Interrupção da TIM em Mateus Leme, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mateus Leme, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mateus Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Mateus Leme, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mateus Leme e locais próximos:
-
Regina Oliveira
(@Eller29Regi) relatou um problema
de
Juatuba, Minas Gerais
@TIM_AJUDA Boa tarde... Ppde informar qual o problema da Tim em Juatuba/MG? Está perdendo sinal de dados e não recebendo chamadas.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@danielcs87) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ter um excelente serviço e um atendimento péssimo! Muito **** com isso!!!
-
arrobaoque
(@arrobaoqueneh) relatou um problema
@TIMBrasil O protocolo desse atendimento é o 2022714348090. Agora tiraram meus 5gb kkk pra cobrar são bons mas pra fornecer..
-
Pomerense100limite
(@Nanica_Miuda) relatou um problema
@itslluca @TIMBrasil Primeiro a atendente alegou ser 30,00 de deezer, depois disse que era 5,00 o deezer. E disse que era a parte do plano Black, que tive que cancelar devido ao b.o de antes ser 65,00 e passar a pagar 85,00 👀 Rola processo?
-
nate, the devil himself
(@thatxnate) relatou um problema
@TIMBrasil recebi um atendimento péssimo na loja do Barra Shopping, a pessoa nem olhou na minha cara quando falei que estava sem conexão de internet e só falou que o problema era meu celular.
-
LISS
(@lisstrindade) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Com ódio dessa internet ruim daqui de casa te odeio @TIMBrasil
-
Priscilla Ramalho
(@Priscil34343582) relatou um problema
@TIM_AJUDA essa Tim é uma *****, nunca resolvem meus problemas. Só estou perdendo dinheiro. A ***** da internet não funciona de forma alguma e ainda tão comendo sem usar esse diabo. Sem contar que convertem em serviços sem autorização. Como a Tim tem sucesso?
-
audiovisual e otras cositas mas 📸
(@luscafoto) relatou um problema
Ae @TIMBrasil vou ficar sem pagar esse mês que é pra ver se vcs me ligam com um atendente de vdd em vez de ter o pior serviço de atendimento por telefone com robô possível
-
Gabi
(@gabi_kpa) relatou um problema
Absurdo a política da @TIM_AJUDA @TIMBrasil de que os cliente controle não pode migrar pra um plano pré que eh anunciado no site sem dizer q eh só pra novo cliente, forçando o cliente a ter que pagar mais, ou no meu caso, mudar a família de operadora
-
warley czr ✨
(@warleyczr) relatou um problema
Daqui há 4 dias úteis é segunda feira, dia 21/11, e eu estou com esse problema desde 11/11, e a @TIMBrasil TEM CIÊNCIA DISSO!!!!!!!!!!! E se não resolver nesse prazo, como fica?????
-
Luana Bueno
(@luanabueno) relatou um problema
Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.