1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Medianeira
TIM

Status do serviço de TIM em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Medianeira, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmmmnnique
    🧚🏼‍♀️✨️ (@mmmmnnique) relatou um problema

    A @TIMBrasil otimizou tanto o sistema que não resolve problema nenhum.

  • Yunabi_Hyuuga
    LANNE FONSECA | FISIO DOMICILIAR (@Yunabi_Hyuuga) relatou um problema

    Maldita @TIMBrasil do inferno! Eu paguei uma fatura semana passada! Até hoje meu nome ainda tá restrito no Serasa por isso! E o pior: Estão me cobrando até por telefone a fatura que deveras foi paga!!!!!!! Foi paga por Pix!

  • najudeanajulia
    ana júlia 🧙🏼‍♀️ (@najudeanajulia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda com meu tim ultrafibra, com quem eu falo?????

  • leokbelo13
    Leo The Red Thinker (@leokbelo13) relatou um problema

    Estou tentando resolver um problema com a @TIMBrasil mas o 1056 só fica ocupado. Tim, alguém poderia me ajudar?

  • bxsilee
    n¡c (@bxsilee) relatou um problema

    @crfcristi4ne @TIM_AJUDA amiga e eu que paguei a fatura da minha internet e eles reduziram dizendo que não foi paga mas não tem ******* nenhum de conta nesse aplicativo de ***** deles aaaaaaaa

  • giiselin_
    gisele 🧙🏻‍♀️ (@giiselin_) relatou um problema

    bora @TIMBrasil sorteio alguns clientes pra ir pro RIR 🥲 nunca pedi nada hahahaha

  • Sergio83741707
    Sergio Neri (@Sergio83741707) relatou um problema

    @TIMBrasil Qual a mágica para se ter sinal ou conseguir atendimento?

  • Mari36477832
    Mari 🚩j'ai toujours Préfère gauche🌵 (@Mari36477832) relatou um problema

    @TIMBrasil Não preciso de ajuda Vcs q precisam. Perdem clientes por burrice.

  • DurstChaz
    Eric Soares (@DurstChaz) relatou um problema

    @TIMBrasil E aí @TIMBrasil não vai resolver meu problema? Estou sem respostas, vou acionar o procon e a Anatel

  • nowhere505
    🥷🏻 (@nowhere505) relatou um problema

    qual eh o problema de voces? @TIMBrasil mais de 10 horas sem funcionar a rede de sinal de vocês ***** tomem na vergonha na cara