TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 11/20/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • christianr3y3s christian reyes (@christianr3y3s) relatou um problema

    @TIMBrasil com uma máquina ****** no 1056 p chamar todo mundo de caloteiro mesmo sem ser cliente. @proconspoficial contra práticas abusivas...os dois a 80km/h Recebo ligações em quantidade pornográfica por bots de cobrança da @TIMBrasil de uma portabilidade não ocorrida.

  • kagomezcrf robyn (@kagomezcrf) relatou um problema

    @TIMBrasil complicado o suporte através do wpp se a cada 3 min vcs mandam a msm mensagem e não passam pro atendente, vou ter que abrir uma reclamação na anatel informando que o serviço eletrônico é péssimo?

  • andresantoro_ Ordem e ***-grostoli (@andresantoro_) relatou um problema

    @wendy_dani95 @TIMBrasil eu consegui, agora estão querendo me cobrar um mês inteiro por 4 dias "usados", que na verdade eu só tinha reativado o plano pra depois poder cancelar ele

  • PauloRicardoZi4 Paulo Zimmer (@PauloRicardoZi4) relatou um problema

    @TIMBrasil Porque sempre o sinal da TIM É FRACO NA CIDADE DE SAPIRANGA RS. EU TENHO 40 GB E NUNCA FUNCIONA DIREITO, NAVEGAÇÃO É LENTA, TODOS OS DIAS É A MESMA COISA . SE CONTINUAR DESSE JEITO VOU MUDAR DE OPERADORA E VOU COLOCAR NA JUSTIÇA ESSA OPERADORA.

  • FariaGomide Is Tevo (@FariaGomide) relatou um problema

    @TIM_AJUDA uma semana cheia de quedas constantes de internet e um suporte tenebroso, muita instabilidade, serviço muito precário

  • uaitutty MikL (@uaitutty) relatou um problema

    oi querida @TIMBrasil enviei convite TIM beta pra uma amiga deve ter duas semanas e ela simplesmente não consegue começar a usar pq vcs não liberam pra ela, contato telefônico não tem resolução pra isso

  • RafaelSMoraes_ Jinx - Flamenguista ❁ (@RafaelSMoraes_) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero um bom serviço prestado!

  • lucasbraga_ Lucas Braga (@lucasbraga_) relatou um problema

    @TIMBrasil PAREM de encher o meu saco pra renovar o plano!! Que operadora LIXO. Me convenceram a mudar para @ClaroBrasil só pela insistência e incomodo.

  • VitorCei Vitor Cei (@VitorCei) relatou um problema

    @vivobr meu projeto verão é concluir o atendimento com a Vivo iniciado em novembro ou trocar para @ClaroBrasil ou @TIMBrasil.

  • silvania1964 Silvania Oliveira (@silvania1964) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso resolver um problema com meu telefone fixo. Abri protocolo em 27/12/22, até hoje não resolvido.