Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta
(@Robertaaljm56) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A #timlive está testando toda a minha paciência e crises de ansiedade possíveis e impossíveis @TIMBrasil em cada canal, em cada atendimento é dado uma informação e no final, o lesado somos nós Zero transparência, zero alinhamento dos atendentes #tim #livetim
-
Thalita 🐍
(@thalindasmp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil só pode tá de sacanagem com a minha cara! Vou te contar. Que aplicativo ruim de entrar, o atendimento você tem que levar a mão pro céu e agradecer se conseguir falar com alguém, olha, que decadência
-
Hilário J. S. Castro
(@Hilario_JSC) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente de vocês tem alguns anos e gosto do serviço, mas tenho ficado chateado com a importunação com ligações com ofertas de mudança de plano para um mais caro. De 3 a 5 ligações por dia atrapalhando meu trabalho é complicado...
-
Enry
(@Enry86981816) relatou um problema
@TIMBrasil o pior serviço que antes contratei fazem contrato com enganação oferecem o que não podem e depois não resolve o problema do cliente 🥺🥺🥺 chega de enganar ao público
-
léo
(@leonardormunhoz) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Quem eu não respondi no WhatsApp é pq estou devastado tentando há 3 dias resolver um problema com a @TIMBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Oi, Mariana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Fabiola
(@lordefmm) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu tô tentando nesse momento, e é horrível, um desrespeito, vcs aumentaram minha fatura dizendo que é reajuste, que acabou meu desconto de fidelidade, mas se eu tento cancelar eu tenho fidelidade
-
Jorge Gomez
(@bigjso) relatou um problema
WTF @TIM_AJUDA @TIMBrasil tentei atendimento por chamada, te mandam pro app, tento o app, te manda pro Whats, tento whats, te mandam pro site, nenhum tem atendimento humano, o site manda esperar 31m e depois o atendimento automático mandando esperar mais 31m. looping infinito.
-
Jojo
(@novequatro_) relatou um problema
A @TIMBrasil cobrou meu plano controle dia 11/04 no dia seguinte informou que eu tinha usado todo meu pacote de dados. Comprei um pacote adicional eles seguem sem liberar minha internet. Eu não consigo falar com um ser humano. O robô não entende meu problema EU VOU SURTAR!!!!!!!!
-
ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs
(@Thaisinha_Za) relatou um problema
Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.