Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo de Imbituba
(@avilasleo) relatou um problema
Já é a segunda atendente da @TIMBrasil que desliga na minha cara...pra vender plano são uns anjos, mas pra cancelar....
-
James Zanette
(@JZanette1) relatou um problema
@TIM_AJUDA tentei fazer portabilidade e o site diz q to devendo, mesmo q eu nunca tenha tido um numero da tim??? Socorro
-
Elano D Rodrigues
(@ElanoMoro2022) relatou um problema
@TIMBrasil tenho tentado usar o App MEU TIM mas ele sempre acusa erro nos dados. Já solicitei nova senha mas o problema persiste. Já acionei o suporte via chat (uns 40 minutos), em vão. Já reinstalei o App, e nada. O que mais falta eu fazer pra ter o App funcionando? Que M....
-
𝓹𝓪𝓬𝓬𝓸 (😷💉) 🦊👑
(@jtpacco) relatou um problema
@TIMBrasil aquela dm q não responde e nem ajuda a resolver ***** nenhuma? Toma vergonha nessa cara, operadora imprestável q não tem um pingo de respeito com seus clientes
-
Camila TM
(@camilastwitt) relatou um problema
A audácia da @TIMBrasil, que liga pra gente, pra oferecer o serviço e você atende e eles te colocam na espera, hahaha. Eu fiz questão de esperar, só pra saber qual empresa era, bloquear o número e ainda denunciar por spam.
-
Rafael Nuñes
(@Nunes_Rafa) relatou um problema
@TIMBrasil Oi, pessoal! Queria usar o Ubook com o login de cliente Tim, mas não sei como proceder. Podem me ajudar?
-
FlávioEBN✖️
(@FlavioEBN) relatou um problema
EI @TIMBrasil *************** PELO AMOR DE DEUS COMO PODE UM NEGÓCIO SIMPLES COMO -ATENDIMENTO AO CLIENTE- SER UM NEGÓCIO TÃO DIFICIL E COMPLICADO DE CONSEGUIR **** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
RLVS
(@NINHARLVS) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou tentando cancelar uma linha da Tim
-
Carlos
(@acmarti01) relatou um problema
@TIMBrasil A coisa mais chata, repugnante, horrorosa e colocar ícones de serviços que não pedimos na tela do smartphone. Você fica lendo suas coisas e ali o ícone insistente do serviço não pedido. Isso gera insatisfação e perda do cliente..😡
-
Amelia Lyra🚩🚩
(@AmeliaLyra2) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil O cara que te oferece só ganha a comissão dele se dor um cliente “novo”.