TIM

Interrupção da TIM em Miguelópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miguelópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miguelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Miguelópolis, São Paulo 12/06/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pwthis inimigo do fim (@pwthis) relatou um problema

    Qual o problema com a @TIMBrasil que n ta segurando sinal 4G? Eu em

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês batem o recorde. Ligam o dia todo oferencendo plano. @AnatelGovBR ajuda aí … 🤬

  • caarlos0 carlos (@caarlos0) relatou um problema

    @FlukeOperadora @dakoctba @TIMBrasil Pior que olhei e agora pega aqui! Já pedi o chip 🙏

  • gabimagalhaesfs bibi (@gabimagalhaesfs) relatou um problema

    @TIMBrasil resolvam meu problema é corrijam o valor da minha fatura ou simplesmente parem de me encher o saco, por favor, porque eu não vou pagar 1 centavo a mais do que devo. :) Melhor decisão foi ter mudado pra @ClaroBrasil (internet bem melhor e planos mais baratos)

  • gabimagalhaesfs bibi (@gabimagalhaesfs) relatou um problema

    Mesmo sendo uma consumidora adimplente, sigo recebendo ligações com cobranças indevidas da @TIMBrasil, referente a uma fatura que eu ja contestei (e nunca recebi a resposta da contestação), me cobrando valores referentes ao período POSTERIOR ao meu pedido de portabilidade!

  • marco_sa Marco Sá 🦻 (@marco_sa) relatou um problema

    Olha, @TIMBrasil a chance de eu contratar qualquer serviço seu é abaixo de zero. Para de me ligar e para com essa ***** de Serena.

  • anacarolinaapoc Ana Carolina Apocalypse (@anacarolinaapoc) relatou um problema

    Mulheres Positivas é o app da @TIMBRASIL q vai te dar acesso a diversos benefícios pra auxiliar tanto na vida profissional quanto pessoal. E o melhor de tudo, cliente TIM tem acesso sem descontar do seu plano de internet. @TIMBrasil #ImagineAsPossibilidades #publi

  • TatiCastanheir1 Tati Castanheira (@TatiCastanheir1) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou aqui implorando para vocês voltarem com um serviço que estou pagando e mostrei que está pago antes do vencimento. É absurdo! Só estou fazendo isso pq meu filho está doente, passei a madrugada no hospital com ele e sem poder usar a linha QUE ESTÁ PAGA!

  • americorolim Paulo Rolim (@americorolim) relatou um problema

    Só confunde o cliente a @TIM_AJUDA @TIMBrasil Apesar do bom atendimento via fone, após contratar um plano de R$ 70 vem por e-mail e mensagens uma enxurrada de propostas do mesmo plano, bem mais barato. Detalhe: o plano que contratei ainda não consta no aplicativo #MeuTim.

  • catarinecrestan Catarine Crestani (@catarinecrestan) relatou um problema

    eu pedi p tim p trocar de plano e eles cancelaram o meu plano, por isso q ngm tava fazendo cobrança alguma na minha fatura kkkkkkkkkkkkk obrigada @TIMBrasil pelo pessimo atendimento de sempre por telefone