Interrupção da TIM em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Medianeira, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Miguel do Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖈𝖗𝖎𝖆 𝖌𝖆𝖙𝖔
(@_ffcbxd) relatou um problema
@TIMBrasil queria resolver um problema mas tá impossível, só atendente robô que me atende
-
Comunicólogo
(@oDiogoGomes) relatou um problema
@gabezz33 @TIMBrasil Pior que me lembro que essa não é a primeira vez que te acontece, né? Recomendo vir pra @ClaroBrasil e fazer um plano controle. Ligações ilimitadas pra qualquer operadora e GB de internet que duram o mês inteiro. Dps que eu fiz nunca mais passei por esse b.o. Sai disso amg
-
Pobi da Ker 🦑13
(@librianidoamor) relatou um problema
Eu poderia até ficar com ele valor de saldo, @TIMBrasil mas depois do péssimo atendimento e o descaso com o consumidor, eu vou até o fim. Bicha, devolva meu dinheiro!!! Espero que isso seja resolvido o mais breve possível, pois os 60,00 pode virar mais. Que ódio!! 😡😤
-
BAZUCA
(@GusAparecido) relatou um problema
Assistindo o novo ep de corrida das blogueiras lembrei que meu sinal da @TIMBrasil tá cada vez pior
-
Raphael Siqueira
(@siqueiraphael) relatou um problema
@TIMBrasil A disposição para escutar minha insatisfação e pedido para não ligar para informar novo preço de um plano onde n sou mais cliente e como solução pedem para eu bloquear o número de vcs ao invés de não me ligarem mais. @TIMBrasil pior serviço que já experimentei!
-
Camulestia
(@camulestia) relatou um problema
Sem Internet da @TIMBrasil desde as 10h da manhã Maior acerto foi trocar minha operadora de celular, pq se não estaria com instabilidade na rede tbm UM DIA INTEIRO
-
alicia
(@cardosoalc_) relatou um problema
sério, nunca mudem de operadora pra @TIMBrasil, simplesmente um DESCASO com o cliente os funcionários passarem uma informação incorreta e depois se “assegurarem” na análise grotesca do setor responsável
-
Assista A vida sexual das universitárias ❤️
(@LucaasGayer) relatou um problema
Liguei na @TIMBrasil pra cancelar o plano e fazer portabilidade. Eles falaram que aonde cancela ta cheio pra ligar depois AHHAHAHAHAHA
-
elminho
(@ElmerDias) relatou um problema
@DivaDepressao @TIMBrasil Gente, como cancelar algo já gravado?hahaha Segue seu favorito, enche de likes, valoriza ele e tá tudo bem. Vencer nem sempre é sobre ganhar. ⭐
-
Max Ferreira
(@maxferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA @TIMBrasil abri protocolo há dois dias referente ao cancelamento do serviço Tim Live com a promessa de retorno em 24 horas mas até agora nada, o que eu faço para dar andamento ao pedido? #fail