionam igual!

  • Ewerthon101 Thon (@Ewerthon101) relatou um problema

    Depois que a TIM comprou a OI, ficou uma *****!!!!! @TIMBrasil

  • ArtLuckyou AdeArthur 💙💗💜 (@ArtLuckyou) relatou um problema

    Se eu ver mais um influencer falando sobre "aí super legal ser emo né?!" No dia de hoje eu mando a @TIMBrasil a ***** 🙃 que ***** de estratégia é essa de colocar TODO mundo a fazer um post 'super orgânico' ao mesmo tempo??

  • slongoreal_ 𝕯𝖊𝖎𝖛𝖎𝖉𝖎 💩 (@slongoreal_) relatou um problema

    A rede de telefonia móvel passou da @oi_oficial pra @TIMBrasil aqui no RS. Entao quando acabar meus créditos vou mudar de operadora... Qual vocês me indicam? Questão de imternet 4g mesmo

  • Binatti_ Rodrigo (@Binatti_) relatou um problema

    @paulacamara_ A Internet da @TIMBrasil em Porto Alegre é horrível! Preferia a OI

  • ivinhefsp Helen com H, 1 L e N🏊🏻‍♀️ (@ivinhefsp) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil realmente é uma *****. Tô tentando cancelar a internet desde abril, n acham nenhum cep do município q estou. Me enganaram dizendo q haviam cancelado, sendo q continuaram cobrando dois meses de fatura no débito. E agora n querem estornar, pqp👎

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @aniramseven @TIMBrasil Olá, tudo bem contigo? Espero que sim. Por favor, nos informe em detalhes o ocorrido, o nome completo do titular, CPF e o número da linha para a qual deseja atendimento com DDD na DM. Ficamos no aguardo!