Interrupção da TIM em Medianeira, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Medianeira, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Miguel do Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aquele que não deve ser nomeado
(@yonlu_3) relatou um problema
@TIMBrasil você é uma vergonha. Estou o dia todo tentando falar com um atendente e nada. Agora, finalmente me atendem... me deixaram 40min na espera. Se não tem pessoas competentes para trabalhar na madrugada, não diga que funciona 24h. Lixo.
-
marcelitta
(@cela_ta) relatou um problema
Atendimento e serviço @TIMBrasil espetaculares! 1 ano fidelizada e te dizer: troco nunca mais!💪🏾
-
MAGNO MÁRCIO
(@magnomarcio2003) relatou um problema
Operadora @TIMBrasil está fora do ar? Mesmo com plano em dia, sem atrasos, estou sem permissão pra fazer e receber chamadas. Essa desgr@ça de "chama na DM" não funciona e faz o cliente de otário. Precisam regulamentar e punir severamente essas operadoras. Alô @jairbolsonaro !
-
lauraceae
(@laurajksk) relatou um problema
aplicativo ***** vai se fude @TIMBrasil
-
Angello Marques
(@AngelloM23) relatou um problema
Me ajuda aí @TIM_AJUDA estou em Dubai e sem serviço de roaming.
-
Clarissa
(@claricarminatti) relatou um problema
Em janeiro, por causa de erro deles (tiraram meu pct de Internet e fiquei gastando c adicionais), a @TIMBrasil resolveu me dar um "cala a boca" de 1 ano de 20gb a +. Voltaram atrás, ontem, sem avisar do cancelamento. Liguei e vão analisar se mereço d volta.. 😒 sabe o pior?
-
Jéssica Neves
(@Jessica_Neeves) relatou um problema
@TIMBrasil só resolve se for reclamação no @ReclameAQUI ou judicialmente?
-
José Luiz
(@jlf_santos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso uma vez e foi perda de tempo, fizeram e debochar do meu problema e tratar com descaso e desleixo, assim como fazem perante aos órgãos reguladores, Procon e até da Justiça. Daí percebemos como uma empresa é, quando nem determinação judicial seguem.
-
Jéssica Neves
(@Jessica_Neeves) relatou um problema
alguém sabe como fazer com que a @TIMBrasil preste um serviço descente ao cliente? Simplesmente migraram meu número da Oi pra TIM, precisei pagar pra RESGATAR MEU NÚMERO e até agora nada!
-
José Carlos
(@zecarlosvssv) relatou um problema
É @TIMBrasil é melhor fazer uma reclamação na Anatel, para que eu possa ter meu caso resolvido. Vários números cadastrados no meu CPF sem eu ter feito o cadastro.