TIM

Interrupção da TIM em Miracema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miracema, Rio de Janeiro 12/15/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TiagoLi31772718 Tiago Lima (@TiagoLi31772718) relatou um problema

    @TIMBrasil Um péssimo serviço prestado, em setembro ja avia ficado 4 dias sem internet e desde o dia 31/10 estou sem internet novamente e ainda tem a falta de respeito de colocar no app que a cada 3h vai ser resolvido e nada mudar. pagando tudo certinho. Falta de respeito com consumidor.

  • cardosoaugustoj Jorge Cardoso ◤✠◢ (@cardosoaugustoj) relatou um problema

    Eu achei que o serviço da @TIMBrasil fosse bom, mas já vi que é a mesma porcaria que as outras operadoras

  • elyvelton_ Elly ™  (@elyvelton_) relatou um problema

    Nunca mais vai voltar o sinal da @TIMBrasil em Bom Repouso

  • Ricardo77764316 Ricardo Rodrigues (@Ricardo77764316) relatou um problema

    @TIMBrasil Problema é temporariamente resolvido, negação pura. Falha na prestação conforme o CDC gera danos Morais !

  • Adriano47117911 Adriano Monteiro (@Adriano47117911) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior ***** é o tal de beta. Voce recarga e a renovação do plano não vai.

  • nickelima Monique Lima (@nickelima) relatou um problema

    Nem pra cancelar, a @TIMBrasil ultrafibra presta! Liguei pra cancelar, perguntaram se eu tinha cartão de crédito e a data de vencimento. Me recusei a responder até porque a minha fatura não é débito automático e não tem o porquê deles questionarem isso. Me deixaram no mudo …

  • lisandroalves Lisandro Alves (@lisandroalves) relatou um problema

    @TIMBrasil Já não sou mais seu cliente. Fui por uns 20 anos, não sou mais

  • Ricardo77764316 Ricardo Rodrigues (@Ricardo77764316) relatou um problema

    @TIMBrasil Pronto para te ajuda na realidade é pronto para complicar sua vida !

  • primbn Priscilla ✨ (@primbn) relatou um problema

    @TIMBrasil dois dias sem internet e o técnico não vem consertar! belíssimo serviço o de vocês 👌🏻

  • portuandre André Fonseca (@portuandre) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil olá, após problemas com conexão na minha residência troquei meu plano para outra operadora e agora me oferecem uma portabilidade com preço melhor e mais benefícios, e aí Tim vou ter que trocar após anos também??