Interrupção da TIM em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Medianeira, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Miguel do Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr Lawful
(@MrLawful) relatou um problema
Prezada @TIMBrasil, se você vai interromper meu trabalho para oferecer de forma repetitiva e irritante um serviço de péssima qualidade que eu não irei contratar e desconsiderar negativas anteriores, ao menos contrate um serviço de telemarketing que não seja barulhento ao extremo.
-
Lula 13
(@oxavierbh) relatou um problema
Tomando um ranço da @TIMBrasil Ô comunicação com cliente ruim viu.
-
Cristiano Alves Pinto
(@Cristia73766154) relatou um problema
@mattheusig @TIMBrasil Isso porque você nunca usou a @oi_oficial , estou sem TV e Internet a 1 semana e nada , já denunciei na Anatel.
-
André WS
(@soulandref) relatou um problema
A @TIMBrasil é sem dúvidas a pior empresa do país, estou há mais de 5 dias tentando resolver um problema na minha linha, já falei com 6 atendentes e cada um diz uma coisa diferente. Imagina se fosse pré pago.
-
J Simian 🇧🇷 🏳️🌈
(@J_Simian) relatou um problema
@Andre_Suporte @ClaroBrasil @TIMBrasil No 0 tem a opção de falar com alguém... O alguém é um bot que reconhece fala e repete seu plano, pacote de minutos e saldo antes de perguntar o que você quer. Ao ouvir um "falar com atendente" ainda tenta insistir para ficar no atendimento "automárico"
-
Yuri Leal
(@PepsimaiorqCoca) relatou um problema
@TIMBrasil após 4 tentativas consegui cancelar seu plano, obrigado!
-
resistir é existir 🚩🚩
(@etatremso) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.
-
Álvaro Oliveira
(@alvaroandre) relatou um problema
Ela queria 'apenas' desvincular o CPF dela do número que o filho usa e passar o mesmo para o Cpf dele, como está impossível de resolver a solução será ela e o filho cancelarem as contas na @TIMBrasil e migrarem para outra operadora. E assim vcs perdem mais clientes. Parabéns.
-
carmen
(@carmenquirino65) relatou um problema
@mattheusig @TIMBrasil Há uns 3 anos uso dos Correios (surf) eu gosto ainda ñ tive problemas
-
Paulo Nascimento
(@goodmanp123) relatou um problema
@TIMBrasil Não é possível que só eu estou com o problema de não acessar a internet da minha casa!!! Tô cansado de reclamar!!!!@anatel não resolve!!!!!