TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 11/24/2025 20:50

novembro 24: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GeleirosBrasil IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @TIMBrasil Serviço de telefonia lixo

  • acciojoohyun ʟᴏʜ (@acciojoohyun) relatou um problema

    meu 4g tá HORRÍVEL desde ontem mas pra cobrar a @TIMBrasil é boa 🤨

  • chicosay10 ⛧ ævangelic: 6.66 ⛧ (@chicosay10) relatou um problema

    @ola_teka @thar_oliveira @TIMBrasil Se vc guardou o número do protocolo, já abre uma reclamação na Anatel, resolve rapidão esses b.o e esses corno ainda leva uma comida de ****

  • yagami_nana Princesa da Seita anti-mono (@yagami_nana) relatou um problema

    Daí você abre uma reclamação da @TIMBrasil na Anatel pq não consegue RECEBER ou fazer ligações, o sup ñ resolveu e eles mandam email dizendo q vão me LIGAR p resolver. Q parte de NÃO ESTOU RECEBENDO LIGAÇÕES vocês não entenderam? Mas a fatura veio integral, né. 1 mês sem sinal

  • erigomeki Eric Gomes (@erigomeki) relatou um problema

    E aí @TIMBrasil e essa instabilidade de rede em Roraima? Vai ser resolvida ou teremos que trocar de operadora? O sinal de internet muuuuuito ruim, a semana toda. 😡

  • akarolandrade Bi de BIÓLOGA (@akarolandrade) relatou um problema

    @TIMBrasil Os dados é da cidade de Boa Vista mesmo! Segunda vez somente essa semana que a rede cai, não tem sinal, não tem internet.... Complicado

  • acciojoohyun ʟᴏʜ (@acciojoohyun) relatou um problema

    meu 4g da tim tá HORRÍVEL desde ontem mas pra cobrar a @TIMBrasil é boa né 🤨

  • MichelePascoa mipascoa (@MichelePascoa) relatou um problema

    @TIMBrasil o que aconteceu? Há dias que a internet móvel para do nada, e volta depois de minutos, as mensagens não carregam, e uma lentidão fora do comum. O atendimento via fone é tenso, já tentei duas vezes e nada. Resolve aí, favor.

  • charleslorenzi Charles Lorenzi (@charleslorenzi) relatou um problema

    @thelminha @TIMBrasil Parabéns à @TIMBrasil por querer doutrinar a escrita das pessoas. Já sinal de qualidade, atendimento rápido e eficaz e respeito ao consumidor, isso tudo pode continuar uma porcaria mesmo. O que importa é lacrar!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FabioAbilio @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.