TIM

Interrupção da TIM em Mariana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mariana, Minas Gerais 12/11/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bbastosneto neto (@bbastosneto) relatou um problema

    Véi, o que acontece com o sinal da @TIMBrasil ? Que lixo viu?

  • euposst Rafael (@euposst) relatou um problema

    @TIMBrasil difícil a internet de vcs. Segunda vez em menos de uma semana que a internet cai e vcs não conseguem resolver nada. Falei com o atendimento, vai mandar um técnico amanhã em algum momento da manhã, detalhe, fiz a ligação num era nem 15:00

  • wkenji Mi ミ・ケンヒ (@wkenji) relatou um problema

    @brunomassa @TIMBrasil Nunca tive e pelo jeito não errei

  • ElitonJones Eliton Jones (@ElitonJones) relatou um problema

    @brunomassa @TIMBrasil A minha bloquearam porque disseram que minha conta de janeiro não estava paga,entrei no aplicativo e mandei pra eles,restabeleceram minha conexão e continuaram a me cobrar,cancelei e mudei para a vivo fibra,acabou meu problema coma TIM

  • PablorfRamos Pablo Ramos (@PablorfRamos) relatou um problema

    @MatheusEmilio3 @TIMBrasil Como que faz quando o caba quer cancelar o plano e não consegue?

  • euposst Rafael (@euposst) relatou um problema

    @TIMBrasil aí quando a pessoa cancela a conta, fica querendo fazer oferta. Sendo que a internet caindo nem é o único problema.

  • LuisHenriqueMV1 LuisHenriquemv (@LuisHenriqueMV1) relatou um problema

    @brunomassa @TIMBrasil Bruno também tive problema com a TIM, o chat online resolve algumas coisas, mas o melhor é usar o protocolo que você recebeu no chat após o período que eles dão e fale com um atendente. E faça uma reclamação na Anatel caso não dê certo. Aqui no Twitter eles nunca reapondem.

  • accioliveira Renner Oliveira (@accioliveira) relatou um problema

    @TIMBrasil Será que eu consigo atendimento para falar da alteração do meu plano??

  • natpradorm Rabugenta (@natpradorm) relatou um problema

    Mudei minha linha fixa para @TIMBrasil só para passar raiva, segundo mês que não chega a conta, eu só queria poder pagar no dia sabe. Fui até a loja mês passado, pedi para receber no e-mail e no endereço e NADA. Continuo com o mesmo problema.

  • brunomassa Bruno ***** (@brunomassa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Pedro4734 @TIMBrasil Consumo, atraso de dois dias... Pra isso não falham