TIM

Interrupção da TIM em Mariana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mariana, Minas Gerais 12/09/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larrybitchin letícia 🦋 (@larrybitchin) relatou um problema

    @TIMBrasil o app de vocês ê um lixo!!!! até pra falar com um atendente é uma luta

  • jefmika Josimar Soares (@jefmika) relatou um problema

    @thelminha @TIMBrasil Terminar minha pós. 🙏

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • igorazro Igor Azevedo ⚡️ (@igorazro) relatou um problema

    A @TIMBrasil @TIM_AJUDA simplesmente decidiu bloquear meu celular para fazer ligações para telefones fixos (novamente!) e hoje ao precisar ligar para um SERVIÇO DE EMERGÊNCIA também fiquei impossibilitado, recebendo a mesma mensagem “serviço não disponível”. [+]

  • oaventureirox Ronaldo Rosa (@oaventureirox) relatou um problema

    @raulciampo @TIMBrasil Ate agora não consegui configurar o TimSync tbm. Nas lojas e no *144, os funcionários demonstram desconhecimento total sobre o serviço, e já não sei mais a quem reportar o problema.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Olá, Paulo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do…

  • ohmayohmy May (@ohmayohmy) relatou um problema

    A @TIMBrasil : “cancelar nosso plano é muito fácil!” Também a @TIMBrasil : desliga no meio do atendimento todas as vezes que liguei pedindo pra cancelar plano. E vamos de PROCOM RS e Anatel :))))

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vou registrar reclamações pelo 1056 sobre isso. Caso os atendente da tim se neguem a mandar pro suporte da tim sem poblema usarei protocolo do atendimento pra reclamar na anatel sobre essa discriminação da tim

  • AdrianoAfp Adriano Augusto (@AdrianoAfp) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil estou a quase um mês em contato com vocês para saber o porquê de não conseguir fazer chamadas quando estou em casa, e como ninguém resolveu o problema, antes do final do ano estarei fazendo portabilidade da minha linha para outra operadora... péssimo atendimento.

  • yaracynthia yara xavier (@yaracynthia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @vitorpeccoli Mas como assim a gente tem que recorrer a um ***** publico para não ser importunado pela operadora que nos presta serviço?