TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 11/14/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ijeffersonlima Jefferson Lima (@ijeffersonlima) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    impressionante como a @TIMBrasil é um atraso na vida da gente da próxima vez eu prefiro pagar o dobro num celular do quê ter esse plano fajuto que eles fazem

  • Roadrianof Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil sabia que tem cell center (via 303 921 0460) seu ligando pra pós e controle da Oi (em migração) e tentando forçar a venda de plano pós Tim dizendo que vocês vão cancelar a linha de quem não mudar? #Anatel tá ciente será?

  • killpid prinzessin der verurteilung (@killpid) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Não vai ter jeito vou ter que cancelar meu contrato com a @TIMBrasil que fala uma coisa e no mês seguinte cobra outra duas vezes o valor do que foi negociado.

  • vinsmokess 𝖈𝖆𝖗𝖑𝖎𝖙𝖆 (@vinsmokess) relatou um problema

    @TIMBrasil A @TIMBrasil uma das piores operadoras que já contratei, atendimento horrível. Quem tiver pensando em entrar nessa furada de operadora sinto muito, é melhor arrumar outra. Só tem atendente incompetente, fazem você pagar por um plano que não pediu

  • gutoBahia77 Guto Azevedo (@gutoBahia77) relatou um problema

    @TIMBrasil @borogodengo @TIMBrasil o problema é recorrente. Vocês deveriam dar uma satisfação pública aos usuários.

  • isabellacapella Bella (@isabellacapella) relatou um problema

    Tô com um problema pra resolver com a @TIMBrasil e NINGUÉM consegue me dar uma informação pra resolver. Liguei, me deram um número que manda ligar para o primeiro que já tinha entrado em contato.

  • luckdal aquelebrasil (@luckdal) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Bom dia 13 dias já sem comunicação nenhuma ,graças ao péssimo serviço da @TIM_AJUDA @TIMBrasil mais alguém ?

  • ledapira2 Leda De Domenico Pinheiro (@ledapira2) relatou um problema

    @TIMBrasil E...se não retirarem esta Demente Ideia, desta porcaria de atendimento robô, q nem serve p/ Nada..Ao contrário só Atrapalha e nunca entende o q falamos em poucas palavras.É extremamente RIDÍCULO. .

  • ODjMagna Magna (@ODjMagna) relatou um problema

    É meus amigos, o atendimento da TIM pra CNPJ não sabe a diferença de competência e data de vencimento.................. que vergonha, isso que é atendimento pra CNPJ..... @TIMBrasil @_libertytelecom

  • serenityagora A pandemia ainda não acabou (@serenityagora) relatou um problema

    Oi @proconspoficial a @TIMBrasil avisa que a minha recarga pré vale por 30 dias, mas 9 dias depois do crédjto, sem usar o saldo ao menos uma vez, não consigo mais fazer ligações. Como registrar uma reclamação?