TIM

Interrupção da TIM em Mariana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mariana, Minas Gerais 12/22/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JMoficial2018 Boquinha de Veludo.😱🔥😈 (@JMoficial2018) relatou um problema

    @BandTV @TIMBrasil Transmissão horrível e muita falta de respeito com os sambistas, como pode transmitir os desfiles só depois de 01 h da manhã ? Estão de brincadeira e fazendo chacota. Aprendam a fazer um serviço digno e honroso para serem bem quistos no mundo do samba, a transmissão foi pavorosa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NinahAbe @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    A @TIMBrasil sumiu com os créditos da minha linha do pré-pago novamente. O atendente foi enfático em dizer que os créditos somem quando expiram. Mas não é o que consta na fundamentação legal: Arts. 67 a 72 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    Atendimento virtual? Não resolve no WhatsApp, manda pro app, não resolve no app, manda por Chat do site que também não resolve? Nunca passei tanta raiva @TIMBrasil ! @ClaroBrasil espero que uma experiência melhor que essa.

  • NinahAbe LibnaNinah (@NinahAbe) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    que o consumo da internet estava mesmo errado! Renovou o pacote que esgotou na velocidade da luz dnv, coloco crédito dnv pra em 13 dias tá sem internet e o whats ilimitado que eles prometeram? Não é ilimitado. Atendimento péssimo, ser atendido por ligação? Impossível @TIMBrasil +

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já tentei falar com o atendimento e não funcionou. Então eu abri uma reclamação na Anatel.

  • Viicburgos_ Victória Burgos 🇦🇹 (@Viicburgos_) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    Tenho meu chip da @oi_oficial a 4 anos e sempre eu fui a titular, agora mudou para @TIMBrasil e do nada o titular virou meu pai 😠 que operadora bem horrível essa Tim

  • fabinho_gentil fabio (@fabinho_gentil) relatou um problema

    Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr