TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 12/14/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kleytonralipso Kley Kley Kley (@kleytonralipso) relatou um problema

    Nossa tô a mais de uma semana ligando pra @TIMBrasil pra tentar acessar a internet e simplesmente não conseguem resolver meu problema. Além de atendentes que simplesmente desligam na minha cara.

  • andersonbri_to Anderson Brito  (@andersonbri_to) relatou um problema

    O único jeito é cancelar o plano da @TIMBrasil são milhares de ligações chatas, são 200 notificações do aplicativo por dia, trocentos SMS. Cara, eu adquiri um ranço pela marca. Peguei um nojo! Onde que tá a equipe de marketing deles para avisar que isso não é marketing?

  • lima_sso Orlando Lima 🇺🇾 (@lima_sso) relatou um problema

    @TIMBrasil é a pior empresa desse país Chamaria de empresa vá ga.bun.da. Mas o Twitter quer me bloquear por considerá-la uma empresa de ban.di.dos.

  • DeivisMcArthur Deivis Arthur (@DeivisMcArthur) relatou um problema

    Olá @TIM_AJUDA quero fazer ligações internacionais. Como eu faço? Alguém me ajuda por favor. Tenho um plano Tim Black B Ligth

  • arittes André Rittes (@arittes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fazem duas horas que estou sem rede móvel e não consigo ligar pra ninguém, alguma previsão de retorno?

  • lucasolimo bionsso (@lucasolimo) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil hoje tá péssimo. 4G tá péssimo! O que tá acontecendo, @TIM_AJUDA ?

  • jorcostta1987 jorcostta (@jorcostta1987) relatou um problema

    @gilholiverrr @oi_oficial @TIMBrasil A Tim é pior ainda

  • dorgas_quero Nefertiti 🔥 (@dorgas_quero) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já entrei em contato, já é a 3° vez q vem 1 técnico na minha casa. Resolve por 1 dia, 2 e dps volto a ficar sem Internet. O problema é q o patrão do meu irmão e a minha facul não qrem saber se to sem Internet ou ñ.Então o mínimo q vcs poderiam fzr é descontar na fatura os dias

  • iamc1ndy cindy (@iamc1ndy) relatou um problema

    todo dia um odio diferente que a @TIMBrasil me faz passar, que operadora lixo

  • andersonbri_to Anderson Brito  (@andersonbri_to) relatou um problema

    @TIMBrasil A solução então é entrar em um site de terceiros para pedir que eu pare de receber ligação de vocês? Chamar o(a) head de marketing e rever essas estratégias amadoras de abordagem, colocando a faca no pescoço do cliente, não tem como? Entendi! Super inteligente.